quarta-feira, julho 06, 2011

Mércores, 09 de Abril de 2778 AUC

ACTIVISTA «SEXUALISTA» CONFESSA QUE NÃO PROTESTA CONTRA REPRESSÃO SEXUAL ISLÂMICA PORQUE NÃO QUER MORRER...

Na Noruega, sucedeu no passado mês, mais precisamente na quinta-feira de ascensão, que os activistas ecologistas Natalie Mandeau, de vinte e três anos, e Dan DeVero, de vinte e dois, pertencentes à organização alemã «F*ck For Forest
» («F*d*r Pela Floresta»), entraram completamente nus na catedral de Oslo em protesto contra a opressão da Igreja sobre a Natureza e a sexualidade. Mandeua tentou além disso praticar sexo.
Quando questionada sobre a razão de ter escolhido um local de culto cristão para a sua acção de protesto, Natalie respondeu: «sinto-me mais próxima do Cristianismo. É a religião dominante no sítio de onde venho e foi o Cristianismo que oprimiu as pessoas da Europa durante séculos

E nisso tem razão.

Quando a seguir comentaram que outras religiões têm similar atitude relativamente à sexualidade e à natureza, e a seguir lhe perguntaram porque é que não fez o mesmo numa mesquita, a jovem disse: «eu não queria ser morta, quero espalhar amor. Os muçulmanos que conheço são simpáticos e não sei se isto aconteceria, mas nalguns lugares as mulheres são apedrejadas por usarem calças.»

Esperta, a menina... irreverência sim!, ousadia sempre!!, contestação a todo o custo!!!, mas só contra os inofensivos, bem entendido...
Pois de facto tem muita piada meter-se em lutas religiosas de maneira civilizada, sem correr o risco de bater os borzeguins, mas ignorar certos «jogadores» da «arena» porque estes não cumprem as regras de civilidade é suicidária cobardia. Há-de haver uma altura em que na «arena» só restarão dois oponentes de pé e, pela maneira como «joga», um desses poderá ser o tal que não respeita as regras. Antes de mais nada urge por isso pôr fora de jogo quem não respeita minimamente os outros jogadores - atacar o Islão é por este motivo desmedidamente mais prioritário do que atacar o seu irmão mais velho e agora menos capaz de exercer intolerância, o Cristianismo.


9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha a intolerânica pagã, pá...

6 de julho de 2011 às 21:03:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

se os carolas cristãos trepassem mais e deixassem o mundo viver em paz, não teríamos o Islão como problema. pessoas recalcadas sexualmente tendem a se autodestruirem - haja visto como eles andam se explodindo... }|D

7 de julho de 2011 às 01:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a europa esta se tornando um inferno!!! cuidado!

7 de julho de 2011 às 03:14:00 WEST  
Blogger Titan said...

"se os carolas cristãos trepassem mais e deixassem o mundo viver em paz, não teríamos o Islão como problema."

Esta deve ser uma das afirmações mais estúpidas que eu já li.

7 de julho de 2011 às 11:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os carolas cristãos trepam e não é pouco. A América Latina que o diga. Os pagãos, esses, se estão a aumentar não é seguramente em número.

7 de julho de 2011 às 15:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Em número é seguramente - e seguramente que há até estatísticas a comprová-lo, pelo menos nos EUA. Isto seguramente. Aí, o Paganismo é simplesmente a religião que cresce mais depressa. Seguramente.

7 de julho de 2011 às 17:26:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«eu não queria ser morta, quero espalhar amor. Os muçulmanos que conheço são simpáticos e não sei se isto aconteceria, mas nalguns lugares as mulheres são apedrejadas por usarem calças.»

AHAHAHHA que lata! Os muçulmanos que eu conheço são simpáticos, mas eu não me atrevo a ir a uma mesquita! Está moça só pode estar a insinuar que a "simpatia" dos muçulmanos é uma hipocrisia, não?

Estes esquerdistas caem cada vez mais no ridículo. Às vezes dizem coisas tão absurdas que me pergunto se se levarão mesmo a sério!

7 de julho de 2011 às 17:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Também segundo as estatísticas, o catolicismo é a religião que mais cresce nos EUA, perfazendo praticamente já 1/4 da população norte-americana.
Deve ser tudo uma questão de fontes, pois elas podem ser pró-cristãs ou pró-pagãs. Seguramente.

7 de julho de 2011 às 17:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Então se é uma questão de fontes, não se pode seguramente garantir que os pagãos não estão seguramente a crescer. Seguramente óbvio.

Já agora, o American Religious Identification Survey dificilmente será considerado como uma fonte pagã:
http://www.religionlink.com/tip_091020.php

Entretanto, seguramente que também há católicos a garantir que o Paganismo é a religião que mais cresce na Austrália:
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:4ul_9ysGbAwJ:cathnews.acu.edu.au/301/43.php+Catholicism+Paganism+fastest+growing&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt&source=www.google.pt

7 de julho de 2011 às 19:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home