terça-feira, maio 10, 2011

MAIS UM PORMENOR SOBRE OS NEGROS QUE EM ODIVELAS ATACARAM AS FORÇAS DA AUTORIDADE DO ESTADO PORTUGUÊS...

Os três jovens detidos esta madrugada pela PSP de Odivelas
por fogo posto em contentores do lixo, no seguimento de desacatos entre a polícia e um numeroso grupo de jovens, está a ser presente no Tribunal de Loures para que lhes seja atribuida a medida de coação.
Pela manhã desta terça-feira, a tranquilidade reinava junto à esquadra de Odivelas onde, horas antes, ao início da madrugada, se registaram confrontos entre a PSP e um grupo de cerca de 50 pessoas, revoltadas com a detenção de outros cinco jovens, entretanto libertados.
A PSP chegou a efectuar vários tiros para o ar de shot-gun, de maneira a dispersar a multidão, enquanto alguns jovens responderam com o arremesso de garrafas e pedras contra os agentes. Mais tarde foram queimados caixotes do lixo.
Tudo começou ao início da noite de segunda-feira, quando a PSP interpelou um jovem suspeito de ser o responsável de um roubo por esticão. De imediato começou a troca de palavras entre agentes e jovens, que acabou por resultar, mais tarde, nos confrontos.

Portanto, da próxima vez que ouvirem falar em roubos por esticão em Odivelas e a identidade racial dos criminosos não for referida, ao menos desconfiem...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Moro há 30 anos em Odivelas quando ainda pertencia ao Concelho de Loures que na altura era um município ZLAN.
De referir que o Câmara de Odivelas foi constituída com o que de pior escumalha havia na Câmara de Loures.
Nomes como Demétrio Alves ou Severino Falcão ficaram conhecidos em Loures pelas falcatruas, lavagem de dinheiro, desvio de máquinas, etc., etc..
Por isso Odivelas e Loures partilham o que de pior existe na política portuguesa - tachos, compadrios, cunhas, amigos, corrupção, etc., etc. com todos estes ´funcionários´ públicos a viverem à conta do erário público.
Mas adiante.
Na altura (década de 80) Odivelas era aterrorizada por escumalha asquerosa que morava num bairro - o Bairro dos Sinistrados - que aos poucos foi perdendo os seus elementos mais perigosos, ou porque morreram de overdose, facadas ou tiros ou porque foram bater com os costados na prisão ou porque quando eram apanhados num mano-a-mano aprendiam o que era respeitar o próximo ou também porque na altura havia agentes da P.S.P. em Odivelas com eles no sítio e um enxerto de porrada lembrava a estes ciganos que roubar e ´achar´ eram a mesma coisa.
Desse bairro partiam diariamente gangues de jovens que se entretinham a assaltar os alunos da ESO que teve a infelicidade de cohabitar paredes-meias com o maldito bairro.
Esse bairro desapareceu dando lugar a um descampado lamacento onde muitos odivelenses estacionam alegremente hoje os seus carros.
Os seus habitantes foram realojados em casinhas novas e vivem hoje à conta do RSI, uma criação dum tal Ferro Rodrigues que volta hoje, qual herói, à cena política após um exílio dourado onde esteve tranquilamente à espera que o escândalo da pedofilia se dissipasse.
Agora que o Bairro dos Sinistrados é história temos um novo capítulo na história de Odivelas - a invasão da pretalhada.
Os assaltos por esticão, o ´carjacking´ e até violações são o pão-nosso-de-cada-dia.
Polícia? Nem vê-la.
É vê-los contentes e sempre solícitos quando o povo vai apresentar queixa na esquadra dos assaltos que é vítima de preferência contra terceiros para mais rapidamente serem arquivados.
CONTINUA NO MEU PRÓXIMO COMENTÁRIO

11 de maio de 2011 às 01:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CONTINUAÇÃO
É ver sistematicamente grande aparato policial na rotunda da Rua Heróis (nem de propósito!) de Chaimite a mandarem parar todos os carros e a examinarem à lupa se os desgraçados dos condutores têm uma qualquer lâmpada fundida e a passarem as respectivas coimas para poderem cumprir os objectivos impostos pela tutela (ou devo dizer elite-reinante?).
Entretanto os pretos estão calmamente a roubar noutro lado porque sabem que a bófia está na rotunda.
Nos apartamentos que a pretalhada habita, é vê-los nos fins-de-semana a fazerem festas africanas com o volume das aparelhagens no máximo.
Nas ruas ainda se vêem alguns brancos. Odivelas está pejada de pretalhada e os brancos que se vêem passeiam os seus cães que tranquilamente defecam nos espaços verdes sob o olhar babado dos seus ´donos´.
As imagens que se viram são o espelho quotidiano de Odivelas (e em breve teremos Portugal inteiro assim).
A REALIDADE pura e dura.
Na origem do desacato esteve um roubo por esticão.
Viram algum indígena a ser detido?
Por acaso repararam que a dada altura a polícia se manteve à distância quando os coitadinhos dos pretinhos falavam tudo o que queriam à frente das câmaras de TV?
Forças da Autoridade do Estado Português?
Por favor, poupem-me umas lágrimas!
(Alguém por acaso ouviu falar dum arraial de pancadaria que as forças policiais levaram recentemente num espaço nocturno nos arredores de Lisboa onde gangues rivais de pretos de dois bairros de Loures se estavam a confrontar? - Claro que quando a polícia chegou, juntaram-se para malhar nos polícias!)
Num dos comentários de rodapé num telejornal vi escrito que os coitadinhos dos pretinhos se queixam de serem vítimas de racismo e xenofobia.
A velha cartilha da extrema-esquerda que soa como música aos ouvidos do português-carneiro-acomodado-que-desde-que-o-Benfica-jogue-está--se-bem.
Entretanto lá vão mudando de pescoços os cordões de ouro ´achados´ por esticão.
Portugal há muito que já não existe e para provar o que digo, veja-se o estado de bancarrota de que Portugal jamais sairá.
Portugal? Ou devo dizer PRETOGAL?

11 de maio de 2011 às 01:48:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Portugal há muito que já não existe e para provar o que digo, veja-se o estado de bancarrota de que Portugal jamais sairá."

Sairá sim, com políticas económicas nacionalistas. Tais políticas são tão poderosas que conseguem transformar países destruídos pela guerra em grandes potências económicas.

11 de maio de 2011 às 10:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home