terça-feira, abril 27, 2010

«SOMOS TODOS MESTIÇOS» - DIZEM «OS» INGLESES

Na velha Albion, o partido dos Liberal Democratas, que segundo alguns irá disputar renhidas eleições com os dois grandes partidos tradicionais - o Conservador e o Trabalhista - diz, pela boca do seu candidato em St. Albans, que para eles o país é uma «nação mestiça».
Numa entrevista com crianças - sim, esta gente diz estas coisas às crianças, sabem que é mesmo aí que a lavagem cerebral tem mais hipóteses de ser bem sucedida - da Escola de St. Albans, o candidato lib-dem Sandy Walkington declarou: «Sempre fomos mais fortes como país quando recebemos imigração, e somos todos rafeiros. Este é o país mais mestiço do mundo.»

É caso para dizer - onde é que eu já ouvi isto?...

Pois, é o que a elite tuga de todos os campos alegadamente culturais, intelectuais, políticos, artísticos, merdiáticos, passa a vida a impingir ao Povo Português.

Então mas afinal vamos lá saber - quem é que é mais mestiço, sermos a gente ou serem os bifes???!...

Uma coisa é certa - sendo nós ou sendo eles, do que não há dúvida é que a elite reinante é a mesmíssima em toda a parte: por todo o lado é igualmente bastarda e pária de espírito, porque só o pária de espírito, a aberração espiritual sem precedentes derivada do universalismo cristão, só «isso» é que pode fazer o culto do Mestiço, aliás, do Sem-Raça, do desenraizado, e querer impingi-lo a tudo e a todos, para que os Europeus se deixem mestiçar, ou por serem convencidos de que o mestiço é que é bom, ou por lhes fazerem crer que a mulatice é «inevitável» e, truque muito típico da Esquerda, «um facto consumado».

O lib-dem acima referido confirma ser esse um projecto da sua igualha: «dentro de duzentos anos, seremos todos da cor do café, e eu gosto disso.»

O termo que Walkington aplicou - «mongrel», traduzível como «rafeiro» - é especialmente aplicado a cães. É curioso como é que desta vez não parece haver quem se incomode com a aplicação a seres humanos de uma noção que se aplica aos canídeos, quando noutras ocasiões há sempre alguém a saltar de indignação por se falar em raças humanas - que não, que não pode ser, que só os cães e os cavalos é que têm raças...

O BNP critica a ignorância e a má fé de Walkington, argumentando que afinal as provas genéticas e arqueológicas indicam que mais de oitenta por cento da população britânica é indígena desde pelo menos o fim da última Idade do Gelo, de há qualquer coisa como catorze mil anos.
Segundo a mesma fonte, nem os Saxões, nem os Viquingues, nem os Celtas nem os Romanos, terão contribuído com mais de cinco por cento cada um para a composição genética da estirpe britânica...
O BNP observa entretanto que o povo Maori, da Nova Zelândia, é internacionalmente reconhecido, nomeadamente pelo Forum Permanente das Nações Unidas para as Questões Indígenas, como indígena nessa terra - ora os Maoris só estão na Nova Zelândia há cerca de setecentos e trinta anos. Será que os Lib-Dems chamariam «rafeiros» a estes indígenas?

O BNP argumenta por isso que os Britânicos estão automaticamente ao abrigo da Carta das Nações Unidas sobre os Povos Indígenas - e, acrescento eu, o mesmo se aplica aos Portugueses e à generalidade dos Europeus: de acordo com a própria ONU, os indígenas têm de ser protegidos contra o «desapossessamento do seu território», que é feito por meio de «grandes transferências populacionais» e de «integração e assimilação forçada», visando a «destruição da sua identidade e cultura».

Mais: de acordo com a declaração da ONU sobre os Direitos dos Povos Indígenas, todos os povos indígenas têm o direito de definir quem é parte da sua nação e quem o não é.

E é disto que a elite tem medo - porque a elite quer convencer o Povo de que este deve ser constituído de toda a lama racial que a elite quiser meter no país. E como a elite sabe que até agora ainda não convenceu o Povo... trata de pura e simplesmente fingir que não ouve a voz popular.
O próprio partido Lib-Dem é disso o perfeito exemplo: segundo uma sondagem realizada pela organização de pressão intelectual MigrationWatch (Observatório da Migração), a maior parte do eleitorado do próprio Lib-Dem não concorda com a política de imigração proposta pelo Lib-Dem, que visa implementar uma política regional de imigração e um sistema de amnistias, que só aumentará ainda mais a imigração. A maior parte dos votantes do Lib-Dem não querem que se dê um visto de permissão de trabalho de dois anos, que conduz ao estabelecimento permanente dos que viveram ilegais no país durante dez anos.

É pois mais uma prova de que a elite quer uma coisa e o Povo quer outra - e é por isso que a elite tanto se esforça por sufocar e eliminar os Nacionalistas, porque percebe que quanto mais o Povo ouve os Nacionalistas, mais com estes concorda...

40 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"O lib-dem acima referido confirma ser esse um projecto da sua igualha: «dentro de duzentos anos, seremos todos da cor do café, e eu gosto disso.»"

Pois, daqui a 200 anos seras um mestiço diferente.
Então nao seria melhor preservar os mestiços ingleses como eles sao agora, para evitar que daqui a 200 anos o mundo se torne mono e sem diversidade, tudo da cor do cafe? nao seria melhor que continuasse a haver ingleses mestiços em vez de humanos todos da cor de cafe, tipo copia dos Brasileiros mestiços?

27 de abril de 2010 às 21:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O BNP observa entretanto que o povo Maori, da Nova Zelândia, é internacionalmente reconhecido, nomeadamente pelo Forum Permanente das Nações Unidas para as Questões Indígenas, como indígena nessa terra - ora os Maoris só estão na Nova Zelândia há cerca de setecentos e trinta anos. Será que os Lib-Dems chamariam «rafeiros» a estes indígenas?"


excelente, é que esta mesma gente que diz que os Ingleses sao mestiços, devem-se misturar, nao deve-se parar a imigração, depois defendem a preservação e direitos de exclusividade de territorio a outros povos.
A esses da Nova Zelandia e tambem aqueles que agora as ilhas estao a desaparecer por causa da subida das aguas, aquecimento global e que precisam de novas terras. Claro que essa gente ai respeita-os muito bem e nao diz para irem para uma terra mestiça (tipo Nova Iorque, Toronto, etc). Nao, ai ja têm respeito pelos "mestiços" e dao-lhes terras so para eles.
E isso aconteceu com um povo no Norte do Canada. Vão-lhes dar terras virgens so para eles. Mete-los numa cidade ja com outros povos e raças, nao, nao que temos de preservar os coitadinhos. Os Europeus esses é que sao rafeiros mestiços diferentes e merecem a extinção, os raios dos nazis, racistas. É que os outros povos tem direito a exigir a sua preservação, mas os Europeus não, porque nos europeus isso é racismo e devemos inventar todas as desculpas e argumentos para os deitar abaixo.

27 de abril de 2010 às 21:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há uns quantos dentro do PNR que em tempos diziam "Nós não somos brancos" lool

27 de abril de 2010 às 21:32:00 WEST  
Anonymous Não ao alheamento da realidade said...

Foda-se! É demais!
Só sabes falar da mesma coisa.
No dia em que mais uma vez foi descido o rating da Republica Portuguesa e se deu mais um passo rumo ao colapso financeiro de Portugal, a unica coisa de que tu falas é do que dizem os liberais ingleses sobre a raça inglesa.
Se isto não é o nacionalismo a alhear-se completamente das realidades portuguesas, então não sei o que será alheamento.
Havemos de entrar em bancarrota e colapso economico, e tu caladinho que nem um rato acerca desses assuntos e a falares antes do que diz um gajo qualquer em inglaterra sobre uma treta qualquer.

27 de abril de 2010 às 21:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Há uns quantos dentro do PNR que em tempos diziam "Nós não somos brancos" lool»

Ris-te bem, ris-te sim.
E tu, estás lá no PNR?

27 de abril de 2010 às 22:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Foda-se! É demais!
Só sabes falar da mesma coisa.
No dia em que mais uma vez foi descido o rating da Republica Portuguesa e se deu mais um»

Vê lá se abres a merda dos olhos para perceberes o que realmente se passa. Que queres que eu diga sobre o rating? Primeiro, estou longe de ser um especialista no assunto, segundo, NADA podemos fazer a respeito disso. Ou julgas que um pintelho inquieto como tu pode decidir algo nesse campo?

Agora, quanto ao gajo a falar da raça inglesa, provaste que não percebeste um corno sobre o real sentido do tópico, ou então estás a querer que o pessoal não perceba - é que o gajo que falou assim ou assado da raça inglesa É O MESMO GAJO que cá fala EXACTAMENTE DO MESMO MODO sobre a raça portuguesa - e ISTO sim, está ao nosso alcance defender, isto podemos dizer como queremos, sabemos o que queremos, sabemos também o que não queremos, e denunciamos o cerne do que nos estão a fazer.

27 de abril de 2010 às 23:42:00 WEST  
Blogger Titan said...

Ó Não ao alheamento da realidade, esses assuntos só podem ser resolvidos quando tivermos orgulhos em nós próprios, e portanto não andarmos a dizer que somos mestiços, como parece que fazem os ingleses.

27 de abril de 2010 às 23:44:00 WEST  
Blogger pvnam said...

---> Os BANDALHOS-NAZIS (vulgo bandalhos brancos -> a maioria dos europeus) são assim mesmo:
1- não se preocupam em constituir uma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher)... consequentemente, como é óbvio, procuram-se infiltrar em qualquer lado...
2- são INTOLERANTES para com a preservação/sobrevivência das Identidades Étnicas Autóctones...


---> Os IDIOTAS SUICIDAS (PNR's e afins) - estes idiotas não vêem que a maioria dos europeus (vulgo bandalhos brancos) não são de confiança -... andam por aí a perder tempo feitos otários.


CONCLUSÃO: Antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... SEPARATISMO-50-50... e coligação (do tipo NATO) contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis...
{nota: como possui armas de alta tecnologia, e como também está demograficamente ameaçada... será da máxima importância mobilizar a Rússia para a coligação}


ANEXO:
->Os Predadores Insaciáveis (africanos, islâmicos, etc) 'estão na deles'... isto é, estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... logo, são INTOLERANTES para com a preservação/sobrevivência das Identidades Étnicas Autóctones...

27 de abril de 2010 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem diria o próprio eleitorado dos Libertários Democratas.Qual a vantagem e ser mestiço?Não ter um grupo ao qaul pertencer, ter sua própria cultura incontestevelmente, e ainda ter seu espaço junto com os que são seus companheiros próximo ou irmãos como parte única de um povo?Por que enquanto indígenas americanos e africanos tem todo o direito de se preservarem etno-culturalmente e ainda terem toda a liberdade para rejeitarem quem não faz parte de seu grupo étnico, e os brancos não?Seria porque são brancos, de cor branca?Como sempre o racismo anti-branco, o racismo que busca a eliminação de quem é branco por ser branco, que buca a destruíção do europeu e depois num futuro poder criminalizar quem é branco, pois ser branco é racismo.Nem os ingleses concordam com isso, e quanto mais imigração mais a Inglaterra deixará de ser Inglaterra, será uma terra invadida, e é claro haverá mais eleitores para a esquerda.Onde está a ONU querida para aplicar seus conceitos em defesa dos indígenas?Os ingleses que já estão em solo britânica há milênios e vem dizer que são mestiços?Mestiços do que, de inglês com inglês?Isso é só para convencer os ingleses de que devem entregar seu país, a esquerda se governasse a Grã-Bretanha não estaria governando para o povo inglês, mas para os estrangeiros.Eles sabem o quanto isso na verdade é negativo.Por que será que os ingleses não são tão patriotas?Não seria por haver tanto invasor e assim não sentirem-se em casa?O espaço dos ingleses é dos ingleses e de mais ninguém.Depois um mestiço de negro com branco ao ter idade mais adulta nem liga para essa questão de ser mestiço e logo se considera negro negando a descendência branca, isto sempre acontece.No final das contas a cor conta e muito.

28 de abril de 2010 às 00:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«- é que o gajo que falou assim ou assado da raça inglesa É O MESMO GAJO que cá fala EXACTAMENTE DO MESMO MODO sobre a raça portuguesa -»



um disse na tv que somos a raça mais fodida à face da terra (referendi-se à miscigenação). disse mesmo fodida não fui que resolvi pôr aqui este verbo.


http://1.bp.blogspot.com/_0vVKT_iqTC8/SR6zgq1aMsI/AAAAAAAAFDI/MIPN3ogPSkQ/s400/mec.jpg

28 de abril de 2010 às 01:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não ao alheamento da realidade disse...
Foda-se! É demais!
Só sabes falar da mesma coisa.
No dia em que mais uma vez foi descido o rating da Republica Portuguesa e se deu mais um passo rumo ao colapso financeiro de Portugal, a unica coisa de que tu falas é do que dizem os liberais ingleses sobre a raça inglesa.
Se isto não é o nacionalismo a alhear-se completamente das realidades portuguesas, então não sei o que será alheamento.
Havemos de entrar em bancarrota e colapso economico, e tu caladinho que nem um rato acerca desses assuntos e a falares antes do que diz um gajo qualquer em inglaterra sobre uma treta qualquer.

27 de Abril de 2010 21h53min00s WEST



como o aquecimento global?

como o pó do vulcão da islândia?

28 de abril de 2010 às 01:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«No dia em que mais uma vez foi descido o rating da Republica Portuguesa e se deu mais um passo rumo ao colapso financeiro de Portugal, a unica coisa de que tu falas é do que dizem os liberais ingleses sobre a raça inglesa.»

Ah ah, o antifa desesperado a querer desviar as atenções a todo o custo!

Mas olha, queriduxo, se Portugal tem a dívida externa que tem, bem podes agradecer aos boys e às girls do sucessivos governos do bloco central... na volta até contribuiste para eleger algum deles, votando no partido respectivo! Eh eh...

«Se isto não é o nacionalismo a alhear-se completamente das realidades portuguesas, então não sei o que será alheamento.»

O objectivo máximo do nacionalismo é, conforme a própria palavra indica, a preservação da nação, do povo que a habita e da sua identidade étnica e cultural. Ora, sem os indígenas não há nação, razão pela qual o problema da dívida, sendo importante e grave, terá de vir a seguir ao problema da preservação da identidade do povo.

Seja como for, é fácil criticar e deitar abaixo (típica estratégia antifa), mas também não vi no teu comentário qualquer estratégia ou sugestão para resolver o problema da dívida externa de Portugal...

«Havemos de entrar em bancarrota e colapso economico»

Se acompanhasses o site oficial do PNR, saberias que os nacionalistas alertam para isso praticamente desde a fundação do partido.

Por exemplo, no que respeita ao ponto 2.4 do programa político do partido(economia e finanças) , pode ler-se:

«A ausência de uma estratégia de desenvolvimento sustentado a longo prazo, por incompetência e incompatibilidade dos partidos do sistema, conduziu o país ao descalabro económico e a condições extremas de desigualdade social.»

...E, ao contrário de ti, o PNR apresenta um conjunto de medidas concretas para combater a falência económica do país:

«O PNR(...) considera ainda ser possível alterar o rumo do país e evitar a queda no abismo.
Como traves mestras deste dispositivo, a redução da dimensão do Estado, a racionalização dos recursos disponíveis, o combate à economia paralela que representa 22% do PIB, o apoio à competitividade e internacionalização das empresas e a redução negociada das externalidades negativas resultantes da globalização.

O PNR propõe-se:
> Reduzir a dimensão do Estado e estabelecer uma Estratégia de Desenvolvimento a Longo Prazo
> Implementar um sistema económico misto (privado e semi-público)
> Criar o Código da Cooperação, para optimização do sistema e mais justiça social
> Promover políticas macroeconómicas geradoras de emprego
> Reduzir dos impactos negativos da globalização
> Promover a optimização dos recursos disponíveis, o incremento da competitividade das empresas, a sua internacionalização e o combate à economia paralela
> Promover um maior crescimento do Produto Nacional, por via do reforço das exportações e do investimento directo
> Conceder apoio financeiro ao tecido empresarial e redução progressiva do esforço fiscal, em função do desempenho global da economia
> Promover a erradicação progressiva da pobreza, por via de uma discriminação positiva

28 de abril de 2010 às 10:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas há mais, antifa... é que o PNR também tem um programa para as finanças:

A principal preocupação do PNR é a gigantesca dimensão do Estado, que asfixia a economia e a sociedade, fruto do despesismo incontrolado, da ausência de uma estratégia lógica, racional e coerente em relação à Função Pública e de um Sistema Fiscal inconsequente, que apenas combate os efeitos, agredindo os cidadãos, e não consegue erradicar as causas da fraude e evasão.
A Lei de Bases da Reforma da Administração Pública dará consistência a estas preocupações.
Como principais vertentes desta reforma: a redução de funcionários públicos (pré-reformas, reciclagem dentro do sistema e reciclagem para o sector privado), reestruturação, modernização, produtividade, combate à corrupção, dignificação da Função Pública,
Nova concepção do sistema fiscal, mais racional, aliviando a classe média e centrando-se mais nas causas do que nos efeitos da fraude e evasão. Agravamento das sanções pelos crimes fiscais.
Racionalização das despesas públicas, mobilização de investimento público para os grandes problemas nacionais e combate ao desemprego.

O PNR, propõe-se:
> Reduzir a dimensão do Estado
> Reestruturar a Administração Pública e a dignificação da Função Pública
> Implementar um sistema fiscal racional, flexível e eficiente
> Promover investimentos públicos, combate ao desemprego, apoio às empresas
> Racionalizar as despesas públicas e promover o equilíbrio orçamental, tendencialmente para défice zero
> Promover o combate à corrupção e conceder incentivos à cooperação

28 de abril de 2010 às 10:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«(...) e tu caladinho que nem um rato acerca desses assuntos e a falares antes do que diz um gajo qualquer em inglaterra sobre uma treta qualquer.»

Fica registado que, para o antifa de serviço, a identidade étnica dos povos é treta.

28 de abril de 2010 às 10:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PENSEI QUE ESSA LOBOTOMIA DOGMATICA FOSSE SÓ AQUI NO BOSTIL; POR AQUI ATÉ NOS DE RAÇA MAIS PURA QUEREM IMPOR QUE TODOS SOMOS VIRA-LATAS E TEMOS 33% DE CADA MATRIZ RACIAL EXACTAMENTE, COMO SE FOSSE POSSIVEL SEMPRE NAS RECOMBINAÇÕES SAIR TUDO TÃO 1/3..LOL!!

28 de abril de 2010 às 12:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É o que eu digo - a elite é igual em toda a parte. É a mesma. A mesmíssima.

28 de abril de 2010 às 12:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ANEXO:
->Os Predadores Insaciáveis (africanos, islâmicos, etc) 'estão na deles'... isto é, estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... logo, são INTOLERANTES para com a preservação/sobrevivência das Identidades Étnicas Autóctones...

ISSO JA SABEMOS; O PROBLEMA É COMO FAREMOS PRA MOBILIZAR NOSSAS ADM´S CONTRA ELES..!!

DOS NOSSOS PAÍSES APENAS A RUSSIA PARECE SER FIEL A RAÇA, APESAR DE TER FEITO TANTAS MERDAS NO XX-II..!!

28 de abril de 2010 às 12:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É toda uma camada de indivíduos devidamente amestrados na mentalidade cosmopolita e doutrinados no credo universalista, sem pátria, comum a mais ou menos todos os países ocidentais.

28 de abril de 2010 às 12:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISSO JA SABEMOS; O PROBLEMA É COMO FAREMOS PRA MOBILIZAR NOSSAS ADM´S CONTRA ELES..!!

este gajo é completamente doido.tenho vergonha de ser nacionalista.

28 de abril de 2010 às 13:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É toda uma camada de indivíduos devidamente amestrados na mentalidade cosmopolita e doutrinados no credo universalista, sem pátria, comum a mais ou menos todos os países ocidentais.

CHEGA A DAR ANSIA DE VOMITO ESTES BASTARDOS IMUNDOS..!!

28 de abril de 2010 às 13:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

este gajo é completamente doido.tenho vergonha de ser nacionalista.

1)ANTIFA DETECTADO

2)OS NACIONALISTAS NÃO SÃO UM MONOLITO E SIM VARIOS SUB-GRUPOS

3)SOU UM SIMPATIZANTE E NÃO UM NACIONALISTA

4)VC SÓ TEM VERGONHA DE SER UM NACIONALISTA POR QUE NÃO O É DE FACTO/CERNE, SENÃO JAMAIS DIRIA UMA COISA DESSAS..!!

28 de abril de 2010 às 14:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh pvnam e se fosses para o caralho que te foda?! badalho és tu, que escreves sempre a mesma merda, mas secalhar nem te dignas a votar no unico partido nacionalista português.

50-50????
toma mas é juizo

Solução? DEPORTAÇÃO !

Portugal é nosso! nativo, branco europeu

28 de abril de 2010 às 14:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

este gajo é completamente doido.tenho vergonha de ser nacionalista."


Esse gajo, é brasuca, não é dos noSSos.

28 de abril de 2010 às 14:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

este gajo é completamente doido.tenho vergonha de ser nacionalista.

1)ANTIFA DETECTADO

2)OS NACIONALISTAS NÃO SÃO UM MONOLITO E SIM VARIOS SUB-GRUPOS

3)SOU UM SIMPATIZANTE E NÃO UM NACIONALISTA

4)VC SÓ TEM VERGONHA DE SER UM NACIONALISTA POR QUE NÃO O É DE FACTO/CERNE, SENÃO JAMAIS DIRIA UMA COISA DESSAS..!!



puta de nazi detectada!


o nacionalismo não tem que seguir uma cartilha,há muitas vertentes no mundo inteiro.


e não sou antifa nem antirra,allright?


tu não és nacionalista consciente,senão não vinhas com sofismas inconsequentes.
apontavas caminhos e soluções,mas não o fazes.


em vez disso,debitas merda,lixo próprio de alienados sociais.


cresce e aparece!



não és tú que me vai ensinar o que é ser nacionalista.aí eu falo de cadeira.

28 de abril de 2010 às 14:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse gajo, é brasuca, não é dos noSSos.

ÓTIMA OBSERVAÇÃO; ELE FALA COMO SE EU FOSSE TUGA E TIVESSE QUE PENSAR COMO VC´S..!!

A MINHA REALIDADE É A EURO-AMERICANA E NÃO A QUE VC´S VIVEM; VC´S AINDA ESTÃO NA TERRA-MATRIZ; EU SOU UM "DEGREGADO" - É BEM DIFERENTE..!!

28 de abril de 2010 às 14:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

puta de nazi detectada!

PUTA DE JUDEU DETECTADA; OLHA A MARRANINHA QUERENDO SER FILHA DE MÃE JUDIA..LOL!!

28 de abril de 2010 às 14:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

puta de nazi detectada!


o nacionalismo não tem que seguir uma cartilha,há muitas vertentes no mundo inteiro.


e não sou antifa nem antirra,allright?


tu não és nacionalista consciente,senão não vinhas com sofismas inconsequentes.
apontavas caminhos e soluções,mas não o fazes.


em vez disso,debitas merda,lixo próprio de alienados sociais.


cresce e aparece!



não és tú que me vai ensinar o que é ser nacionalista.aí eu falo de cadeira.

PARA ALGUEM QUE FALA QUE PORTUGAL NUNCA FOI RACISTA E AINDA SE DIZ UM NÃO-ANTIFA..??

HAHAHA - MINHO TIMORENSE DE MERDA..!!

28 de abril de 2010 às 14:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

este gajo é completamente doido.tenho vergonha de ser nacionalista."


Esse gajo, é brasuca, não é dos noSSos.



sim,camarada.não vou perder mais o meu tempo com ele.não é digno e eu tenho mais que fazer lá fora.


grupo identidade e luta 1640


viva portugal e o seu povo!

28 de abril de 2010 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
este gajo é completamente doido.tenho vergonha de ser nacionalista."


Esse gajo, é brasuca, não é dos noSSos.



sim,camarada.não vou perder mais o meu tempo com ele.não é digno e eu tenho mais que fazer lá fora.


grupo identidade e luta 1640


viva portugal e o seu povo!

28 de Abril de 2010 14h52min00s WEST

MINHO-TIMORENSE QUE FALA QUE PORTUGAL DEVE ABRIR AS PERNAS AOS ALIENS E NÃO SER RACIALISTA E AINDA ACHA QUE TEM MORAL PRA FALAR DE ALGUEM..??

HAHA - ÉS UM ANTIFA VERSÃO 2.0 E SÓ..!!

28 de abril de 2010 às 15:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

também acho que se trata de um infiltrado

28 de abril de 2010 às 15:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
este gajo é completamente doido.tenho vergonha de ser nacionalista."

Esse gajo, é brasuca, não é dos noSSos.

sim,camarada.não vou perder mais o meu tempo com ele.não é digno e eu tenho mais que fazer lá fora.


grupo identidade e luta 1640


viva portugal e o seu povo!

28 de Abril de 2010 14h52min00s WEST


"Confrontos envolvem sempre imigrantes"


› "Sempre que há problemas aqui, estão imigrantes envolvidos", denuncia ao DN a sócia de um bar do Parque das Nações. Alerta que "a violência está a aumentar em Portugal e tem a ver com a mistura de tantos imigrantes, principalmente brasileiros e ucranianos".

Bares do Parque das Nações "fazem festas africanas e brasileiras e gera-se confusão", diz a mesma empresária, salientando que "junta-se aqui muita chungaria". Segundo explicou, os desacatos "começam dentro dos bares, os seguranças põem essas pessoas na rua e a confusão continua lá fora. Pegam nas cadeiras e mesas das esplanadas e atiram-nas de uns contra os outros. Por vezes acertam nas montras dos bares e restaurantes e partem-nas".

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1547778&seccao=Sul

28 de abril de 2010 às 15:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Há uns quantos dentro do PNR que em tempos diziam "Nós não somos brancos" lool»

Ris-te bem, ris-te sim.
E tu, estás lá no PNR?

Estou, quer dizer, sou militante há uma série de anos.

Só achei piada ao paralelismo do " somos todos mestiços " com o " nós não somos brancos " que uma série de pessoas dos orgão actuais do PNR tinham como slogan nos anos70,80, inclusivé o actual Presidente.

Nem sequer fiz uma valoração positiva ou negativa do facto.

28 de abril de 2010 às 17:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma das táticas dos novos senhores do mundo- leia-se elite apátrida politicamente correta- para silenciar qualquer debate que chegue mais fundo na alma dos povos9como a etnicidade) é apelar para o argumento econômico.Tipo, se tudo correr bem com a economia, tu continuares com teu empreguinho de merda, tirando umas duas férias por ano e com o Estado-mãe cuidando de tua aposentadoria, nos deixará encher teu país de aliens e acabar com tua raça de vez.
Não ao homo aeconomicus.Somos mais que isso!

28 de abril de 2010 às 19:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Catur muito bem, quem fala assim não é gago.
Esquece é a Igreja que a Igreja sempre esteve do lado de quem está no poder, se hoje são os antifascistas, tempos houve em que não.
Basta ver no 25 de abril quem é que susteve os comunistas, em algumas cidades os padres marcharam com a população e queimaram as sedes do PCP, aconteceu no minho e em algumas terras do algarve.

Multiculturalismo = conflitos sociais.

Branco e portuguessssss com ORGULHO

28 de abril de 2010 às 21:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

puta de nazi detectada!

PUTA DE JUDEU DETECTADA; OLHA A MARRANINHA QUERENDO SER FILHA DE MÃE JUDIA..LOL!!

puta de SS mais uma vez detectada!
mais uma paneleira com falta de verga teutónica...
pára de pensar com o ânus,sua porca histérica!lolol!

29 de abril de 2010 às 00:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MINHO-TIMORENSE QUE FALA QUE PORTUGAL DEVE ABRIR AS PERNAS AOS ALIENS E NÃO SER RACIALISTA E AINDA ACHA QUE TEM MORAL PRA FALAR DE ALGUEM..??

HAHA - ÉS UM ANTIFA VERSÃO 2.0 E SÓ..!!



não ponhas os teus pensamentos porcos nas boca dos outros!onde é que me ouviste dizer isso que escreveste?desafio-te a fazê-lo,mas como não és homem a sério,limitas-te a recorrer ao insultozinho pueril,próprio de quem não atingiu a maturidade mental.
não és nada mais que uma bosta com forma de gente e cérebro conectado com o intestino grosso,que cada vez que abre a matraca só debita merdas.
seu otário de merda,vai enganar outros que aqui não tens sorte!

29 de abril de 2010 às 00:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

puta de SS mais uma vez detectada!
mais uma paneleira com falta de verga teutónica...
pára de pensar com o ânus,sua porca histérica!lolol!

QUEM PENSA COM O ANUS É VC; PARECE SER CHEGADA A UM PAU ALEIJADO SEM PREPUCIO NÉ PANELEIRO..??

30 de abril de 2010 às 01:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não ponhas os teus pensamentos porcos nas boca dos outros!onde é que me ouviste dizer isso que escreveste?desafio-te a fazê-lo,mas como não és homem a sério,limitas-te a recorrer ao insultozinho pueril,próprio de quem não atingiu a maturidade mental.
não és nada mais que uma bosta com forma de gente e cérebro conectado com o intestino grosso,que cada vez que abre a matraca só debita merdas.
seu otário de merda,vai enganar outros que aqui não tens sorte!

UÉ, QUEM INVENTA QUE EU APOIO A PEDOFILIA E QUE FALEI DE REPRODUÇÃO COM PRIMAS NÃO DEVERIA FICAR TÃO CHATEADO COM NADA..!!

30 de abril de 2010 às 01:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para que tanto alarde, gajos?
Nós, os brasileiros mestiços vamos comprar essa Portugal pobre e falida com o dinheiro que as marraninhas(cujos pais vocês queimaram nas fogueiras)nos ensinaram a fazer.
Brancos? Não me façam rir. Até suas avós têm bigodes de mouros.

4 de outubro de 2010 às 17:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os Mouros são brancos, brasuca - e olha que, mal por mal, antes mouro do que mulatos e negros, como muitos de vocês. Aliás, mouros também vocês têm no sangue, que receberam aí muita imigração do Médio Oriente.

Agora, quanto a comprar isto e aquilo... primeiro ainda têm de sair do Terceiro Mundo onde AINDA moram. Depois, logo se vê...

Mas, também, para quem passa a vida a falar mal de Portugal, até que vocês têm muito interesse nisto... será só inveja ou o velho odiozinho do colonizado ressentido e complexado?... :)

É tal coisa, com vocês Portugal não tem nada a ganhar, mas nada. Só a perder. Quanto mais longe estiverem de nós, melhor. Parecem uma merda de uma sarna agarrada às pernas, livra...

7 de outubro de 2010 às 21:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home