PJ PRENDE CRIMINOSO ALGURES NO PAÍS...
A Polícia Judiciária, através de Directoria do Norte, deteve um homem por prática de vários actos criminosos. De acordo com a PJ, o homem é acusado de praticar crimes e associação criminosa, ofensas à integridade física agravada contra um agente de autoridade, posses e trafico de armas, extorsões, ameaças e exercício ilegal da actividade de segurança privada.
O detido, com a idade de 36 anos, servente da construção civil vai ser presente a primeiro interrogatório judicia para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.
Mais uma vez, a imprensa «livre» omite a identidade racial do criminoso, referindo apenas, digamos, a sua identidade laboral... será que não tem medo que haja discriminação contra serventes da construção civil?... E contra pessoas de trinta e seis anos?...
Entretanto, sabe-se que grande parte dos empregados da construção civil não são brancos. E é tudo o que se sabe, que desta vez a imprensa «livre» nem sequer referiu o local em que o criminoso actua...
2 Comments:
Mas ó racista, interessa a cor da pele do criminoso? O crime não é o mesmo?
Interessa a cor da pele interessa, antirra - que é para o povo saber QUEM é que em Portugal comete os crimes, para assim perceber quais os reais efeitos da iminvasão e do multirracialismo.
E é também para os teus colegas e donos não virem depois dizer «ai, provem lá que os negros isto e aquilo no crime, provem lá!»
Por isso, antirra, é MESMO preciso saber qual a «cor da pele» do criminoso.
Enviar um comentário
<< Home