ASSALTANTE DETIDO NO MARTIM MONIZ
Um assaltante foi detido ontem à tarde, no Martim Moniz, em Lisboa, por um agente da PSP à civil, depois de ter roubado um relógio de ouro numa ourivesaria na praça da Figueira.
O assaltante, que entrou na ourivesaria cerca das 15h50, ameaçou o proprietário com uma faca e roubou um relógio de ouro no valor de quase 11 mil euros, fugindo de seguida a correr, segundo o CM apurou junto de fonte da PSP. Não conformado, o proprietário correu atrás do assaltante, tentando pará-lo. Um agente da PSP à civil, da Divisão de Loures, que estava no Martim Moniz a tentar identificar um receptador (no âmbito de outro caso de furto), apercebeu-se do ladrão a correr e tentou também pará-lo. Como não conseguiu, efectuou um disparo para o ar. Intimidado, o assaltante finalmente parou e acabou por ser detido. Ao ser revistado, verificou-se que tinha nos bolsos, para além do relógio de ouro, 1200 euros em dinheiro, fruto de um outro assalto ocorrido também ontem, mas fora de Lisboa.
O Martim Moniz é por muitos tido como o sítio terceiro-mundizado por excelência na área urbana de Lisboa. Mais uma coincidência multiculturalista... o que não deixa de constituir um irónico mau augúrio, uma vez que Martim Moniz foi precisamente o guerreiro da Reconquista que sacrificou a vida morrendo entalado para que Lisboa voltasse a mãos europeias.
1 Comments:
http://clix.visao.pt/china-proibe-viagens-no-tempo=f598759
Enviar um comentário
<< Home