sexta-feira, abril 29, 2011

LÍDER EVANGÉLICA DA ALEMANHA CENTRAL APELA AO «DEVER CRISTÃO E DE CIDADANIA MUNDIAL» DE ACEITAR A IMINVASÃO DOS «REFUGIADOS»

No mais poderoso e populoso país da Europa Ocidental, a bispo evangélico da Alemanha Central, Ilse Junkermann, veio a público afirmar que a Alemanha e a Europa deviam abrir as suas portas aos refugiados a fugir do norte de África em vez de barricarem as fronteiras: «que devemos ajudar refugiados civis de guerra nem sequer deve ser posto em dúvida. É um dever cristão, um dever de cidadania numa sociedade global.»

Uma clareza de associação óbvia - o cristão e o cidadão da sociedade global.
Pudera - foi o Cristianismo quem mais impingiu e impinge ao Homem Ocidental o «dever» de viver num mundo de misturada a perder as fronteiras e portanto a mandar às malvas as identidade étnicas - as únicas verdadeiras identidades - em prol de uma «identidade espiritual» que ao fim ao cabo terá de ser a de toda a humanidade...

Não se faz rogada, esta bispo, diz de frente ao que vem e a que propósito, específíco, resolveu pronunciar-se precisamente agora - a respeito da questão dos imigrantes ilegais em solo italiano, declara: «acho perturbador como é que a política está a ser conduzida nas costas dessas pessoas». Afirma que não é possível barrar-lhes a entrada e acrescentou: «isso é muito pouco num mundo globalizado onde se exige a habilidade para actuar tão livremente quanto possível a nível mundial em nome dos seus interesses individuais.»

Ou seja, diz esta proeminente autoridade espiritual cristã que as fronteiras nacionais - portanto, étnicas, ou de fundamento étnico, racial até - têm de se vergar ao princípio do mundialismo e do subsequente princípio da «pessoa humana» individualista que põe acima de todos os direitos das estirpes os seus próprios interesses como unidade carnal separada das estirpes...

Acrescenta até o seguinte: «há uma clara política que garante a liberdade de movimentos dentro da região europeia, e as fronteiras estão abertas. Mas o preço é alto - as fronteiras estão fechadas ao exterior.» Diz ela que isso é injusto, pois que devia haver o objectivo de instituir «uma certa permeabilidade das fronteiras europeias».

Trata-se pois da incitação à iminvasão, mas uma incitação declarada e, cúmulo do nojo e da vergonha, centrada na tentativa de criar um complexo de culpa ao Europeu, actividade espiritual que constitui, e constituiu sempre, o campo de acção da Cristandade por excelência.

E não se pense que é só de agora, da época do anti-racismo e da politiquice correcta mais activos. Conforme se pode ler neste artigo
do bispo da cidade norte-americana de Salt Lake City, já o papa João XXIII tinha dito, na sua encíclica «Pacem in Terris», de Abril de 1963, que quando as pessoas procuram emigrar por «razões justas», uma nação está obrigada a permitir a imigração para promover o bem universal quando possível. Leia-se:
(...) Por ser alguém cidadão de um determinado país, não se lhe tolhe o direito de ser membro da família humana, ou cidadão da comunidade mundial, que consiste na união de todos os seres humanos entre si. (25)

Contra este veneno, que há dois mil anos começou a ser disseminado por um judeu que morreu crucificado, só o Nacionalismo se ergue.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESSES PELO MENOS ASSUMEM A MERDA QUE SÃO..JA OS 2.0S USAM TAQYIA DAS PSEUDO-CIENCIAS SOCIAIS PRA TENTAR MASCARAR O CERNE ALIEN..VIDE MARX QUE ERA CRISTÃO NA JUVENTUDE E DEPOIS VEIO COM PSEUDO-CIENCIA SOCIAL A TENTAR NOS LUDIBRIAR..JEJE

29 de abril de 2011 às 17:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é o neo-liberalismo e a direita

e o holocausto

29 de abril de 2011 às 18:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não.
É o CRISTIANISMO.

29 de abril de 2011 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deve ser culpa mesmo dos judeus, dos maçónicos e dos monges tibetanos.

:^D

29 de abril de 2011 às 19:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Deve ser culpa mesmo dos judeus, dos maçónicos e dos monges tibetanos.

:^D

29 de Abril de 2011 19h27min00s WEST



http://www.youtube.com/watch?v=n9DBmP86vAM

30 de abril de 2011 às 03:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E NÃO FOI UMA ABSORÇÃO VOLUNTARIA; FOI MESMO LOBOTOMIA, DESDE O BERÇO, SEM QUE MUITOS PERCEBESSEM..EU PROPRIO JA FUI VITIMA DESSA MERDA ALIEN TODA..

QUANDO ERA COMUNA E TINHA O SISTEMA LIMBICO DEGENERADO LUTAVA PELOS OUTROS E ME ESQUECIA DA PROPRIA VIDA/EXISTENCIA..

É DAS MAIS GRAVES DISGENIAS ADQUIRIDAS JUNTO COM O HIV, RESIDUOS SIMIESCOS E AFINS..

30 de abril de 2011 às 04:04:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«QUANDO ERA COMUNA E TINHA O SISTEMA LIMBICO DEGENERADO LUTAVA PELOS OUTROS E ME ESQUECIA DA PROPRIA VIDA/EXISTENCIA.»

Nem tudo foi mau. O teu exemplo comprova que é possível reconverter os alienados da raça e fazê-los recuperar a consciência racial que lhes foi roubada. A tua história é inspiradora, apesar de seres meio louco.

A minha história política é semelhante, eu já fui um socialista fervoroso e um colectivista convicto. Mas, curiosamente, foi o facto de ter convivido com gente de esquerda durante os anos na universidade que me fez abnegar a ideologia marxista.

Não sou um capitalista ferrenho, longe disso, até porque o capitalismo selvagem degenera em multiculturalismo, mas acho que uma sociedade equilibrada deve ter tanto de estado social quanto de mercado livre.

Um sistema misto cuja directiva máxima assente na protecção dos indígenas ao mesmo tempo que incentiva o investimento privado, parece-me ser a solução ideal para a salvaguarda da raça branca. Nem comunismo totalitário, nem capitalismo selvagem universalista. No meio é que está a virtude.

2 de maio de 2011 às 14:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home