segunda-feira, abril 04, 2011

VIOLADOR AFRICANO VOLTA PARA ÁFRICA - E PODE LÁ PERMANECER IMPUNEMENTE, COMO JÁ FEZ ANTES

Rui Carrazedo, o armador de ferro de 35 anos que foi condenado pelo Tribunal de Gaia a oito anos e meio de prisão por violar duas mulheres, fugiu para Angola.
A viagem do violador foi detectada pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, após a sentença a 15 de Fevereiro.
A menos que o predador regresse a Portugal antes que o crime prescreva, será praticamente impossível para a Polícia Judiciária voltar a detê-lo. Além de as autoridades desconhecerem a localidade exacta onde o violador está escondido, Angola não aceita pedidos de extradição.

Ah, mais uma maravilha da Lusofonia... ah!, esta ligação a África que é a vocação do Ser Português!!, ah!!, sem África Portugal não tem sentido, ah!!! (dá-lhe com mais força), é em África que Portugal se realiza como tal...

A fuga de Rui Carrazedo antes da sentença não tinha sido a primeira. O violador, que estava em prisão domiciliária,

Excelente, um violador cujo castigo é não poder sair de casa, realmente deve ser infernal, para quem está habituado a dar as suas voltinhas pela «night» a ver se encontra umas portuguesinhas jeitosas...

tinha saído duas vezes de casa, durante algumas horas, nas semanas anteriores. O Ministério Público teve conhecimento de que o predador sexual tinha violado a medida de coacção de permanência na habitação;

Pena a aplicar - é... é... deixá-lo voltar para o castigo!, em casa, naturalmente... repare-se:

no entanto, o procurador entendeu que o violador esteve pouco tempo fora da residência e que durante tal período era praticamente impossível ter cometido um novo crime. O MP entendeu que não havia razão para pedir a alteração da medida. Por esta altura, já o violador preparava, no entanto, a fuga.

Pois, e quem é que havia de adivinhar uma coisa destas? Um violador africano, com facilidade de sair de casa quando quer, e ainda por cima tendo à sua espera um país do qual nem sequer é obrigado a voltar, sinceramente, não lembra a ninguém que o sujeito quisesse fugir, foi mesmo uma surpresa, ele há cada uma... enfim, é a riqueza criativa do espírito africano, temos imenso a ganhar com isto, enriquece a nossa cultura, que é já de si meio-africana...

Recorde-se que Rui tinha já fugido para Angola em Maio de 2009, meses após ter violado e espancado brutalmente duas mulheres no Bairro do Aleixo, no Porto.

Ah, e já tinha acontecido... mesmo assim, uma surpresa tão grande há-de ser sempre uma surpresa grande, mesmo que seja repetida duas vezes seguidas...

O violador regressou um ano depois a Portugal, tendo sido detido no aeroporto de Lisboa. Foi ouvido na altura por um juiz de instrução criminal, que entendeu que não existia perigo de nova fuga do País e que o sujeitou apenas a prisão domiciliária.

Pois, lá está, como é que o juiz, que andou anos a estudar, havia de imaginar tal genialidade da parte do violador...

Durante o julgamento no Tribunal de Gaia, o abusador recusou prestar declarações. Já as duas vítimas do predador sexual choraram convulsivamente diante do juiz e relataram durante horas os violentos ataques sexuais de que foram alvo.

Bah, grande coisa... mas as vítimas eram por acaso familiares do juiz? Eram, ao menos, gente influente? Ou eram só mulherzinhas do povinho? Bem, se eram mulherzinhas do povinho, têm de ter paciência, ao fim ao cabo violações sempre houve, e então o macho português que é um porco misógino que trata mal as mulheres e viola que se farta, pois é, lá está, é a vida, como diria o engenheiro Guterres... de futuro, que tenham mais cuidadinho a andar na rua...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vergonha!...
Os governantes estão cegos.
Onde está a justiça,pergunto?!

Grupo 1640

4 de abril de 2011 às 19:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma vergonha! esperam por justiça?! façamo-la nós!! juntem-se aos vossos nacionalistas locais, redutos de resistência activa! fazem a força

Portugal branco até que a morte não nos separe

Aprendam com os antigos:

http://img136.imageshack.us/i/marctf.jpg/

á carga para cima deles

4 de abril de 2011 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E DEPOIS SÓ CABO VERDE FICA COM A MÁ FAMA..JEJE

4 de abril de 2011 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vergonha!...
Os governantes estão cegos.
Onde está a justiça,pergunto?!

COSTAS QUENTES SUBSIDIADOS É OUTRA COISA..

FAZ PARTE DOS GRUPOS MAIS COITADINHOS DO SISTEMA ENTÃO PODE TUDO FRENTE AOS VALORES ALIENS..

4 de abril de 2011 às 23:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em violação:

"Detidos a tentar violar francesa

Dois homens foram detidos em flagrante, quando tentavam violar uma turista, pelo Pelotão de Intervenção Rápida da GNR, na madrugada de ontem, em Albufeira. Os violadores já tinham tirado parte da roupa da vítima quando foram agarrados.

O caso aconteceu por volta das 03h40, explicou ao CM fonte do comando da GNR. "Os dois indivíduos puxaram a vítima para o interior de um parque de estacionamento, quando ela ia a passar na rua", explicou a referida fonte, "populares viram o que se passou e avisaram os militares".

Os homens do Pelotão de Intervenção Rápida da GNR acorreram de imediato ao local, ao cimo da avenida Sá Carneiro, na Oura, e encontraram os dois homens, UM GUINEENSE, OUTRO CABO-VERDIANO, de 25 e 35 anos, a agarrarem a turista francesa, de 21. Já lhe tinham tirado algumas peças de roupa e baixado as calças. Os militares conseguiram detê-los antes que consumassem a violação.

Abalada e com algumas escoriações ligeiras, que sofreu quando lutava contra os violadores, a vítima foi transportada ao Centro de Saúde de Albufeira, onde recebeu tratamento.

Os dois detidos, que residem na zona de Albufeira e, pelo menos um, trabalha na copa de uma unidade hoteleira, vão ser hoje presentes a tribunal para aplicação de medidas de coacção".

(in "Correio da Manhã" http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/detidos-a-tentar-violar-francesa)

Coitadinhos, queridos pretinhos! Eles até nem fizeram por mal!! Há que saber compreendê-los... Não são mais que pobres vítimas do sistema, de marginalização, racismo, etc.. é claro que depois, revoltados, só lhes resta andar por aí a matar, roubar, violar, etc..

A nossa solidariedade para com estes simpáticos amiguinhos...

5 de abril de 2011 às 00:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

UM GUINEENSE, OUTRO CABO-VERDIANO, de 25 e 35 anos,

vai ver ainda estão na pre-adolescencaia negroide..lol

5 de abril de 2011 às 04:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home