segunda-feira, abril 12, 2010

PVV REVELA AO POVO O QUE A ELITE REINANTE QUER ESCONDER - OS CUSTOS REAIS DA IMIGRAÇÃO, EM NÚMEROS

Na Holanda, o instituto de pesquisa privado Nyfer revelou em relatório na passada semana que a imigração oriunda de países não ocidentais custa à sociedade holandesas entre seis e dez mil milhões de euros por ano.
O Partido da Liberdade holandês (PVV, formação dirigida por Geert Wilders) exigiu ao governo que revelasse os custos da imigração. Sabe-se que a elite reinante passa a vida a falar dos benefícios económicos da imigração, isto em toda a Europa, e que a imigração é necessária, é mesmo imprescindível, e o mundo acaba e morre tudo e todos se não houver imigração e a imigração tem de ser porque sim, é científico, está provado, e os economistas é que sabem e tal. Todavia, toda essa prosápia ficou calada e bem calada, pois que, nessa ocasião o responsável governamental, o ministro da Integração Eberhard van de Laan, pôs-se com fífias, e disse, sem pingo de vergonha na cara, que «ai, os imigrantes não são números, são pessoas, por isso não podem ser contabilizados assim». Acto contínuo, o PVV não se deixou ficar por aí, e também não esteve com meias medidas, recorreu ao Nyfer.

O estudo é baseado em estimativas «conservadoras» do custo de vinte mil migrantes não ocidentais, isto é, vindos do terceiro-mundo. «Vinte mil é o número de estrangeiros que chegam ao país todos os anos para se reunirem com as suas famílias. Por conseguinte, o custo real é até muito mais elevado», asseverou Wilders ao jornal que publicou o relatório, o Telegraaf.

O relatório final será entretanto publicado no final do mês.

Wilders aproveita para dizer que tais números devem servir para que a Holanda acabe de vez com a imigração não ocidental, sobretudo agora, que se vivem tempos de crise. E acrescenta que «a pesquisa académica mostra que podemos poupar milhares de milhões se travarmos ou limitarmos a imigração.»


Segundo o Telegraaf, a pesquisa demonstra que os imigrantes não ocidentais custam mais à sociedade porque são mais atreitos a pedir o apoio da segurança social e dos cuidados de saúde a longo prazo, além de estarem sobrepresentados no campo da criminalidade, logo, aumentam as despesas das cadeias.
Em contraste, têm menos propensão para usar fundos estatais de apoio à infância e para receber garantias aos estudantes.


Por conseguinte, o Manifesto «Alto à Imigração Não Ocidental» fará provavelmente parte do manifesto político do PVV para as próximas eleições legislativas, que se realizarão a 9 de Junho.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O grande Geert Wilders, homem corajoso que enfrenta estes defensores do veneno cultural.Esses políticos quue governam para os não holandeses devem admitir logo de uma vez que esta imigração em nada colabora para seu país.

13 de abril de 2010 às 02:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE ESSA GRANA FOSSE INVESTIDO NOS NOSSOS AO INVES DE IR SUBSIDIAR A ESCORIA INIMIGA, AINDA SERÍAMOS A SUPERPOTENCIA RACIAL QUE ÉRAMOS HA POUCAS DECADAS ATRAZ E O FUTURO DA EVOLUÇÃO EM GAIA JAMAIS ESTARIA AMEAÇADO A TAL PONTO..!!

13 de abril de 2010 às 23:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O grande Geert Wilders, homem corajoso que enfrenta estes defensores do veneno cultural.Esses políticos quue governam para os não holandeses devem admitir logo de uma vez que esta imigração em nada colabora para seu país.

MUITO PELO CONTRARIO; ESTÃO MATANDO ESTES PAÍSES PELO VENENO DA INVEJA CRISTÃ 2.0..!!

13 de abril de 2010 às 23:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home