PRESIDENTE DA CÂMARA DE AMSTERDÃO INCITOU À VIOLÊNCIA FÍSICA CONTRA ORGANIZAÇÃO ANTI-ISLÂMICA INGLESA
Realizou-se no passado fim de semana em Amsterdão uma vasta manifestação em prol da liberdade de expressão, por solidariedade para com Geert Wilders, líder do Partido da Liberdade holandês actualmente a ser julgado por delito de opinião, delito este que é actualmente rotulado como «incitação ao ódio».
Um episódio particularmente significativo foi o da agressão antifa contra a organização inglesa EDL (English Defense League - Liga de Defesa Inglesa) - particularmente significativo porque facilitado e até incitado pelo próprio presidente da câmara de Amsterdão, Eberhard Van der Laan. Este, quando soube que a EDL ia estar presente, declarou publicamente o seguinte: «Porque não toleramos o racismo e o fascismo na nossa cidade, como no passado já foi expresso no nosso site, apelamos aos apoiantes do Ajax que tenham tomates para no próximo sábado mostrarem que não concordamos com essa manifestação. Reúnam-se às 13:00 horas na estação Sloterdijk e a partir daí o caminho faz-se em direcção a Gerneratorweg.
Nota: que não haja violência contra a polícia e/ou a ME (polícia anti-motim), apenas apelamos a favor da nossa cidade, e neste caso não toleramos a EDL na nossa cidade!»
Aconteceu o que destarte se anunciava: o local da manifestação pró-liberdade foi alterado, depois a viatura da EDL foi violentamente interceptada e atacada por cerca de cem antifas, ante a passividade geral das autoridades policiais (a cavalo, com canhões de água, cães, escudos anti-motim, helicóptero policial - meios não faltaram). Conforme declarou depois Tommy Robinson, líder da EDL, tratou-se de um triste dia para a Democracia e para a Holanda, que ficaram assim envergonhadas.
Porque, de facto, quando um presidente de câmara de uma das mais emblemáticas cidades europeias incita directamente à violência física contra oponentes ideológicos, e fá-lo impunemente sem que contra ele haja qualquer crítica a nível internacional, fica-se com uma ideia do descaramento, também do desespero, a que está a chegar a Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente. Imagine-se, a propósito, que algum presidente da câmara do BNP ou da Liga Nord apelava ao confronto físico contra um grupo antifa, quantos Carmos e Trindades não cairíam de «indignação!!!!!» contra «o apelo ao ódio e à violência!!!!, aqui d'el rei que vêm aí os Camisas Negras outra vez!!!!!!!!!!» Mas como quem incita à violência é esquerdista, e fá-lo contra «racistas», nem um pio internacional...
Cada vez é pois mais clara a incontornável oposição ideológica, até mesmo ontológica, entre as elites reinantes e a população.
30 Comments:
Minho timorenses querem reconquistar o PNR:
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4447176875543161489&postID=2756260863234802637
Mais um interessante estudo sobre caras e raças
http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=45880&op=all
"A equipa de estudo percebeu que os grupos decoravam facilmente os rostos daqueles que tinham a mesma etnia, mas quando um europeu começava a observar faces orientais acabava por se perder e já não saber se era um novo ou não. Ao observar aquilo que se passava no cérebro do europeu, quando se tentava lembrar se o chinês era ou não o mesmo, os cientistas notaram um significativo aumento da actividade neural."
"A explicação evolutiva mais simples para esse ‘bug’ cerebral é apontada como sendo a falta de socialização intercultural, ou seja, fazer amigos pelo mundo é uma coisa recente. Durante dezenas de milhares de anos, encontros entre diferentes etnias eram muito raros. E como era apenas necessário identificar gente parecida, o cérebro moldou-se para isso."
Ainda noutra pagina
http://noticias.portugalmail.pt/artigo/20101102/afinal-os-orientais-nao-sao-todos-iguais
"Concluiu-se que os voluntários decoravam facilmente rostos da sua etnia. O mesmo não se passava com os europeus que tinham dificuldades em assimilar caras orientais, notando-se nestes casos um aumento significativo na actividade cerebral."
http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=215798
http://www.elesbaonews.com.br/novo-oriente/4772-estudo-explica-por-que-ocidentais-veem-orientais-todos-iguais-.html
mas porque, caturo ,se preocupa com a EDL ......não são eles ,farinha-do- mesmo-saco ,que os trabalhadores e conservadores ,que inclusive ajudaram em sua fundação ,so para parar o crecimento do BNP?
.
o desespero é tanto que ate ja se importa como os "inimigos "(que na verdade são seus amigos) .e depois ainda tenta enganar os incautos ,com aquela falacia de: a europa "resiste".
agora ,amarelos e brancos não são mais raças e sim ,"etnias"!lol
a sida/cancro em metastase pelo organismo odeia os ultimos leucocitos a serio, pois sabem que estes sao a ultima pedra em seu sapato para abrir caminho total as bacterias externas que terminarão o serviço e consumirão todo o corpo putrefo decadente e necrosado do defunto ex-ocidental sub-asiatizado..
ate ja querem queimar os livros do monteiro lobato..lol!não ha como conciliar fora do separatismo e adm´s visões de mundo tão divergentes e mesmo dna´s/estagios evolutivos-raciais..esse imperio quer impor sua merda sobre os ultimos sadios limbicos e de cortex pleno/livre..
como ja dizia o pvnam; não basta nos separar de raças menos evoluidas que nós, temos de nos separar tambem de sistemas limbicos inferiores aos nossos..ou seja, dos 2.0s que não dão valor ao proprio genoma e que portanto se não dão valor a si proprios, como poderiam dar ao genoma alheio?
Minho timorenses querem reconquistar o PNR:
adeus pnr..
4 de Novembro de 2010 03h34min00s WET
o caralho, a variação branca é bem maior que a variação não-branca
os negroides tem a mesma cor de olhos e cabelos e pele..mongoloides tem ao menos a pele que varia mais; ja nos brancos varia ate iris e pelos..
e cada raça tinha um padrão antropometrico proprio antes dos residuos..que ainda pode ser notado!
a variação no dna lixo dos menos evoluidos a exemplo dos pigmoides, é mero acumulo de mutações inuteis e muitas vezes danosas ate; não necessariamente apenas por serem mais antigos, mas por que a taxa de mutações em ambientes quentes no dna lixo é maior..e se acumulam mais depressa/facilmente tambem!o que nada quer dizer, pois existe uma relação clara entre quantidade de mutações evolutivas e quantidade de mutações não-evolutivas/anti-evolutivas/afins!
só é ver que os que mais tem mutações inuteis são os menos evoluidos e os que mais tem mutações evolutivas do paleolitico superior glacial do norte são os que menos tem mutações inuteis no dna lixo tambem..
4 de Novembro de 2010 03h37min00s WET
niggers tambem parece tudo a mesma coisa..lol
no minimo fraudaram a pesquisa e colocaram comparações entre mongoloides mais puros e menos puros..
do mesmo modo que notamos muitas semelhanças entre individuos brancos que nada mais são do que semelhanças etnias fenotipicas na dimensão da micro/meso-raça e não somente macro, pelo proprio grau de pureza anti-residual
""A explicação evolutiva mais simples para esse ‘bug’ cerebral é apontada como sendo a falta de socialização intercultural, ou seja, fazer amigos pelo mundo é uma coisa recente. Durante dezenas de milhares de anos, encontros entre diferentes etnias eram muito raros. E como era apenas necessário identificar gente parecida, o cérebro moldou-se para isso."
Uma vez andava eu no 5o ano e quando me perguntaram quem era o nao sei quantos da nossa turma la ao fundo, perto do portao. Eu, muito ingenua e sincera, disse "nao sei, nao os consigo distinguir, eles sao parecidos" (dois pretos), cairam-me log as pitas histericas em cima a grita "aaaai que racista, Vera!!!" mas a verdade e' que elas tambem nao conseguiam, senao nao me tinha perguntado. Hmpff...ate parece que disse alguma grande asneira.
Estes primitivos também já perceberam que Portugal está a saque e dão azo aos
seus instintos, e então numa zona do país com pouca densidade populacional e uma
população flutuante como é o Algarve, faz com que já se sentem donos daquele
território e que ninguém lhes faz frente até porque os algarvios ao contrário dos lisboetas
ainda não estão habituados a esta iminvasão.
Loulé: Suspeitos de furto numa casa em Sobradinho de Alfeição
GNR deita mão a assaltantes
O grupo tinha seleccionado a casa que pretendia assaltar, na zona de Sobradinho de Alfeição, concelho de Loulé. No sábado, concretizou o furto. Um dos ladrões, de 23 anos, viria, contudo, a ser detido, ainda perto da habitação, pela GNR local. Mais três, todos ucranianos, de 21, 28 e 39 anos, viriam apenas a ser constituídos arguidos.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gnr-deita-mao-a-assaltantes
Anónimo disse...
Ainda noutra pagina
http://noticias.portugalmail.pt/artigo/20101102/afinal-os-orientais-nao-sao-todos-iguais
"Concluiu-se que os voluntários decoravam facilmente rostos da sua etnia. O mesmo não se passava com os europeus que tinham dificuldades em assimilar caras orientais, notando-se nestes casos um aumento significativo na actividade cerebral."
http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=215798
http://www.elesbaonews.com.br/novo-oriente/4772-estudo-explica-por-que-ocidentais-veem-orientais-todos-iguais-.html
4 de Novembro de 2010 03h37min00s WET
«os orientais não são todos iguais», deve ter sido algum amigo do ciscu a copiar isso daqui...
"«os orientais não são todos iguais», deve ter sido algum amigo do ciscu a copiar isso daqui..."
houve um anónimo que postou isso quando estava a comentar com o ciscu
Queria ver se fariam a mesma coisa contra fanáticos islâmicos que saem às ruas de Amsterdão frequemente exigindo o fim da democracia holandesa e a aplicação da sharia.Como sabemos, absolutamente nada, e quando esses famnáticos fazem isto estes antifas vem falar que estão no seu "direito de liberdade de expressão".São todos amigos.
«mas porque, caturo ,se preocupa com a EDL»
Quem é que disse que eu me preocupo com a EDL? Mais uma vez, um análise primária daquilo que digo - porque quando ataco um oponente, não estou necessariamente a defender quem foi atacado por esse oponente. O inimigo do meu inimigo não é necessariamente meu amigo. Do mesmo modo, também não sou budista, nem quereria ver o Budismo a alastar em Portugal, mas já aqui dei notícias de crimes muçulmanos cometidos contra budistas.
Só mesmo a incapacidade de entender as prioridades que realmente interessam é que pode levar a que se faça um comentário tão medíocre como o seu.
«o desespero é tanto que ate ja se importa»
O desespero afinal está desse lado, que, por completa incapacidade argumentativa, não tem outro remédio senão tentar desconversar e lançar a confusão de modo a denegrir a mensagem para a qual de outro modo não tem resposta.
«e depois ainda tenta enganar os incautos ,com aquela falacia de: a europa "resiste"»
Não só não engano, como DEMONSTRO - a Europa resiste por meio de consecutivos sucessos eleitorais nacionalistas e anti-imigracionistas, uns a seguir aos outros, além de outros casos em que se observa a frontal oposição entre a opinião popular e os interesses ideológicos das elites. Claro que esta minha demonstração, quotidana, irrita quem não quer que estas coisas se saibam. Porque DE FACTO a Europa está mesmo a resistir como pode e quem gosta morde-se de raiva (já que não consegue morder o oponente).
Anónimo disse...
Minho timorenses querem reconquistar o PNR:
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4447176875543161489&postID=2756260863234802637
4 de Novembro de 2010 02h37min00s WET
yack!
«e cada raça tinha um padrão antropometrico proprio antes dos residuos..que ainda pode ser notado!»
link?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Rui_Silva_Mo%C3%A7.jpg
*etnicas
ruy silva da wikipedia = minho-timorista de moçambique mulato 1/8
esquerdoide pro-mula
Um dos ladrões, de 23 anos, viria, contudo, a ser detido, ainda perto da habitação, pela GNR local. Mais três, todos ucranianos, de 21, 28 e 39 anos, viriam apenas a ser constituídos arguidos.
pois, os residuos negroides do imperio turco destruiram muito do ex-euxino..vide aqueles niggs encontrados ainda puros mesmo no seculo xix e xx por etnografos vivendo na georgia e cia..
isso explica ate a anemia falciforme na costa romeno-bulgara, a instabilidade neural do pai da dilmeca e dela propria via residuos re-ativados, etc..
Anónimo disse...
"«os orientais não são todos iguais», deve ter sido algum amigo do ciscu a copiar isso daqui..."
pois, chineses do sul e chineses do norte não são iguais mesmo..
a proporção de menos puros no sul é muito maior..aquilo parece mais o se da asia que a asia do leste..no sul do japão é parecido e mesmo parte da costa da coreia que teve contacto com rotas maritimas com as filipinas/taiwan/cia..
PSP ficha radicais no centro de Lisboa
Martim Moniz, Mouraria e zonas urbanas sensíveis na mira da Polícia. Informação servirá de base para plano de policiamento da Cimeira da NATO.
Elementos da investigação criminal da PSP estão a recolher informações sobre movimentos contestatários ou de índole terrorista, que depois serão usadas na preparação do esquema de policiamento da cimeira da NATO que decorre entre 19 e 21 de Novembro, em Lisboa.
A aposta na complementaridade entre a estrutura da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PSP de Lisboa e o comando da Unidade Especial de Polícia (UEP) passa pela colocação de agentes da primeira subunidade nas áreas que melhor conhecem, nas respectivas zonas de intervenção operacional.
O CM sabe que este trabalho – para lá da detecção de focos de criminalidade simples ou violenta e respectiva repressão – pretende detectar eventuais infiltrações de movimentos terroristas ou extremistas em bairros sociais ou desfavorecidos.
Exemplo disso, sabe o nosso jornal, é a zona do Martim Moniz e Mouraria, área do centro de Lisboa onde é grande a presença de comunidades imigrantes árabes, indianas e originárias de vários países do Extremo Oriente.
Há semanas que agentes à civil andam no terreno a confirmar algo que há muito tentam sistematizar: a disseminação de ideias extremistas, de índole islâmica ou de outro tipo, com a identificação dos seus principais protagonistas e respectivas fichas criminais. Também na Baixa da capital é grande a atenção para a presença de ‘brigadas’ de operacionais de movimentos radicais que, em especial na internet, já prometeram marcar forte presença em Lisboa durante os três dias da cimeira da NATO.
O Gabinete Coordenador de Segurança centraliza todos estes procedimentos e lima já as últimas arestas sobre o esquema de policiamento no Parque das Nações – local do encontro dos líderes de países membros da NATO–, bem como nas restantes zonas da capital portuguesa onde as delegações irão ficar hospedadas.
MOVIMENTOS ANTI-NATO APELAM À DESOBEDIÊNCIA
O PAGAN, movimento europeu de contestação à Aliança Atlântica, já reconheceu estar em Portugal. Apesar de assegurar que irá optar pela não violência, a PSP já tem referenciados os líderes do agrupamento, que serão detidos em caso de orquestrarem acções de rua contra as delegações internacionais. O movimento integra membros de 11 Estados, representa uma rede com mais de 650 organizações e apela aos protestos contra a NATO, em Lisboa, de 19 a 21 de Novembro.
Entre outras iniciativas, o grupo vai promover uma "contra-cimeira, uma manifestação internacional não violenta" (a 20 de Novembro) e actos de desobediência civil. O objectivo é, de acordo com um comunicado da organização, fazer oposição, de forma não violenta, à realização dos trabalhos da cimeira.
GOE E CORPO DE INTERVENÇÃO NA LINHA DA FRENTE
Todas as informações recolhidas estão a ser transmitidas ao comando da Unidade Especial de Polícia e, de resto, já serviram para várias acções de formação que têm sido desenvolvidas ao longo das últimas semanas.
Tal como o CM noticiou, em primeira-mão, agentes do Corpo de Intervenção e Grupo de Ope-rações Especiais (GOE), subunidades da UEP, estão a receber cursos teóricos sobre estes movimentos, ministrados por elementos do Departamento de Operações da Direcção Nacional da PSP e pelo Serviço de Informações de Segurança (SIS).
link?
5 de Novembro de 2010 01h26min00s WET
precisa de link pra notar os padrões antropometricos raciais originais?
por acaso a braquicefalia teve origem na raça mongoloide ou caucasoide?
acorda..isso só pra citar um exemplo!
PSP ficha radicais no centro de Lisboa
é, mas se fossem os "nazis" a mandar bombas pelos correios ja seria um absurdo, mas os gregos de esquerda ja podem tudo..hehe
Uma vez andava eu no 5o ano e quando me perguntaram quem era o nao sei quantos da nossa turma la ao fundo, perto do portao. Eu, muito ingenua e sincera, disse "nao sei, nao os consigo distinguir, eles sao parecidos" (dois pretos), cairam-me log as pitas histericas em cima a grita "aaaai que racista, Vera!!!" mas a verdade e' que elas tambem nao conseguiam, senao nao me tinha perguntado. Hmpff...ate parece que disse alguma grande asneira.
4 de Novembro de 2010 12h10min00s WET
hhahahahaha - acho que tive posts censurados nesse topico..grrrrrrrh!!
hehehe realmente esse "incidente" da Vera com as colegas do 5ºano, está demais... :))
Anónimo disse...
link?
5 de Novembro de 2010 01h26min00s WET
precisa de link pra notar os padrões antropometricos raciais originais?
por acaso a braquicefalia teve origem na raça mongoloide ou caucasoide?
acorda..isso só pra citar um exemplo!
5 de Novembro de 2010 19h26min00s WET
link?
link?
6 de Novembro de 2010 14h07min00s WET
quer tudo nas mãos hein?
vai estudar..não vou soltar perola aos porcos mais do que ja o faço..
Enviar um comentário
<< Home