quarta-feira, abril 28, 2010

A QUEM PERTENCE GRANDE PARTE DAS EMPRESAS ITALIANAS?

Para registo: em Itália, cerca de 40,5% dos negócios é controlado por estrangeiros, tendo esta cifra sido alcançada nos últimos cinco anos, enquanto as empresas italianas lutam para sobreviver. As empresas lideradas por estrangeiros cresceram 4,1% em 2009, apesar da crise financeira e económica global.

Entre estes estrangeiros, os mais numerosos são os marroquinos. De entre os 599,036 negócios nas mãos de estrangeiros, 57,621 são de marroquinos. Os empresários marroquinos dão emprego a dois milhões de pessoas em Itália, seguidos dos chineses(49,854), dos romenos (49,132), dos suíços(43,973), dos alemães(36,325) e dos albaneses(34,982).

E porquê? A que se deve este crescimento, que parece ir contra a maré?
Deve-se sobretudo, segundo a CGIA (Associação dos Artífices e Pequenas Empresas, sediada em Mestre, norte de Itália), à imigração - aumentou significativamente o número de estrangeiros nos últimos cinco anos, estrangeiros estes que em muitos casos vivem na miséria, mercê dos baixos salários a que estão sujeitos.
E assim uma iminvasão ajuda à outra... um dos braços da iminvasão, o da imigração em massa, ajuda o outro braço da iminvasão, que é a crescente tomada de poder económico de alienígenas em solo europeu.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se fossem estrangeiros de outros paises europeus, tudo bem, mas de estrangeiros de fora da Europa é um perigo terrível.É aí que sempre reside o risco quando a economia passa à depender das mãos estrangeiras, os estrangeiros que mesmo na Itália continuam fiéis aos seus paises de origem, e podem fazer o que quiserem e se for para a Itália entrar em crise para seus próprios benefícios eles fariam isto rapidinho.Quando é em paises do terceiro mundo que estrangeiros, em especial europeus, abrem negócios os esquerdistas levantam voz falando que é exploração e invasão estrangeira, agora quando é em paises europeus os esquerdistas fazem o inverso, ficam do lado dos estrageiros.Por isso somente os nacionalistas devem lutar pela Itália, os que realmente amam seu país e quer despertar esta paixão em seus conterrâneos.Quando a economia fica dependente de estrangeiros, além desta pergunta que é o título desta notícia, vem outra pergunta junto: à quem pertence a Itália?Se nem ao menos os italianos podem deter o poder sobre sua própria economia sendo que são os estrageiros que o fazem, estrangeiros que nem ao menos empregam italianos e sim estrangeiros, estrangeiros assim como eles.Uma forma de ir tomando e entregando tudo aos estrangeiros.

28 de abril de 2010 às 19:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISSO É PERIGOSO, POR QUE QUEM TEM NAS MÃOS A ECONOMIA DO PAÍS TEM O PODER DO EMPREGO, OU SEJA, DE IMPORTAR E CONTRATAR MAIS ALIENS ILEGAIS BARATOS PARA ROUBAR O EMPREGO NATIVO..!!

28 de abril de 2010 às 21:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

para completar a desgrataça a liga do norte ja tem ate uma prefeita negra!

29 de abril de 2010 às 07:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

70% das acçções da PT pertencem a estrangeiros... deve ser por isso que há muslos a ocupar altos cargos...

30 de abril de 2010 às 04:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home