segunda-feira, julho 20, 2009

PAGÃOS NO SEIO DO GOVERNO ESCOCÊS...

Cailleach
Deusa-Mãe escocesa, possivelmente adorada também pelos Galaicos

Segundo um estudo recente, há no Governo Escocês mais pagãos praticantes do que membros de religiões de relevância mundial, como o Judaísmo e o Hinduísmo.
Sete funcionários disseram que veneram a Natureza e vários antigos Deuses. Apesar disso, não alcançam direitos específicos, ao contrário da polícia inglesa, que, como foi aqui noticiado ontem, tem direito a oito dias de feriado religioso. Mas, de qualquer modo, ninguém na Escócia tem direitos desses.

Dos mais de sete mil e quinhentos indivíduos a trabalhar no Governo, cerca de oitocentos responderam a um inquérito relativo às suas crenças e práticas religiosas. Destes, 369 afirmaram não ter qualquer religião e 337 disseram-se cristãos. Registaram-se nove muçulmanos, sete budistas e «menos de cinco» judeus, sikhs e hindus.

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os pagões cagões hão-de ser queimadinhos no praça do comércio como nos bons velhos tempos!...

20 de julho de 2009 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cala-te vasco

21 de julho de 2009 às 01:15:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Antes disso ainda há de arder muita lenha cristã e muçulmana.

21 de julho de 2009 às 01:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os pagões cagões hão-de ser queimadinhos no praça do comércio como nos bons velhos tempos!...

PREFIRO FAZER ISSO COM JUDEUS E CRISTÃOS..!!

21 de julho de 2009 às 04:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Antes disso ainda há de arder muita lenha cristã e muçulmana.

E JUDIA TAMBEM..!!

21 de julho de 2009 às 04:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Current Country Totals
From 17 Jun 2009 to 16 Jul 2009

Brazil (BR) 5,401
Portugal (PT) 4,197
United States (US) 201

21 de julho de 2009 às 05:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Os pagões cagões hão-de ser queimadinhos no praça do comércio como nos bons velhos tempos!...

20 de Julho de 2009 23:29:00 WEST

CUTOLICOS DEVERIAM SER TODOS KEIMADOS DENTRO DAS IGREJAS TRANCADAS PRA DEIXAR DE PAGAR DIZIMO PRA PEDERASTA PEDOFILO..!!

21 de julho de 2009 às 06:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Índices de infecção pelo vírus HIV entre homossexuais em alguns países africanos são dez vezes maiores do que entre heterosexuais, segundo pesquisa publicada na revista científica Lancet.

O estudo aponta que o preconceito em relação à comunidade gay leva ao isolamento e à intimidação de homossexuais, o que, por sua vez, contribui para comportamentos sexuais ainda mais arriscados.

Mas os riscos não se limitam aos homens gays, já que muitos dos infectados também mantêm relações sexuais com mulheres.

O estudo recomenda um maior investimento em educação e pede mais recursos para o combate ao HIV e à Aids na região.

Segundo a pesquisa, realizada por especialistas da Universidade de Oxford, a prevalência do vírus entre homens gays na África subsaariana se deve à "recusa cultural, religiosa e política em aceitar (homens homossexuais) como membros da sociedade".

O líder do estudo, Adrian Smith, disse à BBC que há "profundo estigma e hostilidade social em todos os níveis da sociedade em relação a comportamentos sexuais entre homens do mesmo sexo ou ao homossexualismo".

"Como consequência, esse grupo se torna extremamente difícil de atingir", acrescenta. Smith afirma ainda que o sexo entre homens homossexuais foi sempre reconhecido como particularmente perigoso em termos do contágio pelo HIV.

Mas também há maior probabilidade de que homens gays na região tenham outros comportamentos arriscados, como trabalhar na indústria do sexo, manter relações sexuais com múltiplos parceiros e ter contato com usuários de drogas intravenosas.

Educação

Um militante pelos direitos dos gays em Burundi, George Kanuma, disse à BBC que muitos homens "escondem sua preferência sexual" para se casar e ter filhos, mas continuam a ter relações sexuais com outros homens.

"A maioria deles sabe que você pode contrair HIV/Aids ou qualquer infecção quando faz sexo com mulheres, mas não quando faz sexo com outros homens", disse.

Segundo Smith, "precisa-se desesperadamente de um pacote básico de prevenção contra o HIV" na África, incluindo a garantia de suprimentos adequados de preservativos. O pesquisador acrescenta que também é preciso conscientizar, educar e ensinar técnicas de prevenção na região.

A agência da Organização das Nações Unidas (ONU) para a Aids calcula que há 33 milhões de pessoas no mundo infectadas pelo HIV - dois terços delas vivem na África subsaariana.

Grã-Bretanha

De acordo com dados da Health Protection Agency, órgão britânico de proteção à saúde, 77,4 mil pessoas viviam com o vírus HIV na Grã-Bretanha em 2007.

Desse total, cerca de 32 mil (41%) eram homens que tinham relações sexuais com outros homens (ou MSM, na sigla em inglês), um termo técnico usado para definir o grupo que inclui bissexuais.

O grupo de homens que se relacionam sexualmente com homens também respondeu por 41% dos novos casos de infecção por HIV em 2007, de acordo com a agência britânica.

Os dados indicam que o grupo está entre os mais vulneráveis à infecção pelo HIV, mas os índices de incidência da infecção na Grã-Bretanha não chegam perto dos apresentados pelo estudo realizado na África subsaariana.

21 de julho de 2009 às 08:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E NEM FALAM DA TAL MUTAÇÃO DA MALÁRIA KE FACILITA O CONTAGIO EM KEM TEM SANGUE NEGROIDE..!!

21 de julho de 2009 às 08:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Europa
Paramilitares sérvios são condenados por queimar bósnios

Milan Lukic (esq.) e Sredoje Lukic queimaram 130 muçulmanos vivos
Dois paramilitares sérvios da Bósnia foram nesta segunda-feira declarados culpados de crimes de guerra, incluindo o de queimar mulheres e crianças vivas, durante a Guerra Civil da Bósnia, na década de 90.

Os primos Milan e Sredoje Lukic eram integrantes de um grupo paramilitar conhecido como Águias Brancas e também como Os Vingadores.

Os dois foram acusados de assassinato, perseguição, extermínio e outros crimes contra mais de cem muçulmanos bósnios perto de Visegrad, no leste da Bósnia, entre 1992 e 1994.

Os juízes do tribunal das Nações Unidas em Haia, na Holanda, condenaram Milan Lukic à prisão perpétua e Sredoje a 30 anos de prisão.

"Os crimes cometidos por Milan Lukic e Sredoje Lukic neste caso são caracterizados por uma cruel indiferença em relação à vida humana", afirmou o juiz Patrick Robinson ao ler o veredicto.

De acordo com o juiz, queimar vivos muçulmanos foi extraordinariamente brutal e "exemplifica os piores atos que uma pessoa pode infligir a outras".

Casas incendiadas

Millan Lukic foi considerado culpado de reunir cerca de 130 mulheres, crianças e idosos em duas casas e incendiá-las.

Ele também foi apontado como responsável pelo assassinato de 12 civis muçulmanos e de espancar muçulmanos em um campo de detenção.

Sredoje Lukic foi considerado culpado de cumplicidade e de provocar um dos incêndios em uma das casas.

Os promotores em Haia afirmaram que o grupo paramilitar foi o responsável por uma campanha de limpeza étnica.

De acordo com Geraldine Coughlan, correspondente da BBC em Haia, a defesa pediu a absolvição dos primos alegando inconsistências nas provas apresentadas. Mas a corte considerou confiáveis os depoimentos das vítimas que sobreviveram ao massacre.

Os primos negaram as acusações durante o julgamento, que terminou em maio.

Milan Lukic, de 41 anos, fugiu durante sete anos depois de ser acusado de crimes de guerra. Ele foi preso na Argentina em agosto de 2005 e entregue ao tribunal. Sredoje Lukic, de 48 anos, se entregou às autoridades no mês seguinte.

ENKUANTO ISSO COM OS ISLAMICOS KE DECAPITARAM SERVIOS, NADA ACONTECE..!!

21 de julho de 2009 às 08:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

KE MANIA É ESSA DA BBCOMUNISTA SÓ MOSTRAR UM LADO DA HISTORIA??

E SE FOSSE SÓ A BBCOMUNISTA..!!

TODA A MIDIA JUDAICA TENDE A ISSO..!!

21 de julho de 2009 às 08:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Grã-Bretanha
Grã-Bretanha concede asilo a princesa saudita que cometeu adultério, diz jornal
Uma princesa saudita que teve um filho ilegítimo com um cidadão britânico conseguiu asilo na Grã-Bretanha, informou nesta segunda-feira o jornal The Independent.

Segundo o diário britânico, a Justiça acatou as alegações da mulher, que dizia correr o risco de ser apedrejada até a morte na Arábia Saudita por causa de seu caso extraconjugal.

Ainda de acordo com o Independent, a mulher, que obteve garantia de anonimato da Justiça, é casada com um membro da família real saudita.

Procurado pela BBC, o Ministério da Justiça britânico se recusou a comentar o caso.

Execuções

A princesa teria iniciado seu relacionamento com um britânico não muçulmano durante uma visita a Londres, e engravidado pouco depois.

Depois de dar à luz secretamente na Grã-Bretanha, a princesa teria levado seu caso ao Tribunal de Imigração e Asilo.

Pela lei saudita, o adultério é punível com açoitamento público ou execução.

Segundo o grupo de defesa dos direitos humanos Anistia Internacional, a Arábia Saudita ordenou a execução de 102 pessoas em 2008.

Em 1977, a princesa Mishaal bint Fahd, então com 19 anos, foi executada depois de admitir adultério.

Quando um filme sobre o caso, Death of a Princess, estreou na Grã-Bretanha alguns anos depois, as autoridades sauditas expulsaram do país o embaixador britânico.

De acordo com o Independent, o caso atual envolvendo a princesa saudita e o cidadão britânico é um dos poucos que ambos os países evitam comentar. A reportagem afirma que fazê-lo seria como fazer uma crítica aberta ao regime saudita, o que poderia criar uma disputa diplomática.

INGLATERRA DANDO ASILO A PUTAS RIKINHAS; SERÁ KE SE FOSSE UMA ISLAMICA POBRE, SEKER CONSEGUIRIA FUGIR DO SEU PAÍS??

21 de julho de 2009 às 08:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DESCULPEM PELO MEU ACESSO COMUNISTA; É KE A DOUTRINAÇÃO GRAMSCIANA DO BOSTIL ANDA CADA VEZ PIOR E MAIS ALIENANTE..!!NÃO KE A ALIENAÇÃO LIBERALIXOIDE SEJA PIOR; NA VERDADE AMBAS ESTÃO NO MESMO SUB-NIVEL, E O ISLÃ PERTO DELAS NEM FICA MUITO ATRAZ..!!3° VIA PURA NOW!!

21 de julho de 2009 às 08:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/07/090720_ciclistachinessomaliafn.shtml

21 de julho de 2009 às 09:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

áfrica
Somália deporta ciclista chinês que fazia volta ao mundo de 12 anos

O Chinês vem rodando o mundo de bicicleta há 12 anos
Um ciclista chinês que fazia uma viagem de volta ao mundo de 12 anos foi deportado pelas autoridades da Somália por não apresentar o visto para cruzar a região semiautônoma de Puntland, no nordeste do país.

Lee Yue Zhong, que afirma ter visitado 114 países desde que iniciou sua viagem em 1997, chegou a Puntland na semana passada e pretendia seguir para a capital somali, Mogadíscio.

Zhong foi detido quando atravessava o país da região da Somalilândia (norte da Somália) para Puntland, em direção à capital da região, Garowe.

Segundo o repórter da BBC Danny Aeberhard, o ciclista afirmou que adorava a Somália e que ficou decepcionado com as autoridades somalis.

O delegado da polícia de Puntland, Abdirahman Haji Abshir, disse que Zhong não poderia continuar sua viagem pela Somália "por razões de segurança".

O país africano não tem um governo central efetivo desde 1991. A Somalilândia declarou independência, enquanto Puntland conseguiu o status de semiautonomia.

No ano passado a capital da Somália foi palco dos confrontos entre o governo apoiado pelos Estados Unidos e insurgentes islâmicos e nacionalistas. Este ano milhares de civis já fugiram de Mogadíscio devido aos conflitos que ainda continuam.

CHINES COMUNISTA MALUCO..!!

21 de julho de 2009 às 09:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://2.bp.blogspot.com/_VGLNgk0at1o/SWQUF8FcrLI/AAAAAAAAAKM/L5XltZ9OCjY/S269/boycott_israel.gif

21 de julho de 2009 às 10:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://2.bp.blogspot.com/_VGLNgk0at1o/SWQUF8FcrLI/AAAAAAAAAKM/L5XltZ9OCjY/S269/boycott_israel.gif

21 de Julho de 2009 10:12:00 WEST

OLHEM SÓ KE LEGAL!!

21 de julho de 2009 às 10:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Malásia condena muçulmana à agressão por beber cerveja
Além do castigo corporal, mulher terá de pagar multa, por ter participado de uma festa no ano passado

AP/Efe
Tamanho do texto? A A A A
KUALA LUMPUR - Uma modelo cingapuriana de religião muçulmana foi condenada por um tribunal islâmico da Malásia a ser agredida por seis vezes com um bastão feito de ratã, planta comum no Sudeste Asiático, por beber cerveja, informou hoje a imprensa malaia.


Kartika Sari Dewi Shukarno, de 32 anos, assumiu ter consumido álcool durante uma festa realizada no ano passado em uma discoteca do norte da Malásia, segundo o jornal "New Straits Times".



"Achamos que a sentença é justa. Espero que faça a acusada se arrepender e sirva de exemplo a todos os muçulmanos", afirmou o juiz Abdul Rahman Yunus, que também impôs à modelo uma multa de cinco mil ringgit, a moeda malaia (pouco mais de US$ 1.400 - cerca de R$ 2.800).



Shukarno chorou muito quando ouviu a decisão do juiz e disse que apelará da condenação na Corte Suprema malaia.



A máxima instância judicial da Malásia quase nunca anula as sentenças dos tribunais religiosos, que aplicam a "sharia" ou lei islâmica à majoritária população muçulmana do país.



Malásia, Brunei e Cingapura são países da região que ainda aplicam o castigo corporal como forma de punição a criminosos segundo as leis locas, uma herança de quando os três países faziam parte do Império Britânico.

21 de julho de 2009 às 10:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE TODO ALCOOLATRA E DROGADO FOSSE PUNIDO ASSIM O MUNDO OCIDENTAL ESTARIA BEM PIOR..!!

CONHEÇO FAMILIAS DESTRUIDAS PELAS DROGAS E ALCOOL SISTEMICOS DO LUCRO DISGENÉTICO A KUALKER PREÇO..!!

21 de julho de 2009 às 10:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,malasia-condena-muculmana-a-agressao-por-beber-cerveja,405930,0.htm

21 de julho de 2009 às 10:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*BEM MELHOR, CLARO

21 de julho de 2009 às 10:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=142612

E depois diminuem os chumbos e há mais gente qualificada em Portugal, graças a quem se sabe! Bruxelas fica contente, é o que interessa.

21 de julho de 2009 às 11:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh caturo...isto manda avisos para o mail, quando recebemos comentários novos? A mim nunca mandou, mas agora recebi um assim à toa! Sou tão naba nisto :| Se calhar fiz alguma coisa para isso acontecer...

21 de julho de 2009 às 12:04:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=142612»

Sabes como é... pessoas instruídas tendem a não votar em déspotas.

E o poder político não quer cá dessa gente.

21 de julho de 2009 às 12:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que é isso de "country totals"?

21 de julho de 2009 às 21:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home