segunda-feira, maio 24, 2010

MAIS MESQUITAS EM TRINTA ANOS DO QUE IGREJAS EM CEM - EM FRANÇA

Em França, construiram-se mais mesquitas nos últimos trinta anos do que igrejas nos últimos cem.
Isto no país que se considerou por muito tempo como «o filho predilecto da Igreja Católica». Que é também um dos países europeus onde o laicismo militante foi mais forte, senão mesmo a grande base do laicismo moderno - não admira portanto que a quantidade de novas igrejas tenha diminuído.
O Islão, por seu turno, não se compadece com laicismos - e avança tanto mais quanto mais a iminvasão, (uma das) sua(s) ponta(s) de lança, o permitir. De facto, conforme informa o semanário «Alba», «a imigração em França levou a um forte aumento da criação de mesquitas e lugares de culto evangélicos, que tem tido paralelo na redução de igrejas católicas. O país gaulês conta já com cento e cinquenta mil mesquitas, quase o mesmo que as existentes na maior cidade turca, Istambul. Nos últimos cinco anos, a Igreja Católica construiu umas vinte igrejas, na sua maior parte em Paris, Pontoise e Niza, e sessenta igrejas foram retiradas do culto.»

Ou seja, a Igreja bem tenta resistir, mas perdeu, no último lustro, quarento postos de culto, por assim dizer...

O avanço do crescente de Mafoma não fica por aqui. Diz a «Alba» que «a população muçulmana na União Europeia cresce um milhão de pessoas por ano, pelo que, a este ritmo, a UE terá pelo menos quarenta milhões de muçulmanos em 2025. A França é o país com maior percentagem de seguidores do Islão: dez por cento.»

Porque a Europa, mesmo com todos os problemas económicos que a afectam, continua a atrair imigração em larga escala.


Logo agora, caros leitores, que a Europa se libertava de uma invasão espiritual semita, aí vem outra...
Só o Nacionalismo pode travar, desta vez, este imperialismo oriental, servido pelas elites que, imbuídas de universalismo e complexo de culpa europeu, ambos derivados do Cristianismo, abrem as portas a tudo quanto seja cavalo de Tróia.

7 Comments:

Blogger pvnam said...

---> Para os IDIOTAS SUICIDAS (PNR's e afins) os culpados disto - Mão-de-obra tailandesa salva morangos do litoral - serão sempre as elites e a Igreja Católica.

---> Se a situação não fosse trágica (a Identidade Étnica Europeia corre sérios riscos de ser erradicada do planeta) os idiotas suicidas - PNR's e afins - seriam hilariantes.

25 de maio de 2010 às 00:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Idiota, e histérico, é quem passa a vida a culpar estupidamente o Povo, MESMO depois de aqui se ter DEMONSTRADO, à SACIEDADE, que É A ELITE que quer a imigração, NÃO O POVO. Isso é estupidez, é má fé, é vontade de cuspir no «povinho» e continuar míope de todo a respeito do que se pode fazer para defender a Nação, e, para cúmulo da parvoíce, pôr-se a apelar para o pessoal entregar metade da nossa própria terra aos alienígenas, quando ainda somos clara maioria no nosso país.

25 de maio de 2010 às 00:40:00 WEST  
Blogger pvnam said...

---> 550 euros líquidos por mês por 40 horas de trabalho semanais, é mais do que o salário mínimo... mas pessoas preferem ficar em casa a receber subsídios do Estado.

---> Os tailandeses que façam descontos... que o pessoal recebe em casa os subsídios do Estado.

25 de maio de 2010 às 01:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a arabia saudita financia as construções de mesquitas, até já chegaram à polónia. nos estados unidos financia livros escolares (em portugal também já fizeram algo do género, ofereceram livros).

25 de maio de 2010 às 03:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

FRANÇA, QUE FRANÇA..??

AINDA EXISTEM FRANCESES DE VERO EM PARIS..??

25 de maio de 2010 às 05:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO ENTENDO POR QUE NÃO MECANIZAR A PRODUÇÃO DE MORANGO..!!

25 de maio de 2010 às 06:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a arabia saudita financia as construções de mesquitas, até já chegaram à polónia. nos estados unidos financia livros escolares (em portugal também já fizeram algo do género, ofereceram livros EDITADOS POR ELES PARA LOBOTOMIZAR AS CRIANÇAS A DHIMITUDE DO "FUTURO" JA DE PEQUENAS).

25 de maio de 2010 às 20:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home