terça-feira, agosto 16, 2011

«SLUT WALK» NA ALEMANHA


Em várias cidades da Alemanha, mais de um milhar e meio de mulheres trajadas com mini-saia, ligas e outras vestimentas «ousadas» manifestaram-se no âmbito do movimento «Slut Walk», já referido neste blogue, que afirma o direito das mulheres a usarem vestuário tido como «provocador» sem serem sexualmente atacadas ou abusadas.
Só em Berlim as participantes terão sido cerca de mil; em Francoforte, por volta de duzentas; trezentas e cinquenta em Munique. Realizaram-se também marchas em Dortmund, Colónia e Hamburgo.
Alguns homens juntaram-se aos protestos.
Nos cartazes das manifestantes podia ler-se «A dignidade de uma galdéria é sacrossanta» e «Bela, sensual e sexy - mas não quero sexo.» Uma das organizadoras do evento em Hamburgo, Anna Rinne, declarou à imprensa que «mesmo quando as pessoas andam meio nuas pelas ruas, não é culpa delas se violência for contra elas cometida.»
O movimento começou em Toronto como resposta aos comentários de um chefe de polícia que disse que se as mulheres não querem ser sexualmente atacadas, então não devem vestir-se como «promíscuas». A reacção das feministas foi sobretudo organizada pelo Facebook.
Realizaram-se já manifestações em Londres, Cidade do México, Sydney, Seúl e Lisboa, como aqui foi já referido: http://gladio.blogspot.com/2011/06/slut-walk-lisboa-daqui-bocado.html

Isto é, também, uma manifestação do verdadeiro Ocidente - o da liberdade e, também, da dignidade feminina, em contraste com a opressão e com a sujeição da mulher, típicas da maior parte do Oriente, sobretudo do Oriente geograficamente mais próximo, o islâmico, bem simbolizado, a este respeito, pela castradora e tristíssima burca...
A ideia é típica do mundo anglo-saxónico, e nórdico em geral, ou não seria verdade que já há dois mil anos os observadores gregos e romanos constatavam a atitude livre e altiva das mulheres Norte europeu...
Uma ideia tipicamente anglo-saxónica e uma bela ideia, que tem a proeza de juntar numa só marcha dois dos aspectos que mais interessa salvaguardar no Ocidente: ao pugnar pelo direito feminino de exibir em público a sua beleza e o seu glamour, une num só movimento a Liberdade e a Beleza, nomeadamente a das mulheres europeias, um dos principais motores da mais autêntica luta racialista.
De resto, quem anda na rua e tem bom gosto agradece. Faz falta esta exibição de brilho feminino, a contrariar fortemente o cinzentismo de certos dias e a deixar claro, diante de certas mentalidades, que há direitos inalienáveis. Quem não gostar, tem bom remédio, embarque (de volta?) para a Arábia.
Entretanto, é necessário ter em conta o aspecto negativo da coisa - não devem admirar-se muito as mulheres que se queixem do decréscimo do apetite sexual masculino em geral, porquanto numa sociedade em que um homem normal seja «obrigado» a ver belas mulheres sem lhes poder tocar, a população masculina acaba por desenvolver, interiormente, algum mecanismo que lhe permita atenuar o impulso sexual.
Mas atenuar não é castrar - e acima dos problemas de cada qual com aquilo que vê, está o direito de quem mostra, desde que não rompa os limites da decência. E mesmo isto é discutível - ninguém teria o direito de violar uma mulher se esta aparecesse completamente nua em público.

Não tem por isso ponta de valor este mentecapto artigo
a querer responsabilizar «parcialmente» as mulheres «descaradas» que são violadas e até a pretender retirar a liberdade elementar às manifestantes, declarando-as como «imaturas»... irónica e contraproducentemente,  o artigo surge precisamente num sítio internético anti-islamocrata - na verdade, o autor desta sucessão de bacoradas mostra ter uma mentalidade assaz similar à dos muçulmanos que legitimam a violação de ocidentais «despudoradas», mesmo que o autor em causa pretenda escudar a sua arenga por trás de um postura a modos que intelectual. O sujeito pura e simplesmente não entende um dos direitos mais especificamente ocidentais, que é o direito ao próprio corpo. Ignora por isso que este direito obriga cada qual a fazer o que for preciso para se conter dentro do seu próprio espaço, no seu próprio corpo. Se o que é bom não pode ser publicamente exposto «porque provoca», então ninguém que tenha um caríssimo automóvel ou roupas de luxo pode usar tais coisas em sociedade, à luz do dia, muito menos em tempos de crise... Se um rebarbado fica todo mordido por ver uma «boazona» sem lhe poder tocar, seguramente que um cidadão que não come há dois dias e não sabe como é que há-de arranjar dinheiro para daí a uma semana pagar o t0 em que vive não ficará menos contorcido de ansiedade se der de caras com um jovem ainda mal barbado a usar ténis de marca e com as mãos displicentemente colocadas sobre o volante de uma «g'anda bomba» descapotável com uma «bruta» aparelhagem «sempre a bombar».
A liberdade de todos exige o respeito mútuo pelo essencial que a todos pertence, ou, dito doutra maneira, «a minha liberdade acaba onde começa a liberdade do outro», lugar-comum muito na moda há uns tempos mas que não deixa, lá por ser lugar-comum, de expressar uma verdade essencial na cultura ocidental.

E para terminar mais uma foto, que não é da Alemanha mas merece ser vista, porque é agradável de ver, mesmo com um cartaz em escrita brasuca:

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas estas mulheres da Slut Walk estão a manifestar com roupas demais. Não conevencem a ninguém.
:D

16 de agosto de 2011 às 19:23:00 WEST  
Anonymous joão said...

gajos que dizem que as mulheres "estão a pedi-las" por se vestirem com pouca roupa são tão anormais como os que dizem que "os americanos estavam a pedi-las" em relação aos ataques ás torres. E sim, esta também é uma forma de resistência à islamização. De resto, até costumo dizer que a esperança face á islamização vem do Brasil porque se lhes quiserem tirar o carnaval os gajos devem ir para a guerra.

16 de agosto de 2011 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nuno, acho que em termos de impulsos sexuais o homem ainda é muito primitivo. Basta andar na rua a mostrar um bocado da perna ou decote (ou até calças justas!) que muitas vezes os homens fazem comentários que nem sequer são bonitos ou elegantes.
Apesar de concordar que o facto de uma mulher andar de mini-saia ou grandes decotes, não está a pedir para ser assediada ou violada, o que é certo é que é de uma tremenda ingenuidade que certa forma de estar ou vestir passe indiferente ao sexo masculino.
Isto faz-me lembrar a situação do cão cheio de fome. Experimenta brincar com um naco de carne mesmo na ponta do seu nariz, do género dou não dou, a ver se mais cedo ou mais tarde ele não te morde a mão.

16 de agosto de 2011 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

As mulheres lusitanas também lutavam a par dos homens. E os cultos da fertilidade e o arquétipo de deusa também provam que ancestralmente a mulher teve um papel de relevo nos povos nativos ibéricos. A igualdade entre géneros vai de encontro às verdades cósmicas imutáveis ensinadas pelos grandes mestres dos Mistérios aos druidas, aos sacerdotes egípcios ou aos sábios gregos.

16 de agosto de 2011 às 20:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois. Mas como vão as coisas, ainda criam mas é um "Rapist Walk". Se os pretos tonarem-se uns 10% da população de Portugal veremos... lol

16 de agosto de 2011 às 21:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Apesar de concordar que o facto de uma mulher andar de mini-saia ou grandes decotes, não está a pedir para ser assediada ou violada, o que é certo é que é de uma tremenda ingenuidade que certa forma de estar ou vestir passe indiferente ao sexo masculino.»

Por isso mesmo é que urge divulgar esta ideia em mais altos brados, e legislar no que for preciso.



«Isto faz-me lembrar a situação do cão cheio de fome. Experimenta brincar com um naco de carne mesmo na ponta do seu nariz, do género dou não dou, a ver se mais cedo ou mais tarde ele não te morde a mão.»

Pois, Helena. Mas um homem não é um cão. Um homem que se porte como um cão, tem de ser metido num «canil» humano.

16 de agosto de 2011 às 21:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isto faz-me lembrar a situação do cão cheio de fome. Experimenta brincar com um naco de carne mesmo na ponta do seu nariz, do género dou não dou, a ver se mais cedo ou mais tarde ele não te morde a mão."

ui!

«Unscarved women are "uncovered meat" who invite rape» - muslo filhodaputa

«Women in jeans 'can't be raped'» - juiz italiano, se calhar é um muslo filhodaputa.

16 de agosto de 2011 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, Helena. Mas um homem não é um cão. Um homem que se porte como um cão, tem de ser metido num «canil» humano."

os muslos violam mulheres com saco de batatas

http://2.bp.blogspot.com/-zAYs287P3xA/TbwL_IqqHeI/AAAAAAAAE74/sQVliApxttE/s1600/4-encontro.jpg

16 de agosto de 2011 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

para os muslos basta teres cabelo claro para seres considerada uma slut

17 de agosto de 2011 às 00:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa cambada de galderias apenas contribuem para difamar a verdadeira mulher.

Promovem a indecencia,e com isso banalizazam a vulgaridade das relações,multiplicação de parceiros e quebra de toda e qualquer confiança no que se irá traduzir depois em baixa de natalidade.

17 de agosto de 2011 às 01:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

caturo

«Anders Behring Breivik allegedly engaged in paramilitary training under the auspices of a former KGB officer who is a convert to Islam and has connections to Chechen separatists.»


http://gatesofvienna.blogspot.com/2011/08/breivik-portfolio-part-two-chechen.html

17 de agosto de 2011 às 01:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Essa cambada de galderias apenas contribuem para difamar a verdadeira mulher.»

A verdadeira mulher segundo quem?


«Promovem a indecencia,»

Não promovem indecência nenhuma. Promovem é a beleza feminina, que bem falta faz.


«e com isso banalizazam a vulgaridade das relações,»

Não banalizam, valorizam.


«multiplicação de parceiros»

Não tem nada a ver com a natureza da manifestação.

17 de agosto de 2011 às 03:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, é claro que concordo com a tua resposta.
Mas lá está a utopia, que não devia de ser utopia, a dar de si.
A realidade é que os criminosos são libertados pelos juizes todos os dias.
kiss

17 de agosto de 2011 às 16:24:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

QUE DECADÊNCIA MORAL CHEGOU A EUROPA ,NÃO .SE FAZ MARCHA ATE PELO DIREITO DE SER SLUT(CADELA).É O FEMINISMO MAIS UMA PROVANDO PARA QUE VEIO ;DESTRUIR O OCIDENTE!

17 de agosto de 2011 às 18:12:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

Essa cambada de galderias apenas contribuem para difamar a verdadeira mulher.

Promovem a indecencia,e com isso banalizazam a vulgaridade das relações,multiplicação de parceiros e quebra de toda e qualquer confiança no que se irá traduzir depois em baixa de natalidade.
.
EXATO .E OS SIONISTAS SÓ ESFREGANDO AS MÃOS .NÃO É ,CATARRO?

17 de agosto de 2011 às 18:15:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

ESTE CATURO ,É POR DEMAIS HIPÓCRITA.
SUGIRO ,QUE LEIAM TEXTOS DO MESMO COMPARANDO O CARNAVAL DO BRASIL COM O DE PORTUGAL ,PARA ENTENDEREM O PORQUE DA HIPOCRISIA!

17 de agosto de 2011 às 18:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E este brasuca não sabe ler. Sugiro que vá aprender ou peça a alguém que lhe explique, com os meus tópicos sobre o Carnaval à frente. Só por burrice se diria que alguma vez critiquei qualquer carnaval que fosse devido a alguma «indecência» na indumentária.

17 de agosto de 2011 às 18:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É O FEMINISMO MAIS UMA PROVANDO PARA QUE VEIO ;DESTRUIR O OCIDENTE!»

Destruir o Ocidente mas é o caralho. ISTO é o verdadeiro Ocidente.

17 de agosto de 2011 às 18:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«EXATO .E OS SIONISTAS SÓ ESFREGANDO AS MÃOS»

Sim, agora a culpa também é dos Judeus, ehehehheheh... já cá faltava mais essa bacorada para a parvoíce ser completa.

17 de agosto de 2011 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mulheres, junte-se a nos na causa nacionalista!!!

17 de agosto de 2011 às 22:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

grandes mestres dos Mistérios aos druidas, aos sacerdotes egípcios ou aos sábios gregos.

16 de Agosto de 2011 20h04min00s WEST



cof! cof!

18 de agosto de 2011 às 17:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Essa cambada de galderias apenas contribuem para difamar a verdadeira mulher.

Promovem a indecencia,e com isso banalizazam a vulgaridade das relações,multiplicação de parceiros e quebra de toda e qualquer confiança no que se irá traduzir depois em baixa de natalidade.

17 de Agosto de 2011 01h04min00s WEST



os muslos também violam homens

18 de agosto de 2011 às 17:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Helena disse...
Caturo, é claro que concordo com a tua resposta.
Mas lá está a utopia, que não devia de ser utopia, a dar de si.
A realidade é que os criminosos são libertados pelos juizes todos os dias.
kiss

17 de Agosto de 2011 16h24min00s WEST


uma rapariga foi violada ao pé do parlamento norueguês e do edificio da maçonaria, ninguém fez nada.

18 de agosto de 2011 às 17:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DIREITA disse...
QUE DECADÊNCIA MORAL CHEGOU A EUROPA ,NÃO .SE FAZ MARCHA ATE PELO DIREITO DE SER SLUT(CADELA).É O FEMINISMO MAIS UMA PROVANDO PARA QUE VEIO ;DESTRUIR O OCIDENTE!

17 de Agosto de 2011 18h12min00s WEST


não percebeste nada!





EXATO .E OS SIONISTAS SÓ ESFREGANDO AS MÃOS .NÃO É ,CATARRO?

17 de Agosto de 2011 18h15min00s WEST

sionistas e muslos são tudo a mesma merda e tu pelos vistos...

18 de agosto de 2011 às 18:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«DIREITA disse...»




imbecil


«Muslim Gang Rapes Man in Manchester Centre»

18 de agosto de 2011 às 18:03:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

«Muslim Gang Rapes Man in Manchester Centre»
.
.
SIM,AGORA PARA SE MANTER A AGENDA SIONISTA A TODA, CULPA-SE O ISLÃO!

19 de agosto de 2011 às 16:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas qual agenda sionista qual CARALHO. Se foram os muçulmanos que violaram, e que no mundo islâmico violam que se fartam, só por tapadice desonesta e primariamente anti-sionista é que se iria ocultar esse FACTO.

19 de agosto de 2011 às 17:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

filhodaputa no gates:

«The problem with this as it relates to Muslims (who do take dress as a justification for rape) is that we're not (in the West) hammering them on all the little stuff so as to make their culture completely unwelcome. The West needs to be a very attractive place for Muslims who are sick of Islam.»

DEPOIS A ESQUERDA É QUE É DHIMMI POIS!

19 de agosto de 2011 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DIREITA disse...
«Muslim Gang Rapes Man in Manchester Centre»
.
.
SIM,AGORA PARA SE MANTER A AGENDA SIONISTA A TODA, CULPA-SE O ISLÃO!

19 de Agosto de 2011 16h37min00s WEST


não te armes em dhimmi

os muslos cometem quase todas as violações

19 de agosto de 2011 às 17:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"uma rapariga foi violada ao pé do parlamento norueguês e do edificio da maçonaria, ninguém fez nada."

a policia apanhou o violador (muslo), mas o juiz soltou-o
deve ser um filhodaputa muslo.

19 de agosto de 2011 às 17:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DIREITA disse...
«Muslim Gang Rapes Man in Manchester Centre»
.
.
SIM,AGORA PARA SE MANTER A AGENDA SIONISTA A TODA, CULPA-SE O ISLÃO!

19 de Agosto de 2011 16h37min00s WEST


OS MUSLOS ANDAM A VIOLAR HOMENS, DEPORTAÇÃO.

19 de agosto de 2011 às 17:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home