sexta-feira, setembro 09, 2011

«NÃO ABANDONAREI A FÉ DOS MEUS ANCESTRAIS»

A lendária Sigrid Storråda ou Sigrid a Orgulhosa, filha do rei da Suécia, foi em 998 levada a casar-se com o rei norueguês Olaf Trygvasson. Mas recusou o matrimónio porque o monarca norueguês exigia a sua conversão ao Cristianismo. E disse-o claramente a Trygvasson, frente a frente:
«Não irei abandonar a fé que os meus antepassados mantiveram antes de mim.»
O norueguês, enraivecido, bateu-lhe. A resposta de Sigrid foi calma e altaneira: «Isto que fizeste poderá um dia causar a tua queda».

Trygvasson, que fora pagão, e se tornara famoso por ter saqueado Londres em 994, queimando nesse ataque a ponte de Londres (que originou uma rima infantil da cultura popular inglesa), converteu-se a dada altura ao Cristianismo, construiu a primeira igreja da Noruega e passou a empreender uma espécie de guerra santa em nome do Crucificado, campanha de terror e massacres destinada a destruir a religião dos seus ancestrais e do seu Povo: numa ocasião, forçou um compatriota seu a engolir uma víbora pelo facto de recusar o culto do Judeu Morto, tendo depois oferecido as terras da vítima à Igreja, deixando a família do assassinado na miséria; noutro episódio, colocou uma taça com brasas no estômago doutro resistente à nova ordem cristã até que as entranhas do pagão rebentaram. Chacinou além disso centenas de homens e mulheres por realizarem o festival de Ostara (festa pagã nórdica equivalente à Páscoa e donde deriva o inglês «Easter»). E cortou a língua do rei anterior, Guthroth, por se pronunciar contra a tirania do novo rei cristão.
Converteu a Islândia ao Cristianismo - com base na chantagem e no cerco asfixiante. Os seus missionários falharam na missão de converter os Islandeses ao culto do Judeu Morto, um deles até foi declarado fora da lei em solo islandês por ter andado a destruir santuários e estátuas de Deuses. Trygvasson recorreu então a métodos político-económicos: proibiu o acesso de marinheiros islandeses aos portos noruegueses, o que prejudicou o principal comércio islandês, e tomou como reféns sob ameaça de morte vários islandeses que viviam na Noruega, entre os quais se contavam filhos de alguns dos principais líderes da Islândia.
Os actuais asatruar (adoradores dos Deuses nórdicos) chamam-lhe «Olaf o Traidor».

Sigrid conseguiu sempre evitar o casamento com tal criatura, ao mesmo tempo que criou uma coligação dos inimigos do seu pretenso esposo. Logrou assim mover a Suécia e a Dinamarca contra a Noruega.
E no dia 9 de Setembro do ano 1000, a altiva rainha obteve a vingança que prometera: as forças cristãs de Olav Trygvasson foram batidas pela aliança sueco-dinamarquesa na batalha naval de Svolder, que representou um grande revés para o Cristianismo no extremo norte europeu.

306 Comments:

Blogger legião 1143 said...

preto urina no tribunal em frente ao juiz
http://www.destakes.com/redir/ab5c64e999e713f0968e6acfd4f41144

9 de setembro de 2011 às 01:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ela sim, tinha perfil de Rainha.

Já ele tinha perfil de rato venal.

Ficou e ficará conhecido para sempre como um traidor.

Com jeitinho o ataque foi ás 9 horas,sendo no dia 9 do 9
Não há nada pior que uma "rainha" com sede de vingança...

Faria "999" ;)

9 de setembro de 2011 às 03:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gladius, filhote do capeta. Fazendo "loas" a esta vitória de Pirro. Isto porque, não muito tempo depois deste episódio, o cristianismo voltou com força revigorada, que só as religiões reveladas tem. E ocorreu a conversão da Noruega, Suécia, Dinamarca, Islândia, toda a escandinávia. O cristianismo triunfou sobre todos os pagãos nórdicos. Comemore filhote, comemore as pequenas vitórias fugazes do paganismo!

9 de setembro de 2011 às 13:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Europeus em guerra civil por umas das coisas mais idiotas que o homem inventou: religião.

9 de setembro de 2011 às 14:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas não se sabe se ela existiu.

9 de setembro de 2011 às 16:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não muito tempo depois deste episódio, o cristianismo voltou com força revigorada,»

Pois, brasuca, mas agora está a morrer em toda a Europa, com força completamente derreada - e o Paganismo está a voltar. E exemplos como este são uma inspiração, um modelo e uma recordação de que a Justiça está por cumprir - a Europa deve voltar aos seus verdadeiros Deuses, deixando para trás e para baixo o culto a um Judeu Morto do Próximo Oriente. Aguenta. :)

9 de setembro de 2011 às 20:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Europeus em guerra civil por umas das coisas mais idiotas que o homem inventou: religião.»

Errado. Europeus em guerra devido à maior tragédia que já alguma vez se abateu sobre a Europa: a imposição totalitária de uma religião universalista semita.
Quanto à Religião em si, o fenómeno religioso, é simplesmente a mais excelente das actividades humanas, a que mais conduz o homem ao Alto.

9 de setembro de 2011 às 20:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O paganismo está triunfando aonde???
Só se for na tua cabeça doente. Apenas uma meia dúzia de debilóides
insistem em tentar reviver essa estupidez inventada por povos ignorantes. Bando de amaricados seguidores de satanás! Vão queimar no inferno seus pútridos!

9 de setembro de 2011 às 20:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tu é que vais queimar na peida da porca que em má hora te deu à luz nessa favela onde moras, ó brasuca atrasado mental. O Paganismo «istá triunfando» sim - as estatísticas mostram que se trata da religião que mais cresce na maior potência do globo e dissemina-se igualmente por toda a Europa, sobretudo no leste, onde tem uma conotação mais especificamente etnicista.

Porque a verdade, ó ajoelhado do Judeu Morto, vem sempre ao de cima - e o Ocidente pertence por sagrado direito aos seus Deuses Ancestrais, o que terá de ser politicamente concretizado custe o que custar. Cada segundo dos mil e setecentos anos de imposição do culto a um semita universalista é um insulto para a magnificente glória imortal dos Deuses da Europa. Um agastado carpinteiro do Próximo Oriente a desalojar os altares em honra de epítomes da glória e da grandeza como Júpiter, Lug, Odin, Thor, Perun, Vénus? Que asco. Isso terá de ser corrigido e devidamente vingado.

9 de setembro de 2011 às 20:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isso terá de ser corrigido e devidamente vingado."

Vingado como? Vais vandalizar o Santo Sepulcro? lol

9 de setembro de 2011 às 21:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vocês acham mesmo que os cultos aos deuses(falsos) de pedra e pau um dia triunfarão? Só rindo de tanta idiotice! Esperem por isso, mas sentem, pois de pé se cansarão! O paganismo é coisa do passado, já morreu, o que chamam de paganismo agora é só um amontoado de viadices
ao estilo Harry Poter, o paganismo de verdade cuja a base era o sacrifício sangrento de animais e seres humanos já era! Graças A Deus!

9 de setembro de 2011 às 23:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto à Religião em si, o fenómeno religioso, é simplesmente a mais excelente das actividades humanas, a que mais conduz o homem ao Alto."
Pois, eu li bastante sobre as religiões e não pude ver nenhum atributo para poder qualifica-la como "excelente". Já o que conduz o homem ao alto é o conhecimento advindo de metodos cientificos a religião apenas dá explicações e certezas que não pode provar.
O homem foi conduzido ao alto pelos cientistas alemães que trabalhavam pros eua. Ícaro nunca existiu!

9 de setembro de 2011 às 23:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«a Europa deve voltar aos seus verdadeiros Deuses, deixando para trás e para baixo o culto a um Judeu Morto do Próximo Oriente. Aguenta. :)»



causa própria...

arianos da asia...

10 de setembro de 2011 às 06:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não foi assim que a islândia se converteu ao cristianismo lol

10 de setembro de 2011 às 06:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Errado. Europeus em guerra devido à maior tragédia que já alguma vez se abateu sobre a Europa: a imposição totalitária de uma religião universalista semita.»

a merda do império romano andou em guerra com os europeus

10 de setembro de 2011 às 06:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Porque a verdade, ó ajoelhado do Judeu Morto, vem sempre ao de cima - e o Ocidente pertence por sagrado direito aos seus Deuses Ancestrais, o que terá de ser politicamente concretizado custe o que custar. Cada segundo dos mil e setecentos anos de imposição do culto a um semita universalista é um insulto para a magnificente glória imortal dos Deuses da Europa. Um agastado carpinteiro do Próximo Oriente a desalojar os altares em honra de epítomes da glória e da grandeza como Júpiter, Lug, Odin, Thor, Perun, Vénus? Que asco. Isso terá de ser corrigido e devidamente vingado.»

causa própria ariano da asia

10 de setembro de 2011 às 06:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O Paganismo «istá triunfando» sim - as estatísticas mostram que se trata da religião que mais cresce na maior potência do globo e dissemina-se igualmente por toda a Europa,»


os muslosfilhosdaputa dizem a mesma coisa sobre o islão

10 de setembro de 2011 às 06:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O paganismo está triunfando aonde???
___________________________________

Eu concordo com voce, ate mesmo os lideres de partidos de direita na Europa, são cristão. Defendem o cristianismo, e a soberania da cultura cristã. Claro que as pessoas vem se afastando das igrejas, mas isto não que dizer que estão abandonando a cultura cristã. O paganismo vai ter que comer muito feijão com arroz para chegar ao patamar do cristianismo. Tambem, veja o paganismo nordico, adora deuses que morrem no final? Eu heim!!!

10 de setembro de 2011 às 06:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bem, Cristo também morreu... de resto, depois do Ragnarok há Deuses que ficam e fazem um novo mundo.
Os líderes de Direita são cristãos, ou dizem ser, pois é, a sorte deles é que a Igreja já não tem a força de outrora, porque a verdade é que a Igreja anda em toda a parte não só a fazer a apologia da iminvasão, como até a atacar frontalmente o Nacionalismo.
As pessoas têm cultura cristã? Boa parte dessa cultura é de raiz pagã, aliás, a sua essência é de raiz pagã, e a sua prática - Natal, procissões - ainda o é mais.

Tudo a seu tempo - e o Paganismo de teor nacionalista está a crescer em toda a parte do Ocidente.

11 de setembro de 2011 às 01:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« O paganismo é coisa do passado, já morreu,»

Não, nabo, o Paganismo é coisa da eternidade, ou pelo menos da eternidade humana, porque os Deuses são de todos os tempos, logo, é sempre possível voltar a contactá-Los - que é, de resto, o que já está a acontecer em todo o Ocidente.



«chamam de paganismo agora é só um amontoado de viadices
ao estilo »

Chiu, cuidado com essa referência às viadices, porque em matéria de pedofilia paneleiresca, a Cristandade está cheia de padres que violaram centenas ou mesmo milhares de rapazinhos só nas últimas décadas, é escândalos por toda a parte, ele é na Bélgica, nos EUA, na Irlanda, na Alemanha, enfim...


«o paganismo de verdade cuja a base era o sacrifício sangrento de animais e seres humanos»

Não, isso é treta. Em primeiro lugar, um beato não tem qualquer credibilidade para ditar o que é ou deixa de ser Paganismo a sério. Ponto primeiro. Ponto segundo, e mais importante, os sacrifícios humanos foram PROIBIDOS pelos PAGÃOS romanos. E o grande legislador da religião romana, Numa Pompílio, até defendia uma religião totalmente desprovida de sacrifícios de sangue.

Portanto, e ao contrário do que diz a ignorância beata, o Paganismo autêntico pode sim ser praticado sem derramamento, de sangue, a menos, claro, que em determinadas ocasiões se tenha de sacrificar aos Deuses carne de algum beato inimigo dos templos pagãos.


«Graças A Deus!»

Deus é pagão.

11 de setembro de 2011 às 01:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Quanto à Religião em si, o fenómeno religioso, é simplesmente a mais excelente das actividades humanas, a que mais conduz o homem ao Alto."

«Pois, eu li bastante sobre as religiões e não pude ver nenhum atributo para poder qualifica-la como "excelente".»

Pronto, gostos...



«O homem foi conduzido ao alto pelos cientistas alemães»

Típico dos materialistas para quem os valores nada contam. Até vendem a mãe a um laboratório se isso permitir um avanço do «progresso».

11 de setembro de 2011 às 01:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

heheheh. O beato lambe-sandálias do judeu estava a demorar para voltar. Ainda acho que ele deveria criar um blogue próprio para disseminar o rancorzinho da volta do paganismo. :D

11 de setembro de 2011 às 01:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«O homem foi conduzido ao alto pelos cientistas alemães»

Típico dos materialistas para quem os valores nada contam. Até vendem a mãe a um laboratório se isso permitir um avanço do «progresso»."

Opnião sem fundamento, apensa isso.

11 de setembro de 2011 às 02:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, opinião lógica. Quando se fala em «Alto« no sentido religioso, e se vem dizer que o alto é o espaço e a viagem das naves espaciais, está tudo dito em termos de «valores», ou da falta deles.

11 de setembro de 2011 às 02:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«As pessoas têm cultura cristã? Boa parte dessa cultura é de raiz pagã, aliás, a sua essência é de raiz pagã, e a sua prática - Natal, procissões - ainda o é mais.»

às vezes dizes que isso é só verniz lol

11 de setembro de 2011 às 05:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«a Igreja anda em toda a parte não só a fazer a apologia da iminvasão, como até a atacar frontalmente o Nacionalismo.»


os outros também

11 de setembro de 2011 às 05:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, isso é treta. Em primeiro lugar, um beato não tem qualquer credibilidade para ditar o que é ou deixa de ser Paganismo a sério. Ponto primeiro. Ponto segundo, e mais importante, os sacrifícios humanos foram PROIBIDOS pelos PAGÃOS romanos. E o grande legislador da religião romana, Numa Pompílio, até defendia uma religião totalmente desprovida de sacrifícios de sangue.

Portanto, e ao contrário do que diz a ignorância beata, o Paganismo autêntico pode sim ser praticado sem derramamento, de sangue, a menos, claro, que em determinadas ocasiões se tenha de sacrificar aos Deuses carne de algum beato inimigo dos templos pagãos.



OS ROMANOS SACRIFICAVAM PESSOAS NA ARENA.

11 de setembro de 2011 às 05:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS PAGÕES ERAM UMA CAMBADA DE PEDERASTAS.

11 de setembro de 2011 às 05:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«NÃO ABANDONAREI A FÉ DOS MEUS ANCESTRAIS»"

olha quem fala

11 de setembro de 2011 às 05:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
heheheh. O beato lambe-sandálias do judeu estava a demorar para voltar. Ainda acho que ele deveria criar um blogue próprio para disseminar o rancorzinho da volta do paganismo. :D

11 de Setembro de 2011 01h48min00s WEST


fdx! rancor é esta merda de blog a cristãos e ateus.

11 de setembro de 2011 às 05:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SOKA GAKKAI É MULTICULTURALISTA.

11 de setembro de 2011 às 05:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

censurador

11 de setembro de 2011 às 05:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O IMPERADOR NERO SACRIFICOU CRISTÃOS.

CASTROU UM PUTO, OBRIGOU-O A VESTIR ROUPA DE MULHER E CASOU COM ELE.

VIOLOU AS VESTAIS.

PEGOU FOGO A ROMA.

VAIS CENSURAR ISTO CATURO?

11 de setembro de 2011 às 05:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

UM «deus» HINDU MATOU UM PUTO PORQUE ELE OUVIU OS VEDAS.

11 de setembro de 2011 às 05:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O PORCO DO ZEUS VIOLAVA MULHERES.

11 de setembro de 2011 às 05:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

PORCO ERA O TEU PAI, QUE TE PÔS A PRESTAR CULTO A UM «Deus« QUE

ORDENOU

A CHACINA DE CRIANÇAS E A VIOLAÇÃO DE MULHERES:

http://www.call-to-monotheism.com/biblical_god_orders_the_rape_of_women


Isaiah 13:16

Their infants will be dashed to pieces before their eyes; their houses will be looted and their wives ravished (shakab).

Zechariah 14:2

I will gather all the nations to Jerusalem to fight against it; the city will be captured, the houses ransacked, and the women raped (shakab). Half of the city will go into exile, but the rest of the people will not be taken from the city.

11 de setembro de 2011 às 21:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

As pessoas têm cultura cristã? Boa parte dessa cultura é de raiz pagã, aliás, a sua essência é de raiz pagã, e a sua prática - Natal, procissões - ainda o é mais.

«às vezes dizes que isso é só verniz lol»

Às vezes não, sempre - o aspecto cristão disso tudo é que é verniz, porque por baixo está o Paganismo.

11 de setembro de 2011 às 22:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esses "deuses" do panteão greco-romano eram um bando de pervertidos,eram pederastas, lésbicas, infanticidas,
parricidas, matricidas dentre outras
abominações. São estas merdas imorais e doentias que desejas verenar? kkkkkkkk Ainda bem que tudo isso não passa de falsidade! Tolices
pueris de povos mergulhados nas trevas da ignorância.

11 de setembro de 2011 às 22:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Their children also shall be dashed to pieces before their eyes,.... Upon the ground, or against the wall, as was foretold should be, Psalm 137:8 and in way of retaliation for what they did to the Jews, 2 Chronicles 36:17 and this was to be done "before their eyes", in the sight of the inhabitants, which must make it the more distressing and afflicting; and, as Kimchi observes, this phrase is to be applied to the following clauses:

their houses shall be spoiled; plundered of the substance, wealth, and riches in them, by the Persian soldiers:

and their wives ravished; by the same, and both before their eyes, and after that slain, in like manner as they had ravished the women in Zion, Lamentations 5:11.

http://bible.cc/isaiah/13-16.htm

Olho por olho, dente por dente.

11 de setembro de 2011 às 22:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Zechariah 14:2

I will gather all nations - The Romans, whose armies were composed of all the nations of the world. In this verse there is a pitiful account given of the horrible outrages which should be committed during the siege of Jerusalem, and at its capture.

The residue of the people shad not be cut off - Many were preserved for slaves, and for exhibition in the provincial theatres.

http://bible.cc/zechariah/14-2.htm

11 de setembro de 2011 às 22:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Olho por olho, dente por dente.»

Ai agora a chacina já é boa, e a violação de mulheres também, ehehhehh...

Mas não, não foi olho por olho dente por dente. Olho por olho dente por dente é quando se exerce a vingança sobre quem procedeu mal, NÃO quando se exerce a vingança sobre inocentes. O caso de Amalec é ainda mais explícito - puro genocídio ordenado por um «Deus» supostamente bonzinho...

11 de setembro de 2011 às 23:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os outros também»

Os outros também o caralho. Os outros são TODOS derivados do Cristianismo.

11 de setembro de 2011 às 23:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«OS ROMANOS SACRIFICAVAM PESSOAS NA ARENA»

E OS CRISTÃOS SACRIFICARAM MUITAS MAIS PESSOAS NOS POSTES A ARDER, ALÉM DE COMETEREM GENOCÍDIOS EM NOME DA SUA IMUNDA DOUTRINA.

11 de setembro de 2011 às 23:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«OS PAGÕES ERAM UMA CAMBADA DE PEDERASTAS»

CHHHIU, PEDERASTAS SÃO OS PADRECOS - E OS SEUS APOIANTES.

11 de setembro de 2011 às 23:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«NÃO ABANDONAREI A FÉ DOS MEUS ANCESTRAIS»"

«olha quem fala»

Olha quem fala o caralho. Os Ancestrais da Europa eram pagãos e quem quer negar isso é burro e desonesto.

11 de setembro de 2011 às 23:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«fdx! rancor é esta merda de blog»

Não, rancor é a grande merda filhadaputa dos beatos que por aqui andam a meter nojo. Isso é que é rancor - rancor e muitas saudadezinhas da Inquisição, ehehehehh...

11 de setembro de 2011 às 23:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«SOKA GAKKAI É MULTICULTURALISTA.»

METE A SOKA GAKKAI NO CU, MAS ALGUÉM CONHECE ESSA MERDA? JULGAS QUE VAIS PEGAR NISSO PARA DESVIAR AS ATENÇÕES DA GRANDE

MERDA

QUE O CRISTIANISMO TEM FEITO NO OCIDENTE DESDE HÁ DOIS MIL ANOS?

AHAHAHAHAHH...

11 de setembro de 2011 às 23:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O IMPERADOR NERO SACRIFICOU CRISTÃOS.
CASTROU UM PUTO, OBRIGOU-O A VESTIR ROUPA DE MULHER E CASOU COM ELE.
VIOLOU AS VESTAIS.
PEGOU FOGO A ROMA.»

POIS - E POR ACASO, MAS SÓ POR ACASO, FOI ODIADO PELOS PAGÃOS, QUE PARA SEMPRE VILIPENDIARAM O SEU NOME. NÃO FOI GRAÇAS AOS CRISTÃOS QUE ELE FOI DEITADO ABAIXO.

ENTRETANTO, TONELADAS DE PADRES PEDÓFILOS APROVEITARAM-SE, JÁ NO SÉCULO XX, DA SUA POSIÇÃO PARA VIOLAREM MILHARES DE RAPAZES INDEFESOS - E QUEM OS ESTÁ A PUNIR NÃO É A IGREJA, SÃO AS AUTORIDADES LAICAS.

AGUENTA E TEM MAS É VERGONHA NO BUÇO.

11 de setembro de 2011 às 23:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«UM «deus» HINDU MATOU UM PUTO PORQUE ELE OUVIU OS VEDAS.»

O «Deus» JEOVÁ ORDENOU O GENOCÍDIO DE UM POVO INTEIRO, INCLUINDO INOCENTES.

11 de setembro de 2011 às 23:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Esses "deuses" do panteão greco-romano eram um bando de pervertidos,eram pederastas,»

Pederasta era o vosso querido rei David e o padralhame actual, mas em larga escala, violam rapazes aos milhares por todo o mundo desde há décadas, provavelmente séculos, esses é que são pederastas. Os Deuses, pelo contrário, distinguem-se dos mitos - uma coisa é mitologia, outra é religião. Nos mitos, podia-se inventar o que se quisesse, mas nenhum adorador dos Deuses antigos era obrigado a acreditar em qualquer desses mitos. Os Deuses romanos, de resto, nem mitos têm, são Forças Nuas, sagradas, sem antes nem depois, eternas. Não são como um carpinteiro judeu que sofreu e se queixou na cruz e no fim lá se conformou.

12 de setembro de 2011 às 00:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Esses "deuses" do panteão greco-romano eram um bando de pervertidos,eram pederastas, lésbicas, infanticidas,
parricidas, matricidas dentre outras
abominações. São estas merdas imorais e doentias que desejas verenar? kkkkkkkk Ainda bem que tudo isso não passa de falsidade! Tolices
pueris de povos mergulhados nas trevas da ignorância."

hehehe. Isto é o que conta a mitologia greco-romana, ó pedaço de esterco do beato? Pois sendo assim poderíamos dizer também que o deus cristão está longe de ser dos mais perfeitos e simpáticos. (ainda mais sendo invenção de um judeu maluco). Tenta julgar os Deuses pelas mitologias e diz que nós é que acreditamos em "falsidades"? hehehe. E povos mergulhados "nas trevas e na ignorância" foi mas na época em que a Igreja dominava a Europa medieval. Então grasne outra, beato...

12 de setembro de 2011 às 00:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não são como um carpinteiro judeu que sofreu e se queixou na cruz e no fim lá se conformou..."

...e ressuscitou-se.
Faltou-te dizer isto.

12 de setembro de 2011 às 00:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ai agora a chacina já é boa, e a violação de mulheres também, ehehhehh...

Mas não, não foi olho por olho dente por dente. Olho por olho dente por dente é quando se exerce a vingança sobre quem procedeu mal, NÃO quando se exerce a vingança sobre inocentes. O caso de Amalec é ainda mais explícito - puro genocídio ordenado por um «Deus» supostamente bonzinho..."

Se me violares a minha mulher e eu depois violar a tua, é olho por olho, dente por dente, sem apelo, nem agravo.

12 de setembro de 2011 às 00:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ENTRETANTO, TONELADAS DE PADRES PEDÓFILOS APROVEITARAM-SE, JÁ NO SÉCULO XX, DA SUA POSIÇÃO PARA VIOLAREM MILHARES DE RAPAZES INDEFESOS - E QUEM OS ESTÁ A PUNIR NÃO É A IGREJA, SÃO AS AUTORIDADES LAICAS."

Mas também, desde da Idade Média, os únicos a poderem punir são as autoridades estatais.

12 de setembro de 2011 às 00:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Olha quem fala o caralho. Os Ancestrais da Europa eram pagãos e quem quer negar isso é burro e desonesto."

Mas - e há sempre um mas nestas coisas - converteram-se ao cristianismo. Respeitemos a sua decisão.

12 de setembro de 2011 às 00:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, converteram-se à base de intimidação e violência. E traição pura e simples, nalguns casos. Nada disso tem qualquer espécie de legitimidade. Logo, não pode e, sobretudo, não deve ser respeitado.

12 de setembro de 2011 às 01:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas também, desde da Idade Média, os únicos a poderem punir são as autoridades estatais.»

Pois, mas as autoridades eclesiásticas não só não denunciaram os seus clérigos às autoridades estatais, como até os tentaram encobrir.

12 de setembro de 2011 às 01:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não são como um carpinteiro judeu que sofreu e se queixou na cruz e no fim lá se conformou..."

«...e ressuscitou-se.
Faltou-te dizer isto.»

Não, essa é a parte que os critãos dizem. De resto, os Deuses pagãos de Roma e da Grécia nem têm de passar por isso.

12 de setembro de 2011 às 01:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Se me violares a minha mulher e eu depois violar a tua, é olho por olho, dente»

Não, não é, é muito mais do que isso. É vitimar um inocente como se de um objecto se tratasse, sem apelo nem agravo. E que um cristão não perceba isso já diz, só por si, muitíssimo...

12 de setembro de 2011 às 01:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se matas os meus filhos, eu não vou matar os teus se esses forem inocentes, eu vou é matar-te a ti. Isto é que é olho por olho, dente por dente com justiça.

12 de setembro de 2011 às 01:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, converteram-se à base de intimidação e violência. E traição pura e simples, nalguns casos. Nada disso tem qualquer espécie de legitimidade. Logo, não pode e, sobretudo, não deve ser respeitado."

A esmagadora maioria converteu-se porque quis.

12 de setembro de 2011 às 10:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, essa é a parte que os critãos dizem."

Também quem diz a parte em que ele é crucificado são os cristãos, mas desta parte gostas tu.

"De resto, os Deuses pagãos de Roma e da Grécia nem têm de passar por isso."

Pois, para esses era só festa.

12 de setembro de 2011 às 10:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se matas os meus filhos, eu não vou matar os teus se esses forem inocentes, eu vou é matar-te a ti. Isto é que é olho por olho, dente por dente com justiça."

Isso é alguma vez olho por olho, dente por dente?! facepalm

12 de setembro de 2011 às 10:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A esmagadora maioria converteu-se porque quis.»

Não, a esmagadora maioria converteu-se por motivos políticos, por intimidação, por violência e por combinação destes factores. Logo, não há qualquer legitimidade nessa conversão.

12 de setembro de 2011 às 15:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não, essa é a parte que os critãos dizem."

«Também quem diz a parte em que ele é crucificado são os cristãos, mas desta parte gostas tu. »

:)


"De resto, os Deuses pagãos de Roma e da Grécia nem têm de passar por isso."

«Pois, para esses era só festa.»

Exacto. São verdadeiramente bem-aventurados.

12 de setembro de 2011 às 15:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Se matas os meus filhos, eu não vou matar os teus se esses forem inocentes, eu vou é matar-te a ti. Isto é que é olho por olho, dente por dente com justiça."

«Isso é alguma vez olho por olho, dente por dente?!»

Exactamente. Aprende (se fores capaz, coisa de que duvido).

12 de setembro de 2011 às 15:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os muslosfilhosdaputa dizem a mesma coisa sobre o islão»

E dizem bem, mas isso é no mundo inteiro. Na América, se dizem, dizem mal.

12 de setembro de 2011 às 16:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«causa própria...

arianos da asia...»

Em causa própria estás tu, adorador de um judeu asiático... ;)

12 de setembro de 2011 às 16:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não foi assim que a islândia se converteu ao cristianismo»

Foi, foi exactamente assim que a Islândia se converteu ao Cristianismo - pela chantagem política e pela intimidação.

12 de setembro de 2011 às 16:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, a esmagadora maioria converteu-se por motivos políticos, por intimidação, por violência e por combinação destes factores. Logo, não há qualquer legitimidade nessa conversão."

Não, a esmagadora maioria converteu-se por mera persuasão.

12 de setembro de 2011 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

":)"

Olha o sorriso do facciosismo.

"Exacto. São verdadeiramente bem-aventurados."

Bem-aventurados e com uma terrível falta de conteúdo humano.

12 de setembro de 2011 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Exactamente. Aprende (se fores capaz, coisa de que duvido)."

Aprender que olho por olho, dente por dente, não significa fazer aos outros o que eles fazem a nós?! Não, obrigado, que eu não ficar mais burro do que sou.

12 de setembro de 2011 às 17:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Em causa própria estás tu, adorador de um judeu asiático... ;)"

...filho de Deus.
Faltou-te dizer isto.

12 de setembro de 2011 às 17:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não faltou, tu é que disseste mal. Não é filho de Deus; os cristãos é que dizem que ele é filho de Jeová.

12 de setembro de 2011 às 17:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E Jeová não é, propriamente, Deus.

12 de setembro de 2011 às 17:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Exactamente. Aprende (se fores capaz, coisa de que duvido)."

«Aprender que olho por olho, dente por dente, não significa fazer aos outros o que eles fazem a nós?!»

Claro que significa... mas é AO OUTRO, não é AOS INOCENTES ligados ao outro...

Como é que é possível que no século XXI ainda haja gente com um modo de ver tão grotescamente bíblico? Depois ainda têm a lata de dizer que a crise de valores se deve à descristianização... facepalm

12 de setembro de 2011 às 17:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não, a esmagadora maioria converteu-se por mera persuasão.»

Não, a esmagadora maioria converteu-se mesmo por intimidação e jogadas políticas.

12 de setembro de 2011 às 17:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

":)"

«Olha o sorriso do facciosismo.»

Não. É o sorriso do desprezo.



"Exacto. São verdadeiramente bem-aventurados."

«Bem-aventurados e com uma terrível falta de conteúdo humano.»

Os Deuses são Deuses, não são humanos. São mais que humanos. Representam a excelência da condição humana. Não têm por isso de sofrer angústias e dores, isso é para as desgraçadas e masoquistas Divindades orientais.

Os Deuses arianos são doutra têmpera - Potências Augustas, que inspiram nos Seus adoradores a mesma impassibilidade e/ou firmeza.

12 de setembro de 2011 às 17:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por isso é que enquanto Jesus sofria e perguntava ao alegado «Pai» porque é que não salvava, e depois no fim lá se conformou,
os celtiberos, na mesmíssima situação, cantavam os seus hinos de guerra, impressionando vivamente os Romanos.

12 de setembro de 2011 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, a esmagadora maioria converteu-se mesmo por intimidação e jogadas políticas."

Quando S.Paulo converteu os gregos ao cristianismo, não utilizou a intimidação, nem jogadas políticas, por exemplo.

12 de setembro de 2011 às 17:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não. É o sorriso do desprezo."

O sorriso que advém por só se utilizar a parte da História de Cristo que agrada mais, é o sorriso do facciosismo, sem apelo, nem agravo.

"Os Deuses são Deuses, não são humanos. São mais que humanos. Representam a excelência da condição humana. Não têm por isso de sofrer angústias e dores, isso é para as desgraçadas e masoquistas Divindades orientais.

Os Deuses arianos são doutra têmpera - Potências Augustas, que inspiram nos Seus adoradores a mesma impassibilidade e/ou firmeza."

Bem, o meu Deus é tão excelente que nem sequer apetites humanos, portanto pelo teu próprio raciocínio faz todo o sentido prestar-lhe culto.

12 de setembro de 2011 às 17:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não faltou, tu é que disseste mal. Não é filho de Deus; os cristãos é que dizem que ele é filho de Jeová."

É filho de Deus sim para quem acredita Nele, quais são as tuas dúvidas neste capítulo que eu não estou a perceber?

12 de setembro de 2011 às 17:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Claro que significa... mas é AO OUTRO, não é AOS INOCENTES ligados ao outro...

Como é que é possível que no século XXI ainda haja gente com um modo de ver tão grotescamente bíblico? Depois ainda têm a lata de dizer que a crise de valores se deve à descristianização... facepalm"

Não, o olho por olho, dente por dente, significa sem margem para dúvidas pagar na mesma moeda o que nos fazem, portanto se o outro mata-nos os familiares, nós matamos-lhes os familiares, é que se o outro não quis saber dos inocentes que matava, nós também não.

Tu começaste esta conversa a criticar eventos descritos na Bíblia, e agora queixas-te que a minha explicação sobre esses eventos é demasiado bíblica?!
facepalm

12 de setembro de 2011 às 18:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Representam a excelência da condição humana."


Portanto, antes sequer de haver humanos já havia entidades que representavam a "excelência da condição humana"...

Uma visão antropocêntrica das coisas que entra em total contradição com os factos da Ciência...

12 de setembro de 2011 às 18:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Representam a excelência da condição humana."

«Portanto, antes sequer de haver humanos já havia entidades que representavam a "excelência da condição humana"... »

Exacto. O humano é uma parte do Cosmos e o Divino antecede-o e supera-o. É a ponte para que o humano ascenda ao superior.


«Uma visão antropocêntrica das coisas que entra em total contradição com os factos da Ciência... »

Não, não entra em contradição com a Ciência coisíssima nenhuma, que nunca a Ciência provou que não houvesse Deuses antes dos humanos...

12 de setembro de 2011 às 18:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Claro que significa... mas é AO OUTRO, não é AOS INOCENTES ligados ao outro... Como é que é possível que no século XXI ainda haja gente com um modo de ver tão grotescamente bíblico? Depois ainda têm a lata de dizer que a crise de valores se deve à descristianização... facepalm"

«Não, o olho por olho, dente por dente, significa sem margem para dúvidas pagar na mesma moeda o que nos fazem, portanto se o outro mata-nos os familiares, nós matamos-lhes os familiares, »

Não, isso só é olho por olho dente por dente numa lógica grotesca, que até se pode admitir ao nível de gente grotesca e primitiva, mas nunca da parte de um «Deus» alegadamente perfeito como é o vosso Jeová... Isso de facto não é, de modo algum, olho por olho dente por dente. Olho por olho dente por dente é fazer a quem fez mal o mesmo mal que esse alguém fez, mas fazê-lo a esse alguém em concreto, não envolvendo terceiros inocentes. Por isso, vir dizer que matar os familiares inocentes é «olho por olho dente por dente», não passa de mais uma demonstração de verdadeira pobreza moral da parte de quem se arroga detentor da «verdadeira religião».

12 de setembro de 2011 às 18:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não faltou, tu é que disseste mal. Não é filho de Deus; os cristãos é que dizem que ele é filho de Jeová."

«É filho de Deus sim para quem acredita Nele, »

Pois, o «Deus» de Israel, que é Jeová. Deus, em Si, é um conceito europeu.

12 de setembro de 2011 às 18:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não. É o sorriso do desprezo."

«O sorriso que advém por só se utilizar a parte da História de Cristo que agrada »

Não, o sorriso que advém de utilizar a parte da História de Cristo que mostra o mal que o Cristianismo sempre representou para a Europa e que certos cristãos ditos nacionalistas querem esconder, para poderem continuar a impingir a Cristandade aos Europeus, com sacrifício grave da própria identidade europeia. Preto no branco, sem apelo nem agravo, cartas na mesa, tudo em pratos limpos.

12 de setembro de 2011 às 18:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Os Deuses são Deuses, não são humanos. São mais que humanos. Representam a excelência da condição humana. Não têm por isso de sofrer angústias e dores, isso é para as desgraçadas e masoquistas Divindades orientais. Os Deuses arianos são doutra têmpera - Potências Augustas, que inspiram nos Seus adoradores a mesma impassibilidade e/ou firmeza."

«Bem, o meu Deus é tão excelente que nem sequer apetites humanos, »

Pois, os Deuses antigos também não necessitam de nada do que é humano, são livres e eternos. Já agora, o vosso Deus até tem apetites humanos sim, e não são poucos – para já, é ciumento e intolerante, tem portanto uma das mais mesquinhas características humanas.

12 de setembro de 2011 às 18:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não, a esmagadora maioria converteu-se mesmo por intimidação e jogadas políticas."

«Quando S.Paulo converteu os gregos ao cristianismo, »

Os Gregos foram convertidos com base na intimidação, na força e na lavagem cerebral em massa.



314
Immediately after its full legalisation, the Christian Church attacks the Gentiles: The Council of Ancyra denounces the worship of Goddess Artemis.

326
Emperor Constantine, following the instructions of his mother Helen, destroys the Temple of God Asclepius in Aigeai of Cilicia and many Temples of Goddess Aphrodite in Jerusalem, Aphaca, Mambre, Phoenice, Baalbek, etc

359
In Skythopolis, Syria, christians organise the first death camps for the torture and execution of arrested Gentiles from all around the Empire.

12 de setembro de 2011 às 18:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não, não entra em contradição com a Ciência coisíssima nenhuma, que nunca a Ciência provou que não houvesse Deuses antes dos humanos...»


Não foi nada disso que eu quis dizer, o que quis dizer é que essa visão antropocêntrica faz do Homem um ser especial e superior, quando na verdade somos uma espécie de ser vivo como qualquer outra.

12 de setembro de 2011 às 19:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, mas eu também não estava a divinizar o ser humano. O homem é, de facto, um animal como outro qualquer, embora mais inteligente e poderoso do que os outros, mas, ainda assim, um animal.

A representação humana do Divino é pois meramente simbólica.

12 de setembro de 2011 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas não, não foi olho por olho dente por dente. Olho por olho dente por dente é quando se exerce a vingança sobre quem procedeu mal, NÃO quando se exerce a vingança sobre inocentes. O caso de Amalec é ainda mais explícito - puro genocídio ordenado por um «Deus» supostamente bonzinho...

11 de Setembro de 2011 23h49min00s WEST



foi um genocidio sionista lol

12 de setembro de 2011 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«os outros também»

Os outros também o caralho. Os outros são TODOS derivados do Cristianismo.

11 de Setembro de 2011 23h50min00s WEST


os outros não derivados do cristianismo
mas isso não te convém dizer

12 de setembro de 2011 às 19:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Não, converteram-se à base de intimidação e violência. E traição pura e simples, nalguns casos. Nada disso tem qualquer espécie de legitimidade. Logo, não pode e, sobretudo, não deve ser respeitado.

12 de Setembro de 2011 01h04min00s WEST


isso é o que tu dizes

12 de setembro de 2011 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«Mas também, desde da Idade Média, os únicos a poderem punir são as autoridades estatais.»

Pois, mas as autoridades eclesiásticas não só não denunciaram os seus clérigos às autoridades estatais, como até os tentaram encobrir.

12 de Setembro de 2011 01h05min00s WEST


tentaram encobrir?

12 de setembro de 2011 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
"Não são como um carpinteiro judeu que sofreu e se queixou na cruz e no fim lá se conformou..."

«...e ressuscitou-se.
Faltou-te dizer isto.»

Não, essa é a parte que os critãos dizem. De resto, os Deuses pagãos de Roma e da Grécia nem têm de passar por isso.

12 de Setembro de 2011 01h06min00s WEST


OS DEUSES PAGÕES QUEREM SACRIFICIOS COMO o aLLAH

12 de setembro de 2011 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«A esmagadora maioria converteu-se porque quis.»

Não, a esmagadora maioria converteu-se por motivos políticos, por intimidação, por violência e por combinação destes factores. Logo, não há qualquer legitimidade nessa conversão.

12 de Setembro de 2011 15h18min00s WEST



então ta,bém não há legitimidade da conversão dos hindus aos aryas! LOL

12 de setembro de 2011 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«causa própria...

arianos da asia...»

Em causa própria estás tu, adorador de um judeu asiático... ;)

12 de Setembro de 2011 16h31min00s WEST


judeu asiatico? lol
ignorante

12 de setembro de 2011 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Pois, mas eu também não estava a divinizar o ser humano. O homem é, de facto, um animal como outro qualquer, embora mais inteligente e poderoso do que os outros, mas, ainda assim, um animal.»

Pensava que o que estavas a dizer era que os Deuses são entidades que possuem as maiores virtudes presentes no Homem, e sendo assim, isto, não divinizando o Homem, obriga no entanto a aceitar uma visão antropocêntrica do Universo pois o Homem tem mais em comum com o Divino do que qualquer outro ser vivo, tanto que antes de haver sequer o Homem, com todas as suas virtudes, já existia o Divino no qual essas virtudes estão "exponencializadas", digamos assim...

Foi isto que eu percebi do que disseste.

12 de setembro de 2011 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«OS ROMANOS SACRIFICAVAM PESSOAS NA ARENA»

E OS CRISTÃOS SACRIFICARAM MUITAS MAIS PESSOAS NOS POSTES A ARDER, ALÉM DE COMETEREM GENOCÍDIOS EM NOME DA SUA IMUNDA DOUTRINA.

11 de Setembro de 2011 23h51min00s WEST


OS HINDUS QUEIMAM AS MULHERES

OS CELTAS QUEIMAVAM PESSOAS EM FOGUEIRAS

12 de setembro de 2011 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«OS PAGÕES ERAM UMA CAMBADA DE PEDERASTAS»

CHHHIU, PEDERASTAS SÃO OS PADRECOS - E OS SEUS APOIANTES.

11 de Setembro de 2011 23h53min00s WEST



os mariconços pederastas pedófilos são postos fora!



CENSURA ISTO:

Popular Pagan Website Allows Pedophiles to Groom Children | Red ...11 Dec 2008 ... 40 Responses to Popular Pagan Website Allows Pedophiles to Groom Children.
Damien says: December 11, 2008 at 2:37 am. Rob Taylor, ...
www.red-alerts.com/.../popular-pagan-website-allows-pedophiles-to-groom- children/ - 97k - Em cache - Páginas semelhantes

12 de setembro de 2011 às 19:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«SOKA GAKKAI É MULTICULTURALISTA.»

METE A SOKA GAKKAI NO CU, MAS ALGUÉM CONHECE ESSA MERDA? JULGAS QUE VAIS PEGAR NISSO PARA DESVIAR AS ATENÇÕES DA GRANDE

MERDA

QUE O CRISTIANISMO TEM FEITO NO OCIDENTE DESDE HÁ DOIS MIL ANOS?

AHAHAHAHAHH...

11 de Setembro de 2011 23h56min00s WEST


A ELITE CONHECE ESSA MERDA!

O CRISTIANISMO UNIFICOU A INDIA, ACABOU COM O SATI/SUTEE, ACABOU COM OS SACRIFICIOS À «deusa» KALI, IMPEDIU O iSLÃO DE CONTINUAR A INVADIR... ETC!

12 de setembro de 2011 às 19:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«O IMPERADOR NERO SACRIFICOU CRISTÃOS.
CASTROU UM PUTO, OBRIGOU-O A VESTIR ROUPA DE MULHER E CASOU COM ELE.
VIOLOU AS VESTAIS.
PEGOU FOGO A ROMA.»

POIS - E POR ACASO, MAS SÓ POR ACASO, FOI ODIADO PELOS PAGÃOS, QUE PARA SEMPRE VILIPENDIARAM O SEU NOME. NÃO FOI GRAÇAS AOS CRISTÃOS QUE ELE FOI DEITADO ABAIXO.



QUERES A LISTA DOS IMPERADORES FILHOSDAPUTA?

ENTRETANTO, TONELADAS DE PADRES PEDÓFILOS APROVEITARAM-SE, JÁ NO SÉCULO XX, DA SUA POSIÇÃO PARA VIOLAREM MILHARES DE RAPAZES INDEFESOS - E QUEM OS ESTÁ A PUNIR NÃO É A IGREJA, SÃO AS AUTORIDADES LAICAS.

SÃO PUNIDOS COMO TODOS OS PEDÓFILOS.


AGUENTA E TEM MAS É VERGONHA NO BUÇO.

11 de Setembro de 2011 23h58min00s WEST



tu é que devias ter vergonha

12 de setembro de 2011 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«UM «deus» HINDU MATOU UM PUTO PORQUE ELE OUVIU OS VEDAS.»

O «Deus» JEOVÁ ORDENOU O GENOCÍDIO DE UM POVO INTEIRO, INCLUINDO INOCENTES.

11 de Setembro de 2011 23h59min00s WEST


foi um genocidio sionista

12 de setembro de 2011 às 19:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«Esses "deuses" do panteão greco-romano eram um bando de pervertidos,eram pederastas,»

Pederasta era o vosso querido rei David e o padralhame actual, mas em larga escala, violam rapazes aos milhares por todo o mundo desde há décadas, provavelmente séculos, esses é que são pederastas. Os Deuses, pelo contrário, distinguem-se dos mitos - uma coisa é mitologia, outra é religião. Nos mitos, podia-se inventar o que se quisesse, mas nenhum adorador dos Deuses antigos era obrigado a acreditar em qualquer desses mitos. Os Deuses romanos, de resto, nem mitos têm, são Forças Nuas, sagradas, sem antes nem depois, eternas. Não são como um carpinteiro judeu que sofreu e se queixou na cruz e no fim lá se conformou.

12 de Setembro de 2011 00h03min00s WEST


o david era um rei judeu lol

deixa-te de tretas em relação aos mitos

12 de setembro de 2011 às 20:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Não faltou, tu é que disseste mal. Não é filho de Deus; os cristãos é que dizem que ele é filho de Jeová.

12 de Setembro de 2011 17h36min00s WEST


FILHO DE DEUS.

YAHWEH SÃO AS INICIAIS DA FRASE QUE DEUS DISSE AO MOISÉS.

12 de setembro de 2011 às 20:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
E Jeová não é, propriamente, Deus.

12 de Setembro de 2011 17h36min00s WEST


pois não
são as iniciais de uma frase
lol

12 de setembro de 2011 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro que significa... mas é AO OUTRO, não é AOS INOCENTES ligados ao outro...

Como é que é possível que no século XXI ainda haja gente com um modo de ver tão grotescamente bíblico? Depois ainda têm a lata de dizer que a crise de valores se deve à descristianização... facepalm


tu não sabes o que siginifica olho por olho, dente por dente lol

12 de setembro de 2011 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Deuses são Deuses, não são humanos. São mais que humanos. Representam a excelência da condição humana. Não têm por isso de sofrer angústias e dores, isso é para as desgraçadas e masoquistas Divindades orientais.

Os Deuses arianos são doutra têmpera - Potências Augustas, que inspiram nos Seus adoradores a mesma impassibilidade e/ou firmeza.



os deuses são tretas

12 de setembro de 2011 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Por isso é que enquanto Jesus sofria e perguntava ao alegado «Pai» porque é que não salvava, e depois no fim lá se conformou,
os celtiberos, na mesmíssima situação, cantavam os seus hinos de guerra, impressionando vivamente os Romanos.

12 de Setembro de 2011 17h43min00s WEST



não percebes nada de cristianismo


não eram os lusitanos que cantavam, ERAM OS GALAICOS!!!

12 de setembro de 2011 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, isso só é olho por olho dente por dente numa lógica grotesca, que até se pode admitir ao nível de gente grotesca e primitiva, mas nunca da parte de um «Deus» alegadamente perfeito como é o vosso Jeová... Isso de facto não é, de modo algum, olho por olho dente por dente. Olho por olho dente por dente é fazer a quem fez mal o mesmo mal que esse alguém fez, mas fazê-lo a esse alguém em concreto, não envolvendo terceiros inocentes. Por isso, vir dizer que matar os familiares inocentes é «olho por olho dente por dente», não passa de mais uma demonstração de verdadeira pobreza moral da parte de quem se arroga detentor da «verdadeira religião».


não sabes o que é olho por olho dente por dente, só sabes que existe antigo e novo testamento QUANDO TE CONVÉM! LOL

12 de setembro de 2011 às 20:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, o «Deus» de Israel, que é Jeová. Deus, em Si, é um conceito europeu."

Bem, Jeová deriva da frase dita por Deus: "Eu Sou o que Sou", portanto o meu Deus não tem nome. E como o Filho Dele disse que Deus não era só para os judeus, Deus não é só de Israel, é de todos.

12 de setembro de 2011 às 20:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, o «Deus» de Israel, que é Jeová. Deus, em Si, é um conceito europeu.

lol

caturo volta para a escola

12 de setembro de 2011 às 20:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, o sorriso que advém de utilizar a parte da História de Cristo que mostra o mal que o Cristianismo sempre representou para a Europa e que certos cristãos ditos nacionalistas querem esconder, para poderem continuar a impingir a Cristandade aos Europeus, com sacrifício grave da própria identidade europeia. Preto no branco, sem apelo nem agravo, cartas na mesa, tudo em pratos limpos.


NÃO PARAM DE IMIGRAR PARA A EUROPA :P

12 de setembro de 2011 às 20:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Pois, o «Deus» de Israel, que é Jeová. Deus, em Si, é um conceito europeu."

«Bem, Jeová deriva da frase dita por Deus: "Eu Sou o que Sou", portanto o meu Deus não tem nome»

Tem nome tem, é esse. Todos os nomes de Deuses querem dizer alguma coisa, portanto estares a explicar o nome de Jeová assim em nada te ajuda.


« E como o Filho Dele disse que Deus não era só para os judeus, Deus não é só de Israel, »

Pois, como o alegado filho dele disse «o meu pai é que é Deus», todo o mundo tem de o aceitar, ahahhahh... isso nem na escola primária, só mesmo numa mentalidade totalitária. Totalitária e aldrabada, porque esse «Deus» é mesmo o «Deus» de Israel, NÃO É Júpiter, nem Zeus, nem Odin, nem Lug, nem Perun, pelo que não é mesmo nada de todos.

12 de setembro de 2011 às 20:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, o sorriso que advém de utilizar a parte da História de Cristo que mostra o mal que o Cristianismo sempre representou para a Europa e que certos cristãos ditos nacionalistas querem esconder, para poderem continuar a impingir a Cristandade aos Europeus, com sacrifício grave da própria identidade europeia. Preto no branco, sem apelo nem agravo, cartas na mesa, tudo em pratos limpos.



causa própria...

12 de setembro de 2011 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, os Deuses antigos também não necessitam de nada do que é humano, são livres e eternos. Já agora, o vosso Deus até tem apetites humanos sim, e não são poucos – para já, é ciumento e intolerante, tem portanto uma das mais mesquinhas características humanas."

Os Deuses antigos precisavam de tudo o que era humano, desde comer e beber, sexo, até de armas.
O meu Deus não é ciumento e intolerante quando diz que só existe Ele, é verdadeiro.

12 de setembro de 2011 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, os Deuses antigos também não necessitam de nada do que é humano, são livres e eternos.


pois só precisam de sacrificios lol

Já agora, o vosso Deus até tem apetites humanos sim, e não são poucos – para já, é ciumento e intolerante, tem portanto uma das mais mesquinhas características humanas.

agora já não há antigo e velho testamento?

12 de setembro de 2011 às 20:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro que é causa própria - causa de um europeu em solo europeu. Não há nada mais próprio e mais apropriado do que isto, ao contrário da «ciganada» apátrida que adora um Judeu Morto.

12 de setembro de 2011 às 20:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...


314
Immediately after its full legalisation, the Christian Church attacks the Gentiles: The Council of Ancyra denounces the worship of Goddess Artemis.

326
Emperor Constantine, following the instructions of his mother Helen, destroys the Temple of God Asclepius in Aigeai of Cilicia and many Temples of Goddess Aphrodite in Jerusalem, Aphaca, Mambre, Phoenice, Baalbek, etc

359
In Skythopolis, Syria, christians organise the first death camps for the torture and execution of arrested Gentiles from all around the Empire.

12 de Setembro de 2011 18h57min00s WEST



OS IMPERADORES ROMANOS...

12 de setembro de 2011 às 20:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, os Deuses antigos também não necessitam de nada do que é humano, são livres e eternos.

«pois só precisam de sacrificios»

Não, são as pessoas que precisam de sacrifícios para Deles se aproximarem.

12 de setembro de 2011 às 20:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já agora, o vosso Deus até tem apetites humanos sim, e não são poucos – para já, é ciumento e intolerante, tem portanto uma das mais mesquinhas características humanas.

«agora já não há antigo e velho testamento? »

Claro que há - em AMBOS os testamentos, o vosso «Deus» é MESQUINHO e INTOLERANTE.

12 de setembro de 2011 às 20:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Pois, os Deuses antigos também não necessitam de nada do que é humano, são livres e eternos. Já agora, o vosso Deus até tem apetites humanos sim, e não são poucos – para já, é ciumento e intolerante, tem portanto uma das mais mesquinhas características humanas."

«Os Deuses antigos precisavam de tudo o que era humano, desde»

Não, não precisavam, isso eram simbolismos.


«O meu Deus não é ciumento e intolerante quando diz que só existe Ele, é verdadeiro.»

É sim, dizer que é o único Deus verdadeiro e que só Ele pode receber culto, é a expressão máxima e primordial da intolerância. É aliás a própria raiz da intolerância na Europa.

12 de setembro de 2011 às 20:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tem nome tem, é esse. Todos os nomes de Deuses querem dizer alguma coisa, portanto estares a explicar o nome de Jeová assim em nada te ajuda."

"Eu Sou o que Sou", não é nome algum, não venhas com tretas.

"Pois, como o alegado filho dele disse «o meu pai é que é Deus», todo o mundo tem de o aceitar, ahahhahh... isso nem na escola primária, só mesmo numa mentalidade totalitária. Totalitária e aldrabada, porque esse «Deus» é mesmo o «Deus» de Israel, NÃO É Júpiter, nem Zeus, nem Odin, nem Lug, nem Perun, pelo que não é mesmo nada de todos."

Onde é que eu escrevi que toda gente é obrigada aceitar Deus? Se estás bem com Júpiter, deixa-te estar.

12 de setembro de 2011 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Deuses antigos precisavam de tudo o que era humano, desde comer e beber, sexo, até de armas.

até tinham inveja da helena e f*deram a vida dela e do paris!

12 de setembro de 2011 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«pois só precisam de sacrificios»

Não, são as pessoas que precisam de sacrifícios para Deles se aproximarem.


ui!

12 de setembro de 2011 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esse «Deus» é mesmo o «Deus» de Israel, NÃO É Júpiter, nem Zeus, nem Odin, nem Lug, nem Perun, pelo que não é mesmo nada de todos.

claro que deus não é essa merd@ toda

12 de setembro de 2011 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

12 de Setembro de 2011 20h22min00s WEST


não descendo das violações dos aryas contra as australoides

12 de setembro de 2011 às 20:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, não precisavam, isso eram simbolismos."

Isso é especulação tua.

"É sim, dizer que é o único Deus verdadeiro e que só Ele pode receber culto, é a expressão máxima e primordial da intolerância. É aliás a própria raiz da intolerância na Europa."

Quem diz a verdade não é intolerante nem mesquinho, e mai' nada.

12 de setembro de 2011 às 20:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«É sim, dizer que é o único Deus verdadeiro e que só Ele pode receber culto, é a expressão máxima e primordial da intolerância. É aliás a própria raiz da intolerância na Europa.»


por causa da descristianização é que a europa está a ser invadida por merd@ terceiro-mundista

12 de setembro de 2011 às 20:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os Gregos foram convertidos com base na intimidação, na força e na lavagem cerebral em massa."

Os poucos que resistiram ao cristianismo.

12 de setembro de 2011 às 20:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Esses "deuses" do panteão greco-romano eram um bando de pervertidos,eram pederastas,»

Pederasta era o vosso querido rei David e o padralhame actual, mas em larga escala, violam rapazes aos milhares por todo o mundo desde há décadas, provavelmente séculos, esses é que são pederastas. Os Deuses, pelo contrário, distinguem-se dos mitos - uma coisa é mitologia, outra é religião. Nos mitos, podia-se inventar o que se quisesse, mas nenhum adorador dos Deuses antigos era obrigado a acreditar em qualquer desses mitos. Os Deuses romanos, de resto, nem mitos têm, são Forças Nuas, sagradas, sem antes nem depois, eternas. Não são como um carpinteiro judeu que sofreu e se queixou na cruz e no fim lá se conformou. 12 de Setembro de 2011 00h03min00s WEST

«o david era um rei judeu»

Era um rei protegido pelo VOSSO «Deus», não estejas agora com vergonha dos teus parentes. :)


«deixa-te de tretas»

Deixa-te tu de tretas e mete a merda dos teus argumentos no cu.

12 de setembro de 2011 às 20:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo disse... «UM «deus» HINDU MATOU UM PUTO PORQUE ELE OUVIU OS VEDAS.» O «Deus» JEOVÁ ORDENOU O GENOCÍDIO DE UM POVO INTEIRO, INCLUINDO INOCENTES. 11 de Setembro de 2011 23h59min00s WEST

«foi um genocidio sionista »

Aliás, um genocídio ordenado pelo «Deus» judaico-cristão. :)

12 de setembro de 2011 às 20:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo disse... «O IMPERADOR NERO SACRIFICOU CRISTÃOS. CASTROU UM PUTO, OBRIGOU-O A VESTIR ROUPA DE MULHER E CASOU COM ELE. VIOLOU AS VESTAIS. PEGOU FOGO A ROMA.» POIS - E POR ACASO, MAS SÓ POR ACASO, FOI ODIADO PELOS PAGÃOS, QUE PARA SEMPRE VILIPENDIARAM O SEU NOME. NÃO FOI GRAÇAS AOS CRISTÃOS QUE ELE FOI DEITADO ABAIXO. QUERES A LISTA DOS IMPERADORES FILHOSDAPUTA? ENTRETANTO, TONELADAS DE PADRES PEDÓFILOS APROVEITARAM-SE, JÁ NO SÉCULO XX, DA SUA POSIÇÃO PARA VIOLAREM MILHARES DE RAPAZES INDEFESOS - E QUEM OS ESTÁ A PUNIR NÃO É A IGREJA, SÃO AS AUTORIDADES LAICAS. SÃO PUNIDOS COMO TODOS OS PEDÓFILOS. AGUENTA E TEM MAS É VERGONHA NO BUÇO. 11 de Setembro de 2011 23h58min00s WEST

«tu é que devias ter vergonha »

TU é que devias ter vergonha.



Caturo disse... «SOKA GAKKAI É MULTICULTURALISTA.» METE A SOKA GAKKAI NO CU, MAS ALGUÉM CONHECE ESSA MERDA? JULGAS QUE VAIS PEGAR NISSO PARA DESVIAR AS ATENÇÕES DA GRANDE MERDA QUE O CRISTIANISMO TEM FEITO NO OCIDENTE DESDE HÁ DOIS MIL ANOS? AHAHAHAHAHH... 11 de Setembro de 2011 23h56min00s WEST

«A ELITE CONHECE ESSA MERDA»

ESSA MERDA É MINORITÁRIA E NÃO INTERESSA SENÃO A DOIS OU TRÊS GAJOS.


«O CRISTIANISMO UNIFICOU A INDIA, »

O CRISTIANISMO QUIS FODER A ÍNDIA E NÃO UNIFICOU COISA NENHUMA.


«ACABOU COM O SATI/SUTEE, SACRIFÍCIOS À DEUSA KALI»

A SATI JÁ ERA CONTESTADA ANTES. E NÃO FOI O CRISTIANISMO QUE ACABOU COM ISSO, FOI O LAICISMO HUMANISTA EUROPEU, COM RAIZES NO CARÁCTER HUMANITÁRIO GRECO-ROMANO, QUE EM TEMPOS PAGÃOS PROIBIU OS SACRIFÍCIOS HUMANOS.


«IMPEDIU O iSLÃO DE CONTINUAR A INVADIR»

IMPEDIU O CARALHO, QUEM TRAVOU O ISLÃO E O OBRIGOU A RECUAR FOI O HINDUÍSMO.

12 de setembro de 2011 às 20:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo disse... «OS PAGÕES ERAM UMA CAMBADA DE PEDERASTAS» CHHHIU, PEDERASTAS SÃO OS PADRECOS - E OS SEUS APOIANTES. 11 de Setembro de 2011 23h53min00s WEST

«os mariconços pederastas pedófilos são postos fora! »

Postos fora o caralho, foram PROTEGIDOS pelas autoridades eclesiásticas. PROTEGIDOS. ATÉ há quem queira processar o papa por causa dessa VERGONHA.

12 de setembro de 2011 às 20:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«CENSURA ISTO: Popular Pagan Website Allows Pedophiles to Groom Children | Red ...11 Dec 2008 ... 40 Responses to Popular Pagan Website »

CHUPA A RESPOSTA:

http://www.red-alerts.com/blacklist/popular-pagan-website-allows-pedophiles-to-groom-children/

http://pagansagainstchildabuse.ning.com/

OS PAGÃOS COMBATEM OS PAGÃOS PEDÓFILOS – ENQUANTO A MAIS HIERARQUICAMENTE ELEVADA CRISTANDADE ANDOU DÉCADAS A ENCOBRIR A PEDOFILIA NA IGREJA.




Caturo disse... «OS ROMANOS SACRIFICAVAM PESSOAS NA ARENA» E OS CRISTÃOS SACRIFICARAM MUITAS MAIS PESSOAS NOS POSTES A ARDER, ALÉM DE COMETEREM GENOCÍDIOS EM NOME DA SUA IMUNDA DOUTRINA. 11 de Setembro de 2011 23h51min00s WEST

«OS HINDUS QUEIMAM AS MULHERES OS CELTAS QUEIMAVAM PESSOAS EM FOGUEIRAS »

E OS CRISTÃOS MASSACRARAM MILHARES DE PESSOAS NOS POSTES A ARDER, E MUTILARAM CRIANÇAS COMO CHANTAGEM PARA OS PAIS ABANDONAREM O CULTO DOS SEUS ANTEPASSADOS.

12 de setembro de 2011 às 20:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo disse... «causa própria... arianos da asia...» Em causa própria estás tu, adorador de um judeu asiático... ;) 12 de Setembro de 2011 16h31min00s WEST

«judeu asiatico? lol ignorante»

Ignorante és tu, aleijado de merda. O teu Jesus era um JUDEU da ÁSIA, que é aí que fica a tua cidade «santa».

12 de setembro de 2011 às 20:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo disse... «A esmagadora maioria converteu-se porque quis.» Não, a esmagadora maioria converteu-se por motivos políticos, por intimidação, por violência e por combinação destes factores. Logo, não há qualquer legitimidade nessa conversão. 12 de Setembro de 2011 15h18min00s WEST

«então ta,bém não há legitimidade da conversão dos hindus aos aryas»

Os hindus aos aryas?... Porra, lê a merda que escreves antes de o publicares.



Caturo disse... "Não são como um carpinteiro judeu que sofreu e se queixou na cruz e no fim lá se conformou..." «...e ressuscitou-se. Faltou-te dizer isto.» Não, essa é a parte que os critãos dizem. De resto, os Deuses pagãos de Roma e da Grécia nem têm de passar por isso. 12 de Setembro de 2011 01h06min00s WEST

«OS DEUSES PAGÕES QUEREM SACRIFICIOS»

O DEUS JUDEU JÁ FEZ MILHARES DE SACRIFICADOS DE SANGUE EUROPEU – POVOS INTEIROS.

12 de setembro de 2011 às 20:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo disse... «Mas também, desde da Idade Média, os únicos a poderem punir são as autoridades estatais.» Pois, mas as autoridades eclesiásticas não só não denunciaram os seus clérigos às autoridades estatais, como até os tentaram encobrir. 12 de Setembro de 2011 01h05min00s WEST

« tentaram encobrir? »

Sim. Não sabias?

12 de setembro de 2011 às 20:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo disse... Não, converteram-se à base de intimidação e violência. E traição pura e simples, nalguns casos. Nada disso tem qualquer espécie de legitimidade. Logo, não pode e, sobretudo, não deve ser respeitado. 12 de Setembro de 2011 01h04min00s WEST

«isso é o que tu dizes »

E digo bem.



Caturo disse... «os outros também» Os outros também o caralho. Os outros são TODOS derivados do Cristianismo. 11 de Setembro de 2011 23h50min00s WEST

«os outros não derivados do cristianismo mas isso»

Não, são TODOS derivados do Cristianismo. TODOS.

12 de setembro de 2011 às 20:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas não, não foi olho por olho dente por dente. Olho por olho dente por dente é quando se exerce a vingança sobre quem procedeu mal, NÃO quando se exerce a vingança sobre inocentes. O caso de Amalec é ainda mais explícito - puro genocídio ordenado por um «Deus» supostamente bonzinho... 11 de Setembro de 2011 23h49min00s WEST


«foi um genocidio sionista »

Foi um genocídio ordenado pelo «Deus» judaico-cristão – o vosso. :)

12 de setembro de 2011 às 20:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo disse... Por isso é que enquanto Jesus sofria e perguntava ao alegado «Pai» porque é que não salvava, e depois no fim lá se conformou, os celtiberos, na mesmíssima situação, cantavam os seus hinos de guerra, impressionando vivamente os Romanos. 12 de Setembro de 2011 17h43min00s WEST

«não percebes nada de cristianismo»

Não só percebo como te ensino. E tu calas a boca ou dizes merda.


«não eram os lusitanos que cantavam, ERAM OS GALAICOS!!! »

Os que cantavam nas cruzes eram OS CELTIBEROS, segundo diz Estrabão. Vai ler, caralho.

12 de setembro de 2011 às 20:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os Deuses são Deuses, não são humanos. São mais que humanos. Representam a excelência da condição humana. Não têm por isso de sofrer angústias e dores, isso é para as desgraçadas e masoquistas Divindades orientais. Os Deuses arianos são doutra têmpera - Potências Augustas, que inspiram nos Seus adoradores a mesma impassibilidade e/ou firmeza.

«os deuses são tretas »

Uma treta és tu.


Claro que significa... mas é AO OUTRO, não é AOS INOCENTES ligados ao outro... Como é que é possível que no século XXI ainda haja gente com um modo de ver tão grotescamente bíblico? Depois ainda têm a lata de dizer que a crise de valores se deve à descristianização...

«facepalm tu não sabes o que siginifica olho por»

Tu é que não sabes, é que nem sabes nem aprendes, és um caso perdido.


Caturo disse... E Jeová não é, propriamente, Deus.

«12 de Setembro de 2011 17h36min00s WEST pois não são as iniciais de uma frase»

Desvio de conversa de cristão irritado. :)

12 de setembro de 2011 às 20:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

filhodaputa andas a alterar os posts!

12 de setembro de 2011 às 21:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se não gostas da europa cristã, podes ir praticar o paganismo na india ou no nepal lol

12 de setembro de 2011 às 21:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É sim, dizer que é o único Deus verdadeiro e que só Ele pode receber culto, é a expressão máxima e primordial da intolerância. É aliás a própria raiz da intolerância na Europa.»

«por causa da descristianização é que a europa está a ser invadida por merd@ »

Não, não é. Essa invasão começou subrepticiamente PRECISAMENTE por causa da cristianização, aliás, a cristianização foi mesmo o princípio activo e constante dessa invasão, porque o Cristianismo significou a substituição dos Deuses indígenas por um «Deus» do Médio Oriente.

12 de setembro de 2011 às 21:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não descendo das violações dos aryas contra as australoides»

A Arianidade antecede o contacto com os australóides.

12 de setembro de 2011 às 21:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

esse «Deus» é mesmo o «Deus» de Israel, NÃO É Júpiter, nem Zeus, nem Odin, nem Lug, nem Perun, pelo que não é mesmo nada de todos.

«claro que deus não é essa merd@»

Não, é só a merda que dá cobertura à paneleirice pedófila dos padres que te educaram. :)



«pois só precisam de sacrificios»

«Não, são as pessoas que precisam de sacrifícios para Deles se aproximarem.

«ui! »

Isso mesmo, guincha.

12 de setembro de 2011 às 21:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«até tinham inveja da helena e f*deram a vida»

Tinham o caralho, isso são mitos. O vosso «Deus», em contrapartida, é que ordenou violações e era invejoso, quis que todos os altares dos outros Deuses fossem destruídos.

12 de setembro de 2011 às 21:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

314 Immediately after its full legalisation, the Christian Church attacks the Gentiles: The Council of Ancyra denounces the worship of Goddess Artemis. … 326 Emperor Constantine, following the instructions of his mother Helen, destroys the Temple of God Asclepius in Aigeai of Cilicia and many Temples of Goddess Aphrodite in Jerusalem, Aphaca, Mambre, Phoenice, Baalbek, etc … 359 In Skythopolis, Syria, christians organise the first death camps for the torture and execution of arrested Gentiles from all around the Empire. 12 de Setembro de 2011 18h57min00s WEST

«OS IMPERADORES ROMANOS... »

… A MANDO DOS SEUS BISPOS DE MERDA.

12 de setembro de 2011 às 21:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por Anónimo em «NÃO ABANDONAREI A FÉ DOS MEUS ANCESTRAIS» às 20:24
Eliminar | Não é spam
Pois, o «Deus» de Israel, que é Jeová. Deus, em Si, é um conceito europeu.

«lol caturo volta para a escola»

Volta tu para a escola, mesmo que seja a escola de ensino especial para deficientes donde fugiste.



Não, isso só é olho por olho dente por dente numa lógica grotesca, que até se pode admitir ao nível de gente grotesca e primitiva, mas nunca da parte de um «Deus» alegadamente perfeito como é o vosso Jeová... Isso de facto não é, de modo algum, olho por olho dente por dente. Olho por olho dente por dente é fazer a quem fez mal o mesmo mal que esse alguém fez, mas fazê-lo a esse alguém em concreto, não envolvendo terceiros inocentes. Por isso, vir dizer que matar os familiares inocentes é «olho por olho dente por dente», não passa de mais uma demonstração de verdadeira pobreza moral da parte de quem se arroga detentor da «verdadeira religião». não sabes o que é olho por olho dente por dente, só sabes que existe antigo e novo testamento

«QUANDO TE CONVÉM! »

Claro. E depois?...



"Pois, o «Deus» de Israel, que é Jeová. Deus, em Si, é um conceito europeu."

«Bem, Jeová deriva da frase dita por Deus: "Eu Sou o que Sou", portanto o meu Deus não tem nome»

Tem nome tem, é esse. Todos os nomes de Deuses querem dizer alguma coisa, portanto estares a explicar o nome de Jeová assim em nada te ajuda.

12 de setembro de 2011 às 21:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« E como o Filho Dele disse que Deus não era só para os judeus, Deus não é só de Israel, »

Pois, como o alegado filho dele disse «o meu pai é que é Deus», todo o mundo tem de o aceitar, ahahhahh... isso nem na escola primária, só mesmo numa mentalidade totalitária. Totalitária e aldrabada, porque esse «Deus» é mesmo o «Deus» de Israel, NÃO É Júpiter, nem Zeus, nem Odin, nem Lug, nem Perun, pelo que não é mesmo nada de todos.




"Os Gregos foram convertidos com base na intimidação, na força e na lavagem cerebral em massa."

«Os poucos que resistiram ao cristianismo.»

Os muitos que não se converteram por «verem a luz». A maioria.


"Não, não precisavam, isso eram simbolismos."

«Isso é especulação tua. »

Não, é verdade factual. Vai ler Platão, vai ler História da Religião Romana, vai ler Sallustius.

12 de setembro de 2011 às 21:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"É sim, dizer que é o único Deus verdadeiro e que só Ele pode receber culto, é a expressão máxima e primordial da intolerância. É aliás a própria raiz da intolerância na Europa."

«Quem diz a verdade »

Quem diz uma «verdade» arrogante e intolerante, é obviamente intolerante e arrogante, e mesquinho, e tem de ser combatido, em nome da Liberdade. Sem apelo mas com agravo.


"Tem nome tem, é esse. Todos os nomes de Deuses querem dizer alguma coisa, portanto estares a explicar o nome de Jeová assim em nada te ajuda."

«"Eu Sou o que Sou", não é nome algum,»

É um nome que se dá ao vosso «Deus» DE ISRAEL. Não queiras atirar areia aos olhos que não chega cá acima.


"Pois, como o alegado filho dele disse «o meu pai é que é Deus», todo o mundo tem de o aceitar, ahahhahh... isso nem na escola primária, só mesmo numa mentalidade totalitária. Totalitária e aldrabada, porque esse «Deus» é mesmo o «Deus» de Israel, NÃO É Júpiter, nem Zeus, nem Odin, nem Lug, nem Perun, pelo que não é mesmo nada de todos."

«Onde é que eu escrevi que toda gente é obrigada aceitar Deus? Se estás bem com Júpiter, deixa-te estar. »

Claro, porque agora posso – mas quando a Cristandade tinha força, eu não poderia.
Já agora, Deus propriamente dito é Júpiter.

12 de setembro de 2011 às 21:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

12 de Setembro de 2011 20h48min00s WEST


os cristãos combatem a pedofilia

12 de setembro de 2011 às 21:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se não gostas da europa cristã, podes ir praticar o paganismo na india ou no nepal»

Posso mas é o caralho, é a Europa que tem de voltar ao Paganismo, e um dia pode ser que tu e a tua trupe tenham de ir todos para a vossa cidade «santa», já que desprezam a verdadeira Europa.

12 de setembro de 2011 às 21:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os cristãos combatem a pedofilia»

As mais altas autoridades cristãs ENCOBRIRAM a pedofilia.

12 de setembro de 2011 às 21:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«filhodaputa andas a alterar os posts!»

Alterei mas foi o caralho que te foda, panasca de merda.

12 de setembro de 2011 às 21:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pagão pedófilo:


http://www.dailymail.co.uk/news/article-1364583/Evil-paedophile-guilty-running-cul-sac-sex-cult-seaside-home.html


pagãos pelo pedófilo:

http://backwardmessages.wordpress.com/2011/03/14/on-pedophiles-how-the-press-got-it-wrong-again/



vais censurar?

12 de setembro de 2011 às 21:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Posso mas é o caralho, é a Europa que tem de voltar ao Paganismo, e um dia pode ser que tu e a tua trupe tenham de ir todos para a vossa cidade «santa», já que desprezam a verdadeira Europa.»

tu é que desprezas a europa

12 de setembro de 2011 às 21:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
314 Immediately after its full legalisation, the Christian Church attacks the Gentiles: The Council of Ancyra denounces the worship of Goddess Artemis. … 326 Emperor Constantine, following the instructions of his mother Helen, destroys the Temple of God Asclepius in Aigeai of Cilicia and many Temples of Goddess Aphrodite in Jerusalem, Aphaca, Mambre, Phoenice, Baalbek, etc … 359 In Skythopolis, Syria, christians organise the first death camps for the torture and execution of arrested Gentiles from all around the Empire. 12 de Setembro de 2011 18h57min00s WEST

«OS IMPERADORES ROMANOS... »

… A MANDO DOS SEUS BISPOS DE MERDA.

12 de Setembro de 2011 21h08min00s WEST


IMPERADORES ROMANOS... O IMPERADOR ADRIANO QUERIA QUE PRESTASSEM CULTO AO MARICONÇO QUE ELE SODOMIZAVA!

12 de setembro de 2011 às 21:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O CULTO NÃO ERA OBRIGATÓRIO, E FOI MAIS FREQUENTE NO ORIENTE DO QUE EM ROMA.

EM CONTRAPARTIDA, OS CRISTÃOS OBRIGARAM

OBRIGARAM

TODOS OS EUROPEUS A DEITAR FORA OS ÍDOLOS DOS SEUS PRÓPRIOS SAGRADOS DEUSES E A PRESTAREM CULTO A UM JUDEU DO MÉDIO ORIENTE.

INSULTO MÁXIMO.

12 de setembro de 2011 às 21:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«vais censurar?»

Ai repetes a mesma merda como se eu não tivesse dito nada?

Então CHUPA outra vez A RESPOSTA:

http://www.red-alerts.com/blacklist/popular-pagan-website-allows-pedophiles-to-groom-children/

http://pagansagainstchildabuse.ning.com/

OS PAGÃOS COMBATEM OS PAGÃOS PEDÓFILOS – ENQUANTO A MAIS HIERARQUICAMENTE ELEVADA CRISTANDADE ANDOU DÉCADAS A ENCOBRIR A PEDOFILIA NA IGREJA.

12 de setembro de 2011 às 21:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«tu é que desprezas a europa»

Não, TU é que desprezas a Europa. A mais sagrada Europa é a Europa de Júpiter, Zeus, Lug, Taranis, Odin, Thor, Perkunas, Dievs. É a Europa de Sigrid Storrada, de Penda, de Juliano e de Radbod. Tudo o mais é secundário, e o que é contra isto É MERDA.

12 de setembro de 2011 às 21:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Tudo o mais é secundário,»


O sangue não é secundário.

12 de setembro de 2011 às 22:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro, isso nem está em questáo.

12 de setembro de 2011 às 22:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quem diz uma «verdade» arrogante e intolerante, é obviamente intolerante e arrogante, e mesquinho, e tem de ser combatido, em nome da Liberdade. Sem apelo mas com agravo."

A verdade é sempre só a verdade, e mai' nada.


"É um nome que se dá ao vosso «Deus» DE ISRAEL. Não queiras atirar areia aos olhos que não chega cá acima."

Qualquer pessoa percebe que a frase "Eu Sou o que Sou" significa que Deus não tem nome.


"Claro, porque agora posso – mas quando a Cristandade tinha força, eu não poderia.
Já agora, Deus propriamente dito é Júpiter."

E quando o Paganismo tinha força, eu não poderia ser cristão.
Não, Deus propriamente dito é o meu pois criou todo e não só o céu e os trovões.

12 de setembro de 2011 às 23:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Quem diz uma «verdade» arrogante e intolerante, é obviamente intolerante e arrogante, e mesquinho, e tem de ser combatido, em nome da Liberdade. Sem apelo mas com agravo."

«A verdade é sempre só a verdade,»

Pois. Resta saber quem a conhece. E quem diz que é seu dono e que tem o direito de a impor aos outros, deve ser combatido. Ontem, hoje e sempre.



«É um nome que se dá ao vosso «Deus» DE ISRAEL. Não queiras atirar areia aos olhos que não chega cá acima."

«Qualquer pessoa percebe que a frase "Eu Sou o que Sou" significa»

Significa que é uma designação como outra qualquer, pois que foi adoptada por Judeus e cristãos.



"Claro, porque agora posso – mas quando a Cristandade tinha força, eu não poderia. Já agora, Deus propriamente dito é Júpiter."

«E quando o Paganismo tinha força, eu não poderia ser cristão»

Falso. Os cristãos gozaram de impunidade durante demasiado tempo, as perseguições foram esporádicas. Agora, se por ser cristão implicar andar a destruir templos alheios, seguramente que nesse caso ser cristão tem de ser combatido.


«Não, Deus propriamente dito é o meu pois criou todo»

Não, Deus propriamente dito é Júpiter - «Deus» designa uma Entidade indo-europeia do céu luminoso, não uma Entidade semita do Próximo Oriente. Portanto, designa Júpiter, Cujo nome tem a mesma raiz que a palavra «Deus»: «Deiwos».

12 de setembro de 2011 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois. Resta saber quem a conhece. E quem diz que é seu dono e que tem o direito de a impor aos outros, deve ser combatido. Ontem, hoje e sempre."

E isso também vale para os pagãos.

"Significa que é uma designação como outra qualquer, pois que foi adoptada por Judeus e cristãos."

Significa mesmo que Deus não tem nome, sem apelo nem agravo. E o facto dos crentes terem pegado na frase para darem um nome a Deus não desmente isso pois Iavé ou Jeová não passou duma invenção dos crentes para darem um nome a um Deus sem nome.

"Falso. Os cristãos gozaram de impunidade durante demasiado tempo, as perseguições foram esporádicas. Agora, se por ser cristão implicar andar a destruir templos alheios, seguramente que nesse caso ser cristão tem de ser combatido."

Verdadeiro. Os cristãos, quando o Paganismo tinha força, já estavam sempre a um passo da morte.

Não, Deus propriamente dito é Júpiter - «Deus» designa uma Entidade indo-europeia do céu luminoso, não uma Entidade semita do Próximo Oriente. Portanto, designa Júpiter, Cujo nome tem a mesma raiz que a palavra «Deus»: «Deiwos».

Priberam

deus
s. m.
1. Ser supremo. (Nesta acepção, grafa-se geralmente com inicial maiúscula.)
2. [Religião católica] Cada um dos membros da Trindade. (Nesta acepção, grafa-se com inicial maiúscula.)

3. Divindade do culto pagão ou de qualquer religião não derivada do mosaísmo.
4. [Figurado] Homem heróico ou de superioridade incontestável.
5. Objecto que exerce grande influência ou grande poder.

E pronto isso não passa duma teoria tua.

13 de setembro de 2011 às 00:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EM CONTRAPARTIDA, OS CRISTÃOS OBRIGARAM

OBRIGARAM

TODOS OS EUROPEUS A DEITAR FORA OS ÍDOLOS DOS SEUS PRÓPRIOS SAGRADOS DEUSES E A PRESTAREM CULTO A UM JUDEU DO MÉDIO ORIENTE.

E os pagãos obrigaram quem não aceitava que houvesse mais do que um Deus a ter templos pagãos e a prestar culto ao imperador, e isto tudo na terra dos obrigados.

13 de setembro de 2011 às 00:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Falso. Os cristãos gozaram de impunidade durante demasiado tempo, as perseguições foram esporádicas. Agora, se por ser cristão implicar andar a destruir templos alheios, seguramente que nesse caso ser cristão tem de ser combatido.»

os pagões andaram a queimar igrejas na escandinavia NA ACTUALIDADE...tipico! um deles foi preso!

13 de setembro de 2011 às 01:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Falso. Os cristãos gozaram de impunidade durante demasiado tempo, as perseguições foram esporádicas.»

já postei aqui sobre isso, as perseguições foram constantes. é tipico dos pagões.

13 de setembro de 2011 às 01:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, Deus propriamente dito é Júpiter - «Deus» designa uma Entidade indo-europeia do céu luminoso, não uma Entidade semita do Próximo Oriente. Portanto, designa Júpiter, Cujo nome tem a mesma raiz que a palavra «Deus»: «Deiwos».


Deus não designa jupiter. volta para a escola.

13 de setembro de 2011 às 01:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

jupiter também pode ser chamado jove, parecido com jeovah! LOL :P

13 de setembro de 2011 às 01:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não, é verdade factual. Vai ler Platão, vai ler História da Religião Romana, vai ler Sallustius.»


e tu vai ler o que já postaram no blogue.

13 de setembro de 2011 às 01:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Tem nome tem, é esse. Todos os nomes de Deuses querem dizer alguma coisa, portanto estares a explicar o nome de Jeová assim em nada te ajuda.»

yahweh significa Eu Sou

vê se percebes... lol

13 de setembro de 2011 às 01:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não, não é. Essa invasão começou subrepticiamente PRECISAMENTE por causa da cristianização, aliás, a cristianização foi mesmo o princípio activo e constante dessa invasão, porque o Cristianismo significou a substituição dos Deuses indígenas por um «Deus» do Médio Oriente.»



se não fosse o cristianismo a europa já era.

13 de setembro de 2011 às 01:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«"Pois, como o alegado filho dele disse «o meu pai é que é Deus», todo o mundo tem de o aceitar, ahahhahh...»

és muito islâmico lol

13 de setembro de 2011 às 01:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«até tinham inveja da helena e f*deram a vida»

Tinham o caralho, isso são mitos. O vosso «Deus», em contrapartida, é que ordenou violações e era invejoso, quis que todos os altares dos outros Deuses fossem destruídos.

12 de Setembro de 2011 21h08min00s WEST



vais negar que os «deuses» f*deram o paris e a helena?

lol

13 de setembro de 2011 às 01:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Os que cantavam nas cruzes eram OS CELTIBEROS, segundo diz Estrabão. Vai ler, caralho.»

vai tu ler.

13 de setembro de 2011 às 01:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O DEUS JUDEU JÁ FEZ MILHARES DE SACRIFICADOS DE SANGUE EUROPEU – POVOS INTEIROS.»

FORAM OS ROMANOS

13 de setembro de 2011 às 02:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

APRENDE CATURO LOL :P

OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE consiste na rigorosa reciprocidade do crime e da pena — apropriadamente chamada retaliação.

13 de setembro de 2011 às 02:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

11 de Setembro de 2011 21h56min00s WEST

já te disse
isso é judaismo

13 de setembro de 2011 às 02:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«OS PAGÃOS COMBATEM OS PAGÃOS PEDÓFILOS – ENQUANTO A MAIS HIERARQUICAMENTE ELEVADA CRISTANDADE ANDOU DÉCADAS A ENCOBRIR A PEDOFILIA NA IGREJA.»

os pagãos estão adoram a hierarquia pagã: pedófilo aleister crowley, etc.

13 de setembro de 2011 às 02:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«a menos, claro, que em determinadas ocasiões se tenha de sacrificar aos Deuses carne de algum beato inimigo dos templos pagãos.»

tipico dos pagões

13 de setembro de 2011 às 02:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«fdx! rancor é esta merda de blog»

Não, rancor é a grande merda filhadaputa dos beatos que por aqui andam a meter nojo. Isso é que é rancor - rancor e muitas saudadezinhas da Inquisição, ehehehehh...

11 de Setembro de 2011 23h55min00s WEST


:P
leio o teu blogue por causa do islão

13 de setembro de 2011 às 02:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«359
In Skythopolis, Syria, christians organise the first death camps for the torture and execution of arrested Gentiles from all around the Empire.»


orientais....

13 de setembro de 2011 às 02:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«359
In Skythopolis, Syria, christians organise the first death camps for the torture and execution of arrested Gentiles from all around the Empire.»

«orientais....»

Claro - cristãos.

13 de setembro de 2011 às 03:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Pois. Resta saber quem a conhece. E quem diz que é seu dono e que tem o direito de a impor aos outros, deve ser combatido. Ontem, hoje e sempre."

«E isso também vale para os pagãos»

Pois, mas quem se diz dono da verdade e quer impingir um Deus único a todos, são são os cristãos e seus irmãos muçulmanos. Não são os pagãos.

13 de setembro de 2011 às 03:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Significa que é uma designação como outra qualquer, pois que foi adoptada por Judeus e cristãos."

«Significa mesmo que Deus não tem nome,»

Significa que Deus tem de ser nomeado de alguma maneira e essa é uma maneira como outra qualquer de o fazer, sem apelo nem agravo.


«E o facto dos crentes terem pegado na frase para darem um nome a Deus não desmente isso»

Nem tem que desmentir. Pelo contrário, só confirma a natureza do vosso «Deus» - um ser que se afirma como o único, logo, não a mesma coisa que os Deuses indo-europeus.

13 de setembro de 2011 às 03:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Falso. Os cristãos gozaram de impunidade durante demasiado tempo, as perseguições foram esporádicas. Agora, se por ser cristão implicar andar a destruir templos alheios, seguramente que nesse caso ser cristão tem de ser combatido."

«Verdadeiro.»

Falso. As perseguições foram raras, os cristãos gozaram de paz durante a maior parte dos três séculos, como já foi amplamente demonstrado historicamente.

13 de setembro de 2011 às 03:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, Deus propriamente dito é Júpiter - «Deus» designa uma Entidade indo-europeia do céu luminoso, não uma Entidade semita do Próximo Oriente. Portanto, designa Júpiter, Cujo nome tem a mesma raiz que a palavra «Deus»: «Deiwos».

«Priberam»

Não serve, é um dicionário de uso comum para significados correntes.

Wikipédia:

Tanto a forma capitalizada do termo Deus, quanto seu diminutivo, que vem a simbolizar divindades, deidades em geral, tem origem no termo latino para Deus, divindade ou deidade. Português é a única língua românica neolatina que manteve o termo em sua forma nominativa original com o final do substantivo em "us", diferentemente do espanhol dios, francês dieu, italiano dio e do romeno, língua que distingue Dumnezeu, criador monoteísta e zeu, ser idolatrado.

O latim Deus e divus, assim como o grego διϝος = "divino" descendem do Proto-Indo-Europeu*deiwos = "divino", mesma raiz que Dyēus, a divindade principal do panteão indo-europeu, igualmente cognato do grego Ζευς (Zeus). Na era clássica do latim o vocábulo era uma referência generalizante a qualquer figura endeusada e adorada pelos pagãos (...)

13 de setembro de 2011 às 03:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E pronto isso não passa duma teoria tua»

Errado, mais uma vez. Tanto não é uma teoria minha que até foi discutido na Igreja se o termo Deus deveria ou não ser abandonado precisamente devido à sua raiz pagã.

Vocês precisam realmente de ler mais.

13 de setembro de 2011 às 03:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

EM CONTRAPARTIDA, OS CRISTÃOS OBRIGARAM

OBRIGARAM

TODOS OS EUROPEUS A DEITAR FORA OS ÍDOLOS DOS SEUS PRÓPRIOS SAGRADOS DEUSES E A PRESTAREM CULTO A UM JUDEU DO MÉDIO ORIENTE.


«E os pagãos obrigaram quem não aceitava que houvesse mais do que um Deus a ter templos pagãos»

Só politicamente. Depois «desobrigaram», permitiram o culto nacional e até se dispuseram a financiar a reconstrução do templo.

Portanto, até nisso os pagãos mostraram tolerância, ultrapassando as vicissitudes políticas em nome da tolerância. Algo bem diferente do que os cristãos fizeram, que foram sempre, mas sempre, intolerantes e genocidas.

13 de setembro de 2011 às 03:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Falso. Os cristãos gozaram de impunidade durante demasiado tempo, as perseguições foram esporádicas. Agora, se por ser cristão implicar andar a destruir templos alheios, seguramente que nesse caso ser cristão tem de ser combatido.»

«os pagões andaram a queimar igrejas na escandinavia NA ACTUALIDADE»

E alguns fizeram-no COM RAZÃO. Essas igrejas estão, algumas delas, sobre templos pagãos. Terão um dia de ser removidas, a bem ou, se for preciso, a mal.

O seu a seu dono e o solo dos santuários europeus pertence aos Deuses Europeus, não a um Judeu Morto do Médio Oriente.

13 de setembro de 2011 às 03:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Falso. Os cristãos gozaram de impunidade durante demasiado tempo, as perseguições foram esporádicas.»

«já postei aqui sobre isso,»

Postaste mal, foste totalmente desmentido, ainda por cima ainda ficaste pior do que estavas antes porque eu entretanto descobri que afinal só houve duas ou três perseguições historicamente atestadas, nem sequer dez.

Mas com o descaramento desonesto que caracteriza o fanatismo cristão, limitas-te a repetir as mentiras deslavadas que já foram rebatidas. Típico da beatagem, de facto, a «fé» acima dos factos. :)

13 de setembro de 2011 às 03:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«as perseguições foram constantes»

Não, foram esporádicas, como TODAS as fontes indicam.

13 de setembro de 2011 às 03:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, Deus propriamente dito é Júpiter - «Deus» designa uma Entidade indo-europeia do céu luminoso, não uma Entidade semita do Próximo Oriente. Portanto, designa Júpiter, Cujo nome tem a mesma raiz que a palavra «Deus»: «Deiwos».

«Deus não designa jupiter. volta para a escola»

Designa sim, designa Júpiter, não designa o teu Jeová. Vai aprender, ou pede que te expliquem, que eu não sou pago para ensinar a quem tem dificuldades de entendimento.

13 de setembro de 2011 às 03:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não, é verdade factual. Vai ler Platão, vai ler História da Religião Romana, vai ler Sallustius.»

«e tu vai ler o que já postaram no blogue»

Vai tu ler o que EU postei, porque eu é que postei coisas reais e que interessam.

13 de setembro de 2011 às 03:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não, não é. Essa invasão começou subrepticiamente PRECISAMENTE por causa da cristianização, aliás, a cristianização foi mesmo o princípio activo e constante dessa invasão, porque o Cristianismo significou a substituição dos Deuses indígenas por um «Deus» do Médio Oriente.»

«e não fosse o cristianismo a europa já era.»

Não, a Europa está a ir para o galheiro precisamente devido ao Cristianismo.

13 de setembro de 2011 às 04:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home