segunda-feira, agosto 02, 2010

UM PARTIDO QUE FALA DIRECTAMENTE COM O POVO

O Partido do Povo Suíço (SVP) enviou para todos os lares do País um questionário para saber a opinião do Povo sobre vários assuntos: o abandono ou a negociação do Livre Movimento de Pessoas com a UE, a deportação dos estrangeiros que sejam desempregados de longa duração, a deportação automática de estrangeiros que cometam crimes graves, entre outras questões.
O questionário é acompanhado de um panfleto do SVP expondo os pontos de vista defendidos pelo partido a respeito dos estrangeiros, da imigração e do crime.

É mais uma acção que serve o verdadeiro Nacionalismo, que é democrático - porque o Povo é que mais ordena, e também porque a propaganda oficial anti-racista, maciça e omnipresente, veiculada por todos os governos ocidentais e paga pelos contribuintes, ainda não conseguiu desvirtuar o Povo: do mesmo modo que na Idade Média os povos europeus continuaram a ter um fundo pagão apesar da evangelização cristã, também agora os povos europeus continuam a ter um fundo «racista» apesar da evangelização «anti-racista». E a função dos partidos nacionalistas é precisamente transmitir ao Povo que não é pecado ser como o Povo é, não é pecado ser «racista», não é pecado não sentir o que o sistema politicamente correcto dita que é moralmente obrigatório sentir (amor/simpatia/solidariedade pelo «Outro») - não desistam, é por vocês que cá estamos.


EUROPA, RESISTE


21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ISSO SIM É DEMOCRACIA A SERIO E NÃO IMPOR UM MONTE DE ALOGENOS SEM RESPEITAR A REAL VONTADE POPULAR E TENTAR LOBOTOMIZAR AS MASSAS PELA TV COM SUAS PROPRIAS VONTADES A FINGIR QUE SÃO A MESMA VONTADE DO POVO QUANDO SABEMOS BEM QUE NÃO É VERDADE; UM GRUPO QUE TENTA IMPOR SEUS INTERESSES COMO SENDO OS INTERESSES DA MAIORIA DO REAL POVO NATIVO E POR ISSO MESMO JA TENTA SUBSTITUI-LO POR POVOS MAIS MANOBRAVEIS DO TERCEIRO MUNDO..!!

2 de agosto de 2010 às 01:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que disparate, a democracia é parte do problema, o governo deve ser constituído com base no mérito e não com base na demagogia e retórica e para servir os interesses colectivos e não os interesses individuais, por isso defendo o unipartidarismo, se a ideologia for baseada na razão, é saudável o debate desde que não comprometa o estado, o governo deve ser reformado pelo merito e não venhas perguntar o conceito de merito porque já aqui espliquei uma vez, as democracias provaram ser um sistema falhado, ultrapassado, não são eficientes sob nenhum ponto de vista, só tranquilizam a população e as democracias actuais estão infiltradas por alguns grupos que controlam as esferas de poder, é isto que defendes?
Caturo espero que não bloqueies o meu comentário como já o fizeste várias vezes, dizes-te a favor da democracia e nem respeitas a liberdade de expressão, não é bonito escrever para o boneco.

2 de agosto de 2010 às 02:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

brasileiro vai para a puta da tua mãe
antes só escrevias bosta sobre Portugal, és mesmo burro e com+plexado.

2 de agosto de 2010 às 02:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um verdadeiro exemplo de democracia, e apesar da Suíça ser um país ambíguo ainda há nele o que compense.Este partido sendo um dos maiores, e que com certeza não decepcionará nenhum pouco os seus eleitores, conseguirem com sucesso um referendo que expôs a verdade escondida, e assim a elite, os políticos corruptos e os "mérdia" terão que sentar nas suas poltronas caras, ver e roer as unhas e nada mais!

2 de agosto de 2010 às 02:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

acabou de passar um seriado mete-nojo na tv do judeu sefardicta de novo; dessa vez é uma garota que é "prisioneira" de "nazis" por que se "arrependeu" de ter matado uma "latrina" zamba; daí a mãe do garoto disse umas verdades que os pretos estupram não-negras e nada acontece e nada se diz no noticiario, mas claro, no final os "nazis" terminam presos por homicidio, a "prisioneira" é morta, e eles até inventam um lance de se "repurificar" pelo cara ser judeu; putz, esse sistema está cada vez pior e apelando mais..lol!

onde é que eles vão arrumar essas historias ridiculas só pra tentar fazer anti-propaganda com o cerne fundamentalista deles pra demonizar os "nazis", os ultimos leucocitos do verdadeiro ocidente?por que esta corja se incomoda e inveja tanto os ns´s?jamais hey de entender tal processo mental que beira a paranoia irracional bem tipica deles que não consegue sequer imaginar que alguem possa pensar diferente do cerne mediocre e primario deles!é mesmo de meter nojo tudo isso!

2 de agosto de 2010 às 07:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma excelente iniciativa. Mas é preciso ter algum dinheiro para poder fazer uma coisa assim!

2 de agosto de 2010 às 10:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Que disparate, a democracia é parte do problema,»

Não - o problema passa precisamente pela ausência de verdadeira democracia. E uma prova clara disto mesmo é que quem controla e falsifica a Democracia, ilegaliza, o mais das vezes, os partidos «racistas», precisamente porque tem MEDO da VERDADEIRA opinião popular, tem medo que se a Democracia for a sério os «racistas» ganhem cada vez mais poder.

Continuar a haver nacionalistas que, devido a vícios ideológicos antigos, repudiam a Democracia, só atrasa o Movimento Nacionalista.


«o governo deve ser constituído com base no mérito»

Mais uma vez pergunto, que da outra vez não obtive resposta: QUEM decide o que é o mérito, QUEM o mede, por que padrões?
Enquanto isto não tiver resposta, não se pode de modo e espécie alguma COMEÇAR a discutir a Democracia.


«e não com base na demagogia e retórica»

Pois, em ditadura não há demagogia nem retórica...


«por isso defendo o unipartidarismo,»

O unipartidarismo não defende os interesses individuais? Pois não, ele viu-se nas ditaduras praticamente todas...


«se a ideologia for baseada na razão,»

Novamente: mas QUAL razão? E segundo QUEM?


«é saudável o debate desde que não comprometa o Estado»

Ou seja, acaba-se com a liberdade de expressão.

Estás a ver porque é que ainda há gente normal que tem medo do Nacionalismo? Não é por causa do «racismo», é por causa de coisas DESTAS, porque nenhuma pessoa normal quer ser mergulhada num regime em que tem de calar a boca e andar sob a batuta de «iluminados», de mestres-que-e-eles-é-que-sabem-o-que-é-melhor-para-todos.


«deve ser reformado pelo merito e não venhas perguntar o conceito de merito porque já aqui espliquei uma vez,»

NÃO, NÃO EXPLICASTE. Aliás, dessa vez até disseste «bem, eu isso ainda não sei bem», portanto não estejas a querer fugir à única pergunta que interessa e para a qual não tens resposta.


«as democracias provaram ser um sistema falhado, ultrapassado, não são eficientes sob nenhum ponto de vista,»

Exactamente o contrário: as democracias provaram que até agora não há melhor do que a Democracia, que ainda não surgiu nada que a ultrapassasse (antes pelo contrário) e que são as mais eficientes sob todos os pontos de vista - de facto, as democracias venceram praticamente todas as guerras, se não a curto, pelo menos a médio ou a longo prazo.


«democracias actuais estão infiltradas por alguns grupos que controlam as esferas de poder,»

Então é preciso combater ESSES grupos, e não a Democracia em si. Fazer o que tu queres é, pelo contrário, deitar fora a água do banho juntamente com bebé.


«Caturo espero que não bloqueies o meu comentário como já o fizeste várias vezes,»

Agora estás a entrar no campo da franca mentira. NUNCA bloqueei comentário nenhum teu, simplesmente demorei a publicar, mas publiquei, e respondi sempre.


«dizes-te a favor da democracia e nem respeitas a liberdade de expressão, não é bonito»

O que não é bonito é essa demonstração de má fé e desonestidade que estás a dar, isso é que não é bonito - aproveitas-te do facto de agora o blogue ser moderado para dares a entender que estás a ser bloqueado.

2 de agosto de 2010 às 13:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Que disparate, a democracia é parte do problema."

Claro que a democracia não é o problema, democracia é povo governando à partir de seu interesse e vontade, o que vivemos não édemocracia, nenhum centímetro se quer.Por acaso tanta merda por aí considerada "democrática" foi feita com base no interesse e na vontade do povo?

2 de agosto de 2010 às 13:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É até covartia bater mais noa antidemocrata de merda depois da surra que o Caturro lhe deu, mas não custa ainda lembrar que é graças a democracia, principalmente esta dos cantões suiços, que é a que mais se assemelha a democracia original de nossos antepassados atenienses, é o que permite melhor o povo expressar seus sentimentos. Nacionaliso e democracia popular- um casamento indissolúvel.

2 de agosto de 2010 às 14:29:00 WEST  
Blogger Thor said...

"brasileiro vai para a puta da tua mãe
antes só escrevias bosta sobre Portugal, és mesmo burro e com+plexado."



olha que lindo comentário...
o gajo concorda com o tópico do Caturo, nem diz nada de extraordinário e vem para aqui este ranhoso insultá-lo sem mais nem menos.

os "cérebros" andam muito caros aí na "acéfalândia", pelos vistos.

é que este teu comentário não tem ponta por onde se lhe pegue; não tem pés nem cabeça.

depois acusam o brasileiro de começar com os "ad hominems" e fazem-se de vitimas quando levam respostas.

2 de agosto de 2010 às 14:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

brasileiro vai para a puta da tua mãe
antes só escrevias bosta sobre Portugal, és mesmo burro e com+plexado.

FOSTES LA NO MAKINA ZERO?

SIM, EU ODIAVA PORTUGAL POR QUE FUI LOBOTOMIZADO DESDE PEQUENO A ODIAR PORTUGAL E ARGENTINA, POIS OS JUDEUS DO ZOG POR TODOS OS LADOS QUEREM JOGAR BRANCOS CONTRA BRANCOS COMO FIZERAM POR TODOS OS CANTOS PRA BENEFICIAR LIXOS COMO ELES..!!

2 de agosto de 2010 às 18:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

2 de Agosto de 2010 13h02min00s WEST

CREIO QUE O ANONIMO CONFUNDIU A DEMOCRACIA DO OCIDENTE ORIGINAL COM A FALSA DEMOCRACIA DITATORIAL DA CENTRO-ESQUERDA NOS ULTIMOS 45 ANOS DO POS-65..!!

2 de agosto de 2010 às 18:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, eu não me quero dar mal contigo até porque nem te conheço e considero todos os VERDADEIROS nacionalistas meus camaradas mas não achas que o governo/poder executivo deve ser gerido por merito e técnicos especializados (divisão de tarefas), independentes do poder politico? uma tecnocracia, isso não acontece na maior parte dos casos, a maioria das democracia não são eficientes sob nenhum ponto de vista, só trazendo "estabilidade", os chefes de governo não são eleitos por merito e na maior parte não escolhem os tecnicos, "ministros" por merito/qualificações/curriculo, etc... e muitas vezes vão contra qualquer conselho ou aviso por motivos eleitorais, achas isto um bom sistema sinceramente? achas que as democracias são eficientes em guerras em larga escala também? olha a França, olha a Inglaterra, só sobreviveu por causa do Churchill que como sabes não foi eleito democráticamente, enfim... e isto tudo só é possivel tendo um CHEFE DE GOVERNO eleito por merito, sim tens razão não sei ainda bem os critérios mas é uma questão por umas quantas pessoas das mais diversas áreas a pensar, rapidamente teriamos uma resposta, o Chefe de Estado (presidente da república) concordo que deve ser eleito democráticamente mas tem de ser uma verdadeira democracia e não deve ser o chefe das forças armadas, isso deve ser deixado para o chefe de governo e para os tecnicos.

2 de agosto de 2010 às 21:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ao pluralismo que defendes, uma meritocracia/tecnocracia pode permitir pluralismo mas há sempre o risco de a ideologia destrutiva contra a qual nós batalhamos vingar e mesmo que não vingue pode não haver coragem para fazer as reformas necessárias, acho que também confundes elites intelectuais com a elite política que temos, essa ultima é tudo menos intelectual, a elite intelectual não é para ser também confundida com classes, ela pode partir de qualquer classe, além disso as classes devem ser eliminas através da igualdade de oportunidades e não através da guerra de classes, isso só divide uma nação, assim como o pluralismo só divide uma nação, a ideologia deve ser aperfeiçoada por dentro, através de um unipartidarismo e NAÇÕES DIVIDIDAS SÂO FRACAS E OS MAIS FORTES SEMPRE VENCEM. É por isso que eu digo a verdadeira democracia não é aquela que prima pela QUANTIDADE mas pela QUALIDADE, razão e mérito.

2 de agosto de 2010 às 22:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa por não ter organizado muito bem o meu pensamento, pus-me a escrever nem reparei mas dá para perceber tudo, penso eu.

2 de agosto de 2010 às 22:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Caturo, eu não me quero dar mal contigo"

Mas porque e que haviamos de nos dar mal, so por discordar? Ai esta mais uma coisa que nao tem cabimento em Democracia.


"considero todos os VERDADEIROS nacionalistas meus camaradas"

Eu tambem.


"mas não achas que o governo/poder executivo deve ser gerido por merito e técnicos especializados"

Gerido, e uma coisa. Governado em tracos gerais, nao. Uma coisa que te escapa, e e a mais importante, e que um Povo tem o direito de mandar em si mesmo. As pessoas tem o direito de escolher o que querem para o seu futuro sem estarem nas maos dos iluminados, dos auto-proclamados donos da verdade.


"independentes do poder politico?"

Mas que mal e que tem o poder politico? Caso nao tenhas percebido, nos somos politicos - eu sou politico, tu tambem. Podemos e nao ser politicos profissionais, mas isso e porque nao estamos no poder.


"tecnocracia"

Governo dos que so pensam na eficiencia e tratam os paises como empresas? Nao, ESSE e que e um dos males do poder actual.



"a maioria das democracia não são eficientes sob nenhum ponto de vista,"

Nao ha nenhum regime nao democratico que seja mais eficiente do que as melhores democracias. Nao ha e nunca houve.
Sobretudo porque acima da eficiencia esta a liberdade.


"os chefes de governo não são eleitos por merito"

Mais uma vez, pergunto: QUAL merito e segundo QUEM?


"e muitas vezes vão contra qualquer conselho ou aviso por motivos eleitorais, achas isto um bom sistema sinceramente?"

Mas QUEM te disse que QUEM aconselha tem razao?


"achas que as democracias são eficientes em guerras em larga escala também?"

Bem, ganharam-nas...


"olha a França, olha a Inglaterra, só sobreviveu por causa do Churchill que como sabes não foi eleito democráticamente"

Mas era democrata - e olha os EUA, que venceram a II, e, venceram a Coreia... e o Vietname, e a URSS, acabaram por cair perante a forca das democracias.


"tendo um CHEFE DE GOVERNO eleito por merito, sim tens razão não sei ainda bem os critérios"

Sem isso, nao ha discussao possivel.


"mas é uma questão por umas quantas pessoas das mais diversas áreas a pensar,"

Mas QUAIS pessoas, e ESCOLHIDAS por QUEM, e POR QUE criterios?

ISSO e que e o mais importante SEMPRE.


"rapidamente teriamos uma resposta,"

Bem, ao longo de mais de dois mil anos nao houve resposta...

3 de agosto de 2010 às 16:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Quanto ao pluralismo que defendes, uma meritocracia/tecnocracia pode permitir pluralismo"

Como?


"mas há sempre o risco de a ideologia destrutiva contra a qual nós batalhamos vingar"

Se o problema fossem os riscos, mais valia nunca sair de casa...


"e mesmo que não vingue pode não haver coragem para fazer as reformas necessárias,"

Pois, mas ai a culpa nao e da Democracia, e dos governantes.


"acho que também confundes elites intelectuais com a elite política que temos, essa ultima é tudo menos intelectual,"

Estas radicalmente enganado. A elite que temos e toda ela intelectual, e o seu grande foco de difusao sao as universidades. Francisco Louca, por exemplo, foi dos melhores alunos de Economia do Pais na decada de oitenta. Talvez tu aches que o Louca deve ter mais direito de voto do que um campones transmontano que vota no PNR, mas eu nao.


"assim como o pluralismo só divide uma nação,"

Radicalmente errado. O pluralismo e condicao essencial da natureza humana e o regime que o nao entende so sub-humaniza as pessoas. Uma nacao que nao aguente a diversidade, nao e uma nacao, e um partido totalitario.


"a verdadeira democracia não é aquela que prima pela QUANTIDADE"

A verdadeira Democracia e a vontade popular. Mais nada. Quanto mais fiel um regime for a vontade popular, mais democratico e.


"mas pela QUALIDADE,"

E falar em quantidade e qualidade sem especificar do que se trata, nao serve para nada, so para fugir ao essencial.

3 de agosto de 2010 às 16:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas porque e que haviamos de nos dar mal, so por discordar? Ai esta mais uma coisa que nao tem cabimento em Democracia.

pois, se até eu o celso tolera é sinal que ele é bem mais aberto do que vc pensa!lol

3 de agosto de 2010 às 17:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu tambem.

cuidado que os minho-timoristas vão ficar magoados e vão dizer que imperio e nação são a mesma coisa!lol

3 de agosto de 2010 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Peço desculpa por não ter organizado muito bem o meu pensamento, pus-me a escrever nem reparei mas dá para perceber tudo, penso eu.

2 de Agosto de 2010 22h28min00s WEST

basta responder a todos os questionamentos do celso a serio, tipo naquelas partes em que o mesmo fala qual e como/que!lol

sinceramente, eu fiquei bem mais democratico depois que eu comecei a frequentar o gladius!

3 de agosto de 2010 às 17:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sinceramente, eu fiquei bem mais democratico depois que eu comecei a frequentar o gladius!

3 de Agosto de 2010 17h10min00s WEST

pena que com os antifas, reds e centro-esquerdistas 2.0 não ocorra o mesmo..jajaja!

11 de agosto de 2010 às 02:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home