sexta-feira, julho 02, 2010

JOVENS HOLANDESES SÃO OS MAIS ANTI-IMIGRAÇÃO DA EUROPA

Um recente estudo de grande envergadura, à escala europeia, intitulado «International Civics and Citizenship Education Study» («Estudo da Civilidade Internacional e da Educação para a Cidadania»), que incluiu sondagens de opinião realizadas com base em entrevistas a cento e quarenta mil crianças do ensino secundário, de quarenta países, revela, entre outras coisas, que os petizes holandeses são os que sabem menos sobre o sistema político; os que mais sabem parecem ser os jovens finlandeses e os dinamarqueses.

Em contrapartida, os jovens holandeses são também dos que mais confiam nos políticos do seu país; por outro lado, dão muito pouco crédito aos média. Apenas quarenta e oito por cento dos adolescentes dos Países Baixos confiam nos jornais, na rádio, na televisão e nos serviços noticiosos da Internet.

E isto é já um bom indício, quase a prenunciar o que se segue, mas que é pouco ou nada detalhado no artigo que pude encontrar: os jovens holandeses e flamengos são da Europa os que menos simpatia mostram para com os imigrantes. Muitas foram as respostas negativas à asserção «os filhos dos imigrantes devem ter as mesmas oportunidades de educação que as crianças do país»; igualmente muitas foram também as negativas dadas à proposta «os imigrantes que já vivem no país desde há alguns anos devem ter a oportunidade de votar nas eleições.»

Efectivamente, ainda parece haver esperança para a Holanda, e para a Europa, caros camaradas, ao contrário do que se tornou lugar-comum nas nossas fileiras, que os Holandeses não tinham futuro, e que viviam numa sociedade altamente permissiva, e «uma coisa ajuda à outra» e vai daí estão perdidos e assim... junta-se o desdém natural do racialista por uma sociedade aparentemente muito multirracial com um certo conservadorismo, o mais das vezes de influência cristã, para que em muitas das nossas mentes os Países Baixos parecessem irremediavelmente queimados.
Ora este estudo vem talvez mostrar que afinal a Liberdade «em excesso» pode não ser assim tão prejudicial como alguns pensaram...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

zuca


http://www.youtube.com/watch?v=sZNAqwrm9hY&feature=player_embedded

2 de julho de 2010 às 04:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“Belgium is a promising country. In the cities, one third of the population consists of Muslims: that’s unique in Europe!”

During an interview with the Flemish magazine Humo, Anjem Choudary, the leader of the fundamentalist organisation Sharia4UK, announced that he would soon move to Belgium, because “Belgium is better than Great Britain.” “The laws there are less severe. In Belgium, I can say what I believe and do what I want.” According to Choudary, “Belgium is a promising country. If I’m not mistaken, one third of the population in cities as Antwerp and Brussels consists of Muslims, and their number is constantly growing. That’s fabulous! That’s unique in Europe. Those people will no longer tolerate oppression.”

“I’ve been to neighbourhoods that are exclusively Islamic. It’s looking really good”, Choudary says. His intentions are clear as well: “We want the European people to understand that Islam is not just about spirituality, but it is a complete model of society, just like capitalism or communism […] Islam is not a foreign invader: for centuries, we have controlled large parts of Europe. Spain, Portugal, the Balkan, parts of Switzerland and Austria,… That time will return.” Even more stunning is what Choudary thinks of terrorism: “There are two kinds of terrorists. The ones that kill innocent civilians, women and children in Iraq and Afghanistan. Those are against life. And then there are the terrorists that fight against the enemies of God, the enemies of Allah. They are pro life. Those terrorists are no terrorists.”

It is clear for Vlaams Belang that Anjem Choudary cannot be welcome in Belgium. Choudary, whose organisation is prohibited in Great Britain, is an enemy of our European Society and has to be regarded as an undesirable person. Who calls for violence and who supports, praises and minimizes terrorism has to be refused entrance to our country.


http://www.filipdewinter.be/anjem-choudary-%E2%80%9Cbelgie-is-zeer-beloftevol-in-de-steden-is-een-derde-van-de-bevolking-islamitisch-dat-heb-je-nergens-anders-in-europa%E2%80%9D

2 de julho de 2010 às 06:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.minutodigital.com/noticias/2010/06/27/el-60-de-los-espanoles-piensan-que-la-inmigracion-supone-%E2%80%9Cun-problema%E2%80%9D/


http://www.minutodigital.com/noticias/2010/06/27/los-inmigrantes-sacaron-de-espana-mas-de-7-000-millones-de-euros-el-pasado-ano/


http://www.minutodigital.com/actualidad2/2008/06/10/los-inmigrantes-son-responsables-del-75-de-los-delitos-mas-graves-cometidos-durante-2008/


http://www.minutodigital.com/noticias/2010/06/30/aragon-la-mitad-de-los-delitos-son-cometidos-por-extranjeros/

2 de julho de 2010 às 08:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://espnbrasil.terra.com.br/futebol/noticia/132671_VIDEO+TURISTA+BALEADO+NA+AFRICA+REASCENDE+TEMOR+MAS+BLATTER+SE+DIZ+FELIZ+COM+MUNDIAL

Turista OCIDENTAL baleado na África reascende temor, mas Blatter/ELITE OCIDENTAL se diz feliz com Mundial

2 de julho de 2010 às 11:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O dirigente da Fifa, Joseph Blatter, se encontrou nesta quinta com o presidente da África do Sul, e ambos se disseram muito contentes com o andamento do Mundial.

esconder/empurrar a sujeira pra debaixo do tapete com a barriga já é a solução perfeita pra criminalidade simiesca!

2 de julho de 2010 às 11:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“Estou relaxado e contente como presidente da Fifa nesta manhã. Tenho que expressar meus parabéns AOS ASSALTOS E CRIMINALIDADE DA população sul-africana”, afirmou Blatter(REPRESENTANTE TÍPICO DA ELITE "OCIDENTAL").

ORA, O BALEADO FOI UM OCIDENTAL DE CLASSE MEDIA; ESTOU POUCO ME LIXANDO; O MAIS IMPORTANTE É QUE OS ANUNCIANTES NÃO TENHAM PREJUÍZOS, DAÍ É MELHOR ESCONDER O ESGOTO TODO..!!JEJE

2 de julho de 2010 às 11:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é, mas é uma faca de dois gumes, pois só querem dar liberdade em excesso pros nativos se auto-destruirem com drogas e afins pra dar lucro aos fdp´s de sempre, mas pra se auto-defenderem já reduzem a mesma!

Estudo da Castração Internacional e da Educação para a lobotomia sistemica já desde o berço há 45 anos seguidos»)!

2 de julho de 2010 às 11:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Resta saber agora o que vai fazer o governo holandês para combater esta predominância de "racismo" e "xenofobia" dos jovens holandeses.

Se fosse aqui, o Sócrates mandava criar uma disciplina denominada "Multiculturalismo, Cidadania e Globalização" para formatar... eeer.... educar estes jovens rebeldes.

2 de julho de 2010 às 12:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu quando estava a tocar pela minha banda tinha amigos holandeses, e eles diziam que estavam fartos das politicas, e de seem tratados mal pelos proprios politicos, estavam cansados da imigração, violencia, drogas, do preconceito de aquilo ser so paneleiros e drogados. fiquei contente por uma grande maioria dos holandeses jovens estarem a abrir os olhos.

2 de julho de 2010 às 16:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acho que é nesse mesmo estudo que os portugueses são dos mais racistas.

2 de julho de 2010 às 16:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

de aquilo ser so paneleiros e drogados.

me desculpem os nativos batavos, mas amsterdã não passa de um puteiro cheio de travecos e marginais simiescos vendendo e consumindo crack - é uma vergonha!

2 de julho de 2010 às 18:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Às vezes o raciocínio de que no mal existe uma compensação para bem parece ser afinal uma grande verdade.Isto apenas mostra, meus caros, o que se reflete na juventude holandesa, de que tudo que estes políticos corruptos e holandeses é contra a verdadeira vontade do povo, e no mais é muito bom saber que estes jovens não se deixam levar pelas mentiras que esta elite traídora dita.Ainda há esperança, e vejamos a verdadeira Holanda, aquele grande país que foi um dia, nestes jovens.Se os jovens são o futuro de um país, então o futuro da Holanda é muito bom!

3 de julho de 2010 às 00:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Às vezes o raciocínio de que no mal existe uma compensação para bem parece ser afinal uma grande verdade.Isto apenas mostra, meus caros, o que se reflete na juventude holandesa, de que tudo que estes políticos corruptos e holandeses é contra a verdadeira vontade do povo, e no mais é muito bom saber que estes jovens não se deixam levar pelas mentiras que esta elite traídora dita.Ainda há esperança, e vejamos a verdadeira Holanda, aquele grande país que foi um dia, nestes jovens.Se os jovens são o futuro de um país, então o futuro da Holanda é muito bom!

só cuidado com os excessos de optimismo caturiano; mais ação e menos optimismo..lol!

3 de julho de 2010 às 15:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home