quarta-feira, fevereiro 10, 2010

«CRIANÇAS NEGRAS EM RISCO DE EXTINÇÃO» (???!? HÃ???)

No Estado norte-americano da Geórgia, surgiram já sessenta e cinco grandes cartazes em público a dizer que as crianças negras constituem uma espécie ameaçada. Trata-se de uma campanha organizada por quem faz este site, que acusa a política abortista de ser orientada para as negras grávidas,e afirma que a maior parte das clínicas de aborto se localizam em áreas negras da região...

A acusação vem na esteira de uma teoria de conspiração que já vem de pelo menos 2001, quando um trabalho universitário do Departamento de História da Universidade de Nova Iorque intitulado «Controlo de Nascimentos ou Controlo de Raças? Sanger e o Projecto Negro», pretendeu descrever os esforços da Federação do Controlo de Nascimentos da América (que mais tarde se tornou «Planeamento Familiar») para fornecer contraceptivos à comunidade negra em termos tais e baseada em princípios racistas.

Os dados confirmam que mais de cinquenta por cento dos casos de aborto da Georgia são de mulheres negras, mas indicam também que a taxa de fertilidade das negras continuam acima da média nacional... É pois caso para dizer que, com abortos ou sem eles (que há muitos, basta olhar para as fileiras antirras), a coisa está preta e assim parece vir a continuar.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Negros em vias de extinção"!?!?

Deve ser a piada da semana...

10 de fevereiro de 2010 às 15:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A extinguir-se não, a aumentar. Quem se está a extinguir são os americanos brancos, que dentro de 40 anos serão uma minoria no seu país. Qundo isso acontecer os EUA tarnsformar-se-ão no Brasil do hemisfério norte.

10 de fevereiro de 2010 às 16:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

hahahahaha seria para rir às gargalhadas, caso a situaçao europeia nao fosse tao tragica.

Quer dizer esses negros ha aos magotes em tudo quato é lado, é na europa, é na america, ja para nem falar no seu proprio continente africano. Os paises mongois é que ainda nao entraram nessa de etnocidio e por ai nao se veem negros.

Mas dizia eu, esses gajos ha aos magotes em tudo quanto é lado, crescem a um ritmo avassalador enquanto os europeus diminuem na América e na Europa e estão mesmo em vias de extinção, por falta de condições para que a raça continue a existir na Europa (Demasiados imigrantes e mistura).
E depois ainda vem esses caralhos dizer que os Negros estão em extinção??? lolol
fodass, tomara todos as espécies e raças estarem como os negros a nivel de quantidade.
Se os negros estão em risco de extinção, então todas as espécies e raças na Terra, estão com certezas absolutas de que vao ser extintas, mas todas, não apenas os europeus hehehehe

10 de fevereiro de 2010 às 18:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e se calhar esses negros teoricos da conspiraçao, tambem vao dizer que a propaganda multiracialista que aumentou o numero de mulatos, tambem visa extinguir os negros, mas so os negros. Os brancos nao, alias até foi tudo pensado ao pormenor. Os brancos quiseram ou ofereceram imensas loiras para ter filhos mulatos, tudo em nome da extinção dos negros e esta tudo controlado, loiras, ruivas, inglesas, holandesas, suecas etc, afinal nao estao em extinçao

10 de fevereiro de 2010 às 19:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais de 50% dos casos de abortos são de negras, pois não é na Geórgia que a população negra é elevada?
Como poderia ser de outro modo.

Contudo os que riem são tolos, pois realmente estarão em diminuição nos EUA. Adoptar o modo de vida moderno leva a quebra da natalidade e lá os negros já estão no patamar superior, ao contrário dos seus irmãos de África e da Europa.
A queda da natalidade é sempre generalizada, quanto mais a população estiver integrada na sociedade em que vivem, especialmente se esta sociedade for do tipo europeu.
A tal guerra do ventre é mito, pois a tendência é para igualizar a taxa de natalidade.

15 de fevereiro de 2010 às 12:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tanto não é um mito que está a decorrer neste preciso momento, tal como os números europeus demonstram. Aliás, a sua argumentação é excepcionalmente medíocre, pois que se baseia na atitude mais comum entre os seus, que é pura e simplesmente ignorar as partes dos factos que contradizem o que vos mandam afirmar - efectivamente, você nem sequer leu com atenção esta passagem do tópico:
«a taxa de fertilidade das negras continuam acima da média nacional...»

Portanto, pelo sim pelo não, a ética manda que se tomem medidas em prol da salvaguarda da estirpe branca. Porque o que há a perder se as piores possibilidades se confirmarem, é algo que não tem preço.

16 de fevereiro de 2010 às 18:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home