sexta-feira, julho 03, 2009

ADVOGADOS NEGROS QUEREM SILENCIAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DOS NACIONALISTAS BRITÂNICOS



O panfleto que acima se vê foi amplamente distribuído pelo BNP em Londres para alertar a população de que uma substituição étnica está em curso.
Ora a organização exclusivamente não branca «Society of Black Lawyers» («Sociedade dos Advogados Negros») não gostou que o Povo fosse alertado e por conseguinte está a apelar publicamente para que as leis relativas à discriminação racial sejam mais duras para que o BNP não possa falar directamente ao Povo desta maneira.
Peter Herbert, secretário-geral desta organização negra apresentou por isso queixa formal a respeito do panfleto do BNP que, como acima se pode ver, mostra que a população indígena branca está a ser etnicamente apagada nas ruas de muitas partes da capital.
Todavia, a sua queixa não foi longe e por isso o sujeito está agora a pedir ao governo que altere a lei para ilegalizar qualquer expressão de conotação indígena.

Ou seja, mais uma vez os inimigos da salvaguarda da identidade europeia tentam pela secretaria o que não conseguem pela Democracia... aliás, ele próprio teve o à vontade, ou o excesso de raiva, de dizer ao jornal esquerdista «Guardian» que o único motivo pelo qual está a actuar é o recente crescimento do BNP: «é essencial que nos dêem as ferramentas para lidarmos eficientemente com esta ameaça», declarou ele, que é como quem diz «ó donos, exigimos o direito de fazer batota e atar as mãos dos nossos inimigos atrás das costas que é para lhe podermos bater sem ele ripostar». Parece um filme sobre alguma teoria da conspiração, mas afinal a realidade ultrapassa mesmo a fantasia...

A atitude, já de si maximamente repugnante, sofre um acréscimo de descaramento obsceno por vir de quem vem: de quem pertence a uma organização racialmente definida. E racialmente alienígena, claro...

Noutros lados o ataque esquerdista-legal continua - quatro militantes do BNP foram detidos pela polícia em Lancashire por distribuírem panfletos que alertam para o domínio de gangues muçulmanas sobre o tráfico de heroína. E a polícia ainda não sabe se há mesmo caso para avançar legalmente contra o quarteto nacionalista...

O negro Herbert, que já foi o dirigente do forum da polícia metropolitana para a questão do crime de ódio racial, chegou entretanto a afirmar que irá fazer pressão para que a lei impeça o BNP de continuar a existir.
Estes são os alienígenas que querem obrigar os indígenas a comer e calar perante a invasão que estão a sofrer.

Este é o tipo de gente que até é capaz de se dizer «ofendida» pelo «racismo».
Este tipo de gente não faz ideia do quão ofendida merece ser. Porque as suas atitudes vão para lá da ofensa - são nojo puro. Revoltam.

E um dia pode ser que paguem bem caro pelo nojo que metem. Em tribunal popular.

304 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«panfletos que alertam para o domínio de gangues muçulmanas sobre o tráfico de heroína.»


TAMBÉM ESTÃO METIDOS NA PROSTITUIÇÂO DE INDIGENAS ATRAVÉS DE PRESSÃO E AFINS..!!

3 de julho de 2009 às 00:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Meu professor de História (preto e esquerdista) disse que os negros africanos correm o risco de desaparecem, vocês acreditam nessa merda.

Pelo que eu saiba o crescimento demográfico africano ultrapassa 3%, logo o continente ultrapassara 1 bilhão. isso sem falar nos milhares que vão a Europa para "construir seu futuro".

3 de julho de 2009 às 01:40:00 WEST  
Anonymous J Pedro said...

Os Nacionalistas Britânicos não conhecem sua história. Não foram os negros que invadiram a inglaterra e sim os ingleses que uinvadiram a África e outros continentes cruel e barbaramente. O dia que vocês se voltarem pra dentro de sua história certamente vão morrer sufocado com a podridão que se exalará dos meandros da dita civilização inglesa. Existem ingleses que respeito com F. Engels e outros desta cepa.
João Pedro Fernandes dos Santos

3 de julho de 2009 às 03:02:00 WEST  
Anonymous J Pedro said...

Esqueci de dizer que o tráfico de drogas está centrado nos países européus e que, se não fosse fonte de lucro, ele não existiria, só para lembrar os nacionalistas do crime histórico que os ingleses cometeram com povo Chinês.As maiores organizações criminosas são do mundo do capital ( máfia italiana, trafico de armas e industriais só existem com as benção do capitalismo e da igreja) É bom vocês voltarem para os bancos escolares e estudarem sua História. João Pedro Fernandes dos Santos

3 de julho de 2009 às 03:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mob in Pakistan Burns Down Houses and Throws Acid on Christian Women and Children


Muslim Mob Burns Down 100 Christian Homes in Pakistan
Riot Incited via Mosque Loudspeakers; Mob Throws Acid on Women and Children

07/01/09 Pakistan (International Christian Concern) – This morning 100 Christian houses and churches were set on fire by local Muslims in the city of Kasur South, east of Lahore, Pakistan. The riots were incited by broadcasts from local mosques.

This incident is similar to a February 1997 attack when thousands of Christian houses and churches were burned and hundreds of Christians were injured.

ICC partners received the news this morning and went immediately to the scene to help injured Christians transferred to Lahore, renting two mini vans for this purpose.

So far 9 burned women and 4 children have been transferred to Lahore for further medical treatment. All of them have been injured by throwing acid on them.

Local police have arrived on the scene but the situation is out of control as thousands of Muslims have gathered for this purpose.

3 de julho de 2009 às 08:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este J Pedro de certeza que deve ser preto.

3 de julho de 2009 às 09:00:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Meu professor de História (preto e esquerdista) disse que os negros africanos correm o risco de desaparecem, vocês acreditam nessa merda."

É meio mentiroso o homem... O que não falta em África são crianças.

3 de julho de 2009 às 10:20:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"É bom vocês voltarem para os bancos escolares e estudarem sua História."

Ah, percebi. Como tal os ingleses perderam o direito pelo seu país?
Para quem supostamente é a favor das descolonizações esse pensamento parece-me muito retrogrado, não?
Há tráfico de droga em todo o mundo. Nos EUA, na América Latina e em África (nos grandes países de narcotraficantes como a Guiné). E que eu saiba isso é errado.
O que se está aqui a dizer é que não há direito de os estrangeiros acolhidos por um país se voltarem contra ele e trairem os seus interesses desta maneira. Ou há direito? É que na volta o JP até tem uma boa justificação para isto e afinal é tudo muito correcto. Os "nazis" é que tinham que querer que o seu povo se afogue em crimes e droga...

3 de julho de 2009 às 10:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Os Nacionalistas Britânicos não conhecem sua história. Não foram os negros que invadiram a inglaterra e sim os ingleses que uinvadiram a África e outros continentes cruel e barbaramente.»

Os Ingleses, tal como outros Europeus, invadiram tanto a África «cruel e barbaramente» como as tribos africanas antes disso se invadiam mutuamente, de modo igualmente cruel e bárbaro. Mas isso é passado - as independências foram dadas e agora tanto a Europa como a África tem apenas países soberanos. Será que agora é preciso voltar atrás e voltar à guerra? Parece que sim, que é isso que alguns estão mesmo a pedir, como por exemplo os anti-nacionalistas que querem encher a Europa de iminvasores...



«O dia que vocês se voltarem pra dentro de sua história certamente vão morrer sufocado com a podridão que se exalará dos meandros da dita civilização inglesa.»

Sim, imensa podridão - aquela «podridão» que por exemplo levou ao fim da escravatura em África. Se todas as podridões que os Africanos tivessem fossem dessas, andava África bem...

3 de julho de 2009 às 10:25:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Não sei de onde é que saltam as ideias desta gente com a desculpa da colonização. É que o que estão a dizer é que também vai ser legítimo "vingarmo-nos" de África, Ásia ou América Latina pelo que nos estão a fazer HOJE.
Enfim, não têm mais nada que dizer e descobriram isto hoje...

3 de julho de 2009 às 10:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Esqueci de dizer que o tráfico de drogas está centrado nos países européus»

Sim - mas, curiosamente, a droga vem quase toda de fora da Europa e é disseminada por não europeus em solo europeu. Curioso, de facto...



«e que, se não fosse fonte de lucro, ele não existiria, só para lembrar os nacionalistas do crime histórico que os ingleses cometeram com povo Chinês.»

Ah... e por causa disso os Ingleses têm de andar toda a vida a pagar pelos alegados crimes dos seus antepassados...



«maiores organizações criminosas são do mundo do capital ( máfia italiana, trafico de armas e industriais só existem com as benção do capitalismo e da igreja)»

Algumas das maiores organizações criminosas do mundo estão nas mãos de muçulmanos, que controlam, além da droga, o tráfico de escravos, e são também bons receptores do mercado de armas. Portanto, se a Europa tem culpa «por ser um bom mercado», o mundo árabe, e África, têm tanta culpa ou mais por serem um bom mercado do tráfico de armas e de escravos.

Portanto, aprenda você a sua História, mas aprenda-a como deve ser.

3 de julho de 2009 às 10:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não sei de onde é que saltam as ideias desta gente com a desculpa da colonização. É que o que estão a dizer é que também vai ser legítimo "vingarmo-nos" de África, »

O que tem mais graça, e é mais demonstrativo do carácter desta gente, é que passam a vida a falar contra o «racismo» e contra a mentalidade «primária» do «eles e nós», mas para culpabilizar os Europeus esta conversa do «nós contra eles» já é amplamente utilizada...

3 de julho de 2009 às 10:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E porquê?

Porque o que querem realmente é que nós abdiquemos de pensar em «nós =/= deles». O que nos querem mostrar «didaticamente» é que não podemos pensar no «nós» porque o «nós» é bandido, é culpado, é criminoso e deve por isso ser abandonado.

É a maneira mais profundamente asquerosa de destruir um Povo: a lavagem cerebral para o amesquinhar e levá-lo a aceitar a sua dissolução como estirpe.

3 de julho de 2009 às 10:33:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Nem ele pensam "nós=eles"! Eles distinguem, simplesmente têm algum complexo de inferioridade e acham que o "eles" se deve sobrepôr a "nós". Masoquismo é assim.

3 de julho de 2009 às 10:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É a moral cristã, laicizada, de dar a outra face.

3 de julho de 2009 às 11:01:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Queixa amarga de Solange F

"Acho que muita gente pensa que, sendo eu lésbica, não sou a pessoa mais indicada para apresentar um programa", suspeita Solange, uma mulher que em Março de 2008 assumiu a sua homossexualidade em entrevista ao "Expresso" e que mais tarde apresentou publicamente a namorada."

Esta também já começa! Os heterossexuais que andam aí sem emprego, não faz mal. Esta arranjou a desculpa de ser homossexual e já acha que é injusto não ter trabalho. Será que já lhe passou pela cabeça que não lhe acham grande piada para apresentar programas na tv generalista? Agora porque é homossexual não pode ficar desempregada? Só visto.

3 de julho de 2009 às 11:12:00 WEST  
Blogger Titan said...

Ah, é a velha carta de que pertenço a uma minoria e que por isso sou perseguido, e que portanto a maioria deviar abrir as alas para eu triunfar sem esforço.

3 de julho de 2009 às 11:18:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Pois, aproveitam-se.

3 de julho de 2009 às 11:24:00 WEST  
Blogger Titan said...

*devia

3 de julho de 2009 às 11:25:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Se o que ela diz fosse verdade, até o Goucha estava desempregado. E não é isso que acontece. Quando as pessoas são boas, escolhem-nas. Se há melhor que ela para um nº reduzido de lugares, está à espera de quê? Só falta darem-lhe ouvidos.

3 de julho de 2009 às 11:26:00 WEST  
Blogger Titan said...

Pois.

3 de julho de 2009 às 11:34:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

O panfleto do BNP é desonesto - Londres de hoje é muito mais do que mulheres com burkas a fazerem gestos. Por sinal, é um dos sítios onde tem menos apoio dos "indígenas".

Este é o tipo de gente que até é capaz de se dizer «ofendida» pelo «racismo». Este tipo de gente não faz ideia do quão ofendida merece ser. Porque as suas atitudes vão para lá da ofensa - são nojo puro. Revoltam.

Talvez estas iniciativas obriguem o BNP a ser mais honesto no seu marketing.

3 de julho de 2009 às 12:07:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Ah, percebi. Como tal os ingleses perderam o direito pelo seu país?

Que direito é esse que perderam, Vera? O direito de votar numa democracia? Não me parece. O direito de adquirir propriedade? Não me parece também. Que direito é esse que falas?

3 de julho de 2009 às 12:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cisco, julgo que não deves andar a acompanhar muitos tópicos. Precisava de uma ajuda tua, é um bocado urgente... pic12@sapo.pt
Este não é o meu mail pessoal, julgo que também não deves enviar do teu. Se pudesses dar um toque, agradecia.

3 de julho de 2009 às 12:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Que direito é esse que perderam, Vera? O direito de votar numa democracia? Não me parece. O direito de adquirir propriedade? Não me parece também. Que direito é esse que falas?»

(Ainda) Não perderam, mas pelos vistos há quem queira que percam: o direito que tu e os teus donos querem negar - o direito de votarem num partido nacionalista que defende realmente os indígenas.

3 de julho de 2009 às 12:12:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Que direito é esse que perderam, Vera? O direito de votar numa democracia? Não me parece. O direito de adquirir propriedade? Não me parece também. Que direito é esse que falas?"

O de ter orgulho no seu povo, na sua cultura e querer controlar quem tem acesso ao seu país. E, principalmente, o de reclamar contra a criminalidade que vem de fora. Sim, porque na opinião do JPedro parece que os ingleses não têm nada que reclamar, já que foram colonizadores... Achas bem? Eu não acho.

3 de julho de 2009 às 12:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O panfleto do BNP é desonesto - Londres de hoje é muito mais do que mulheres com burkas a fazerem gestos»

Esta crítica é imbecil e deriva ela própria de uma mentalidade desonesta - no desespero de não ter nada para dizer, o cisco apega-se ao «literal» para atacar a mensagem do BNP, mensagem essa cuja veracidade o próprio cisco já confirmou antes, ao dizer que «ai, Londres é uma maravilha multicultural.»

Ora, se uma coisa como o cisco, que até apoia um pastor negro que incita ao ódio contra os brancos, diz que «Londres é uma maravilha multicultural», então é porque o BNP tem total e inteira razão naquilo que diz sobre a dita urbe.



Este é o tipo de gente que até é capaz de se dizer «ofendida» pelo «racismo». Este tipo de gente não faz ideia do quão ofendida merece ser. Porque as suas atitudes vão para lá da ofensa - são nojo puro. Revoltam.

«Talvez estas iniciativas obriguem o BNP a ser mais honesto no seu marketing.»

Ou seja, o cisco gosta de dizer que «ai, eu quero que os nazis possam falar livremente para o povinho saber como são realmente os nazis», mas, como afinal se vê, o cisco apoia MAIS UMA VEZ medidas de CENSURA e violação da liberdade de expressão.

Ou seja, afinal o cisco até sabe que, ao contrário do que diz, quanto mais os «racistas» falam com o Povo, mais politicamente perigosos se tornam, porque afinal o BNP está a crescer e não é pouco... por isso mesmo é que o cisco, tal como os seus colegas negros que defendem os mesmos donos, quer que se trave a livre expressão do BNP, para que os Nacionalistas fiquem de mãos atadas e não possam defender o seu próprio Povo.

É o nojo absoluto.

3 de julho de 2009 às 12:18:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Cisco, julgo que não deves andar a acompanhar muitos tópicos. Precisava de uma ajuda tua, é um bocado urgente... pic12@sapo.pt

Soa-me a tolice.

(Ainda) Não perderam

Óptimo - a Vera fica então esclarecida que os Ingleses não perderam qualquer direito.

há quem queira que percam: o direito que tu e os teus donos querem negar - o direito de votarem num partido nacionalista que defende realmente os indígenas.

Não te preocupes, que o BNP irá por-se na linha. É preciso estes sustos para ver se passa a ser mais honesto.

3 de julho de 2009 às 12:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Soa-me a tolice."

Não é, garanto-te. Se for, deixa simplesmente de responder. Só acho que não há outra maneira de te contactar por isso é que fiz assim as coisas.

3 de julho de 2009 às 12:22:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Óptimo - a Vera fica então esclarecida que os Ingleses não perderam qualquer direito."

Não, infelizmente, a Vera tem razão como ela bem demonstra no seu último post, os ingleses já perderam muitos direitos. Mas nada ainda está perdido pois o BNP está subir nos votos.

3 de julho de 2009 às 12:24:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não te preocupes, que o BNP irá por-se na linha. É preciso estes sustos para ver se passa a ser mais honesto."

Quais sustos?

3 de julho de 2009 às 12:25:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

O de ter orgulho no seu povo, na sua cultura e querer controlar quem tem acesso ao seu país. E, principalmente, o de reclamar contra a criminalidade que vem de fora.

Estás a dizer que perderam o direito de ter orgulho no seu povo? Como assim? O que é que eles podiam fazer antes que não podem fazer agora? E estás a dizer que perderam o direito de celebrar a sua cultura? Não há pubs? Fish-and-chips? Chicken Tikka Masala? Kebabs?
Chá da tarde?

Quanto ao resto, não há qualquer restrição de reclamar o que quer que seja - os jornais estão cheios disso e o BNP está farto de explorar isso.

3 de julho de 2009 às 12:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e que, se não fosse fonte de lucro, ele não existiria, só para lembrar os nacionalistas do crime histórico que os ingleses cometeram com povo Chinês."

Curiosamente os chineses não andam a chantagear o britânicos pelo seu passado colonial. Nem usam a cor da pele como critério para vantagens em relação aos demais, o que denota amor-próprio (a auto-discriminação é o argumento do eterno coitadinho). Agarraram o destino pelos mãos e estão em vias de se tornarem numa superpotência mundial.

3 de julho de 2009 às 12:31:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Óptimo - a Vera fica então esclarecida que os Ingleses não perderam qualquer direito."

Oh querido, eu estava a esclarecer isso mesmo o JPedro :) Não é por terem sido colonizadores que perdem esse direito. Ele é que pelos vistos acha que sim.

3 de julho de 2009 às 12:31:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Estás a dizer que perderam o direito de ter orgulho no seu povo? Como assim? O que é que eles podiam fazer antes que não podem fazer agora?"

Agora tem que reconhecer que à luz da lei qualquer um pode pertencer ao povo britânico, acho eu que isso vai contra o orgulho de ser britânico.

"E estás a dizer que perderam o direito de celebrar a sua cultura? Não há pubs? Fish-and-chips? Chicken Tikka Masala? Kebabs?
Chá da tarde?"

Mas agora também há ataques aos ingleses por estes exporem simbolos cristãos.

3 de julho de 2009 às 12:32:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Estás a dizer que perderam o direito de ter orgulho no seu povo? Como assim? O que é que eles podiam fazer antes que não podem fazer agora? E estás a dizer que perderam o direito de celebrar a sua cultura? Não há pubs? Fish-and-chips? Chicken Tikka Masala? Kebabs?
Chá da tarde?"

Tu é que me saiste um grande Kebab! Lê lá o comentário que escrevi A RESPONDER AO JPEDRO e já percebes.

3 de julho de 2009 às 12:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Estás a dizer que perderam o direito de ter orgulho no seu povo? Como assim? O que é que eles podiam fazer antes que não podem fazer agora? E estás a dizer que perderam o direito de celebrar a sua cultura? Não há pubs? Fish-and-chips? Chicken Tikka Masala? Kebabs?
Chá da tarde?"

A questão não é o que eles podem fazer agora, mas o que poderão deixar de fazer no futuro. Acho que a Vera foi clara nesta aspecto, e só por desonestidade intelectual é que alguém distorce o sentido da sua observação.

3 de julho de 2009 às 12:33:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"A questão não é o que eles podem fazer agora, mas o que poderão deixar de fazer no futuro. Acho que a Vera foi clara nesta aspecto, e só por desonestidade intelectual é que alguém distorce o sentido da sua observação"

Como sempre, ele nem "reparou" que eu estava a responder a um comentário e não a falar do post.

3 de julho de 2009 às 12:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

há quem queira que percam: o direito que tu e os teus donos querem negar - o direito de votarem num partido nacionalista que defende realmente os indígenas.

«Não te preocupes,»

Tu e os teus negros é que pelos vistos estão preocupados e não é pouco, ehheheheh...



«que o BNP irá por-se na linha. É preciso estes sustos »

Ou seja, a resposta da tua laia continua a ser a intimidação anti-democrática, fazendo pela secretaria o que não consegue fazer nas urnas de voto. O costume. :)

O desespero antirra é assim: o verniz estala e com a raiva e o pânico perdem de tal modo as estribeiras já nem conseguem fingir que são democráticos. :)

3 de julho de 2009 às 12:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Entretanto, onde é que já vai aquela converseta ciscokidiana do «ai, o BNP está a contribuir para formar uma sociedade multirracial», ahhahahahhahahh...

O rancor impotente a ser desmascarado nas mentiras que inventa para se escudar é um fartar de rir. :)

3 de julho de 2009 às 12:38:00 WEST  
Blogger Titan said...

Pronto, acho que o cisco já fugiu.
:)

3 de julho de 2009 às 12:40:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Ou seja, a resposta da tua laia continua a ser a intimidação anti-democrática,

Não confudas anti-democracia com "tudo vale para conseguir votos". O panfleto do BNP é desonesto, tal como o outro.

3 de julho de 2009 às 12:41:00 WEST  
Anonymous beato-racialista said...

Caturo disse...
É a moral cristã, laicizada, de dar a outra face.

3 de Julho de 2009 11:01:00 WEST

Tu, como Nacionalista, devias respeitar mais o Fundador da Nacionalidade Portuguesa ( D. Afonso Henriques) e um dos maiores guerreiros da Europa Cristã. A sua vida de entrega e combate pela nossa Nação fazem de si aquela que deverá ser sempre a referência primordial para qualquer jovem nacionalista Português.
Houvesse, mais Jovens da estirpe do Fundador, e os atoalhados seriam novamente corridos à vassourada

Mas quê?
tá-se bem! jovem que é jovem
caga de alto a baixo na padralhada e
vai prá floresta praticar magia negra, tomar uns cházinhos para entrar em transe com os espiritos da nossa raça.

3 de julho de 2009 às 12:42:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Entretanto, onde é que já vai aquela converseta ciscokidiana do «ai, o BNP está a contribuir para formar uma sociedade multirracial», ahhahahahhahahh...

Se seguirmos o seu manual de disciplina e linguagem, então estão a contribuir para uma sociedade multiracial. No entanto, se estiverem a mentir e a serem desonestos como tu insinuas quando dizes que são afinal racistas, então de facto não estão.

3 de julho de 2009 às 12:43:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Não, infelizmente, a Vera tem razão como ela bem demonstra no seu último post, os ingleses já perderam muitos direitos.

De facto, o Titão também não percebeu o que estavas a dizer, Vera.

3 de julho de 2009 às 12:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Resumo do discurso do ciscokid relativamente ao BNP nas suas várias fases:

«Ai, o BNP nunca há-de ir a lado nenhum...

Ah mas afinal agora estão a ter muitos votos porque agora até têm um discurso anti-racista...

Ai, o BNP é cobarde porque afinal teve a coragem de dizer nas fuças dum padreco preto que só é nacional quem for branco, e o BNP não tinha dito isso antes! (Por acaso até tinha, mas como não o disse de cinco em cinco minutos, não conta...)

Ai mas afinal, e voltando ao meu discurso anterior antes do interregno em que babei de ódio contra os Nacionalistas (parágrafo anterior), o BNP teve muitos votos porque agora está a ajudar-nos a construir uma sociedade multirracial.

Ai afinal já não consigo mesmo dizer que o BNP é anti-racista, mas ainda bem que os meus pretos, pequenos Obamas (réplicas do meu dono, enfim), estão a contribuir para silenciar os Nacionalistas, porque já que não consigo distorcer o que os Nacionalistas andam a dizer pelo menos sobra-me a consolação de os calar, porque os meus donos têm poder!»

3 de julho de 2009 às 12:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cisco, não vais responder ao mail? Se não responderes diz, para eu ficar a saber. Se eu te quisesse chatear e insultar fazia-o no Gladius sem que ninguém se chateasse com isso, não achas? Pensava que eras diferente. Tu é que sabes... Tenho pena.

3 de julho de 2009 às 12:46:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não confudas anti-democracia com "tudo vale para conseguir votos". O panfleto do BNP é desonesto, tal como o outro."

É desonesto segundo o teu ponto de vista macarranónico, o que não é nenhum princípio objectivo para censurar o panfleto do BNP.

3 de julho de 2009 às 12:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não confudas anti-democracia com "tudo vale para conseguir votos".»

Mas que é isso, do «tudo vale»? O BNP disse alguma mentira? Caluniou alguém? Inventou números?
Não.
O BNP limita-se a expressar a sua opinião política sobre o estado de Londres - e SEGUNDO TU PRÓPRIO JÁ DISSESTE, o BNP tem toda a razão.

Não houve de facto um só panfleto do BNP que fosse desonesto.

Por conseguinte, quando tu usas o termo «desonesto», já se sabe que é código para dizer «tipos que dizem coisas que eu não quero que o Povo oiça porque me dá cabo do arranjinho».

3 de julho de 2009 às 12:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se não nos pomos a pau, quem vai mandar aqui vai ser a China. Estes, ao menos, não precisam de usar a cor da pele para subir na vida:

http://www.telegraph.co.uk/finance/economics/5700337/Airbus-rides-the-Chinese-dragon.html

3 de julho de 2009 às 12:49:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Achei piada a este artigo:

"The food is outstanding, but we're going to come home weighing 25 stone, there's a lot of deep fried food. But ask any British serviceman what food they miss most and they'll say curry."

Ou seja, estes soldados indígenas estão longe da sua terra, e aquilo que desejam ao regressar a casa é caril? E o chá? É também indígena? Os anglo-saxões de outrora bebiam chá, ou será que um orientalismo?

A fusão de culturas e pessoas é inevitável. Se o BNP é racista primário como o Caturo defende, então teremos que expor o verdadeiro BNP como um partido racista que é, mesmo que o continue a negar.

3 de julho de 2009 às 12:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Entretanto, onde é que já vai aquela converseta ciscokidiana do «ai, o BNP está a contribuir para formar uma sociedade multirracial», ahhahahahhahahh...

«Se seguirmos o seu manual de disciplina e linguagem, então estão a contribuir para uma sociedade multiracial.»

Não, que eles NUNCA dizem que querem uma sociedade multirracial. Isso é mentira inventada por ti.



«No entanto, se estiverem a mentir e a serem desonestos como tu insinuas»

Não, só tu é que insinuas - e é porque te irrita que eles consigam contornar a Nova Inquisição e disseminar a sua mensagem «racista» junto do Povo sem que os teus advogados negros os consigam travar (por enquanto).

3 de julho de 2009 às 12:50:00 WEST  
Blogger Titan said...

"De facto, o Titão também não percebeu o que estavas a dizer, Vera."

Percebi perfeitamente, só lhe dei um toque pessoal, pancho.

3 de julho de 2009 às 12:51:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Não houve de facto um só panfleto do BNP que fosse desonesto.

Para além dos desonestos, há os rídiculos.

3 de julho de 2009 às 12:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ou seja, estes soldados indígenas estão longe da sua terra, e aquilo que desejam ao regressar a casa é caril? E o chá? É também indígena? Os anglo-saxões de outrora bebiam chá, ou será que um orientalismo?»

Nada tem de especial. Caril também eu como, e comida japonesa quando calha, e não é por isso que passo a ser indiano ou japonês.
De facto, nunca o BNP disse que queria banir comidas estrangeiras, apenas que queria que a sua POPULAÇÃO continuasse a ser maioritariamente branca. A identidade não se muda pela comida, nem pelo solo, muda-se pelo sangue.



«A fusão de culturas e pessoas é inevitável.»

Se fosse inevitável, tu e os teus donos não estavam tão irritados por haver quem a combata. :)



«Se o BNP é racista primário como o Caturo defende, então teremos que expor o verdadeiro BNP como um partido racista que é,»

Por «expor» o ciscokid quer dizer CENSURAR E PROIBIR, ehehehhehh...

É «isto», um anti-racista que queria armar em democrata. :) :)

3 de julho de 2009 às 12:55:00 WEST  
Blogger Titan said...

Não me digas que estás com medo dos panfletos do BNP, pancho.

3 de julho de 2009 às 12:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não houve de facto um só panfleto do BNP que fosse desonesto.

«Para além dos desonestos,»

Que não houve afinal nenhum,


«há os rídiculos»

que afinal não são assim tão ridículos, como o BNP bem explicou.

3 de julho de 2009 às 12:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas enfim, quem não tem argumentos e é reduzido a cinzas, só pode mesmo é tentar brincar com pormenores que como se viu em nada prejudicaram os Nacionalistas... :)

3 de julho de 2009 às 12:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não me digas que estás com medo dos panfletos do BNP, pancho.»

Não, está agora com medo! A vitória da mestiçagem é inevitável, e os donos e colegas do cisco até nem querem silenciar o BNP nem nada... :) :) :) :) :) :) :) :) :)

3 de julho de 2009 às 13:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ou seja, estes soldados indígenas estão longe da sua terra, e aquilo que desejam ao regressar a casa é caril? E o chá? É também indígena? Os anglo-saxões de outrora bebiam chá, ou será que um orientalismo?"

Que argumento mais ridículo! Colocar a gatronomia ao mesmo nível do folclore e dos valores. Que absurdo!

3 de julho de 2009 às 13:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh Cisco, responde ao do mail senão não se cala!

3 de julho de 2009 às 13:06:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Que argumento mais ridículo! Colocar a gatronomia ao mesmo nível do folclore e dos valores. Que absurdo!"

Absurdo e estúpido.

3 de julho de 2009 às 13:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É a moral cristã, laicizada, de dar a outra face.

3 de Julho de 2009 11:01:00 WEST

«Tu, como Nacionalista, devias respeitar mais o Fundador da Nacionalidade Portuguesa ( D. Afonso Henriques)»

Isso querias tu, que eu tivesse desrespeitado o primeiro rei de Portugal, para poderes a seguir impingir o silenciamento da crítica ao Cristianismo como um «dever patriótico».

De facto, não pega, como nunca pegou. Se D. Afonso Henriques era cristão, tal deve-se ao facto de o Cristianismo se ter imposto em toda a Europa, o mais das vezes com base no engano, na força e na intimidação. Por conseguinte, D. Afonso Henriques nunca poderia ser criticado por uma opção religiosa que nunca teve.

Por isso, jovem que é jovem não deixa de honrar o fundador da Pátria cujo esforço independentista até foi mais rapidamente reconhecido pela própria Castela do que pela Igreja... mas jovem que é jovem sabe discernir e libertar-se de uma prisão mental que já manietou a sua gente por demasiado tempo. O Cristianismo está por isso a morrer e ainda bem. Só assim a Europa se poderá salvaguardar integralmente. E, se for preciso, jovem que é jovem vai prá floresta praticar magia, tomar uns cházinhos para entrar em transe com os espiritos da nossa raça, que é bem melhor do que ajoelhar-se perante um Judeu Morto e ir a choramingar confessar-se junto a algum padreco.

3 de julho de 2009 às 13:15:00 WEST  
Anonymous beato-racialista said...

Caturo:
"O Cristianismo está por isso a morrer e ainda bem. Só assim a Europa se poderá salvaguardar integralmente. E, se for preciso, jovem que é jovem vai prá floresta praticar magia, tomar uns cházinhos para entrar em transe com os espiritos da nossa raça, que é bem melhor do que ajoelhar-se perante um Judeu Morto e ir a choramingar confessar-se junto a algum padreco"
---------------------------
eu sempre disse que tu eras um libertário (anarca) ;)

3 de julho de 2009 às 13:20:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Cisco, porque é que o multiculturalismo é melhor? Na tua opinião.

3 de julho de 2009 às 13:21:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Cisco, porque é que o multiculturalismo é melhor? Na tua opinião."


resposta óbvia: porque o rapaz é mestiço e só está a defender causa própria!
se eu fosse mulato, também defendia a salganhada geral :D

3 de julho de 2009 às 13:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porco morto causa confronto religioso (leia-se muçulmano) na Índia; três morreram





http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u590132.shtml

3 de julho de 2009 às 13:25:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Que argumento mais ridículo! Colocar a gatronomia ao mesmo nível do folclore e dos valores. Que absurdo!"

tão absurdo como colocar tudo isso junto e somado, acima da RAÇA!!!

3 de julho de 2009 às 13:26:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"se eu fosse mulato, também defendia a salganhada geral :D"

LOL
Só é pena é não ser mulher, podia ser que tivesse outra visão sobre o islão.

3 de julho de 2009 às 13:28:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Oh Cisco, responde ao do mail senão não se cala!

Não: estamos em família. Se há alguma coisa a ser dita, que seja feita aqui nesta caixa de comentários.

Cisco, porque é que o multiculturalismo é melhor?

Porque o País enriquece culturalmente... a gastronomia, a música, artes... No entanto, como em tudo, não acredito em excessos ou fundamentalismos: o multiculturismo não pode ser uma desculpa para a não-integração. Felzmente, a narrativa que o Caturo e o BNP apresentam são isso mesmo, excepções.

Quanto a questão de sociedades multiraciais, sou totalmente a favor. Não vejo qualquer inconveniente em que pessoas de raças diferentes vivam lado a lado, e sejam tratadas de igual para igual.

Só é pena é não ser mulher, podia ser que tivesse outra visão sobre o islão.

É pena não saberes isso, mas há várias visões do Islão.

3 de julho de 2009 às 13:35:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

resposta óbvia: porque o rapaz é mestiço e só está a defender causa própria!

Se fosse esse o caso, certas meninas não faziam parte de causas identitárias para preservar a identidade racial.

3 de julho de 2009 às 13:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não: estamos em família. Se há alguma coisa a ser dita, que seja feita aqui nesta caixa de comentários."

Não é sobre o Gladius! Nem assunto que queira ver exposto. Não te custava dares uma chance. Nem tens que responder do teu mail pessoal, sequer. Precisava mesmo mas tou a ver que não há muitas esperanças.

3 de julho de 2009 às 13:36:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Só é pena é não ser mulher, podia ser que tivesse outra visão sobre o islão.

É pena não saberes isso, mas há várias visões do Islão."

E qual é aquela que tens sobre a burka, por exemplo?

"Se fosse esse o caso, certas meninas não faziam parte de causas identitárias para preservar a identidade racial."

Depois chama-lhes doidos quando falam de crânios e diferenças entre etnias...

"Porque o País enriquece culturalmente... a gastronomia, a música, artes... "

Enriquece ou substitui uns pelos outros e altera o original? É que quanto a isso o turismo e o acesso a informação parece-me muito mais eficaz.

3 de julho de 2009 às 13:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O desemprego americano atingiu 9,5% a mesma taxa da União Européia,no governo Bush a taxa era estava entre 4% e 5% enquanto na União Européia se situava entre 6,8% e 8%".


Mas é claro isso que da colocar um negro para fazer um trabalho de um homem,até agora o governo do neguinho não fez NADA em relação a economia, apenas usou esse tempo para lamber os muçulmanos e esquerdistas do mundo.

so o fato do BNP fechar as fronteiras da Inglaterra já seria um ótimo plano, diminuiria o desemprego e gastos sociais.A esquerda americana e européia quer gastar com planos idiotas e ideológicos enquanto a direita pensa em enxugar os gastos públicos para que assim possa diminuir os impostos e consequentemente aumentar o consumo.

3 de julho de 2009 às 13:40:00 WEST  
Anonymous Vera said...

E pode ser que nos digas qual é a visão predominante do Islão da paz que vês em Inglaterra e na Ásia, ou em África ou na América Latina. Não me digas que também vais na conversa de "a mulher é muito preciosa, só a tentamos proteger"?

3 de julho de 2009 às 13:40:00 WEST  
Blogger Titan said...

Não vejo qualquer inconveniente em que pessoas de raças diferentes vivam lado a lado..."

E então o racismo não é um inconveniente?

"...e sejam tratadas de igual para igual."

Mas há alguma minoria que quer ser tratada como a maioria?

3 de julho de 2009 às 13:49:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Cisco, porque é que o multiculturalismo é melhor?

Porque o País enriquece culturalmente..."

enriquece culturalmente?? tipo as Covas da Moura, Sintras, Amadoras, gangues africanos, assaltos, tiroteios, falarem crioulo ou "português" deturpado?? é isso que chamas enriquecimento cultural?





"a música, artes..."

musica? qual?
kizomba? kuduru? hip-hop? rap? boss ac?
a isso é que chamas "musica" ??

artes? quais artes? o filme da "zona J" e quejandos??

3 de julho de 2009 às 13:50:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Se fosse esse o caso, certas meninas não faziam parte de causas identitárias para preservar a identidade racial."

Essas meninas não são mulatas.
(desculpa-me, Vera, por responder por ti)

3 de julho de 2009 às 13:50:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

E qual é aquela que tens sobre a burka, por exemplo?

É aberrante. Mas é uma minoria de muçulmanas que usa isso. A esmagadora maioria das muçulmanas não tapa a cara em público (curiosamente aparece no panfleto como símbolo do multiculturismo e dos muçulmanos - desonestidade).

Enriquece ou substitui uns pelos outros e altera o original?

Enriquece. A cultura de qualquer País não é igual há 1000 anos atrás, nem há 2000 anos. A tecnologia, o contacto com outras gentes, etc. vai mudando a cultura.

E pode ser que nos digas qual é a visão predominante do Islão da paz que vês em Inglaterra e na Ásia, ou em África ou na América Latina.

O que eu vejo é que aqueles que fazem mais barulho e aparecem no Glaudius, etc. não são necessariamente representativos. Anjem Choudary é um deles.

Aqueles que vejo são como tu e eu, as suas vidas são banais como a tua ou a minha. Uns são até muçulmanos só de nome.

Não é sobre o Gladius! Nem assunto que queira ver exposto.

Desculpa, não vou responder-te.

3 de julho de 2009 às 13:51:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

enriquece culturalmente?? tipo as Covas da Moura, Sintras, Amadoras, gangues africanos, assaltos, tiroteios

Crime não é um caso de enriquecimento cultural, mas sim policial. Caso contrário, o Mário Machado seria um grande artista. :)

musica? qual?
kizomba? kuduru? hip-hop? rap? boss ac? a isso é que chamas "musica" ??


Sim, excepto que kizomba tambem se refere à dança.

3 de julho de 2009 às 13:54:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Enriquece ou substitui uns pelos outros e altera o original?

Enriquece. A cultura de qualquer País não é igual há 1000 anos atrás, nem há 2000 anos. A tecnologia, o contacto com outras gentes, etc. vai mudando a cultura."


portanto, eis o raciocinio deste menino genocida (racial e também culturalmente):

"ah como a cultura não é igual ao que era há 1000 anos, vamos misturar com coisas africanas e, se possivel, até substituir essa cultura pela africana..."


estás bom da cabeça, chisco ??!

3 de julho de 2009 às 13:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Desculpa, não vou responder-te."

Boa! Tanta merda para nada. Fazias um mail qualquer e respondias, se fosse tolice - que não é - deixavas de responder e nunca mais te lembravas do mail. Só queria uns conselhos teus mas tu é que sabes. Se mudares de ideias já sabes...

3 de julho de 2009 às 13:56:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Enriquece. A cultura de qualquer País não é igual há 1000 anos atrás, nem há 2000 anos. A tecnologia, o contacto com outras gentes, etc. vai mudando a cultura."

Pois, a cultura dos países europeus foi mudando ao longo dos tempos derivado à vontade dos indígenas e não por imposição dos imigrantes/alienígenas.

3 de julho de 2009 às 13:56:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

" Caso contrário, o Mário Machado seria um grande artista. :)"


mas o Mário Machado não é imigrante, nem alienigena !!!
percebeste a diferença??
se fez mal, só tem de ir prá cadeia, mas não tem de ir embora do país, como os imigrantes.

3 de julho de 2009 às 13:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«resposta óbvia: porque o rapaz é mestiço e só está a defender causa própria!

Se fosse esse o caso, certas meninas não faziam parte de causas identitárias para preservar a identidade racial.»

Não conheço nenhuma menina não branca que faça parte de uma causa identitária para preservar a identidade racial.

3 de julho de 2009 às 13:57:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Mas é claro isso que da colocar um negro para fazer um trabalho de um homem

Pois, era bom que o Bush continuasse em vez do neguinho, né?

3 de julho de 2009 às 13:57:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

ele deve estar a referir-se à Susana Barbosa, minha gente...

3 de julho de 2009 às 13:58:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

mas o Mário Machado não é imigrante, nem alienigena !!!

Mas tem mais em comum com os criminosos estrangeiros, do que com a esmagadora maioria dos imigrantes e portugueses que trabalham honestamente, pagam impostos e não cometem crimes.

3 de julho de 2009 às 13:59:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Crime não é um caso de enriquecimento cultural, mas sim policial. Caso contrário, o Mário Machado seria um grande artista. :)"

Então policialmente a cova-da-moura e outras "coisas" similares têm que levar um fim, para não haver uma "cultura de crime" em Portugal.

3 de julho de 2009 às 13:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É aberrante. Mas é uma minoria de muçulmanas que usa isso. A esmagadora maioria das muçulmanas não tapa a cara em público (curiosamente aparece no panfleto como símbolo do multiculturismo e dos muçulmanos - desonestidade).»

Não é desonestidade de maneira alguma - por todo o Ocidente, há cada vez mais muçulmanas a usarem burca. A imagem é pois adequadamente simbólica.

Por isso é que vos incomoda tanto. :)

Aliás, se o panfleto não vos incomodasse não seria excelente.

3 de julho de 2009 às 14:00:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"do que com a esmagadora maioria dos imigrantes e portugueses que trabalham honestamente, pagam impostos e não cometem crimes."


mas os "imigrantes honestos" é que estão a mais no país, e não o Mário Machado.

3 de julho de 2009 às 14:01:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

se fez mal, só tem de ir prá cadeia, mas não tem de ir embora do país, como os imigrantes.

Não tenho qualquer problema que estrangeiros que cometam crimes sejam expulsos do País.

3 de julho de 2009 às 14:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas o Mário Machado não é imigrante, nem alienigena !!!

Mas tem mais em comum com os criminosos estrangeiros, do que com a esmagadora maioria dos imigrantes e portugueses»

Não, tem menos: é indígena, ao contrário dos imigrantes.

3 de julho de 2009 às 14:01:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Essas meninas não são mulatas.
(desculpa-me, Vera, por responder por ti)"

Ah, não faz mal. Eu é que já nem me dou ao trabalho, não vale mesmo a pena.

"É aberrante. Mas é uma minoria de muçulmanas que usa isso. A esmagadora maioria das muçulmanas não tapa a cara em público (curiosamente aparece no panfleto como símbolo do multiculturismo e dos muçulmanos - desonestidade)."

Então porque é que tantos levantaram cabelo quando o Sarkozy quis impedir que usassem véu nas escolas públicas francesas?
Quem diz cara também diz cabelo. elas tapam o cabelo por razões machistas também.

"Aqueles que vejo são como tu e eu, as suas vidas são banais como a tua ou a minha. Uns são até muçulmanos só de nome."

Parece-me que o Gladius não anda aqui a discutir nomes. Também já há muitos africanos de nomes inteiramente portugueses e não é por isso que deixam de ser apontados como foco de instabilidade.

"Sim, excepto que kizomba tambem se refere à dança."

Agora até me ri! LOL Também és daqueles que mete o Kizomba aos berros no carro? Se aquilo é música o trashmetal é um clássico!
Ah desculpa, e dança! lool

3 de julho de 2009 às 14:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, era bom que o Bush continuasse em vez do neguinho, né?"



Seria melhor John McCain bem melhor.

3 de julho de 2009 às 14:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O MARIO MACHADO È O PNR O PNR È O MARIO MACHADO SEUS FILHOS DA PUTA

3 de julho de 2009 às 14:03:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Mas tem mais em comum com os criminosos estrangeiros..."

Não, tanto racialmente como culturalmente o Mário Machado tem mais em comum com os portugueses do que com qualquer estrangeiro.


"...do que com a esmagadora maioria dos imigrantes e portugueses que trabalham honestamente, pagam impostos e não cometem crimes."

Quem paga os impostos ou quem trabalha honestamente não interessa, o que interessa é quem pertence ao povo português e quem não pertence.

3 de julho de 2009 às 14:04:00 WEST  
Anonymous Cesar said...

e entao pessoal houvestes ou nao holocausto o que pensas cisco ??????????????

3 de julho de 2009 às 14:06:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"«É aberrante. Mas é uma minoria de muçulmanas que usa isso. A esmagadora maioria das muçulmanas não tapa a cara em público (curiosamente aparece no panfleto como símbolo do multiculturismo e dos muçulmanos - desonestidade).»"

Cisco, há aí qualquer coisa que não bate bem.
Sabes qual é a imagem mais antiga que tenho de França? É a de ser pequena chegar a uma estação de serviço ao fim da tarde e tentar ir à wc. A fila dava a volta ao edifício da estação e eu era a ÚNICA que não estava vestida de preto com a cabeça tapada. Eu nem sabia o que eram, só pensei "Tantos ciganos...". É essa uma das primeiras imagens que me lembro.
É como digo, devo ter muito azar quando encontro esses exemplos. Só me aparecem "minorias" à frente.

3 de julho de 2009 às 14:07:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este cesar é um borrego, sempre a fazer mesmas perguntas. Para nada, acrescento.

3 de julho de 2009 às 14:07:00 WEST  
Anonymous Cesar said...

obama realmente nao é negro ele é o messias que salvara o mundo.
portugal precisa de cotas raciais para on negros de suas colonias

3 de julho de 2009 às 14:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

titan quantos conseguiu reunir na vigilia ?????????????????????????

3 de julho de 2009 às 14:08:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Seria melhor John McCain bem melhor.

A única decisão crítica que o McCain tomou foi escolher a Sarah Palin como VP. Bem melhor? Não me parece, não.

3 de julho de 2009 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Este cesar é um borrego, sempre a fazer mesmas perguntas. Para nada, acrescento."

E parece que já perdeu o sotaque brasileiro

3 de julho de 2009 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Cesar said...

se houvese uma demo cracia verdadeira na europa as minorias seriam esmagadas e isso nao pode acontecer

3 de julho de 2009 às 14:11:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"A única decisão crítica que o McCain tomou foi escolher a Sarah Palin como VP. Bem melhor? Não me parece, não."

Mas a Sarah Palin é atrasada mental! Foi ela que levou o homem ao fundo... Foi na história de escolher mulheres para parecer bem (é tipo cotas não estabelecidas) em vez de ir pela competência e deu-se mal.
O Obama vai-se dar mal com a economia e a política externa...

3 de julho de 2009 às 14:12:00 WEST  
Blogger Titan said...

"titan quantos conseguiu reunir na vigilia ?????????????????????????"

Contando contigo, 10 milhões.

3 de julho de 2009 às 14:15:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Cisco, há aí qualquer coisa que não bate bem.

Não sei da realidade francesa. Estou a falar da Inglaterra. Aliás, para quem saiba um bocado do mundo muçulmano, sabe que a burkha é só utilizada em alguns paises muçulmanos como a Arabia Saudita, Afganistão, alguns sítios do paquistão e outros naquela zona. Só imigrantes destes sítios é que utilizam. A grande maioria não tapa a cara.

3 de julho de 2009 às 14:15:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Mas a Sarah Palin é atrasada mental! Foi ela que levou o homem ao fundo... Foi na história de escolher mulheres para parecer bem (é tipo cotas não estabelecidas) em vez de ir pela competência e deu-se mal.

Ora disseste muito bem.

3 de julho de 2009 às 14:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A única decisão crítica que o McCain tomou foi escolher a Sarah Palin como VP. Bem melhor? Não me parece, não."

A claro a "vadia cristã" não tem condições de nada, a midia americana fez uma verdadeira cruzada contra Sara Palin e ainda continuam falando mal dela especialmente na CNN e em videos do You Tube, ela não ganha nem para sindica de predio mais, caro CiscoKid :( :( :(

3 de julho de 2009 às 14:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se houvese uma demo cracia verdadeira na europa as minorias seriam esmagadas e isso nao pode acontecer»

Ora cá está a confissão do anti-racista: para encher a Europa de minorias, é preciso falsificar a Democracia. :)

3 de julho de 2009 às 14:17:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Não sei da realidade francesa. Estou a falar da Inglaterra. Aliás, para quem saiba um bocado do mundo muçulmano, sabe que a burkha é só utilizada em alguns paises muçulmanos como a Arabia Saudita, Afganistão, alguns sítios do paquistão e outros naquela zona. Só imigrantes destes sítios é que utilizam. A grande maioria não tapa a cara."

Estás esquecido do Irão e de grande parte do Norte de África e Médio Oriente.

3 de julho de 2009 às 14:17:00 WEST  
Anonymous Cesar said...

'Contando contigo, 10 milhões.'

com sabes que vivo em portugal ??????????????????????????????

vc rastreio me IP e vem me matar
??????????????????????????????

3 de julho de 2009 às 14:18:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Ora disseste muito bem."

Sim, até os "burros" lá chegam facilmente quando se trata de políticos norte-americanos inexperientes e ingénuos, não é?

3 de julho de 2009 às 14:18:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Quem paga os impostos ou quem trabalha honestamente não interessa, o que interessa é quem pertence ao povo português e quem não pertence.

Um cartaz do PNR com essa mensagem seria óptimo. :)

3 de julho de 2009 às 14:19:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Não confudas anti-democracia com "tudo vale para conseguir votos". O panfleto do BNP é desonesto, tal como o outro."

Qualquer pessoa que esteja minimamente informada acerca das projecções demográficas para o Reino Unido atesta que o panfleto do BNP não tem absolutamente nada de desonesto. Se a situação se mantiver, o Islão será inevitavelmente o futuro, não apenas de Londres mas de todo o Reino Unido.

Desonesto é negar a ameaça do Islão, o discurso de ódio pregado diariamente por mesquitas em toda a Europa ou os muçulmanos que foram detidos em flagrante quando estavam a preparar novos atentados.

Desonesto é fingir que não existem 85 tribunais islâmicos a funcionar no Reino Unido, impondo a chária às comunidades muçulmanas, à revelia das leis do Estado, decidindo de forma arbitrária e tendenciosa todo o género de conflitos sociais.

Desonesto é negar a influência dos dogmas da teologia islâmica nos miúdos que perpetraram os atentados de Londres 07/07.

Desonesto é negar que a certas minorias que a esquerda tanto se gaba de proteger (e.g. as mulheres, os homossexuais, as minorias religiosas) é conferido um estatuto de inferioridade sob o Islão.

Desonesto é negar que a burqa constitui um dos mais abjectos instrumentos de opressão de género, que não se trata de um caso de escolha por parte da mulher, ao contrário do que nos quer fazer acreditar a esquerda hipócrita, mas quase sempre da total impossibilidade de escolha por parte das mesmas.

Desonesto é negar as percentagens elevadíssimas de muçulmanos nas prisões de toda a Grã-Bretanha.

3 de julho de 2009 às 14:19:00 WEST  
Blogger Titan said...

"A grande maioria não tapa a cara."

Tapa o cabelo. E o que é importante e o que está aqui em causa é que essa maioria não pára de crescer nos países ocidentais, logo se não for travada irá mudar a demografia dos países ocidentais, para pior, diga-se de passagem.

3 de julho de 2009 às 14:20:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"A claro a "vadia cristã" não tem condições de nada, a midia americana fez uma verdadeira cruzada contra Sara Palin e ainda continuam falando mal dela especialmente na CNN e em videos do You Tube, ela não ganha nem para sindica de predio mais, caro CiscoKid :( :( :("

Mais valia terem-na metido calada a enfeitar o palco do McCain lol
Enfim, se o McCain tivesse dado um bocado mais de ouvidos ao Partido Republicano...
Mas a media faz o que quer da opinião pública. Assim qualquer um ganhava.

3 de julho de 2009 às 14:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Em cheio, camarada Lusitanus - ponto por ponto.

3 de julho de 2009 às 14:21:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Um cartaz do PNR com essa mensagem seria óptimo. :)"

Dependendo do contexto, uma palavra que já viu que não sabes o que significa.

3 de julho de 2009 às 14:21:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Estás esquecido do Irão e de grande parte do Norte de África e Médio Oriente.

O Irão não obriga as mulheres a usar a burca. E que paises do Norte da África usam a burca? Sei que a Tunisia proibe o seu uso.

3 de julho de 2009 às 14:22:00 WEST  
Blogger Titan said...

"com sabes que vivo em portugal ??????????????????????????????

vc rastreio me IP e vem me matar
??????????????????????????????"

Eu falei para o anónimo.

3 de julho de 2009 às 14:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ora cá está a confissão do anti-racista: para encher a Europa de minorias, é preciso falsificar a Democracia. :)"


Ainda bem que a Duma(Assembleia Nacional da Rússia)não possui lobby islâmico e/ou africano.

3 de julho de 2009 às 14:23:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"O Irão não obriga as mulheres a usar a burca."

Não obriga mas tem o "senão".
Deve ser por isso que até as idiotas jornalistas portuguesas tapam o cabelo quando os entrevistam na embaixada em PORTUGAL. Ou quando transmitem directos a partir de lá. Principalmente as loiras.
Diz lá porque é que as mulheres tapam o cabelo no islão?

3 de julho de 2009 às 14:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mais valia terem-na metido calada a enfeitar o palco do McCain lol
Enfim, se o McCain tivesse dado um bocado mais de ouvidos ao Partido Republicano...
Mas a media faz o que quer da opinião pública. Assim qualquer um ganhava."

Qualquer vice que os Republicanos tivessem colocado, a mídia iria fazer um estrago de qualquer jeito.

3 de julho de 2009 às 14:25:00 WEST  
Anonymous Vera said...

E quanto à poligamia?
E quanto à história da vida de Maomé?
Um pedófilo pode ser profeta mas um branco não pode querer que a sua terra fique de fora do multiculturalismo. É isso?

3 de julho de 2009 às 14:26:00 WEST  
Anonymous Cesar said...

'Eu falei para o anónimo.'



ufa

3 de julho de 2009 às 14:26:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Qualquer vice que os Republicanos tivessem colocado, a mídia iria fazer um estrago de qualquer jeito."

Sim, mas ao menos podia dizer-se que tinham sido os media a fazer o estrago...

3 de julho de 2009 às 14:27:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Estás a dizer que perderam o direito de ter orgulho no seu povo? Como assim? O que é que eles podiam fazer antes que não podem fazer agora?"

Santa ignorância (ou manifesto facciosismo)!!! Há inúmeros exemplos e não é preciso muito esforço para te providenciar meia dúzia:

A impossibilidade de representar, mostrar ou passear cães em determinadas zonas exclusivas de Londres, sob pena de ofender as comunidades muçulmanas.
Islamização 1

…o mesmo para porcos:
Islamização 2

A impossibilidade de ingerir carne de porco e alimentos derivados da carne de porco em locais frequentados por muçulmanos (sublinhe-se frequentados e não maioritariamente frequentados ).
Islamização 3

A obrigatoriedade de ter que servir refeições Halal em estabelecimentos públicos, por vezes sem alternativa para os não-muçulmanos.
Islamização 4

A impossibilidade de ingerir bebidas alcoólicas em locais onde estejam muçulmanos.
Islamização 5

A exclusividade na utilização de recintos desportivos ou espaços públicos por parte dos muçulmanos, especialmente em determinados períodos ou dias da semana, para não terem o que tomar banho com os infiéis.

Islamização 6

A impossibilidade (não legislada mas efectuada na prática) de reaver estabelecimentos, espaços ou recintos que tenham sido utilizados pelos muçulmanos como locais de culto, sob pena de despoletar a ira das comunidades muçulmanas.
Islamização 7

A impossibilidade de celebrar o Dia de São George, feirado nacional da Inglaterra, porque um burocrata invertebrado qualquer entende que as celebrações podem ofender as comunidades muçulmanas.
Islamização 8

A impossibilidade de utilizar a bandeira de Inglaterra em instituições, manifestações e celebrações públicas, porque a cruz de São George representada na bandeira é um “símbolo racista”.

Islamização 9a

Islamização 9b

3 de julho de 2009 às 14:27:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Se a situação se mantiver, o Islão será inevitavelmente o futuro, não apenas de Londres mas de todo o Reino Unido.

Errado.

Desonesto é fingir que não existem 85 tribunais islâmicos a funcionar no Reino Unido, impondo a chária às comunidades muçulmanas

Eles podem impor o que quiserem, mas não podem ir contra as leis seculares.

Desonesto é negar a influência dos dogmas... Desonesto é negar que a certas minorias que a esquerda tanto se gaba de proteger (e.g. as mulheres, os homossexuais, as minorias religiosas) é conferido um estatuto de inferioridade sob o Islão.

Há várias versões do Islão, umas mais liberais que as outras. E diga-se de passagem que o BNP é contra os direitos dos homosexuais e minorias religiosas.

Desonesto é negar que a burqa constitui um dos mais abjectos instrumentos de opressão de género, que não se trata de um caso de escolha por parte da mulher

Algumas sim, outras não. De qualquer forma, ocultar a face em público por uma questão de pudor não constitui um valor europeu, e deve ser desencorajado.

Dependendo do contexto, uma palavra que já viu que não sabes o que significa.

Existem outros contextos? O que tu disseste é exactamente o que os nacionalistas pensam, e há que ser honesto.

Tapa o cabelo.

Queres portanto banir chapeus? E o que vamos dizer às freiras?

3 de julho de 2009 às 14:29:00 WEST  
Anonymous Cesar said...

e entao o que os leitores desse blog acham sobre os ataques racista na irlanda contra os ciganos e outras minorias

3 de julho de 2009 às 14:29:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Tapa o cabelo.

Queres portanto banir chapeus? "

Eu não li isto...

3 de julho de 2009 às 14:31:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Cisco, para casos pontuais o Gladius anda cheio de muitas notícias, não?

3 de julho de 2009 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Há várias versões do Islão, umas mais liberais que as outras. E diga-se de passagem que o BNP é contra os direitos dos homosexuais e minorias religiosas."

Que direitos?

3 de julho de 2009 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Cesar said...

'Ainda bem que a Duma(Assembleia Nacional da Rússia)não possui lobby islâmico e/ou africano.'


a russia é um pais de bebados e porcos possui mais de 100.000 skinheads eles se multiplican como larvas em esterco

3 de julho de 2009 às 14:34:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Santa ignorância (ou manifesto facciosismo)!!! Há inúmeros exemplos e não é preciso muito esforço para te providenciar meia dúzia

Esses exemplos são excepções. Há 1.5 milhões de muçulmanos no Reino Unido, o facto de encontrares uma duzia mostra que a maioria vive bem com os outros.

3 de julho de 2009 às 14:34:00 WEST  
Anonymous Cesar said...

vao me ignorar

nao podem ignorar a verdade

3 de julho de 2009 às 14:34:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Existem outros contextos? O que tu disseste é exactamente o que os nacionalistas pensam, e há que ser honesto."

Existe o contexto demográfico, já ouviste falar dele?

"Queres portanto banir chapeus? E o que vamos dizer às freiras?"

Não desvies a conversa, o que se salientou aqui foi que certos imigrantes têm práticas que vão contra as normas sociais estabelecidas, e que se um dia puderem irão impor essas práticas sobre a populações indígenas europeias.

3 de julho de 2009 às 14:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, mas ao menos podia dizer-se que tinham sido os media a fazer o estrago..."

Concordo Vera.

3 de julho de 2009 às 14:36:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Esses exemplos são excepções. Há 1.5 milhões de muçulmanos no Reino Unido, o facto de encontrares uma duzia mostra que a maioria vive bem com os outros."

Cisco, que profissões é que tipicamente eles exercem?
Moram no centro de Londres ou é um pouco como Lisboa, moram nos suburbios e vão trabalhar para o centro?
É que para sustentar habitação no centro de Londres...

3 de julho de 2009 às 14:36:00 WEST  
Blogger Titan said...

-Se a situação se mantiver, o Islão será inevitavelmente o futuro, não apenas de Londres mas de todo o Reino Unido.-

"Errado."

Errado, porquê?

3 de julho de 2009 às 14:37:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Se a situação se mantiver, o Islão será inevitavelmente o futuro, não apenas de Londres mas de todo o Reino Unido.

Errado."


Brilhante justificação! Gostei!

"Desonesto é fingir que não existem 85 tribunais islâmicos a funcionar no Reino Unido, impondo a chária às comunidades muçulmanas

Eles podem impor o que quiserem, mas não podem ir contra as leis seculares."


Não podem? E quem é que os controla ou impede? Tu?!?!? A maioria das pessoas nem sabe que esses tribunais existem! As autoridade não reconhecem que existem!

"Desonesto é negar a influência dos dogmas... Desonesto é negar que a certas minorias que a esquerda tanto se gaba de proteger (e.g. as mulheres, os homossexuais, as minorias religiosas) é conferido um estatuto de inferioridade sob o Islão.

Há várias versões do Islão, umas mais liberais que as outras. E diga-se de passagem que o BNP é contra os direitos dos homosexuais e minorias religiosas."



Há apenas duas versões do Islão: a verdadeira, que manda converter ou matar os infiéis e a falsa, que os muçulmanos utilizam para iludir os ingénuos como tu. O resto é conversa hipócrita e areia para os olhos.

"Desonesto é negar que a burqa constitui um dos mais abjectos instrumentos de opressão de género, que não se trata de um caso de escolha por parte da mulher

Algumas sim, outras não. De qualquer forma, ocultar a face em público por uma questão de pudor não constitui um valor europeu, e deve ser desencorajado."



Basta que uma não queira para justifcar a ilegalização.

Dependendo do contexto, uma palavra que já viu que não sabes o que significa.

Existem outros contextos? O que tu disseste é exactamente o que os nacionalistas pensam, e há que ser honesto.


Errado. É que todos os verdadeiros humanistas e não os humanistas de fachada como tu pensam.

Tapa o cabelo.

"Queres portanto banir chapeus? E o que vamos dizer às freiras?


As freiras têm maridos, tios e irmãos que lhes batem se não usarem burqa?

O meu cabelo é natural, não foi inventado por terceiros para me aprisionar.

3 de julho de 2009 às 14:37:00 WEST  
Anonymous Vera said...

No dia em que quem não usar burkas for discriminada em algumas cidades europeias quero ver o que é que o cisco tem a dizer ou fazer.

3 de julho de 2009 às 14:38:00 WEST  
Blogger Titan said...

"e entao o que os leitores desse blog acham sobre os ataques racista na irlanda contra os ciganos e outras minorias"

Não concordo com os metódos mas concordo com os resultados.

3 de julho de 2009 às 14:38:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Santa ignorância (ou manifesto facciosismo)!!! Há inúmeros exemplos e não é preciso muito esforço para te providenciar meia dúzia

Esses exemplos são excepções. Há 1.5 milhões de muçulmanos no Reino Unido, o facto de encontrares uma duzia mostra que a maioria vive bem com os outros."


Esses exemplos são sobretudo uma tendência crescente. E a história da islamização noutros países do mundo atesta a sua perigosidade.

3 de julho de 2009 às 14:39:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Não obriga mas tem o "senão".
Deve ser por isso que até as idiotas jornalistas portuguesas tapam o cabelo quando os entrevistam na embaixada em PORTUGAL


As mulheres quando visitam o Papa, têm de tapar o cabelo. Alguma vez criticaste isso, ou é só por serem muslos?

E quanto à história da vida de Maomé?

Estás a falar da vida de alguém que nasceu há 1700 anos atrás, certo?

mas um branco não pode querer que a sua terra fique de fora do multiculturalismo.

Pode querer. Também pode querer um ferrari, várias mulheres, e tudo o resto.

3 de julho de 2009 às 14:40:00 WEST  
Anonymous Cesar said...

e quais seriam os metodos para expulsarem esse pobres coitados titan

campos concentraçao

3 de julho de 2009 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Queres portanto banir chapeus? E o que vamos dizer às freiras?"

A diferença, meu imbecil, é que o cidadão comum tanto pode usar chapéu como não o usar, e uma freira pode desvincular-se da Igreja sem que daí resultem ameaças ou perigo de morte para ela. Percebeste idiota, ou queres que te faça um desenho?

3 de julho de 2009 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"As mulheres quando visitam o Papa, têm de tapar o cabelo. Alguma vez criticaste isso, ou é só por serem muslos?"

Num país onde não nascem bebés é normal que a relação deles com as mulheres não seja a melhor. E sim, critico! A Igreja Católica errou e erra muito com as mulheres, apesar de os muçulmanos a conseguirem ultrapassar!

3 de julho de 2009 às 14:42:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"E quanto à história da vida de Maomé?

Estás a falar da vida de alguém que nasceu há 1700 anos atrás, certo?"

E que milhões tomam como exemplo de vida familiar, certo.

3 de julho de 2009 às 14:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Estás a falar da vida de alguém que nasceu há 1700 anos atrás, certo?"

E porquê a mídia fica falando dos crimes cometidos pelos alemães isso já faz mais de 60 anos, e ao mesmo tempo escondem os crime de Stalin e Mao. ???

3 de julho de 2009 às 14:44:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
mas um branco não pode querer que a sua terra fique de fora do multiculturalismo.

Pode querer. Também pode querer um ferrari, várias mulheres, e tudo o resto."

E que eu saiba não é discriminado por querer isso que disseste.

3 de julho de 2009 às 14:44:00 WEST  
Blogger Titan said...

"e quais seriam os metodos para expulsarem esse pobres coitados titan"

Pobres coitados são os irlandeses que levaram com eles.

"campos concentraçao"

Sabes quem põe os imigrantes em campos de concentração?
Os EUA.

3 de julho de 2009 às 14:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fala-se do Nazismo como se Hitler tivesse morrido ontem.

3 de julho de 2009 às 14:45:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Santa ignorância (ou manifesto facciosismo)!!! Há inúmeros exemplos e não é preciso muito esforço para te providenciar meia dúzia

Esses exemplos são excepções. Há 1.5 milhões de muçulmanos no Reino Unido, o facto de encontrares uma duzia mostra que a maioria vive bem com os outros."


...mas o mais engraçado de tudo é que tu nem sequer condenas estes exemplos. Descarta-los logo como "pouco significativos", demonstrando assim a tua verdadeira face e relativização das atrocidades cometidas em nome do Islão.

"Estás a falar da vida de alguém que nasceu há 1700 anos atrás, certo?"

E que é usado ainda hoje como modelo "homem ideal", que deve ser seguido por todos os muçulmanos.

"As mulheres quando visitam o Papa, têm de tapar o cabelo. Alguma vez criticaste isso, ou é só por serem muslos?"


Então agora visitar o papa (coisa a que toda a gente é obrigada) é a mesma coisa que ter que andar toda tapada na rua, no trabalho ou em qualquer outro recinto a qualquer hora do dia?!

3 de julho de 2009 às 14:45:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

esta "gente" (sim entre aspas) tem uma lata para falar em campos de concentração...
nunca devem ter ouvido falar nos GULAG.

haja paciência...

3 de julho de 2009 às 14:46:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Há apenas duas versões do Islão: a verdadeira, que manda converter ou matar os infiéis e a falsa, que os muçulmanos utilizam para iludir os ingénuos como tu. O resto é conversa hipócrita e areia para os olhos.

Errado. Desculpa, mas isso é ignorância absoluta. Aqui está uma versão.

As freiras têm maridos, tios e irmãos que lhes batem se não usarem burqa? O meu cabelo é natural, não foi inventado por terceiros para me aprisionar.

Estou curioso: queres proibir só as muçulmanas de taparem o cabelo? Ou estás a defender que todas as mulheres devam mostrar o seu cabelo?

Por um lado criticas os muslos de obrigarem as mulheres a taparem o cabelo, e por outro lado pareces defender que o Estado deva ditar o que é que as mulheres devam ou não devam usar.

Não tenho qualquer objecção com o hijab. O niqab e a burca é que acho aberrantes.

3 de julho de 2009 às 14:47:00 WEST  
Anonymous Cesar said...

o futuro da america sera negro mestiço asiatico e liberal

3 de julho de 2009 às 14:48:00 WEST  
Anonymous Cesar said...

os brancos é que inventaram campos de concentraçao

3 de julho de 2009 às 14:48:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Não tenho qualquer objecção com o hijab. O niqab e a burca é que acho aberrantes."

Porque é que elas tapam o cabelo, afinal?

3 de julho de 2009 às 14:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os brancos é que inventaram campos de concentraçao»

Mas não inventaram o genocídio, que provavelmente já era praticado em África antes de os brancos lá chegarem.

3 de julho de 2009 às 14:51:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

já percebi tudo.
o cesar é um auto-racista hahahaha :D

que hilariante. esta gente tem macaquinhos no sotão só pode.
agora os pretos devem ser superiores porque não fizeram campos de concentração.
pois não, fizeram muito pior! :)

3 de julho de 2009 às 14:51:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Cisco, já te converteste? :(

3 de julho de 2009 às 14:51:00 WEST  
Blogger Titan said...

"o futuro da america sera negro mestiço asiatico"

Há um genocida em cada antiracista.

3 de julho de 2009 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Errado. Desculpa, mas isso é ignorância absoluta. Aqui está uma versão. "

Ignorância absoluta é acolher uma versão da wikipédia, escrita por teólogos islâmicos ou afins, como uma versão do Islão.

É a versão DELES, que ELES apresentam ao mundo como sendo o Islão. Não significa que seja o verdadeiro Islão. Desculpa lá, mas eu sei ler nas entrelinhas. O Islão é uma ideologia fanática que tem o único objectivo de manipular e abusar das pessoas.

Ou tu acreditas que aquilo que o Papa diz é a verdadeira igreja!?

"Por um lado criticas os muslos de obrigarem as mulheres a taparem o cabelo, e por outro lado pareces defender que o Estado deva ditar o que é que as mulheres devam ou não devam usar."

Generalização abusiva. Nunca disse ou insinuei semelhante disparate. Apenas disse que estado deve ilegalizar a burqa, porque é um símbolo de dominação dos homens sobre as mulheres. O resto é alucinação tua!

3 de julho de 2009 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"As mulheres quando visitam o Papa, têm de tapar o cabelo. Alguma vez criticaste isso, ou é só por serem muslos?"

Mas que mentira descarada! Agora já chega ao ponto de inventar coisas. Diz-me lá imbecil, sabes quem é a jornalista Aura Miguel? Consegues indicar-me uma, repito uma foto em que apareça de cabelo tapado junto ao Papa?

Fico à espera!

http://www.ensportugal.org/images/e-livros/aura%202.jpg

3 de julho de 2009 às 14:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Com aquela cara mais valia ter levado burka mesmo LOOOL

3 de julho de 2009 às 14:54:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

...mas o mais engraçado de tudo é que tu nem sequer condenas estes exemplos. Descarta-los logo como "pouco significativos", demonstrando assim a tua verdadeira face e relativização das atrocidades cometidas em nome do Islão.

O facto de uma pizaria não servir porco é uma atrocidade Islamica? Por favor.

E que é usado ainda hoje como modelo "homem ideal", que deve ser seguido por todos os muçulmanos.

Que eu saiba, não conheço nenhum caso de Muslos aqui neste País que tenha pedido para se casar com meninas de 9 anos para seguir o modelo do "homem ideal". Tu com certeza sabes: fico a espera.

Então agora visitar o papa (coisa a que toda a gente é obrigada) é a mesma coisa que ter que andar toda tapada na rua

Sim: é a mesma coisa, tal como as freiras quando cobrem o cabelo.

3 de julho de 2009 às 14:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Estás esquecido do Irão e de grande parte do Norte de África e Médio Oriente.

O Irão não obriga as mulheres a usar a burca.»

Obriga sim, de um modo ou doutro:

http://gladio.blogspot.com/2008/08/quem-disse-que-o-vu-islmico-era-s-para.html

Dizia-se por aí que o uso do véu islâmico era opcional para as muçulmanas, e que de maneira nenhuma se aplicaria a não muçulmanas... parece que afinal as autoridades iranianas começaram a descobrir o contrário, como aqui se lê: na passada semana, seis mulheres e um homem, todos turistas, foram espancados e presos pelas Forças de Segurança Estatais, isto é, a polícia religiosa. Uma Unidade de Castidade a patrulhar as ruas mandou parar um grupo de asiáticos hindustânicos, por não estarem a usar o vestuário recomendado. O grupo, que não tinha tradutor, resistiu aos agentes policiais e acabou por ser agredido e preso, tendo permanecido no cárcere até serem libertados, horas depois, por intervenção da embaixada do seu país.
Já não é a primeira vez que isto sucede. No ano passado, a mesma força policial abordou e incomodou turistas por estes não respeitarem o código de vestuário obrigatório no Irão.

Claro que notícias destas não aparecem nos orgãos de imprensa cá do burgo, afinal o presidente iraniano é um gajo porreiro que até desafia o malandro do Bush...

3 de julho de 2009 às 14:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vera e Phoenix, tenham em atenção que o que o Ciscokid afirmou é mentira. Nenhuma mulher é obrigada a tapar os cabelos na presença do Papa, como o comprova a foto do link que deixei.

3 de julho de 2009 às 14:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Então agora visitar o papa (coisa a que toda a gente é obrigada) é a mesma coisa que ter que andar toda tapada na rua

Sim: é a mesma coisa, tal como as freiras quando cobrem o cabelo.»

Comparação estupidamente desonesta: as freiras são VOLUNTÁRIAS, as muçulmanas são obrigadas pela comunidade.

E depois ainda fala da suposta desonestidade de outros, ehehhehh...

3 de julho de 2009 às 14:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim: é a mesma coisa, tal como as freiras quando cobrem o cabelo."

Não, não é a mesma coisa, porque nenhuma mulher é obrigada a ser freira e qualquer freira é livre de deixar de abandonar a sua profissão de fé sem que daí advenham consequências negativas.

3 de julho de 2009 às 14:57:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Já não é a primeira vez que isto sucede. No ano passado, a mesma força policial abordou e incomodou turistas por estes não respeitarem o código de vestuário obrigatório no Irão."

Eu até gostava de conhecer o interior do Irão...mas nessas condições não me apanham lá nem que a vaca tussa!

3 de julho de 2009 às 14:58:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Ou tu acreditas que aquilo que o Papa diz é a verdadeira igreja!?

Ninguém diz que só uma versão do cristianismo. Há várias versões, umas mais extremistas e outras mais liberais. O mesmo acontece no mundo Islamico. Isto são factos.

Mas que mentira descarada! Agora já chega ao ponto de inventar coisas.

Não estou a inventar.

Penso que só têm de usar em determinados sítios. Talvez na sua residência.

3 de julho de 2009 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por um lado criticas os muslos de obrigarem as mulheres a taparem o cabelo, e por outro lado pareces defender que o Estado deva ditar o que é que as mulheres devam ou não devam usar."

Não é uma questão de o Estado ditar o que as mulheres devem ou não usar, mas de proteger os cidadãos contra uma religião intolerante que, essa sim, se arroga no direito de dizer às mulheres o que devem ou não usar.

3 de julho de 2009 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Porque é que elas tapam o cabelo, afinal?
--

Como disse o último Anónimo ninguém é obrigado a tapar o cabelo perante o Papa.

Mas estamos seja como for a confundir duas coisas completamente diferentes: preceitos religiosos que podem ter sentido em termos de ritualistica aquando de uma celebração e preceitos religiosos que são vistos como uma norma a seguir (de forma obrigatória e até violenta) pela sociedade em geral.

A diferença é mais que óbvia para quem queira entender: uma coisa é não usar mini-saias numa missa, ou usar uma daquelas coisas na cabeça que os judeus usam, ou não usar roupa nenhuma num ritual da Wicca, ou usar um robe branco num ritual druídico, etc, etc. Outra completamente diferente é o transpor estas práticas para a sociedade em geral.

3 de julho de 2009 às 15:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"Queres portanto banir chapeus? E o que vamos dizer às freiras?"

A diferença, meu imbecil, é que o cidadão comum tanto pode usar chapéu como não o usar, e uma freira pode desvincular-se da Igreja sem que daí resultem ameaças ou perigo de morte para ela. Percebeste idiota, ou queres que te faça um desenho?»

Ah, já lho tinham dito. Mas o cisco, como de costume, fingiu que não leu... :)

3 de julho de 2009 às 15:01:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Sim: é a mesma coisa, tal como as freiras quando cobrem o cabelo."

Isto é o cumulo da borreguice. Mas alguma vez se pode comparar pessoas que ingressaram numa ordem relgiosa com pessoas que não fizeram tal coisa?!

3 de julho de 2009 às 15:01:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"O facto de uma pizaria não servir porco é uma atrocidade Islamica? Por favor."

É uma atrocidade sim, na medida em que constitui uma limitação da liberdade individual das pessoas que queiram comer carne de porco. Mas pelos vistos, a liberdade não te diz grande coisa...

"Que eu saiba, não conheço nenhum caso de Muslos aqui neste País que tenha pedido para se casar com meninas de 9 anos para seguir o modelo do "homem ideal". Tu com certeza sabes: fico a espera."

Casar com meninas de 6 (não 9, porque 9 foi a idade com que ele a violou) não é a única faceta do homem ideal. Há muitas outras, entre as quais matar e escraviazar inféis.

"Sim: é a mesma coisa, tal como as freiras quando cobrem o cabelo.


NÃO, não é a mesma coisa e este comentário por si só ilustra o quão hipócrita e até criminosa é a tua forma de pensar.

Ninguém bate às freiras se elas não usarem o hábito.

Ninguém as persegue, ninguém lhes deita ácido na cara, ninguém as viola.

Da mesma forma que ninguém as mata se decidirem abandonar o cristianismo.

Mas no Islão sim, aliás, tu sabes disso perfeitamente, mas andas para aqui armado em parvo, a desculpar o indesculpável e utilizando uma duplicidade de critérios simplesmente aberrante.

Merecias viver uns anos na Arábia Saudita. Talvez aí aprendesses a dar valor à liberdade!

3 de julho de 2009 às 15:01:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

O Irão não obriga as mulheres a usar a burca.»

Obriga sim, de um modo ou doutro:


Não: a burca é isto e serve para ocultar a face, tal como niqab.

As Iranianas são obrigadas a usar o chador ou o hijab: a face não é ocultado, só o cabelo.

3 de julho de 2009 às 15:02:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Queres comparar a renda a princesa Diana com isto? Aquilo é cerimónia, não se aguentava muito tempo ao andar na rua :)

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/05/203_2728-GetImage.ashx.jpg

E não me parece que alguém lhe batesse se ela não o fizesse.

3 de julho de 2009 às 15:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não estou a inventar."

Estás sim senhor! Tu afirmaste que "As mulheres quando visitam o Papa, têm de tapar o cabelo.", o que é mentira! A cobertura do cabelo é facultativa e é fica ao critério de cada mulher tapá-lo ou não!

3 de julho de 2009 às 15:03:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
As Iranianas são obrigadas a usar o chador ou o hijab: a face não é ocultado, só o cabelo."

ainda não disseste porque é que ocultam o cabelo :)

3 de julho de 2009 às 15:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"Tapa o cabelo.

Queres portanto banir chapeus? "

Eu não li isto...
»

«Isto» é o cisco. É inacreditável como é que uma coisa destas ainda tem descaramento para falar em «desonestidade». É de mais.

3 de julho de 2009 às 15:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hoje o Cisco deve estar em dia não. Se tiver pachorra ainda hei-de contar o número de vezes em que foi apanhado a mentir só neste dia.

3 de julho de 2009 às 15:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Vera disse...
Cisco, para casos pontuais o Gladius anda cheio de muitas notícias, não?»

Pois, cara Vera... por ISSO MESMO é que o cisco sempre quis destruir a credibilidade deste blogue, e queixa-se de que eu redijo notícias «desonestas», ehheheheh...

Já se sabe o que é a «desonestidade« para o cisco: é revelar factos que ele não quer que o Povo saiba.

3 de julho de 2009 às 15:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tanta coisa com o multiculturalismo mas depois quando alguém lhe pede ajuda diz que não vai responder!

3 de julho de 2009 às 15:07:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Ninguém diz que só uma versão do cristianismo. Há várias versões, umas mais extremistas e outras mais liberais. O mesmo acontece no mundo Islamico. Isto são factos."

1º graças a pessoas como tu existem fanáticos islâmicos nas sociedades ocidentais.

2º não interessa se os fanáticos islâmicos são a maioria ou não, o que interessa é o mal que podem fazer aos indigénas.

3º todas as sociedades islãmicas são extremistas comparadas com as sociedades ocidentais, e portanto a versão moderado do islão é para os "idiotas uteis".

3 de julho de 2009 às 15:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O Irão não obriga as mulheres a usar a burca.»

Obriga sim, de um modo ou doutro:

Não: a burca é isto e serve para ocultar a face, tal como niqab.

As Iranianas são obrigadas a usar o chador»

Vai dar ao mesmo. Estar a pegar em questões de comprimento do tecido é mais um sinal de desespero do multiculturalista de serviço, novamente apanhado em flagrante ignorância, ou desonestidade.

3 de julho de 2009 às 15:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/05/203_2228-largeclick-Sloer-4(1).jpg

Aquilo são mãos de mulher? lol

3 de julho de 2009 às 15:08:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Tanta coisa com o multiculturalismo mas depois quando alguém lhe pede ajuda diz que não vai responder!"

O que esperavas?! O cisco aqui cultiva o individualismo logo não pode ajudar ninguém sem ser ele próprio ou algum coitado imigrante.

3 de julho de 2009 às 15:09:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

É uma atrocidade sim, na medida em que constitui uma limitação da liberdade individual das pessoas que queiram comer carne de porco. Mas pelos vistos, a liberdade não te diz grande coisa...

Queres portanto nacionalizar as pizarias, certo? Ou todos os restaurantes devem servir comida inglesa?

Casar com meninas de 6 (não 9, porque 9 foi a idade com que ele a violou) não é a única faceta do homem ideal. Há muitas outras, entre as quais matar e escraviazar inféis.

Mas espera, estás a dizer que os Muslos não fazem tudo o que o seu "homem ideal" fez há 1700 anos? Porque é que nenhum Muslo reinvidicou o direito de ser pedófilo? E será que a pedofilia é permitida em paises muçulmanos? Que estranho...

Ninguém bate às freiras se elas não usarem o hábito.

Mas são obrigadas a usar. E sim, há mulheres que são obrigadas a usar o hijab, mas outras usam-no porque querem.

De qualquer forma, não me respondeste a questão: queres criar uma lei que obrigue TODAS as mulheres a não ocultar o cabelo?

Já agora sou a favor da escolha e liberdade: ao contrário de ti e dos islamistas. Se as mulheres quiserem ocultar o cabelo, devem faze-lo. Por outro lado, se não o quiserem, ninguém tem o direito de dizer que não.

3 de julho de 2009 às 15:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas estamos seja como for a confundir duas coisas completamente diferentes: preceitos religiosos que podem ter sentido em termos de ritualistica aquando de uma celebração e preceitos religiosos que são vistos como uma norma a seguir (de forma obrigatória e até violenta) pela sociedade em geral.»

Essa é outra.

3 de julho de 2009 às 15:09:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Vai dar ao mesmo. Estar a pegar em questões de comprimento do tecido

Não: uns ocultam a face e outros não. A diferença é grande.

3 de julho de 2009 às 15:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O que esperavas?! O cisco aqui cultiva o individualismo logo não pode ajudar ninguém sem ser ele próprio ou algum coitado imigrante."

Se eu disser que sou ou quero ser imigrante ele já me ajuda? É que por acaso até tinha mais ou menos a ver com isso.

3 de julho de 2009 às 15:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« E será que a pedofilia é permitida em paises muçulmanos?»

E de que maneira...

3 de julho de 2009 às 15:10:00 WEST  
Blogger Titan said...

"As Iranianas são obrigadas a usar o chador ou o hijab: a face não é ocultado, só o cabelo."

Pormenores da treta.

3 de julho de 2009 às 15:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"2º não interessa se os fanáticos islâmicos são a maioria ou não, o que interessa é o mal que podem fazer aos indigénas."

Se mesmo em minoria conseguem produzir carnificinas como em Nova Iorque, Madrid ou Beslan, nada como nos prevenirmos para que nunca venham a ser minoria, digo eu. É que eu prezo muito a minha segurança e não me apetece nada transformar o meu país e proximidades num segundo Iraque.

3 de julho de 2009 às 15:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Vai dar ao mesmo. Estar a pegar em questões de comprimento do tecido

Não: uns ocultam a face e outros não. A diferença é grande.»

Não, a diferença é relativa. Não é essencial. O essencial está em obrigar a mulher a esconder uma parte de si mesma.

Mas parece que isto afinal não te incomoda... :)

3 de julho de 2009 às 15:11:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Hoje o Cisco deve estar em dia não. Se tiver pachorra ainda hei-de contar o número de vezes em que foi apanhado a mentir só neste dia.

Faz a listinha, faz. Posso estar enganado, mas até agora, sou vejo ignorância e pessoas com uma visão simplista e saloia.

3 de julho de 2009 às 15:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home