domingo, abril 03, 2011

FRANÇA NÃO QUER RECEBER (AINDA) MAIS TUNISINOS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta expressiva notícia:


A Comissão Europeia criticou o controlo farncês na fronteira com Itália para travar a entrada de imigrantes tunisinos, numa altura em que milhares de imigrantes que chegaram à ilha de Lampedusa estão a ser direccionados para outras zonas do país.
A comissária europeia para a Imigração, Cécilia Malmström, considerou que «França poderia evocar uma ameaça grave à ordem pública, mas não se está perante essa situação». No entanto, lembrou que Itália e França subscreveram o Tratado de Schengen, numa alusão à livre circulação de cidadãos.
A chegada em massa a Itália de imigrantes oriundos do norte de África, sobretudo da Tunísia, já gerou controvérsia entre os habitantes de Lampedusa e levou também as autoridades francesas a controlar a fronteira com a Itália, tendo já impedido a entrada em França de 40 imigrantes tunisinos.
«As autoridades francesas não podem devolver os imigrantes a Itália», defendeu a comissária europeia, numa crítica partilhada pelas autoridades italianas.

Claro - a pouco tempo das eleições, quem é que quer receber toneladas de imigrantes oriundos do terceiro-mundo, ainda para mais muçulmanos? Com a extrema-direita a crescer em França e a deixar Sarkozy em maus lençóis, é óbvio que este último não pode dar-se ao luxo de deixar entrar catrefas de alógenos norte-africanos sem correr o sério risco de dar ainda mais votos à Frente Nacional.

Porque, de facto, a politicagem «mainstream», ou dominante, sabe muitíssimo bem, há muito tempo, que o Povo está farto da iminvasão. Parafraseando os Mão Morta, «há muito tempo que o ar nesta latrina se tornou irrespirável», como dirão muitos europeus dos bairros pobres forçados a conviver diariamente com os seus concidadãos oriundos do outro lado do Mediterrâneo.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ALBUFEIRA
Quatro homens tentam roubar Intermarché de Ferreiras

por LusaHoje

Quatro homens armados tentaram hoje assaltar o Intermarché de Ferreiras, em Albufeira, no momento em que os funcionários se preparavam para a abertura do supermercado, disse fonte da GNR à agência Lusa.

"Os indivíduos entraram dentro da loja, fizeram disparos, mas não conseguiram chegar ao cofre. Levaram apenas a mala de uma funcionária", afirmou a mesma fonte.

Na tentativa de roubo, o grupo de assaltante fez disparos de intimidação para o ar, sem causar vítimas, mas o gerente da loja foi agredido sofrendo alguns ferimentos, precisou a fonte do Comando de Faro da GNR.

Os homens acabaram depois por fugir num automóvel que se encontrava no exterior do supermercado, disse ainda a fonte, acrescentando que a tentativa de roubo aconteceu cerca das 07:00. "Como o crime foi cometido com recurso a armas de fogo, a investigação está agora a cargo da Polícia Judiciária", disse ainda o oficial do Comando de Faro.







http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1821771&seccao=Sul

3 de abril de 2011 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

como dirão muitos europeus dos bairros pobres forçados a conviver diariamente com os seus concidadãos oriundos do outro lado do Mediterrâneo.

Então e os centros de cidade e os transportes públicos, as escolas, os espaços públicos?

3 de abril de 2011 às 23:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DAQUI A POUCO VÃO FAZER IGUAL AOS ITALIANOS UMA POLITIKICE CORRECTA 2.0..

FICAMOS COM OS LIXOS PIORES E MAIS SIMIESCOS/MENOS EVOLUIDOS E DEVOLVEMOS OS MENOS PIORES..

DO QUE ADIANTA..?LOL..

4 de abril de 2011 às 02:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

3 de Abril de 2011 23h45min00s WEST

NESSA ZONA PREDOMINA SIMIANS?..

4 de abril de 2011 às 02:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

3 de Abril de 2011 23h46min00s WEST

A (EX-?)EUROPA TA UM ESGOTO SIMIESCO DEPOIS DESSAS ULTIMAS DECADAS..

4 de abril de 2011 às 02:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home