quarta-feira, abril 28, 2010

VIOLÊNCIA COM ENGENHO EXPLOSIVO E INCÊNDIO DE AUTOMÓVEL NA MARGEM SUL

Pedras e um cocktail molotov foram ontem à noite arremessados por 20 a 30 homens que se juntaram no bairro do Pica-Pau, no Monte de Caparica, Almada, contra residências, estabelecimentos comerciais e, no caso do engenho explosivo, para dentro de um automóvel estacionado, que se incendiou.
A Unidade de Intervenção da GNR foi chamada depois das 21h00 para travar os tumultos cuja origem se desconhece (vingança ou puro vandalismo). O bairro regressou à normalidade pelas 22h00, quando o grupo dispersou perante a aproximação da polícia. Ao que o CM apurou, as autoridades revistaram e identificaram várias pessoas que se encontravam junto a cafés, não havendo registo de detenções. Os militares –duas equipas da Unidade de Intervenção da GNR– mantinham-se no local à hora do fecho desta edição. Ao bairro acorreram também os Bombeiros da Trafaria para apagar o incêndio na viatura.


A notícia é mais uma vez omissa quanto à identidade racial dos agressores, mas, para quem não sabe, o bairro do Pica-Pau é um dos bairros africanos da zona. Mas enfim, como os «jornalistas» não quiseram identificar os «jovens» desordeiros, ficamos assim, sem saber...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SÓ NÃO SABE QUEM NÃO QUER VER; BASTA USAR A NAVALHA DE OCCAM..!!

28 de abril de 2010 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sendo um bairro de africanos óbvio que são os malfeitores negros.Pois quem faz coisas assim não são os portugueses e sim negros na maior parte, negros que não trabalham e formam gangs e realizam crimes de todo o tipo.Somente estes seres agem assim como marginais, pois naturalmente se marginalizam, pois não estão em sua terra, e sim na terra que pertence aos portuguses onde tuo é diferente, e por isso se marginalizam, pois não aceitam e querem agir da forma que bem entendem.

28 de abril de 2010 às 19:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home