segunda-feira, outubro 25, 2010

PELO MENOS METADE DA POPULAÇÃO DO PAÍS IRMÃO É A FAVOR DA EXPULSÃO DOS CIGANOS

La última encuesta del Instituto DYM sobre inmigración desvela que los españoles no ven con malos ojos las medidas aplicadas en Francia contra los gitanos rumanos y búlgaros.
En la misma línea el 50 por ciento de la opinión pública nacional daría en general el visto bueno a que en España se aplicaran medidas similares. Por lo que respecta a otra cuestión también polémica, como es la vestimenta de las mujeres musulmanas, cinco de cada diez españoles aplaudiría la prohibición del uso del velo islámico o hiyab, que solo deja al descubierto el rostro, y un 68,5% se opone frontalmente al burka, que cubre la totalidad del cuerpo salvo una pequeña rendija para poder ver.
Los habitantes del Levante y del Noroeste peninsular son los que apoyarían con mayor entusiasmo esta posibilidad y, por clase sociales, sería la media la más dispuesta a secundar las expulsiones.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.hindunet.org/hindu_history/ancient/aryan/aryan_frawley.html leia isso ,traidor da raça que gosta de mulheres indianas

25 de outubro de 2010 às 18:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

És tão burro que nem percebeste que o «teu» próprio link só dá mais força a quem diz que os Hindus É QUE SÃO os mais antigos arianos, e que, portanto, as mulheres indianas de casta elevada são verdadeiramente ARIANAS:

«It would make ancient India perhaps the oldest, largest and most central of ancient cultures. It would mean that the Vedic literary record already the largest and oldest of the ancient world even at a 1500 BC date would be the record of teachings some centuries or thousands of years before that. It would mean that the 'Vedas' are our most authentic record of the ancient world. It would also tend to validate the Vedic view that the Indo-Europeans and other Aryan peoples were migrants from India, not that the Indo-Aryans were invaders into India.»

25 de outubro de 2010 às 18:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

25 de Outubro de 2010 18h39min00s WEST

só se for as indianas de mil anos atraz..lol

25 de outubro de 2010 às 18:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
http://www.hindunet.org/hindu_history/ancient/aryan/aryan_frawley.html leia isso ,traidor da raça que gosta de mulheres indianas

25 de Outubro de 2010 18h25min00s WEST

e outra, essas teorias de arianos nativos da india e cia é coisa de nacionalistas tameis e demais merdas decaidas cheias de auto-vontade..

a linha de r1a mostra que eles sairam da europa do leste, atravessaram a asia central com os cavalos domesticados na ucrania pioneiramente e migraram pro sul da asia..

ja estes se baseiam apenas em nada..

25 de outubro de 2010 às 18:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ele também tende a validar a visão védica que os indo-europeus e outros povos arianos eram imigrantes da Índia, e não que os indo-arianos eram invasores em Portugal ».

outro erro, os cavalos aryas ja existiam milhares de anos antes na ucrania e só depois foram introduzidos na asia central e india..

e sem falar que na mesma rota que foram os cavalos tem uma linha de r1a contigua..

basta ver os mapas genomicos..

os proprios jets, uma etnia da india do norte muito importante por la afirma que seus ancestrais vieram da asia central e europa do leste..

por que será?

os nacionalistas tameis assimilaram muitos residuos podres..

seria mera causa propria anacronica posterior?

25 de outubro de 2010 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

seus ancestrais

claro que ai eles só devem contar a parte ariana deles..hehe

25 de outubro de 2010 às 19:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas nas americas e cia muitos tambem omitem a parte não ariana..ao contrario do elvis que dizia ser parte cherokee e cia..

ou seria munlugeous?

25 de outubro de 2010 às 19:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

imigrantes da Índia, e não que os indo-arianos eram invasores em Portugal

imigrantes da india meso-medieval foram os ciganos..

da india proto-decaida

este artigo tenta anacronizar tudo..propositalmente..

que indo-arianos invadiram portugal?

só se for os alanos

por que os celtas eram da linhagem ocidental dos proto-aryas

25 de outubro de 2010 às 19:25:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«És tão burro que nem percebeste que o «teu» próprio link só dá mais força a quem diz que os Hindus É QUE SÃO os mais antigos arianos, e que, portanto, as mulheres indianas de casta elevada são verdadeiramente ARIANAS»

Já não é a primeira vez que ele posta links que o contradizem. Este anónimo brasuca é do mais asinino que há. E quer esta amostra de gente discutir com pessoas adultas...

26 de outubro de 2010 às 12:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já não é a primeira vez que ele posta links que o contradizem. Este anónimo brasuca é do mais asinino que há. E quer esta amostra de gente discutir com pessoas adultas...

não a toa o qi medio do bostiba cheio de residuos podres é 89, ou seja, leve retardamento mental..só ganha pros seus primos do congo..lol

26 de outubro de 2010 às 15:50:00 WEST  

Publicar um comentário

<< Home