quarta-feira, junho 30, 2010

UMA LIÇÃO DO RESULTADO FUTEBOLÍSTICO DE ONTEM

A equipa portuguesa lutou duramente mas não conseguiu impedir a queda. Afinal, a entrada de brasucas na selecção nacional não a melhorou em nada. Pelo contrário, o jogo em que Portugal obteve melhores resultados foi ganho sem necessidade da intervenção de jogadores oriundos do Brasil.

Isto no aspecto prático, claro. Porque, acima disso, é ainda óbvio, como o foi sempre, e visto mais claramente noutros tempos, que não tem sentido naturalizar um estrangeiro para o pôr a jogar pelo País. É um contrasenso. É, pior do que isso, o resultado da bastardia de espírito que leva a considerar o País como mais um grande clube de futebol, onde entra toda a gente que com ele simpatize...

44 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E outro problema são aqueles portugueses com sangue negro tipo o Cristiano Ronaldo.

30 de junho de 2010 às 18:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o C.Ronaldo nesse sentido é um caso á parte.

30 de junho de 2010 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o C.Ronaldo nesse sentido é um caso á parte"

Não, infelizmente como ele há mais por esse Portugal fora.

30 de junho de 2010 às 20:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, infelizmente como ele há mais por esse Portugal fora."

Infelizmente como ele há mais por essa Europa fora.
O C.Ronaldo tem uma costela africana de imigração recente da avó vinda de cabo verde, urge combater o genocidio e deportar os extra-europeus.

30 de junho de 2010 às 20:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Infelizmente como ele há mais por essa Europa fora.
O C.Ronaldo tem uma costela africana de imigração recente da avó vinda de cabo verde, urge combater o genocidio e deportar os extra-europeus."

Sim, e cada vez há mais assim. Cada vez vejo mais mestiços que têm uma minoria de sangue negro e esses passam dissimulados e vão acabar por ser absorvidos se nada for feito.

Mas, para além destes, há ainda outros que são descendentes de escravos que para cá touxemos a partir do século XVI e estes também não podem ser esquecidos. São uma minoria mas não podemos fazer vista grossa e dizer que está tudo bem.

Eu pelo menos não sou capaz disso.

30 de junho de 2010 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Joaquim Manuel said...

Putz,

vcs sao thrash!

Falem serio: as mulheres portuguesas nao querem vcs por vcs serem idiotas, ultra-direitistas do pinto mole, chatos pra caracas e vcs descontam nos imigrantes que, aos olhos delas, sao mais interessantes, divertidos.

Eu tenho piedade de vcs...

A proposito, o brasileiro Luiz Felipe Scholari eh o tecnico com os melhores resultados da Historia recente de vcs. Da nossa tambem, soh que, no nosso caso, isso vai mudar em 11 dias! No de vcs, em 11 mil anos...

30 de junho de 2010 às 23:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«vcs sao thrash!»

Não, animal sem préstimo. «Thrash» é aquilo que a polícia portuguesa fez aos teus conterrâneos no Parque das Nações, e bem; «trash» é o que tu és, meu filhodaputa das favelas. A quem se gabava da sua educação, uma calinada dessas não ajuda nada.


«Falem serio: as mulheres portuguesas nao querem vcs por vcs serem idiotas,»

Quem é que disse que não nos querem? Ehehehheh... De resto, a mulher tuga que vos queira, pode e deve ir para aí...

Entretanto, é curioso haver tantas mulheres daí que vêm casar com portugueses... porque será, é por vocês afinal darem ainda mais uso ao «bumbum» do que ao «pinto»? Enfim, prostituição homossexual brasuca é o que não falta por aí...


«Eu tenho piedade de vcs»

Não, isso chama-se rancor impotente. E invejazinha. E claro, estupidez. :)


«A proposito, o brasileiro Luiz Felipe Scholari eh o tecnico com os melhores resultados»

Pois, mas não ganhámos nada com ele, curiosamente. E já antes dele tínhamos ido bem longe no futebol.
De um modo ou doutro, é bem melhor ter resultados futebolísticos péssimos e ser um país civilizado do que vivê do futchibó e sáí rêzando prá não levá balázio quando vai pró trabalho, ehehheheh...

30 de junho de 2010 às 23:35:00 WEST  
Blogger Portugal SSempre said...

"Mas, para além destes, há ainda outros que são descendentes de escravos que para cá touxemos a partir do século XVI e estes também não podem ser esquecidos. São uma minoria mas não podemos fazer vista grossa e dizer que está tudo bem.

Eu pelo menos não sou capaz disso."


Essa do tráfico de escravos é uma mentira, que te tanto rebolar foi extrapolada e depois sofreu brutos tombos... pelo menos no que diz respeito ao impacto na população portuguesa, por alguns motivos;

1º Não existe sangue negro Y em Portugal, na linhagem masculina é zero, ou seja o mito dos escravos acorrentados em Lisboa e no Porto e 10% isto e aquilo é uma imperial mentira -aprende e interpreta bem aquilo que te digo.

2º Ninguém faz vista grossa a nada.
Um africano em Portugal ou um mestiço não é português E NUNCA SERÁ. A vaga migratória do pós 25 de abril vai destruir o nosso património genético e é contra isso temos que marchar...
3º impacto no mtDNA na linhagem feminina, sim foi encontrado em Portugal, e foi encontrado em todos os países da Europa, repito todos, desde a Noruega, á Russia, países eslavos, europa central - Alemanha (norte e sul), Rep Checa, Sérvia, Itália, França, Reino Unido, etc.. 2,5% a nivel nacional - mesmo com vários parentesis, que são importantes de referir - 1º a mediocridade das colectas (amostras)em pelo menos um caso.
2º a desonestidade de o estudo no qual os outros se baseiam (um estudo com 10 anos - Pereira et al) nem que seja parcialemente "recolher" amostras de áreas não representativas para o sul de Portugal, e por voluntariado.
3º Interpretação falaciosa de dados, exemplo crasso
no mtDNA - a linhagem M foi assumida como negroide para o sul de Portugal, o que é uma alarve mentira, pois está mais que provado recentemente que M (1) é euro-asiático na sua origem, o que desmancha por completo algumas coisas...
Aliás recentemente ao encontrarem linhagens L2 na Europa central (mtDNA) e na Noruega, alguns autores ponderaram outras origens, muito mais remotas.
Depois todos estranharam quando foram observar o autossomal e a população portuguesa apresentava zero de influência negroíde.

É das tais coisas...

1 de julho de 2010 às 00:51:00 WEST  
Blogger Portugal SSempre said...

Observem este tópico do blog de um antifascista, quantas mentiras e quanta desonestidade intelectual, aliada a mediocridade, com frases tiradas de contexto etc.. conseguirei eu encontrar???

http://oitenta-e-oito.blogspot.com/2010/06/influencia-moura-no-sul-de-portugal.html

1 de julho de 2010 às 00:54:00 WEST  
Blogger Portugal SSempre said...

Aqui fica o resto das respostas que o merdas censurou:

Thor said..
"quanto a isto:

"as the pre-Neolithic frequency in that area, and the present frequency in the whole Iberian Peninsula (2.3%)"

diz aí que é pré-neolitico. não tem nada a ver com invasões mouras ou àrabes ou o raio que parta."

Anónimo (eu) said...
FDX, que o burro de merda conclui isso para o norte, ou avalia a conjuntura nesse efeito, mas para o sul que diz exactamente o mesmo o burro analfabeto e desonesto dá-lhe um titulo de (influência moura no sul de Portugal)...

Mais desonestidade intelectual que até mete nojo, bem, parece que vou ter que perder mais uns minutos a rir á pala desta merda.
Vai ter que ser.

Thor said...
"L and Ml clusters are more abundant in south Portugal (x = 9.81; P < 0.01), and U6 in northern areas (x = 5.83; P < 0.05)."

ou seja, os marcadores negróides abundam mais no Sul de Portugal, do que o tal U6 no Norte do país...

aliás, é quase o dobro."

Anónimo (eu) said...
Não atraso de vida analfabeto, que tu nem sabes o que é a merda de um marcador negroíde, cala a boca e não digas mais merda que cheira mal e não se aguenta.
a linhagem M é euro-asiática, já mais que provado (pelo menos há uns 4 anos) o que desconstruiu essa merda de 2000 pela base como um castelinho de cartas, para tua estupidificante tristeza - pois um merda antifa e borrado como tu só estava feliz se o sul de Portugal fosse negroide e extra-europeu, o que não é nem nunca foi muito pelo contrário, para tua imensa e desavergonhada tristeza.
O que quebrou esses 9% em séries infimas de origens diversas.


Quanto á segunda citação:


"Interestingly, the distribution YAP(1)/DYS271(A) chromosomes was recently demonstrated to be strongly clinal in Portugal, with the highest frequencies in the south, and interpreted as a reflection the Moorish invasions from North Africa in the Middle Ages"

Human Y-Chromosome variation in the Western Mediterranean area: implications for the peopling of the region. by R. Scozzari, et. al."

A minha resposta censurada lá:


Quanto a isto, se tivesses lido o estudo pelo menos, saberias ao menos que NEM AMOSTRAS DE PORTUGUESES FORAM UTILIZADAS, nem do norte nem do sul, nem do centro. Mas sim do estudo de Pereira et al 2000, que dá uma possivel origem do neolitico...

"Only haplotype 21 was detected presenting an increasing north-to-south frequency gradient, from 9.6% (Galicia) to 24.5% (South Portugal). This clinal distribution most likely reflects the genetic input associated with the Neolithic spread of agriculture"

+++++++++

Para quem lê, apenas digo isto, de todos os estudos feitos na ultima década, para a peninsula ibérica, uns totalmente ridiculos nas suas conclusões como o Adams et al, a influência norte africana - na Ibéria varia entre os 4% e os 7% e o gradiente não é norte sul ao contrário do que se pensava... Eu nem vou tar a referir dados, mas municipios da andaluzia e do algarve têm menos linhagens (de elevada probalibilidade de serem mouras ) que existentes nas Asturias, na Galiza, na La Rioja entre outras.
De referir que está presente no resto da Europa.

A esse atraso de vida que é o ex-ariano, não há paciência, desde querer enganar gente com 2 palmos de testa...
Quando é para o sul o E3b é igual a mouros e arabes, quando é para a Galiza é igual a outra merda qualquer.. e assim vamos.

Por fim, Portugal, além de ser um país caucasoíde e europeu na sua origem, encontra-se sempre num cluster genético europeu, como não podia deixar de ser.
A influência negroide nos portugueses étnicos é infima, tal como é infima na Espanha, Itália, França, Inglaterra, etc..

1 de julho de 2010 às 02:29:00 WEST  
Blogger Portugal SSempre said...

Camarada Caturo, visto que fui censurado no blog do mentiroso (Thor - ex-ariano) e como julgo que mentiras e frases de "contexto" e desonestidade intelectual metem asco a qualquer pessoa DECENTE, aqui fica:

http://oitenta-e-oito.blogspot.com/2010/06/influencia-moura-no-sul-de-portugal.html

Duas citações, dadas pelo desonesto comuna de serviço - o thor, duas citações fora de contexto com o titulo de fazer corar o maior desavergonhado.
Nem vou comentar as conclusões do estudo, nem os métodos nem nada de nada, só vou colocar aqui a mais nojenta falta de carácter...

"influência moura no Sul de Portugal"

Este é o titulo que o atrasado lhe dá, fodasse quem olha para este titulo pensa, epa tenho que ver esta merda..


Duas citações, a primeira do estudo do Gonzalez.. e o que é que o thor coloca lá? isto:

"...This value could rise to 23% when only south Portugal is taken into account."

Vejamos o resto que o autor acrescenta, mas que o thor não coloca lá, porque será?


"In a similar way, and discarding possible genetic drift effects, our own data allow us to make minimal estimates of the maternal (...)

The value obtained (14%) could be as high as 35% using the data of Côrte-Real et al. (1996), or 27% with our north Portugal sample."

enfim.. é o cúmulo...
O Thor chama-lhe influência moura, o autor chama-lhe outra coisa:

...as the result of the putative Neolithic maternal gene flow. This value could rise to 23% when only south Portugal is taken into account."


Existe maior sinal de falta de caracter e de desonestidade intelectual? não me parece.

Após o merdas desonesto ter sido colocado no seu devido lugar, o que é que a amélia faz? vai buscar a citação dos das linhagens "sub-sahrianas" do white history... normal vindo de quem vem:

"bem, se fosse aqui a colocar tudo...

então também tinha de colocar:

"As expected, sub-Saharan African influence, represented by baplotypes classified in L and Ml clusters, is important in northwest Africa (26.1%) but negligible in Europe, with the exception of south Portugal (11.7%).""

Ao qual tive de responder e foi censurado claro;

Os ignorantes sobre antropologia genética do White History e o estudo de referência de 2000 fazem te cair novamente, visto que M (mtdna não é uma linhagem negroíde), aliás mesmo no compósito dos dois estudos, fica-se pelos 5% no sul de Portugal, mesmo com as diversas origens neles definidas, e mesmo com o ridiculo nº de amostragens e o local de onde foram retiradas, como se tu soubesses alguma coisa disto boneco com olhos.

1 de julho de 2010 às 02:29:00 WEST  
Blogger Portugal SSempre said...

An analysis of 11 Alu insertion polymorphisms...has been performed in several NW African...and Iberian...populations. Genetic distances and principal component analyses show a clear differentiation of NW African and Iberian groups of samples, suggesting a strong genetic barrier matching the geographical Mediterranean Sea barrier. The restriction to gene flow may be attributed to the navigational hazards across the Straits, but cultural factors must also have played a role. ... Iberian samples show a substantial degree of homogeneity and fall within the cluster of European-based genetic diversity."

(Comas et al. 2000)

"Here, we present an analysis of a data set of 10 allele frequencies in 39 populations of the Mediterranean region. ... The main boundaries separate the northern and the southern coasts, especially in their western portions.... The comparatively high genetic differentiation across the western Mediterranean, where the sea distances between localities are shorter, strongly suggests that the sea distance by itself can hardly be regarded as a major isolating factor among these populations. ... The genetic boundary separating northern Morocco and Algeria from southern Spain appears as the zone of sharpest genetic change using Prevosti's distances and as the second most significant zone of change...using Nei's distances."

(Simoni et al. 1999)

1 de julho de 2010 às 02:38:00 WEST  
Blogger Portugal SSempre said...

As fontes daquilo que referi (vale a pena ler):


"No significant correlation is apparent between North African admixture and geography. Genetic exchanges across the Mediterranean Sea, and especially in its western-most part where the geographic distance between continents is smallest (Spain), seem to have been limited or very limited, establishing the North African contribution at between 2.5% and 3.4%. Haplogroup composition of the ancient Iberians was very similar to that found in modern Iberian Peninsula populations, suggesting a long-term genetic continuity since pre-Roman times". (Estimating the Impact of Prehistoric Admixture on the Genome of Europeans. Departamento de Biología de la Universidad de Ferrara, Italia y Universidad de Toulouse,Francia)




"The most striking results are that contemporary NW African and Iberian populations were found to have originated from distinctly different patrilineages and that the Strait of Gibraltar seems to have acted as a strong (although not complete) barrier to gene flow.... The Islamic rule of Spain, which began in A.D. 711 and lasted almost 8 centuries, left only a minor contribution to the current Iberian Y-chromosome pool.

"...the origins of the Iberian Y-chromosome pool may be summarized as follows: 5% recent NW African, 78% Upper Paleolithic and later local derivatives (group IX), and 10% Neolithic (H58, H71). No haplotype assumed to have originated in sub-Saharan Africa was found in our Iberian sample. It should be noted that H58 and H71 are not the only haplotypes present in the Middle East and that the Neolithic wave of advance could have brought other lineages to Iberia and NW Africa.


"A small NW African genetic contribution in Iberia is also detected with mtDNA, the female counterpart of the Y chromosome. ... [North African] haplogroup U6 is found at very low frequencies: it has been found in 3 of 54 Portuguese and in 2 of 96 Galicians and is absent in Andalusians and in 162 other Iberians (Bertranpetit et al. 1995; Côrte-Real et al. 1996; Pinto et al. 1996; Salas et al. 1998)."

(Bosch et al. 2001)

"Two subclades of North African Y-chromosome haplogroup E3b and Middle Eastern haplogroup J (labeled E-M81 and J-M267) are considered unrelated to the Neolithic migrations into Europe, making them useful in detecting historical admixture from Berbers and Arabs or earlier Semitic peoples. These markers exist at combined frequencies of 3% in Catalans of Northern Spain and 6.4% in Andalusians of Southern Spain (for a total of between 1.5% and 3.2% admixture), confirming that gene flow from Phoenicians/Carthaginians and Islamic Moors was minimal." (Semino et al. 2004)

1 de julho de 2010 às 02:38:00 WEST  
Anonymous Brasileiro com orgulho said...

Vc está certo Joaquim. Já reparou que poucas mulheres postam alguma coisa aqui. Mesmo as postagens anônimas, pelo tipo do texto, vc percebe que se trata de postagem masculina.

E o mais engraçado, e chegam a ser ridículas e patéticas, são as mais descabidas justificativas para a desclassificação de Portugal.
Culpam o fato dos jogadores serem brasileiros naturalizados portugueses, ou mesmo os jogadores portugueses, de serem descendentes de africanos.

"Fulano tem a costela africana". "A bisavó materna de beltrano, era filha de uma rapariga que era neta de um filho bastardo de um africano, e por isso este sujeito jamais poderia ter vestido a camisa da nossa amada seleção portuguesa, um absurdo". "O Cristiano Ronaldo tem sangue negro". Hahahaha, que coisa mais ridícula e antiquada.

Do jeito que está Joaquim, se deixarem usar os critérios dessa turma "purista" aí, nenhum jogador português vestirá o uniforme da seleção lusa. E eles pensam que são puros, hahahahahahaha!!!!!! E "nórdicos"... "Nórdicos da Península Ibérica", hahahahahaha!!!!

"Puros", boa piada, ótima piada hahahahaha...

Brasileiro, mestiço,com sangue indígena, negro e branco correndo nas veias...e com muito, muito orgulho...hahahahahaha.

1 de julho de 2010 às 05:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

portugal ssempre, portugal ontem parecia mais uma equipa norte-africana que europeia! os espanhois eles sim pareciam todos europeus.

Em portugal existe, sobretudo no sul mas tambem no nordeste, uma forte parte da populaçao que e ethnicamente NORTE-AFRICANA E SEMITA, isto tu nao posses o negar!

1 de julho de 2010 às 10:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez, o camarada Portugal SSempre coloca os pontos nos "i"s

Obrigado, camarada!

1 de julho de 2010 às 10:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Thor anda muito saído da casca...
Vou relembrar-lhe de um certo mapa que já aqui mostrei antes...

(quinto mapa)

http://www.eupedia.com/europe/maps_of_europe.shtml


Este já ele não mete lá no seu blogue, ahahhaha.

1 de julho de 2010 às 12:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quem diria, e logo um tão grande apreciador de mapas genéticos... :)

1 de julho de 2010 às 13:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

REALMENTE SUJAR O PAÍS COM AFRO-BRAZUCAS NÃO ADIANTOU DE NADA; E JOGOU MESMO MELHOR COM A EQUIPE MENOS INVADIDA - DESSA VEZ NÃO DESTES NOMES AOS BOIS..!!JEJE

BOSTIBA É UM TERMO BEM VAGO..LOL!!

1 de julho de 2010 às 14:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Vc está certo Joaquim»

Claro que um favelado tinha de concordar com outro, olha a novidade, ehehehh...


«Já reparou que poucas mulheres postam alguma coisa aqui»

Há relativamente poucas mulheres no Movimento Nacionalista. Aliás, há relativamente poucas mulheres em toda a política. E depois?



«E o mais engraçado, e chegam a ser ridículas e patéticas, são as mais descabidas justificativas para a desclassificação de Portugal.
Culpam o fato dos jogadores serem brasileiros naturalizados portugueses»

Outra imbecilidade, do brasuca que diz que tem orgulho. Imbecilidade e mentira, porque ninguém atribuiu a desclassificação aos brasileiros - o que está escrito, e escrito com clareza, no tópico, é que o abrasileiramento da selecção não trouxe nada de bom - se já era mau e inadmissível do ponto de vista ético, mostrou, posteriormente, que até no campo prático não serviu para nada. Os melhores jogadores em campo foram os portugueses, e quando jogaram sem brasucas, jogaram melhor.

E é isto que te irrita, brasuca - a evidência de que não precisamos absolutamente nada de vocês, em aspecto nenhum, nem sequer em futebol, e é por isso que agora estás a querer distorcer o que eu digo, para desviar as atenções do que não queres que as pessoas vejam.

É um truque particularmente idiota quando tentado aqui, visto que tudo fica escrito e pode sempre ser relido, não há maneira de distorcer a mensagem do oponente.

1 de julho de 2010 às 14:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E outro problema são aqueles portugueses com sangue negro tipo o Cristiano Ronaldo.

ACABRITADOS E MOURISCOS..LOL!!

1 de julho de 2010 às 14:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Em portugal existe, sobretudo no sul mas tambem no nordeste, uma forte parte da populaçao que e ethnicamente NORTE-AFRICANA E SEMITA, isto tu nao posses o negar!»

Mais um favelado a querer passar-se por português, ehehehheh... esta gente tem mesmo a obsessão de subir na vida «dji quauquérr jèito!», ehheeheh...

1 de julho de 2010 às 14:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Duas citações, dadas pelo desonesto comuna de serviço»

Calma, que o gajo agora também é aliado dos minho-timoristas... já tinhas lido?... :)

1 de julho de 2010 às 14:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Entretanto, é curioso haver tantas mulheres daí que vêm casar com portugueses... porque será, é por vocês afinal darem ainda mais uso ao «bumbum» do que ao «pinto»? Enfim, prostituição homossexual brasuca é o que não falta por aí...

NA ITÁLIA A MAIORIA DOS TRAVECOS SÃO MADE IN BOSTIL E TEM UM MONTE DE PUTA BOSTIBA QUE VAI A PORTUGAL FAZER PROGRAMAS POR QUE NÃO ENCONTRA CLIENTES NO BOSTIL, JÁ QUE OS BOSTIBAS PREFEREM TRAVECOS MAIS QUE OS ITALIANOS..LOL!!

E CLARO, NEM PRECISO FALAR DE QUE SUB-TIPO DE BOSTIBA ESTOU A ME REFERIR; JÁ É BEM OBVIO..!!

1 de julho de 2010 às 14:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O THOR AGORA JÁ É BRASILEIRO..??

LOL - ELE DISSE QUE TE CENSUROU POR QUE VC FOI COM AD HOMINENS BAIXOS; E DESDE QUANDO SER O LANTERNINHA DA EUROPA É SUBIR NA VIDA..??

ANTES SER A ELITE DA AMERICA DO SUL..!!

O CELSO USA A CONTA DO PT SSEMPRE NO STORMFRONT E NOS BLOGS..LOL!!

DÁ PRA PERCEBER CLARAMENTE QUANDO UM FALA E QUANDO O OUTRO FALA..JEJE!!

1 de julho de 2010 às 14:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A propósito, algumas respostas ao brasileiro com «orgulho» (eehehehheh...):

http://gladio.blogspot.com/2008/03/brasil-troca-turistas-por-imigrantes-e.html

http://gladio.blogspot.com/2010/06/manha-brasileira-descoberta-criminosos.html

http://gladio.blogspot.com/2009/11/presidente-do-brasil-apoia-programa.html

http://gladio.blogspot.com/2010/06/colonizacao-portuguesa-do-brasil-foi.html

http://gladio.blogspot.com/2010/06/violencia-com-brasileiros-no-parque-das.html

1 de julho de 2010 às 14:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Vejamos o resto que o autor acrescenta, mas que o thor não coloca lá, porque será?»

Ehehehehh, a desgraça inverosímil do costume, ninguém acredita que possa existir uma coisa destas, completamente invertebrada e mentecapta.

1 de julho de 2010 às 14:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«FDX, que o burro de merda conclui isso para o norte, ou avalia a conjuntura nesse efeito, mas para o sul que diz exactamente o mesmo o burro analfabeto e desonesto dá-lhe um titulo de (influência moura no sul de Portugal)...»

Isto parece uma conversa com putos de dez anos apanhados a copiar num teste e depois a quererem negá-lo, como se ainda fossem a tempo. Contado ninguém acredita. Eu próprio, se me contassem que uma coisa destas existia, dava um certo desconto, ia achar que quem mo contasse estava a exagerar...

1 de julho de 2010 às 14:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Quando é para o sul o E3b é igual a mouros e arabes, quando é para a Galiza é igual a outra merda qualquer.. »

Esta então é preciosa, caro camarada. O merda andava há uns tempos todo lampeiro, lá no seu blogue-chiqueiro, por «mostrar» mapas que o Kemp elaborou COMO HIPÓTESE, que indicavam haver mais E3B na Lusitânia que no resto da Ibéria. E ele, ex-ariano, todo contente, e até encontrou uma classificação dos E3B, mais concretamente de três variações do E3B, uma balcânico-romana, uma judaica e uma berbere. Vai daí, a Lusitânia era berbere, judaica, ou romana, tanto faz, que o ex-ariano também odeia os Romanos.

Ora creio que estavas a comentar na caixa de comentários em que eu lhe espetei na fuça com mapas do E3B na Ibéria - e afinal a Galiza tinha mais E3B do que qualquer parte de Portugal. Ficou-me na memória a maneira inacreditavelmente mentecapta e descarada com que a coisa respondeu: «Ah, e o J? Agora já não querem falar do J?» Li e reli a sua resposta pensando que talvez me tivesse escapado alguma palavra, mas não... respondeu só assim.

E eu desde então tenho-lhe perguntado: ó ex-ariano, então diz lá pá, quais são os dois E3B que abundam mais na Galiza do que em Portugal? Diz lá, quero "ouvi-lo" da tua bocarra...

E o merda nada, cala-se.

Pois não é que o filho da grande puta e burro que nem um cepo teve mais recentemente a lata de, entalado repetidamente por esta pergunta, responder que o Sul tinha mais E3B do que o Norte?

1 de julho de 2010 às 14:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Hahahaha, que coisa mais ridícula e antiquada."

Não digas asneiras brasileiro. De antiquado não tem nada e de ridículo muito menos. A preocupação pela pureza de sangue sempre foi uma característica do Homem. E não só do europeu. E
TODOS os povos (negróides, caucasóides, mongolóides) deveriam considerar indejesável a corrupção do seu património genético pela mestiçagem. Afinal, o que nós precisamos é de um mundo diverso, com todas as diferentes raças e étnias no seu devido lugar, e não de um caldinho mestiço, porque mestiçagem conduz à extinção das povos, a uma limpeza étnica, e nós não queremos limpeza étnica, pois não?



"Do jeito que está Joaquim, se deixarem usar os critérios dessa turma "purista" aí, nenhum jogador português vestirá o uniforme da seleção lusa. E eles pensam que são puros, hahahahahahaha!!!!!! !"


Fala o mentecapto brasileiro (perdoem-me o pleonasmo), que nada sabe acerca da composição racial dos portugueses, mas no entanto afirma, com uma certeza ridícula de tão sem bases que é, que nenhum jogador português é branco europeu puro.




"E "nórdicos"... "Nórdicos da Península Ibérica", hahahahahaha!!!"

Não, aqui não vi nnguémm a dizer que era nórdico, isso é apenas uma afirmação vinda de ti, brasileiro, que estás a projectar em nós os teus complexos (algo que é bem típico de vocês) por seres mestiço mas que preferia ser europeu, e nórdico, porque considera que o nórdico está acima do comum mortal, está num patamar superior, ou seja, és também racista, mas um racista capado que acha-se inferior por não ser nórdico e que tem vergonha das suas origens (olá thor e brasucacaps), ao mesmo tempo tenta convencer-se que a sua condição mestiça não o torna inferior ao branco. E depois ainda dizes que os "purismos" são algo ridículo e antiquado, ehehhe.


"Brasileiro, mestiço,com sangue indígena, negro e branco correndo nas veias...e com muito, muito orgulho...hahahahahaha."

Ehhehe, sim, claro, muito, muito orgulho. Mas, confessa lá aqui para a gente: não preferias ser branco puro? Ahahahha

1 de julho de 2010 às 14:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Com esta explicação, já fecharam o blog ao ex-ariano, será que foi de vergonha de ter sido ridicularizado? mais uma vez

1 de julho de 2010 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se qualquer um pode ter cidadania nacional de um país sem nunca ter tido qualquer relação cultural com tal país, não ter nada haver etnicamente com o povo do país e somente por causa de interesses elitistas.Então vou ver se tento me naturalizar japonês, com certa sorte é claro pois os japoneses não são idiotas, basta ficar lá no Japãp uns meses e não fazer nada, e pode não ser um país europeu ou de brancos, mas pelo menos é rico e onde não iria ser incomoadado por muslos ou pretos favelados.Se o exemplo dos japoneses fosse seguido, não teria que reclamar de nada!

1 de julho de 2010 às 17:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é apenas uma afirmação vinda de ti, brasileiro, que estás a projectar em nós os teus complexos (algo que é bem típico de vocês)

Invariavelmente, é que não escapa um.

1 de julho de 2010 às 18:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Com esta explicação, já fecharam o blog ao ex-ariano, será que foi de vergonha de ter sido ridicularizado? mais uma vez

NÃO, FOI JOGO SUJO BASEADO EM AD HOMINENS..LOL!!

1 de julho de 2010 às 21:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é apenas uma afirmação vinda de ti, brasileiro, que estás a projectar em nós os teus complexos (algo que é bem típico de vocês)

Invariavelmente, é que não escapa um.

É O COMPLEXO DO COLONIZADO, TIPO OS IBERICOS QUE QUEREM SER DO LAZIO E NÃO DA IBERIA..JEJE!!

1 de julho de 2010 às 21:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se encontra mais brancos na seleçao francesa do que na portuguesa .
seleção portuguesa é quase que completamente mestiça ,se não fosse uns 5 ali que são brancos seria toda mestiça!

1 de julho de 2010 às 22:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

meus deus ,ha seleção portuguesa tinha no maximo 5 brancos ,o resto se via que ,ou era bem mestiço ou negro!

1 de julho de 2010 às 22:25:00 WEST  
Anonymous Brasileiro com orgulho said...

"Mentecapto", "favelado"...Hehehehe. Q coisa feia!! Imaginei que sendo "superiores", tivessem a capacidade de contra-argumentar sem desqualificar as pessoas, sem xingamentos. Esperava que contra-argumentassem com idéias. Fiquei completamente "decepcionado"...hehehe. E o pior é que são sempre os mesmos "adjetivos"...estão ficando repetitivos.

Caturo, meu caro, sei muito bem o que está escrito, que você não culpou diretamente os brasileiros, mas indiretamente sim, hehehehehe. Deu no mesmo, hehehehe.

E quanto a estar irritado com o fato de Portugal não depender do Brasil, muito pelo contrário, Caturo. Alegro-me em ver Portugal ser independente, desenvolvido, andar com as próprias pernas sem depender das "colônias" para sobreviver, acho isso louvável,hahahahahaha...graças a Deus.

Ainda sobre a incapacidade contra-argumentar sem desqualificar, é incrível: na falta de um bom argumento aí se apegam às prostitutas e travestis brasileiros, hahahahaha.
Parece aquelas brigas de criança: um menino quando não tem o que dizer, xinga a mãe do outro. É a mesma coisa dos "portugas" nacionalistas, aí, hehehe, sem argumentos, aí partem pra falar das prostitutas brasileiras. Mas, a propósito, o que são os clientes delas aí? Os marcianos? Hahahaha.

<>

Hehehhehe. Não meu caro, felizmente estou satisfeitíssimo em ser mestiço, hehehehehe. Complexo?! De que, rapaz? De ser brasileiro?! Oras, sou muito bem resolvido com a minha nacionalidade, "portuga". Afinal, pra um país que até 80 anos atrás, era meramente agrícola e hoje é uma das 10 maiores economias do mundo, não vejo razão alguma em ser complexado não acha?

Um abraço, cara. Quanto ao Caturo, cuidado com o coração pra não ter um infarto!!! Hahahahahahahahahahahaha

Brasileiro, cada vez mais com orgulho...hahahahahaha

2 de julho de 2010 às 00:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

claro que existem diferenças entre o norte e sul de portugal, os nortenhos tem mais costelas celtas que os do sul que sao mais influenciados pelo o mediteraneo.

Mas portugal e 100% branco! no bostil nao se pode dizer a mesma coisa!

2 de julho de 2010 às 10:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Puramente marketing e imposição mental aos europeus para idolatrarem os brasileiros, para os portugueses perderem sua identidade, esquecerem que são portugueses, de sua história e cultura, para assim facilitar a dominação total desta elite corrupta, que quer fazer os portugueses esquecerem os problemas de verdade.Mas pelo jeito isto não está dando certo, e vale lembrar que os portugueses não caem nessa do 'muliculturalismo'.

3 de julho de 2010 às 00:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«LOL - ELE DISSE QUE TE CENSUROU POR QUE VC FOI COM AD HOMINENS BAIXOS;»

Cobardia e parvoíce da parte dele. Censura quando lhe dá jeito e depois invoca essa do «ai, mas eu tenho a certeza que esta verdade com que mais uma vez me fizeram sangue nas fuças veio deste ou daquele malandro que são contra mim!», ehheehhehh...



«E DESDE QUANDO SER O LANTERNINHA DA EUROPA É SUBIR NA VIDA..??
ANTES SER A ELITE DA AMERICA DO SUL..!!»

Ser da Europa, é ser do primeiro mundo. Ser da América do Sul... não é. Mas se preferem ser do terceiro-mundo, então deixem-se estar aí quietinhos, ehheheh...


«O CELSO USA A CONTA DO PT SSEMPRE NO STORMFRONT E NOS BLOGS»

Outra mentira mentecapta e favelada, só para tentar criar confusão e desviar as atenções. Enfim, conversa de brasuca.

5 de julho de 2010 às 03:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É O COMPLEXO DO COLONIZADO, TIPO OS IBERICOS QUE QUEREM SER DO LAZIO E NÃO DA IBERIA»

Errado. Os complexados das favelas que têm sangue português mas dizem que têm antepassados italianos NÃO CONTAM como ibéricos, ehehehheh...

5 de julho de 2010 às 03:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se encontra mais brancos na seleçao francesa do que na portuguesa»

Completamente falso e idiota. A selecção francesa tem um ou dois jogadores brancos em campo. A selecção portuguesa tem um ou dois jogadores não brancos em campo.


«é quase que completamente mestiça ,se não fosse uns 5»

Lá está o brasuca a projectar em Portugal aquilo que ao Brasil diz respeito, ehehehheh...

5 de julho de 2010 às 04:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"Mentecapto", "favelado"...Hehehehe. Q coisa feia!!»

Sim, é feio. Favelado e mentecapto é do pior que há...


«Imaginei que sendo "superiores", tivessem a capacidade de contra-argumentar sem desqualificar as pessoas,»

Sendo superiores, somos rigorosos e objectivos - expomos factos...


«sem xingamentos»

Ehehehh... este queria que chamássemos génios maravilhosos a mentecaptos favelados, ehehehehh...



«Esperava que contra-argumentassem com idéias»

Antes de mais nada, terias de saber o que é uma ideia. E ainda estás longe disso...


«E o pior é que são sempre os mesmos "adjetivos"...estão ficando repetitivos»

Pois se a merda que descrevemos é sempre a mesma, a nossa descrição não pode ser diferente. Óbvio...


«Caturo, meu caro, sei muito bem o que está escrito, que você não culpou diretamente os brasileiros, mas indiretamente sim,»

Pois, mas o teu compatriota culpou e insultou directamente os Portugueses. Eu expus factos, a merda do teu conterrâneo tentou negá-los e ainda nos insultou. Claro que a ti estas subtilezas escaparam-te, eheheehh...



«Afinal, pra um país que até 80 anos atrás, era meramente agrícola e hoje é uma das 10 maiores economias do mundo, não vejo razão alguma em ser complexado não acha?»

Bem, que depois de ser uma das dez economias do mundo, continue a ser... do sacana do terceiro-mundo... ehehehh... isso nada promete de bom, nada mesmo... pois se até aqui continuam a não ser do primeiro mundo, mesmo DEPOIS de terem alcançado alto nível industrial e tecnológico, quando é que isso vai mudar?... :)

5 de julho de 2010 às 04:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home