segunda-feira, janeiro 18, 2010

BRASUCAS FAZEM SEIS ASSALTOS EM TRÊS HORAS - E SAEM EM LIBERDADE

Grupo tem cinco assaltantes, que se revezaram em todos os assaltos. GNR teve de parar um comboio no Pinhal Novo para apanhar três suspeitos.
Ao grito "deita-te no chão já", Amável Sobral defendeu-se com uma estalada no assaltante. "Levei com uma coronhada nas costas", disse o dono do snack-bar Encontro, em Pinhal Vidal, Seixal. O comerciante foi vítima de um gang de cinco ladrões que anteontem, e em apenas três horas, fez pelo menos seis assaltos na Margem Sul do Tejo. Três suspeitos foram apanhados pela GNR, mas a PJ libertou-os por falta de provas.
"Entraram aqui pelas 22h50. Roubaram dinheiro da registadora, tiraram as carteiras a seis clientes e partiram-lhes os telemóveis para não haver contacto com a GNR", explicou Amável Sobral, dono do Encontro.
A vaga de assaltos do grupo terá começado pelas 19h00, na farmácia Bio-Latina, Quinta do Conde, Sesimbra. Um telefonema dos donos para a GNR levou à fuga de um ladrão encapuzado e armado com caçadeira. Pelas 19h30, dois encapuzados levaram a registadora da farmácia Quinta do Conde.
(...)
No assalto à farmácia Quinta do Conde, o primeiro roubo consumado da noite, os dois assaltantes que invadiram o estabelecimento utilizaram gás-pimenta, uma faca e uma pistola.
Apesar de os assaltantes entrarem nos estabelecimentos encapuzados, de acordo com o relato das vítimas que falaram ao CM um dos suspeitos tinha sotaque brasileiro.

1 Comments:

Blogger Portugal SSempre said...

Margem sul a saque pelos filhos da invasão. Nojento.

18 de janeiro de 2010 às 13:47:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home