NÚMEROS DA QUEDA DA CRISTANDADE NO OCIDENTE - A DEMOCRACIA CADA VEZ MAIS ADVERSA AO CRISTIANISMO
A Agência Fides apresentou anteontem, por ocasião da Jornada Missionária Mundial, alguns dados sobre a presença da Igreja Católica em todo o mundo, dados esses que foram retirados do «Anuário Estatístico da Igreja» de Dezembro de 2008. Entre os muitos números referidos, e que poderão ser lidos por exemplo nesta página
, observa-se que na Europa diminui o número não apenas de sacerdotes ( -869), mas também o de católicos (-0,1%); isto independentemente de os catequistas e missionários terem aumentado 10.617 em solo europeu...
, observa-se que na Europa diminui o número não apenas de sacerdotes ( -869), mas também o de católicos (-0,1%); isto independentemente de os catequistas e missionários terem aumentado 10.617 em solo europeu...
Não admira pois que este ano o papa tenha lançado uma «equipa» para reevangelizar o Ocidente
, que assumidamente se descristianiza a passos largos, o que inclui evidentemente Portugal, onde a percentagem de católicos frequentadores assíduos da igreja não vai já além dos vinte por cento...
, que assumidamente se descristianiza a passos largos, o que inclui evidentemente Portugal, onde a percentagem de católicos frequentadores assíduos da igreja não vai já além dos vinte por cento...
12 Comments:
Que relatório brutal!
Só o primeiro parágrafo deixa logo um gajo morto:
A 31 de Dezembro de 2008, a população mundial era igual a 6.698.353.000 habitantes, com um aumento de 81.256.000 unidades em relação ao ano anterior (ou seja, entre 2007 e 2008 nasceram mais de 81 milhões de pessoas).
O aumento global diz respeito a todos os continentes: África (+ 29.674.000); América (+ 5.687.000); Ásia (+ 42.914.000); Oceania (+ 670.000); Europa (+ 2.311.000)
Vejam bem, caros camaradas: as contribuições de África e Ásia para o aumento da população mundial foram, respectivamente de 36,5% e 52,8%. A Europa contribuium com uns míseros 2,8%!!!
Ou começamos a ter mais filhos ou estamos feitos...
FRAUDE PROTO-GULAGUIANA:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou nesta segunda-feira a queda recorde da taxa desemprego no país e comparou a economia brasileira a um carro de Fórmula 1 "que corre a 160 km/h na curva". Lula lembrou que no Brasil os índices de desemprego chegam a 4% em algumas cidades, enquanto que na Europa há países, como a Espanha, com até 20% de desemprego.
-Aqui no Brasil, há cidades com 5,1%, 4,5%, 4,1% de índice de desemprego e o índice nacional está em 6,2%. Isso para os padrões mundiais é quase um pleno emprego. Nos Estados Unidos, temos 10% de desemprego, na Europa 10%, e na Espanha 20% - afirmou.
REALIDADE:
O presidente Lula disse ontem que o Brasil está quase em pleno emprego e comparou o Brasil a um carro de fórmula 1, que estaria correndo enquanto os outros carros estão parados. Na verdade está muito longe de se falar em pleno emprego.
O último dado do IBGE mostrou que em setembro o desemprego era de 6,2%, mas isso em apenas seis capitais onde ele é medido. Nestas seis capitais o IBGE encontrou um milhão e meio de pessoas desempregadas. Isso é muito, levando-se em conta que o Brasil está no seu melhor momento econômico recente.
O último dado nacional foi o da PNAD de 2009 que não retrata mais o país, porque no ano passado o Brasil enfrentava uma recessão, mesmo assim é preciso olhar o que trouxe esse retrato nacional: 8 milhões de desempregados, 22 milhões de brasileiros sem carteira assinada, 4 milhões de crianças e adolescentes trabalhando, desses um milhão tinha entre cinco e 13 anos.
Há um número espantoso de trabalhadores sem qualquer qualificação e analfabetos funcionais.
Enfim, há muita coisa OMITIDA PROPOSITALMENTE A SER VISTA antes de cantar vitória.
na verdade os lixos que deviam deixar de ter muitos filhos, pois eles que estão a fuder o mundo..
se não tinha recurso pra mais de um bilhão, imagina pra 7,5/10 bilhões..
36,5% + 52,8% = 89,3%
ou seja, 9 em 10..
só um em 10 sairá das americas, oceania, europa e cia..
sendo menos de 3% da europa e uns 5% das americas com mais alguns da oceania e cia que será meramente imigração do lixo..
ou seja, nem pode se contar esse crescimento das americas, europa e cia como europeus etnicos e sim como asiaticos do sul e merdas simiescas niggers nascidas por jus soli fora do seu homeland nos congos..
adm´s now - fuck cerne alien
claro, eles acham que somos masoquistas como o alto clero deles?
destroem o ocidente e ainda querem masoquistas fieis aos seus desvaneios?
e o pior: esses perdidos não viram ateus plenos e sim uma transição entre ex-cristãos e ateus a serio..
ou seja, continuam impregnados com esses valores castrantes destes lixos podres cernicos..
"o papa tenha lançado uma «equipa» para reevangelizar o Ocidente"
eles que entrem nas areas cheias de imigrantes muçulmanos, que é para verem a beleza do multiracialismo e da paz, muita paz.
"A Europa contribuium com uns míseros 2,8%!!!"
à custa da imigraçao, senao era pai -10% ou mais
à custa da imigraçao, senao era pai -10% ou mais
26 de Outubro de 2010 17h01min00s WEST
isso é verdade, a contribuição da europa não é da europa a serio e sim da sub-asia..
quantidade x qualidade
na primeira metade dos 00 a população da ue encolheu
só na segunda metade que voltou a subir, justamente quando a politica de portas abertas esteve no seu apice..
aqui na america latrina todo mundo tem ao menos um conhecido morando na espanha por exemplo..
não a toa o desemprego la ta em 40%..
Espero que isto não esteja acontecendo para facilitar a islamização.
aqui saiu essa notícia alvissareira:
http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20101026134849&cat=mundo&keys=-religiao-baixa-igrejas-amsterda-viram-bibliotecas-cafes
religiao-baixa-igrejas-amsterda-viram-bibliotecas-cafes
do que adianta os classicos indo a falencia total se as merdas 2.0s a la beto continuam a infestar o planeta com o mesmo cerne alien versão ultra-piorada?
«Ou começamos a ter mais filhos ou estamos feitos...»
deportação.
Enviar um comentário
<< Home