terça-feira, outubro 26, 2010

EM DEFESA DE ELIZABETH SABADITSCH-WOLFF - EM DEFESA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO NO OCIDENTE

Actualização deste tópico: a activista anti-Islão e feminista Elisabeth Sabaditsch-Wolff vai a tribunal no dia 23 de Novembro de 2010. Em e-mail enviado a um camarada, expõe a parte do seu discurso pelo qual vai ser julgada:

«Precisamos de consciência pública para o perigo que o Islão representa. A educação precisa de estar no seu melhor, incluindo a Bilogia. A História. É preciso ensinar os factos aos estudantes. Houve um cerco turco, e eles [os Turcos] foram duramente derrotados. Isto deve permanecer [nos livros de História]. Não pode haver tolerância para com a glorificação da violência! E isto significa vermo-nos livres da maior parte do Alcorão. Temos de perceber que a Irmandade Muçulmana é um cavalo de Tróia. A Turquia é parte disso.»
«A charia está completamente fora de questão. Não queremos apartheid de género sexual, guetos, não queremos discriminação cultural e social, não queremos poligamia, nem teocracia, nem ódio...»

A página de apoio a Elisabeth Sabaditsch-Wolff, que inclui uma recolha de fundos, é esta: http://english.savefreespeech.org/
, encimada pelo cabeçalho que surge também no topo deste artigo do Gladius - e o título não podia estar mais bem aplicado, pois que se trata, não apenas da liberdade uma cidadã europeia, mas também da Liberdade de Expressão dos próprios Europeus em todo o solo europeu, diante do Islão e do seu «lóbi» dimiesco, bem estabelecido na elite reinante no Ocidente, invariavelmente apátrida.

26 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pra uma feminista fundamentalista ver o retorno do patriarcalismo do deserto asiatico deve ser algo como o fim do mundo, pois ha 45 anos elas tentam destruir o modelo patriarcal do falso ocidente judaico-cristão e de facto, isso apenas destruiu o oeste, pois sem uma figura forte de pai, muitas viraram mães solteiras antes da epoca e muitos viraram gays sem uma figura masculina presente..

conheço muitos casos assim..

os 2.0s queriam destruir os 1.0s (não no cerne claro, mas nas tradições mais externas; curiosamente se vc ligar a tv num canal protestante eles vão falar de sexo igual a um canal 2.0..; excepto com o sexo anal, garganta profunda e cia, claro.. - o mito do papai e mamãe é só mito mesmo pelo visto..) e por isso mesmo atacaram suas bases patriarcais representada pelo homem branco judaico-cristão classico..só que no final..

27 de outubro de 2010 às 00:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

com este topico lembrei-me duma empresaria duma livraria Francesa, que tinha sido atacada por varias vezes e se nao me engano até sido violada por muçulmanos e continuava a dizer que iria ficar com a loja aberta.
Ha mais noticias dela? Ainda continua com aquilo aberto? Ja foi mais vezes espancada, assaltada, violada?

lol e agora me lembro, quando foi o caso do baloiço caiu o carmo e a trindade, essa senhora foi diversas vezes atacada, violada por motivos racistas e nada, nao se passa nada, ninguem vem dar uma liçao de que isso é muito muito mau, nao se pode fazer isso muito menos às mulheres, nao se passa rigorosamente nada.
Parece que é mais grave e deixa mais trauma tirar um menino do baloiço do que atacar, assaltar, espancar e violar. É a isto que chegamos nesta sociedade profundamente doente.

27 de outubro de 2010 às 08:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e muitos viraram gays sem uma figura masculina presente.."

epa, o facto de serem gays, começa logo na infancia a maioria das vezes e é um aspecto biológico. Não tem nada a ver com isso.
Ainda aqui ha tempos falaram que um dos gémeos era gay porque tinha tido um problema cerebral, interrupçao de oxigenio por momentos ao cerebro quando nascera ou assim.

Agora quanto ao facto de não se querer ter filhos, ai sim, conta não so a economia, como os valores da actual sociedade. Antes ter filhos era o principal, era continuar a familia, o nome, o sangue, etc, hoje isso já não interessa. Só se pensa na carreira, lutar por uma boa casa, estabilidade e quando se tem isso, pensa-se noutras coisas.
No entanto muitas delas, se casadas com imigrantes, já irão ter montes de filhos, talvez porque eles lhes peçam ou sei lá.

27 de outubro de 2010 às 08:39:00 WEST  
Anonymous Brazuca com orgulho said...

CATURO MOURESCO,CABELO RUIM,CABEÇA QUADRA,,,

27 de outubro de 2010 às 10:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.lastfm.com.br/music/The+Jesus+and+Mary+Chain/+images/34774837


A que grupo étnico pertencem os escoceses?
Foto da banda rock gótico Jesus & Mary Chain.
Obrigada.

27 de outubro de 2010 às 11:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desafio-te a escrever um post longo sem dizeres 2.0

27 de outubro de 2010 às 12:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Autor
Isabel A. Ferreira

Sinopse

Prefaciado pelo Dr. Mendo Castro Henriques, Professor de Filosofia Política na Universidade Católica Portuguesa, Presidente do Instituto da Democracia Portuguesa e Biógrafo oficial e membro do conselho privado de S. A. R. D. Duarte Pio de Bragança; e de João Gomes, editor de política, da Chiado Editora, este livro contesta o modo como a história de D. João VI foi apresentada pelo jornalista brasileiro Laurentino Gomes, no seu livro «1808 – Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil», cuja narrativa amesquinha Portugal, a Monarquia Portuguesa e os Portugueses.

Esta CONTESTAÇÃO pretende repor o período da História contada no livro «1808», e que é altamente desprestigiante para Portugal e para os Portugueses, essencialmente para D. João VI, que apesar de não ter sido “talhado” para reinar, reinou o melhor que pôde, conservando a dinastia de Bragança e o império português, com dignidade, não se vergando ao grande e poderoso Napoleão Bonaparte, que subjugou praticamente todos os monarcas europeus da época.
O livro integra as circunstâncias dos acontecimentos históricos apresentados no «1808», no contexto da época; analisa, sem preconceitos, as acções e consequências dos actos assinalados; e realça as virtudes da alma grande portuguesa.
Para Laurentino Gomes, D. João VI era um rei covarde.
Para a autora e muitos outros historiadores, um rei corajoso, que deixou uma obra notável no Brasil.

Ao ler-se o livro «1808» chega-se ao final com a ideia de que os Portugueses foram (e ainda são) Feios, Porcos, Maus e Ignorantes. Os factos que o Laurentino Gomes narrou, fora do seu contexto, soam a preconceito. Logo, defender a Honra e a História de Portugal foi um dever que se impôs à autora.

27 de outubro de 2010 às 14:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ana de Castro Osório e a causa feminista

FÁTIMA MARIANO
Figura incontornável da primeira vaga do movimento feminista em Portugal, Ana de Castro Osório faz parte do grupo de mulheres que desde a primeira hora se colocaram ao lado dos dirigentes do Partido Republicano Português, tendo, inclusive, sido convidada a participar no Congresso Repúblicano de Setúbal, em 1909.

Filha única de João Baptista de Castro e Mariana Osório de Castro Cabral de Albuquerque, Ana de Castro Osório nasceu em Mangualde, a 18 de Junho de 1872. Até aos 23 anos viveu em Setúbal, tendo publicado as suas primeiras crónicas no jornal semanal A Mala da Europa.

Foi ainda na cidade sadina que começou a compilar contos populares portugueses, a partir de narrativas orais que lhe tinham sido transmitidas por um pastor e uma velha rendeira da sua terra natal. Estes escritos foram primeiro publicados em folhetim, entre 1897 e 1935, sob o título "Para as Crianças". Dado o sucesso que alcançaram, foram mais tarde editados numa colecção de 18 volumes.

Em 1898, casou com Francisco Paulino Gomes de Oliveira, poeta e tribuno republicano. Anos antes, tinha recusado veementemente o pedido de casamento de Camilo Pessanha, de quem foi o grande amor. Contudo, a amizade manteve-se até à morte do poeta, em 1926.

Influenciada pelo marido, Ana de Castro Osório começou a dedicar-se às causas sociais e políticas, nomeadamente as que dizem respeito à protecção da criança e à condição da mulher. Em 1905, publicou "Às Mulheres Portuguesas", aquele que é considerado o primeiro manifesto feminista editado em Portugal.

Dois anos mais tarde, foi iniciada na Maçonaria, passando a militar na Loja Humanidade, e cria o Grupo Português de Estudos Feministas, a primeira associação feminista em Portugal. Antes de partir com o marido para o Brasil, em 1911, fundou a Liga Republicana das Mulheres Portuguesas (1908) e a Associação de Propaganda Feminista (1911).

A criação desta agremiação resultou de uma cisão entre o grupo apoiante de Ana de Castro Osório, que defendia que os esforços se deviam concentrar na defesa do direito ao voto, e o de Maria Veleda, que considerava ser mais importante a luta pela independência económica.

Ainda em 1911, publicou "A Mulher no Casamento e no Divórcio", tendo colaborado com Afonso Costa, ministro da Justiça, na elaboração da Lei do Divórcio. Três anos mais tarde, após a morte do marido por tuberculose, a escritora regressou a Portugal e fixou residência em Lisboa. Morreu em Setúbal em 1935.

27 de outubro de 2010 às 14:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desde quando feminista é gente?

27 de outubro de 2010 às 16:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E é uma feminista!A elite é capaz de tudo, não dá ouvidos até mesmo para uma feminista, defensora do ideal que e os elitista acataram tão bem.Mas claro, quando se critica o islamismo consequemente isto atinge o maravilhosissímo e inquestionável multiculturalismo, e sabemos que as coisas que ela disse são "blasfêmia".

27 de outubro de 2010 às 18:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

epa, o facto de serem gays, começa logo na infancia a maioria das vezes e é um aspecto biológico. Não tem nada a ver com isso.
Ainda aqui ha tempos falaram que um dos gémeos era gay porque tinha tido um problema cerebral, interrupçao de oxigenio por momentos ao cerebro quando nascera ou assim.

tem uma parte genomica e uma do meio; compara uma criança que é criado pela mãe ou pela avó somente de uma que é criada por um pai e verás a diferença; tenho uma tia sapata que cria um garoto e ele ja tem trejeitos meios feminilizados..não me parece apenas uma questão de gens naquele caso..

27 de outubro de 2010 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desafio-te a escrever um post longo sem dizeres 2.0

é mais pratico sintetizar no 2.0; poderia substituir o 2.0 por pos-classico e cia, mas é inmpossivel falar no mundo pos-moderno do pos-65 sem citar estas aberrações do cerne alien que almejam a (pseudo-)"racionalidade" mesma daqueles do xviii-ii(auto-iluminados/pseudo-iluminados das falsas luzes da pseudo-filosofia social) e no entanto carregam ainda o cerne do emotivismo barato, irracionalidade, degeneração limbica do cerne alien, sub-cortex simiesco e cia de sempre..

27 de outubro de 2010 às 18:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é mais pratico colocar 2.0 que versão pos-classica por exemplo..

27 de outubro de 2010 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e principalmente pra digitadores preguiçosos tais como eu..lol

27 de outubro de 2010 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

27 de Outubro de 2010 14h47min00s WEST

ser lusofilico no bostil sempre foi visto desde 1822 algo politicamente incorrecto e depois dos anos 60 ser lusofobico era coisa da modinha, era renegar as raízes dos "mauzinhos" colonizadores que "destruiram" e "roubaram" nossas riquezas como se não tivessem nos dado nada em troca de positivo por exemplo..ja citar as merdas dos auto-vendidos ou o canibalismo dos nativos ja era politicamente incorrecto, pois só quem podia ser atacado era o tuga medio, mesmo que na pratica só meia duzia de portugal tinha reais poderes de decidir os destinos de ambos os lados do atlantico..

27 de outubro de 2010 às 18:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E é uma feminista!A elite é capaz de tudo, não dá ouvidos até mesmo para uma feminista, defensora do ideal que e os elitista acataram tão bem.Mas claro, quando se critica o islamismo consequemente isto atinge o maravilhosissímo e inquestionável multiculturalismo, e sabemos que as coisas que ela disse são "blasfêmia".

vc deve comparar os graus de subsidio de cada minoria/grupo subsidiado..cada um desses grupos não são iguais diante dos 2.0s na pratica, mesmo que em teoria o sejam..

na pratica por exemplo os crioulos são bem mais subsidiados que judeus e os judeus mais que gays e mulheres e os muslos ja começam a alcançar os judeus passando mulheres e gays..

27 de outubro de 2010 às 18:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

engraçado por que a palavra crioulo em espanhol significa espanhol etnico nascido na america por jus soli

ja na tuga significa preto..lol

27 de outubro de 2010 às 18:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://djbezzi.files.wordpress.com/2008/10/jamc.jpg?w=350&h=332

parecem celtiberos..

27 de outubro de 2010 às 18:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.lastfm.com.br/music/The+Jesus+and+Mary+Chain/+images/34774837

aqui ja aparecem residuos germanicos

27 de outubro de 2010 às 18:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.lastfm.com.br/music/The+Jesus+and+Mary+Chain/+images/20365695

celtiberos

http://www.lastfm.com.br/music/The+Jesus+and+Mary+Chain/+images/20365803

celtiberos - o da frente parece ter residuos germanicos de leve pelo cabelo

27 de outubro de 2010 às 18:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.wikipedia.org/wiki/File:Scot1975EKilbride.png

curiosamente sairam de perto da terra da susan boyle, no c-so da escocia..

fora da franja germanizada do nne costeiro e highlands..

27 de outubro de 2010 às 19:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.wikipedia.org/wiki/Jim_Reid

esse tem cabelo bom e parece germanizado

http://en.wikipedia.org/wiki/William_Reid_(musician)

ja o irmão..parece do norte de africa..

27 de outubro de 2010 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

recombinação autossomica impura

o pai ou a mãe devia ser celtibero daqueles mais corrompidos pela colonização romana de gales que deve ter se repassado por residuos "indirectos" pelas vizinhanças..

27 de outubro de 2010 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cusão covarde todo mundo sabe que você não é branco...cabelo ruim da porra hahaahahahahahahah

27 de outubro de 2010 às 20:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cusão covarde todo mundo sabe que você não é branco...cabelo ruim da porra hahaahahahahahahah

o cabelo do celsote não chega a ser ruim, só é meio enrolado..lol

pior o teu que é carapinha e nem sai direito do couro cabeludo de animal simiesco infra-humano..

28 de outubro de 2010 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quem pe geert wilders :
O político mais pró-judeu da Europa
.
Também Geert Wilders desafia as classificações. No Parlamento Europeu, recusou associar-se a qualquer formação nacionalista: os únicos com que colabora são os Britânicos do UKIP, um ramo autónomo do Partido Conservador. "Não tenho nada em comum com os fascistas", defende. Actualmente, é provavelmente o político mais filo-semita da Europa. Nascido católico, ateu declarado, viveu dois anos em Israel porque "Israel é a extensão da civilização ocidental ao Médio Oriente. Hoje, perante o Islão, somos todos Israel". Karni Eldad interroga-se, no diário israelita Haaretz de 23 de Março ("Os Países Baixos têm medo"): "Li as entrevistas de Wilders após o processo que lhe moveram. Declara sem pestanejar: se for primeiro-ministro, a burca será considerada ilegal, a construção de novas mesquitas será proibida e a imigração proveniente dos países muçulmanos travada. Como é possível que, nos Países Baixos, os argumentos contra o Islão sejam mais severos do que em Israel, que está cansado do terror islâmico?". É provável que o Tribunal Penal de Amesterdão, ao não fixar data para o processo, esteja igualmente a efectuar um cálculo político: continuar a perseguição a Wilders é o caminho mais garantido para que ganhe as eleições de Junho.

http://www.presseurop.eu/pt/content/article/227921-quando-o-politicamente-correcto-mata-tolerancia

29 de outubro de 2010 às 02:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home