segunda-feira, outubro 05, 2009

ELITE TUGA CONGRATULA-SE POR PORTUGAL SER O MAIS BEM AMESTRADO NA QUESTÃO DA IMIGRAÇÃO

Agradecimentos ao camarada Silvério por ter aqui trazido esta notícia, que é esclarecedora, talvez mais esclarecedora do que pretende, no que toca ao avanço da iminvasão em Portugal - o texto da notícia está a itálico, os meus comentários a escrita normal engrossada:

Portugal, "na vanguarda em termos de integração de migrantes", deverá agora "melhorar a gestão e a criação de mecanismos sustentáveis de acolhimento", afirmou Isabel Pereira, investigadora do Gabinete do relatório de Desenvolvimento Humano do PNUD.
(...)
Entre os 27 países da União Europeia (UE), Portugal é dos que maior número de iniciativas para migrantes apresenta, (...)»

E é o mais pobre, curiosamente... é assim que a elite tuga trata o próprio Povo, canalizando fundos necessários ao bem estar da população para beneficiar alienígenas.

No relatório, Portugal é destacado como exemplo de boas práticas em matéria de integração e é citado como um dos países, onde os cuidados de saúde "estão acessíveis a todos imigrantes, independentemente do estatuto legal".

Isto num dos países da Europa onde as listas de espera nos hospitais são mais obscenamente compridas... mais uma vez, a presença maciça de alienígenas a prejudicar gravemente, senão mesmo mortalmente, a vida dos Indígenas.


O documento também sublinha que Portugal é um dos "países desenvolvidos" onde é possível prolongar "licenças temporárias" e onde a população está menos preocupada com os custos para o Estado resultantes da presença de migrantes.

Portanto, a elitezinha acha que é motivo de orgulho que as fronteiras do «seu» país estejam abandalhadamente escancaradas; e que, como diz o camarada Silvério, o Povo nem sequer saiba ou queira saber dos reais custos da imigração.
Então mas afinal é bom o Povo não estar preocupado com o que se passa a respeito dos custos? Porquê? «Talvez» porque se o Povo soubesse dos reais custos da imigração, as votações nos partidos anti-imigração crescessem mais ainda, o que não dava jeito nenhum aos apologistas da imigração...
E é uma coincidência curiosa que o Povo esteja «pouco preocupado» com os custos da imigração - coincide com o geral abafamento das notícias relativas à identidade racial dos criminosos de Portugal e doutros países europeus, especialmente com o facto de em Portugal não existir, como existe noutros países, uma voz política de grande alcance a divulgar junto da população o que se está realmente a passar... o mesmo não sucede na Holanda, por exemplo, onde o agora poderoso Partido da Liberdade exigiu, no parlamento nacional, que o Governo revelasse ao Povo os custos da imigração, tarefa que o Governo rejeitou porque «os imigrantes não são números, são pessoas». Sinal de que a infra-humanidade imigracionista sabe muito bem que se o Povo começar a tomar conhecimento dos reais custos da imigração, ui que horror «virá aí o Nazismo!» nas urnas de voto... a Democracia é realmente uma grande chatice para a chusma totalitária que quer encher a Europa de alienígenas, é preciso falsificar bem a Democracia para que o Povo não perceba até que ponto está a ser iminvadido... iminvadido e mal pago...

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.elpais.com/articulo/portada/fascismo/despierta/Italia/elpepusoceps/20091004elpepspor_8/Tes

FDX QD É QUE VAMOS TER ALGO ASSIM NESTE PAÍS?

5 de outubro de 2009 às 19:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nunca!

5 de outubro de 2009 às 20:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

somos sempre os primeiros no que toca ao pior, disso nao ha duvida.

É nisto e na religiao.
Ainda me lembro duma professora toda contente, cheia de felicidade, por Portugal ser o país mais catolico ou mais religioso da Europa ou da UE.

Enfim e somos tao burros que até ficamos contentes por sermos os primeiros nas piores coisas.
Somos tao burros que nem atingimos que isso é mau.

Portugal o país dos burros, a republica das bananas.

5 de outubro de 2009 às 22:06:00 WEST  
Blogger harms said...

O povo que não seja também estúpido, porque só num país de tristes é que a extrema-esquerda pró-imigracionista tem 20% dos votos e os restantes partidos do sistema arrecadam o resto. Claro que há 40% de abstenção, mas muitos abstêm-se por comodidade, não por consciência política. Essa do povo ser enganado já não é suficiente. Abram os olhos e deixem-se de conversetas de café. Depois é só simpatia para com brasileiros, eslavos, pretos, seja quem for.

5 de outubro de 2009 às 22:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

portugal fica acima na lista quando se trata de merda

6 de outubro de 2009 às 01:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"FDX QD É QUE VAMOS TER ALGO ASSIM NESTE PAÍS?"

Quando os portugueses abrirem os olhos e começarem a defender a sua nação.

6 de outubro de 2009 às 01:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
http://www.elpais.com/articulo/portada/fascismo/despierta/Italia/elpepusoceps/20091004elpepspor_8/Tes

FDX QD É QUE VAMOS TER ALGO ASSIM NESTE PAÍS?

5 de Outubro de 2009 19:21:00 WEST

SENSACIONALIXO DO EL PAIS..!!

OS NUMEROS ESTÃO MUITO BAIXOS E JA FAZEM UM ALARDE..!!

6 de outubro de 2009 às 02:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que essa notícia até seria boa, se ao mesmo tempo se verificasse que Portugal também era o núm 1 a tratar bem dos Portugueses, mas quanto a estes já sabemos que o nosso lugar é sempre na cauda.

6 de outubro de 2009 às 13:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eles estão a ser eficazes na propaganda, para manterem o povo pouco preocupado com os efeitos imediatos da imnivasão, aqueles que imediatamente qualquer português lúcido pode constatar ao viver na Grande Lisboa e assiste à descaracterização resultante da iminvasão: Mas se não há trabalho nem para os portugueses o que vem esta gente para cá fazer? e qualquer dia somos estrangeiros na nossa própria terra


Chantagem emocional- Os portugueses têm a obrigação de acolher os imigrantes que nos procuram porque também temos uma extensa comunidade de emigrantes espalhada pelo Mundo, e especificamente com as maiores comunidades residentes em Portugal- os PALOPs e Brasil, os Portugueses têm responsabilidades históricas como antiga potencia colonizadora e têm o dever de acolher agora esses povos.

A iminvasão como fazendo senso económico- Os imigrantes só vêm fazer o trabalho que os portugueses já não querem fazer, não concorrem directamente com os portugueses apenas preenchem posições em trabalhos pouco reconhecidos socialmente e mal remunerados.


Depois numa perspectiva de médio-longo prazo, assegurar o financiamento da segurança social e o crescimento demográfico, são novos recursos para o pais nos quais nós já não temos que investir em providenciar educação, têm um grande impacto na economia e sociedade porque trazem dinamismo à economia, novas ideias.

6 de outubro de 2009 às 17:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Levantam-se alguma vozes de indignação:
“Como somos portugueses, salve-se quem puder!”

http://jn.sapo.pt/CidadaoReporter/Interior.aspx?content_id=1376010

6 de outubro de 2009 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Levantam-se alguma vozes de indignação:
“Como somos portugueses, salve-se quem puder!”

http://jn.sapo.pt/CidadaoReporter/Interior.aspx?content_id=1376010"

...A senhora que escreveu essa pérola é bem capaz de ter votado BE.

6 de outubro de 2009 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

.A senhora que escreveu essa pérola é bem capaz de ter votado BE.
6 de Outubro de 2009 17:35:00 WEST

Não me admirava nada, ou PP, para o caso é exactamente o mesmo, depois contratava uns quaisquer imigras em detrimento de privilegiar os Portugueses, e ainda repetiria os chavões esgotados dos imigracionistas. Mas é um dos exemplos de gente que começa a acordar e não tem medo de pôr o dedo na ferida, nem que para isso tivesse sido preciso ver os seus interesses ameaçados.

6 de outubro de 2009 às 18:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal é o vigésimo nono (29) país do mundo que mais recebe imigração.

6 de outubro de 2009 às 20:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Viram as reportagens sobre a campanha do PS? É só Africanos, parece Africa. Caralho!

6 de outubro de 2009 às 20:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quando se trata de merda é que Portugal aparece acima nas listas

6 de outubro de 2009 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo said...

Viram as reportagens sobre a campanha do PS? É só Africanos, parece Africa. Caralho!
6 de Outubro de 2009 20:22:00 WEST
Nos comícios estão na linha da frente.

6 de outubro de 2009 às 20:51:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Viram as reportagens sobre a campanha do PS? É só Africanos," parece Africa. Caralho!

«6 de Outubro de 2009 20:22:00 WEST
Nos comícios estão na linha da frente.»


Óbviamente, pois o PS é a favor dos africanos.

7 de outubro de 2009 às 13:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Chantagem emocional- Os portugueses têm a obrigação de acolher os imigrantes que nos procuram porque também temos uma extensa comunidade de emigrantes espalhada pelo Mundo, e especificamente com as maiores comunidades residentes em Portugal- os PALOPs e Brasil, os Portugueses têm responsabilidades históricas como antiga potencia colonizadora e têm o dever de acolher agora esses povos.»


é só tretas é o que é.


«A iminvasão como fazendo senso económico- Os imigrantes só vêm fazer o trabalho que os portugueses já não querem fazer, não concorrem directamente com os portugueses apenas preenchem posições em trabalhos pouco reconhecidos socialmente e mal remunerados.»


os imigrantes dão é prejuizo e muitos já ocupam cargos... são a favor de mais imigração....


«Depois numa perspectiva de médio-longo prazo, assegurar o financiamento da segurança social e o crescimento demográfico, são novos recursos para o pais nos quais nós já não temos que investir em providenciar educação, têm um grande impacto na economia e sociedade porque trazem dinamismo à economia, novas ideias.»

é só tretas.


basta de imigração!

7 de outubro de 2009 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

já há mouros a gerir os media...

7 de outubro de 2009 às 21:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"já há mouros a gerir os media..."

Como por exemplo?...

8 de outubro de 2009 às 18:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home