terça-feira, setembro 28, 2010

PROCISSÃO HINDU ATACADA POR MUÇULMANOS COM PEDRAS E ÁCIDO


Na cidade de Borsad, do Estado indiano de Gujarat


, mais de cinquenta pessoas ficaram feridas na sequência de um ataque levado a cabo pela populaça muçulmana, que agridiram violentamente os participantes de uma procissão em honra do Deus hindu do Conhecimento, Ganesh. A polícia viu-se forçada a disparar para o ar e a usar gás lacrimogéneo para controlar a agressão em massa.
Porque a procissão, composta de vinte e três murtis ou ídolos, partiu de uma área hindu da cidade, mas passou pela mesquita Nagina, e a população muçulmana da cidade não gostou. Enfim, os líderes muçulmanos locais deram as boas-vindas ao cortejo, mas quando cerca de onze plataformas a transportar as estátuas tinham já passado por este ponto, a procissão foi atacada não só com pedras, mas também com recipientes transportando ácido e objectos a arder.
Sete «murtis» foram partidos e trinta hindus ficaram feridos. Os integrantes da procissão hindu começaram a proteger-se com utensílios de metal e alumínio, mas a chuva de pedras foi tão intensa que estes escudos improvisados partiram-se. Apesar da intervenção policial acima referida, o ataque só parou quando os hindus abandonaram o local para procurarem abrigo. A agressão sistemática e colectiva durou pelo menos uma hora. A polícia ficou chocada com o sucedido, porque os líderes muçulmanos tinham inicialmente sido receptivos à procissão...

É mais um testemunho do que acontece a um Povo que deixa entrar no seu país o Islão - porque a Índia sempre foi religiosamente tolerante, e sempre viveu na árica tolerância religiosa até lá chegar em força o credo do profeta pedófilo do deserto árabe...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://media.photobucket.com/image/Sally%20Menke/Burtonite4ever/tarantino/qtandsally.jpg

é uma pena que o viado não morreu junto com a vadia..hahahah

29 de setembro de 2010 às 01:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E os mérdias ainda não noticiam isso.Porque é uma "incitação de ódio" noticiar que os muslos agridem pessoas de outras religiões, não é mesmo?Mas o simples fato de pertencer à uma outra religião já uma "incitação de ódio" contra os muslos.

29 de setembro de 2010 às 01:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

essa de árica tolerancia não sei, por que o hinduismo tem essa tendencia nata a degeneração..vide o budismo!e os residuos apenas confirmam tal tambem..

29 de setembro de 2010 às 01:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Terroristas planejavam atacar Grã-Bretanha, França e Alemanha
Zero Hora - ‎há 1 hora‎
O canal de televisão britânico Sky News noticiou nesta terça-feira que ataques terroristas contra Grã-Bretanha, França e Alemanha, planejados no Paquistão, foram descobertos pelos serviços de Inteligência. Segundo as informações, os ataques seriam ...

a guerra contra os pakis é iminente e a india será um importante aliado..sim, por que antes o pakistão nas mãos da otan que nas mãos de simpatizantes da al qaeda tal como hoje de facto..

29 de setembro de 2010 às 03:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

bomba atomica em karachi now!!

29 de setembro de 2010 às 03:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Autoridades frustram atentados simultâneos contra Reino Unido, França e Alemanha

29 de setembro de 2010 às 03:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os ataques, de acordo com a TV Sky News e o jornal "Guardian", eram preparados por militantes radicados no Paquistão e seriam realizados em Londres e em cidades de França e Alemanha.

A intensificação nos bombardeios com aviões não tripulados nas últimas semanas no Paquistão - foram 20 nos últimos 30 dias - teve relação com as tentativas das potências ocidentais de desbaratar o plano, que estaria num estágio avançado, mas não iminente.

Fontes ouvidas pelo "Guardian" garantem que o plano foi descoberto em uma operação conjunta de inteligência de Alemanha, França e Reino Unido, os três prováveis alvos das ações.

Depois da descoberta do plano, os Estados Unidos também colaboraram, ajudando os aliados europeus a eliminar terroristas no Paquistão a partir das operações com os aviões não tripulados.

mas é estranho eles sempre descobrirem antes dos ataques..tais governos não estariam se utilizando disso para..

29 de setembro de 2010 às 03:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ataques seriam semelhantes aos de Mumbai

Citando fontes não identificadas de inteligência, a emissora disse que os atentados seriam semelhantes às ações realizadas por paquistaneses em 2008 em Mumbai, na Índia.

Naquela ocasião, militantes fortemente armados invadiram vários alvos, inclusive um hotel e a principal estação ferroviária da cidade, deixando mais de 170 mortos e 300 feridos.

A informação chega no mesmo dia em que a Torre Eiffel foi esvaziada pela segunda vez em duas semanas após um alerta de bomba, mas nada foi encontrado.

Também nesta terça, dois homens detidos na Noruega admitiram ter planejado atentados a bomba, um deles contra um jornal dinamarquês que publicou em 2005 caricaturas do profeta Maomé. Segundo a polícia, o outro atentado seria contra a Embaixada Chinesa em Oslo.

fechem as fronteitas pros pakis..

29 de setembro de 2010 às 03:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se bem que londres e paris ja estão tão decaidas que nem iam fazer mesmo falta..lol

29 de setembro de 2010 às 03:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«mas é estranho eles sempre descobrirem antes dos ataques..tais governos não estariam se utilizando disso para..»

dhimmi detectado

29 de setembro de 2010 às 14:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

dhimmi detectado

só estava a tentar ser imparcial e ver os dois lados..

29 de setembro de 2010 às 20:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

até por que esses governos do falso ocidente são tão "confiaveis" quanto os inimigos externos ou até mesmo menos..

29 de setembro de 2010 às 20:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«essa de árica tolerancia não sei, por que o hinduismo tem essa tendencia nata a degeneração..vide o budismo!e os residuos apenas confirmam tal tambem..»

Mas quais resíduos? A Índia tem sido sempre um dos países do mundo com mais tolerância religiosa, e praticamente só o Islão, e o Cristianismo, fizeram a diferença. Entre o Hinduísmo e o Budismo, por outro lado, a violência sempre foi mínima.

7 de outubro de 2010 às 18:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home