sexta-feira, abril 01, 2011

EDITOR DE UM DOS MAIS IMPORTANTES JORNAIS DO MUNDO ADMITE O QUE JÁ SE SABIA - OMITE A IDENTIDADE RACIAL DOS CRIMINOSOS

Nos EUA, o jornal Los Angeles Times admitiu publicamente, aqui há tempos, que não revela a identidade racial dos criminosos quando estes não são brancos porque não quer «estigmatizar qualquer grupo».
Mais recentemente, Philip Corbett, editor do New York Times, declarou que faz a mesma coisa...
Uma rapariga mexicana foi violada por um gangue de vinte negros em Cleveland, Texas. O New York Times deu a notícia num artigo que parecia culpar a vítima, o que fez com que cerca de cinquenta mil pessoas assinassem uma petição online a denunciar essa atitude. O jornal emitiu por isso um pedido de desculpas público. Publicou depois um segundo artigo, mais uma vez focando apenas a vítima e traçando um retrato pouco abonatório da sua família - e claro, não forneceu informação de carácter racial sobre os agressores. Não apresentou qualquer foto dos mesmos - que por acaso apareceram noutros jornais - e nem sequer chegou a dizer que eram todos negros. Quando questionado sobre esta omissão de informação, Corbett respondeu: «mencionaríamos a raça numa descrição física apenas se fosse uma descrição física detalhada da qual os leitores pudessem aprender alguma coisa... Mas se a descrição é "um branco nos quarentas e tais" ou "um negro com um capuz", então não estás realmente a fornecer qualquer informação útil e isso poderia ser uma espécie de padrão.»

Ora não há nada mais claro, numa descrição física, do que uma foto. E tudo o que se souber sobre o criminoso, seja que pormenor for, deve ser referido, pois que tudo contribui para ter uma noção clara do mundo em que se vive. Mas isto é exactamente o que os corbetts não querem no que toca à questão racial, porque os incomoda que a população tome consciência da real diferença de proporções entre o crime cometido por brancos e o crime cometido por negros.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

MAIS UMA PROVA DE QUE OS JUDEUS SUBSIDIAM MAIS OS PRETOS QUE OS LATINO-AMERICANOS NOS EUA..

1 de abril de 2011 às 03:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O NY TIMES É JUDEU..

POR ISSO QUE COLOCOU O COTISTA JUDEU DO CQC POLITICAMENTE CORRECTO COMO MAIS INFLUENTE NO TWITTER..E POR ISSO QUE AQUELE JUDEU DO JORNAL DA GLOBO WAACK GAYUCHO VIVE CHUPANDO A ASKENAZITADA DE NY TOO..

1 de abril de 2011 às 03:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo. O que você acha das palavras dessa escória?

http://uaf.org.uk/2011/03/bnp-nazi-brons-admits-in-fighting-could-destroy-party-by-end-of-year/

1 de abril de 2011 às 03:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E aqui fala mais sobre a situação do BNP, Caturo:

http://www.bnpreform2011.co.uk/?p=1485

1 de abril de 2011 às 03:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só omitem porque querem.
Não têm capacidade para incluírem as fotografias dos capturados e julgados em tribunal:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/amigos-do-jogador-miguel-julgados-por-sequestro


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/oito-anos-de-cadeia-por-matar-a-facada

1 de abril de 2011 às 08:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O New York Times deu a notícia num artigo que parecia culpar a vítima, o que fez com que cerca de cinquenta mil pessoas assinassem uma petição online a denunciar essa atitude. O jornal emitiu por isso um pedido de desculpas público. Publicou depois um segundo artigo, mais uma vez focando apenas a vítima e traçando um retrato pouco abonatório da sua família - e claro, não forneceu informação de carácter racial sobre os agressores."

O poder da propagand e lavagem cerebral é tao mas tao grande, que mesmo perante um crime enorme, violação de 20 negros a uma mulher, eles culpam a mulher e nem criticam o gang!!! enfim, quando isto acontece esta tudo dito acerca dos efeitos da propaganda multiracialista.

Goebbels era um propagandista e fez lavagem cerebral aos alemães?? lol devem estar a brincar, só podem... ele é um bebézinho à beira desta gente.

1 de abril de 2011 às 11:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Corbett respondeu: «mencionaríamos a raça numa descrição física apenas se fosse uma descrição física detalhada da qual os leitores pudessem aprender alguma coisa... Mas se a descrição é "um branco nos quarentas e tais" ou "um negro com um capuz", então não estás realmente a fornecer qualquer informação útil e isso poderia ser uma espécie de padrão.»"

Pois, mas o que essa gente se esqueçe, mas no fundo sabem muito bem e também não querem publicar, é que HA MESMO UM PADRÃO, e os negros violam muito mais em %%%%%%%

E sim estariam a fornecer informação muito muito util. Assim evitaria-se que muitas brancas fossem violadas, mortas e muitas delas tomariam consciencia da bastante maior agressividade do grupo racial negro.

1 de abril de 2011 às 11:18:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Mais uma notícia nojenta (obviamente, sem prejuízo para quem a publica, camarada Caturo). Já vi que hoje vou ter de passar pela farmácia para comprar um digestivo. É que, com tanta azia, ainda apanho uma gastroenterite.

Então não é que este “Senhor” Corbett admite, com a maior das petulâncias e depois de ter tido o descaramento de fazer passar duas vezes a vítima como principal culpada da sua violação, que omite deliberadamente a identidade racial dos criminosos sob o argumento (obviamente falacioso) de que a raça não revela nada acerca dos criminosos.

É incrível a cara-de-pau a quem chegam as elites. Incrível e absolutamente revoltante.

1 de abril de 2011 às 12:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home