domingo, março 28, 2010

EM BAD VOSLAU, ÁUSTRIA - EPISÓDIO DA ISLAMIZAÇÃO DA EUROPA POR VIA TURCA

A iminvasão que se abate sobre o Ocidente tem como uma das principais consequências a islamização da Europa, e já não apenas nas grandes cidades, agora também e cada vez mais nas de menor dimensão. Exemplo disto é o que está a acontecer na pequena cidade austríaca de Bad Voslau, com apenas onze mil pessoas, situada junto a Viena, os muçulmanos aí estacionados construíram um centro islâmico, avaliado em muitos milhões de euros, numa zona de forte implantação de imigrantes turcos. Mas todos os turcos da cidade não vão além dos novecentos indivíduos, mesmo assim constituindo dez por cento da população total da urbe.

O local foi edificado à surrelfa e nas costas do Povo, segundo afirma o Partido da Liberdade da Áustria, anti-imigracionista e e anti-islamização: «De início, houve esforços para manter o público na ignorância a respeito dos planos da mesquita. Mas um conselheiro local do Partido da Liberdade expôs esses planos e em duas semanas conseguimos recolher mil e seiscentas assinaturas de oposição ao projecto.»

O presidente da câmara alega por seu turno que tudo está em ordem e que a mesquita é necessária à integração...

De acordo com as regras estipuladas no processo de mediação, a mesquita teria uma cúpula pequena, estaria escondida da vista da rua e teria um muro em seu redor - e, na verdade, acabou por não ter mais de uma pequena cerca.
Tornou-se mum centro para muçulmanos a nível nacional e mesmo internacional - atrai cinquenta visitantes por dia, mas de toda a Áustria e por vezes também de fora do país.


O Partido da Liberdade observa um fortalecimento da «confiança» dos turcos nesta cidade especialmente desde que a mesquita foi por diante - segundo diz Peter Gerstner, porta-voz desta formação partidária, «políticos do Partido da Liberdade são frequentemente abordados e informados sobre raparigas que não podem passar pela área turca sem serem incomodadas e insultadas de "prostituta" para baixo. Isto também acontece noutros lugares, tais como clubes nocturnos, e a situação está a piorar para as raparigas austríacas. Por causa da nova mesquita, os rapazes turcos sentem-se ainda mais fortes e atrevidos de tal modo que os rapazes austríacos já não podem andar no parque sem serem provocados por grupos de adolescentes turcos que lhes dizem "Que é que estás a fazer aqui? Tudo isto nos pertence. Vai-te embora."»

O projecto custaria originariamente um milhão de euros, mas já ultrapassou em muito essa verba; o presidente da câmara diz que esse dinheiro não é do Estado e que foi recolhido por uma organização cultural turca, a ATIB... que responde directamente ao governo turco. Segundo Gerstner, «isto significa uma influência directa do governo turco na Áustria e na cultura austríaca.»
Muitos dos habitantes de Bad Voslau acreditam que está a ser posta em prática a directriz enunciada pelo primeiro-ministro turco Recep Erdogan em Colónia, no ano de 2008, quando disse o seguinte aos imigrantes turcos em solo europeu: «não se deixem assimilar. A assimilação é um crime contra a humanidade.» Erdogan quer também que a cultura turca influencie a Europa e o que está a acontecer em Bad Voslau é apenas uma amostra do que está para acontecer na Europa à medida que a proximidade turca se vá intensificando - sobretudo se a Turquia entrar na União Europeia, como quer o grosso da elite politicamente correcta do Ocidente.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso é nojento.

A Europa tem chance?
Quais são os planos?

29 de março de 2010 às 16:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«políticos do Partido da Liberdade são frequentemente abordados e informados sobre raparigas que não podem passar pela área turca sem serem incomodadas e insultadas de "prostituta" para baixo. Isto também acontece noutros lugares, tais como clubes nocturnos, e a situação está a piorar para as raparigas austríacas. Por causa da nova mesquita, os rapazes turcos sentem-se ainda mais fortes e atrevidos de tal modo que os rapazes austríacos já não podem andar no parque sem serem provocados por grupos de adolescentes turcos que lhes dizem "Que é que estás a fazer aqui? Tudo isto nos pertence. Vai-te embora."»




filhos da puta!
que voltem pró lugar de onde vieram!


o islão mete nojo, asco!

3 de abril de 2010 às 10:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home