quarta-feira, outubro 20, 2010

ELITE REINANTE NA EM TEMPOS VETUSTA ALBION CULPA IMPLICITAMENTE OS BRANCOS PELO FACTO DE OS NEGROS ABUNDAREM NAS PRISÕES

No Reino Unido, o mais recente relatório da Comissão dos Direitos Humanos e das Igualdades (EHRC, em Inglês), intitulado «Quão Justa é a Grã-Bretanha», dá conta do facto de que, proporcionalmente, os negros serem sete vezes mais presos do que os brancos. Ou seja, a taxa é ainda mais elevada do que nos EUA. No documento, está escrito que as minorias étnicas «estão substancialmente sobre-representadas no sistema prisional, muitos dos reclusos têm problemas mentais, dificuldades de aprendizagem e já estiveram ao cuidado de alguém ou sofreram abusos.»
Diz o jornal esquerdista «Guardian» que «os especialistas disseram que a sobre-representação dos homens negros é o resultado de décadas de preconceito racial no sistema judicial e de uma abordagem punitiva no campo do tratamento penal

Ou seja, a culpa é dos brancos...

É absolutamente óbvio que, numa sociedade sã e normal, que não esteja dominada pela aberração do anti-racismo, todo e qualquer alógeno que cometa um crime deve ser julgado com mais dureza do que um indígena - porque deve ser julgado pelo crime em si e pela atitude de praticar um crime em casa alheia. Não é aliás por acaso que o sistema judicial, apesar de cada vez mais degradado por acção da elite reinante, ainda tem, pelo menos em Portugal, a condição de considerar como agravante da agressão se a agressão for cometida em casa da vítima.
Ora para além deste facto ético, há ainda a considerar os factos observáveis nas ruas um pouco por toda a parte onde haja negros - a violência dos grupos juvenis negróides não se deve à pobreza (ou então os 9imigrantes portugueses nos anos sessenta em França, que até viviam em bidons, teriam sido especialmente violentos, e nunca o foram).
A verdade é que costumam enveredar pela via da agressão quotidiana, seja com fins lucrativos ou não. E, se tal se deve a alguma «circunstância complexa histórico-sócio-civilizacional» que alguém queira inventar, em jeito de areia para os olhos do Povo, tanto pior - é indiferente se os gangues afro exercem a violência pelo motivo x ou y: o que é certo é que a exercem frequente e desproporcionalmente. E absolutamente nada justifica que os brancos europeus tenham de ser sacrificados, ou seja, obrigados a conviver diariamente com alógenos que os odeiam, seja por causa do colonialismo, da escravatura ou de qualquer aldrabice histórica. Se uma cobra pitão me ataca porque se sente ameaçada ou por qualquer outro motivo, é inteiramente irrelevante: pura e simplesmente não posso ser obrigado a conviver com ela na mesma casa, sujeito, a qualquer momento, a «parecer ameaçador».

De notar que na velha Albion a população prisional duplicou numa só década: de 11.332 indivíduos em 1998, passou a 22,421 em 2008. Durante o mesmo período, o número total de presos aumentou menos de dois terços. Um quarto dos reclusos são de minorias étnicas. Doze por cento dos reclusos de Gales e da Inglaterra é de credo muçulmano.

A possível líder dos Trabalhistas Dianne Abbott, de raça negra, faz coro na acusação implícita aos brancos por haver tantos negros na prisão: «nunca houve um exame sério das consequências de enclausurar uma geração de jovens negros. O resultado é que algumas prisões no sudeste são agora quase totalmente negras. Muitos estão-se a converter ao Islão

A EHRC afirma também que «as crianças negras são três vezes mais propensas a serem permanentemente excluídas da educação».

Mas haverá alguma coisa de genético em tudo isto? Bem, o Partido Nacional Britânico (BNP, em Inglês) chama a atenção para o facto de um relatório datado de 2001, da autoria da Agência de Desenvolvimento da Saúde, indicar que «os jovens negros do sexo masculino estão sobrerepresentados nas estatísticas de doenças mentais. A população afro-caribenha nascida no Reino Unido tem três vezes mais casos de esquizofrenia do que a população branca do país
No relatório do ano passado da mesma organização, verificou-se que os «membros da comunidade afro-caribenha são nove vezes mais propensos a sofrer de esquizofrenia do que as pessoas da comunidade branca.» O relatório chega mesmo a dizer que os níveis de esquizofrenia entre os negros «está quase ao nível de epidemia
Nos EUA a situação é análoga: um estudo de 2004 publicado pelo Jornal da Academia Americana de Psiquiatria e Lei afirma que «dados epidemiológicos a respeito das diferenças étnicas e raciais no tratamento psiquiátrico dos pacientes mostram consistentemente que, independentemente do tipo de hospital, os afro-americanos estão sobrerepresentados entre aqueles diagnosticados com esquizofrenia e sub-representados entre aqueles com diagnóstico de desordem afectiva. (...) a esquizofrenia paranóide é o diagnóstico mais frequentemente dado aos afro-americanos

Uma chatice, estes estudos objectivos que consideram o aspecto racial dos criminosos e dos doentes mentais... cá na Tugalândia, e na terra dos Franciús, não há disso!!!, porque levar em linha de conta o aspecto racial é «racismo», logo, pecado capital, até porque a raça não interessa nada, estes factos acima apontados são nada mais que coincidências, e divulgá-los publicamente pode levar a que a população indígena comece a perceber o perigo que é ter de conviver maciçamente com alógenos africanos e depois é que era ver algum partido racista crescer como cresce o BNP na terra dos bifes!

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESPERA?

OS BRANCOS FIZERAM O CEREBRO DO NEGROIDE SER MENOR E TER MAIS IMPULSOS NEUROQUIMICOS/BIOQUIMICOS CRIMINALOIDES?

OS BRANCOS JA CONTROLAM A NATUREZA?

A MESMA ELITE BURRA QUE ENCHEU AS AMERICAS E AFINS DE LIXO AGORA QUER JOGAR A CULPA NO POVO BRANCO INTEIRO?

ESSES TRAIDORES TEM MESMO É QUE MORRER

21 de outubro de 2010 às 01:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os afro-americanos estão sobrerepresentados entre aqueles diagnosticados com esquizofrenia e sub-representados entre aqueles com diagnóstico de desordem afectiva. (...) a esquizofrenia paranóide é o diagnóstico mais frequentemente dado aos afro-americanos.»

os residuos destas merdas nos vira-látas só geram merdas..

21 de outubro de 2010 às 01:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desordem afetiva sazonal


A SAD no Canadá afeta os imigrantes de regiões próximas à linha do Equador devido a uma disfunção química que ocorre devido a ausência de luz em seres humanos balanceados para a quantidade de luz de onde vieram

21 de outubro de 2010 às 01:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desordem afetiva sazonal


A SAD no Canadá afeta os imigrantes de regiões próximas à linha do Equador devido a uma disfunção química que ocorre devido a ausência de luz em seres humanos balanceados para a quantidade de luz de onde vieram

21 de outubro de 2010 às 01:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

olha só, possuem mais depressão de inverno tambem..

21 de outubro de 2010 às 01:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

residuos podres

21 de outubro de 2010 às 01:18:00 WEST  
Blogger legião 1143 said...

seja na europa seja no brasil ou nos eua os bandidos são sempre os mesmos e isto é uma constatação , deve ser do adn , mas nós é que somos os culpados , permitimos que entrassem na nossa casa .

21 de outubro de 2010 às 01:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para Paulo Mendes, presidente da Plataforma das Estruturas Representativas das
Comunidades de Imigrantes em Portugal (PERCIP) o policiamento "exagerado" sobre
os imigrantes é uma consequência "do preconceito de que há uma relação directa
entre a imigração e a criminalidade". "Cabe ao SEF e às restantes forças
policiais diminuir essa postura."

http://www.ionline.pt/conteudo/84415-imigracao-abordagem-da-policia-portuguesa-e-das-mais-ofensivas-da-ue

21 de outubro de 2010 às 10:47:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«É absolutamente óbvio que, numa sociedade sã e normal, que não esteja dominada pela aberração do anti-racismo, todo e qualquer alógeno que cometa um crime deve ser julgado com mais dureza do que um indígena - porque deve ser julgado pelo crime em si e pela atitude de praticar um crime em casa alheia.»

Mas é que a alegação que os negros são vítimas de selectividade judicial nem sequer é verdadeira! Quantas vezes já li aqui notícias de alogéneos ilegais apanhados em flagrante a cometer crimes violentíssimos e, mesmo assim, não chegam a ser presos?!... São sempre uns coitadinhos, umas pobres vítimas da sociedade!

«Ora para além deste facto ético, há ainda a considerar os factos observáveis nas ruas um pouco por toda a parte onde haja negros - a violência dos grupos juvenis negróides não se deve à pobreza (ou então os imigrantes portugueses nos anos sessenta em França, que até viviam em bidons, teriam sido especialmente violentos, e nunca o foram).»

Lá está, a verdade e os factos da história desmentem sempre os multiculturalistas.

21 de outubro de 2010 às 13:36:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«é indiferente se os gangues afro exercem a violência pelo motivo x ou y: o que é certo é que a exercem frequente e desproporcionalmente.»

E isto, meus amigos, é uma verdade incontornável. É matemático:

Nca/Na >> Nci/Ni

Onde Nca é o número de crimes cometidos por alienígenas, Na é o número de alienígenas, Nci é o número de crimes cometidos por indígenas e Ni é o número de indígenas. Não há volta a dar a isto! Esta inequação desmente categoricamente qualquer multiculturalista, independentemente dos seus “argumentos”.

«E absolutamente nada justifica que os brancos europeus tenham de ser sacrificados, ou seja, obrigados a conviver diariamente com alógenos que os odeiam, seja por causa do colonialismo, da escravatura ou de qualquer aldrabice histórica.»

A velha retórica da culpa que justifica tudo, essa herança maldita da bíblia cristã. O pecado original dos europeus que os obriga a submeter-se aos estrangeiros para alcançar a redenção. Um discurso que não devia convencer ninguém mas que, infelizmente, continua a dominar a política e a governação dos países europeus.

«(…) e depois é que era ver algum partido racista crescer como cresce o BNP na terra dos bifes!»

A tradição esquerdista portuguesa pós-25 de Abril jamais permitiria isso. Os partidos do sistema mudavam logo a constituição e pronto mal essa hipótese surgisse no horizonte político. A democracia à la revolucioária é assim…

21 de outubro de 2010 às 13:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

seja na europa seja no brasil ou nos eua os bandidos são sempre os mesmos e isto é uma constatação , deve ser do adn , mas nós é que somos os culpados , permitimos que entrassem na nossa casa .

errado, não somos "nós", a maioria dos nossos não quer essas merdas aqui

a culpa é da concentração de poder e do centralixo que coloca meia duzia dos nossos mais corrompidos pra mandar em vastas areas que só destroem..

21 de outubro de 2010 às 23:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para Paulo Mendes, presidente da Plataforma das Estruturas Representativas das
Comunidades de Imigrantes em Portugal (PERCIP) o policiamento "exagerado" sobre
os imigrantes é uma consequência "do preconceito de que há uma relação directa
entre a imigração e a criminalidade". "Cabe ao SEF e às restantes forças
policiais diminuir essa postura."

errado, se eles ja cometem crimes com pouca fiscalização, imagina só se sentindo soltos e impunes..

21 de outubro de 2010 às 23:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas é que a alegação que os negros são vítimas de selectividade judicial nem sequer é verdadeira! Quantas vezes já li aqui notícias de alogéneos ilegais apanhados em flagrante a cometer crimes violentíssimos e, mesmo assim, não chegam a ser presos?!... São sempre uns coitadinhos, umas pobres vítimas da sociedade!

pois, é o mesmo mito que diz que brancos cometem mais crimes de colarinho branco, quando na verdade os pretos estão sobrerepresentados ate ai..só é infiltrar meia duzia de cotistas que ja roubam mais que os brancos..vide os celsos pitas da vida..tipicos curiecas

21 de outubro de 2010 às 23:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

21 de Outubro de 2010 13h37min00s WEST

as pseudo-ciencias sociais são chamadas de "soft" justamente por que não sacam nada das hard a serio..

ensinar matematica mais profunda a estes lixos é como tentar ensinar um asno a falar

e olha que isso é matematica basica..

21 de outubro de 2010 às 23:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«nunca houve um exame sério das consequências de enclausurar uma geração de jovens negros. O resultado é que algumas prisões no sudeste são agora quase totalmente negras. Muitos estão-se a converter ao Islão.»


deportação!

22 de outubro de 2010 às 21:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«A velha retórica da culpa que justifica tudo, essa herança maldita da bíblia cristã.»



maçonaria

22 de outubro de 2010 às 21:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
«nunca houve um exame sério das consequências de enclausurar uma geração de jovens negros. O resultado é que algumas prisões no sudeste são agora quase totalmente negras. Muitos estão-se a converter ao Islão.»


deportação!

22 de Outubro de 2010 21h01min00s WEST


pois, antes isso que deixa-los soltos nas ruas a cometer crimes

back to congo now

23 de outubro de 2010 às 02:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

maçonaria

a maçonaria só é responsavel pela mutação 1.5 em direção aos 2.0s

o cerne veio da merda classica

23 de outubro de 2010 às 02:40:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«A velha retórica da culpa que justifica tudo, essa herança maldita da bíblia cristã.

maçonaria»




Mas qual maçonaria, qual caralho!

O Islão só tem o espaço que tem na Europa hoje por causa da Igreja e da forma como a doutrina cristã moldou o pensamento Europeu!Os cristãos nacionalistas não gostam de ouvir isto, mas é verdade: os ideais de igualdade e amor ao próximo não convenceriam nenhum europeu se não fosse pela constante perpetuação do complexo de culpa estabelecido pelo paradigma do pecado original.

Se tu queres adorar um Judeu palestiniano que viveu no meio do deserto há dois mil anos, é lá contigo.

Mas não venhas cá dizer que os outros são maçons só porque não partilham os teus dogmas! O cristianismo é de longe a pior coisa que já aconteceu à Europa e não vou abdicar de o dizer só porque um ajoelhado do Judeu Morto me chama maçom....

23 de outubro de 2010 às 13:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro, é sempre assim, e assim deve ser, por que?Porque branco é branco, ser branco é racismo.Mas se o problema dos negros é ser negro em pleno Reino Unido, então por que não voltam para os paises de onde vieram?Lá sentiriam-se muito mais à vontade, só há gente como eles, negros.Se tanto fala que os negros sofreram tanto com a "discriminação" durante décadas por que os trouxeram para solo britânico?Mas estes negros também não pensam em uma coisa: viver no Reino Unido é mil vezes melhor que os paises de onde vieram.Tinham mais era que agradecer!

23 de outubro de 2010 às 23:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O cristianismo é de longe a pior coisa que já aconteceu à Europa

pois, abriu caminho pra merdas posteriores bem piores e mais fundamentalistas..

24 de outubro de 2010 às 00:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home