sexta-feira, junho 05, 2009

PARTIDO DA LIBERDADE HOLANDÊS ALCANÇA RESULTADO HISTÓRICO

Agradecimentos ao camarada Matos por ter trazido aqui esta notícia:
Uma formação de extrema-direita, o Partido para a Liberdade do Povo Holandês (PVV), foi o segundo mais votado nas eleições para o Parlamento Europeu na Holanda, marcadas por uma abstenção alta e por uma forte penalização dos partidos no Governo.
O PVV, dirigido pelo deputado Geert de Wilders, obteve 15,3 por cento dos votos, de acordo com sondagens à boca das urnas. Ficou apenas a 4,3 pontos do Partido Democrata-Cristão (PDA), do primeiro-ministro Jab Balkenende, que perdeu 4,8 pontos percentuais em relação às eleições europeias de 2004. Os trabalhistas, no poder com os democratas-cristãos, perderam quase dez pontos e ficaram com apenas 13,9 por cento dos votos, atrás do PVV.
Geert de Wilders, 45 anos, fez campanha contra a adesão da Turquia à UE, atacando o que considera ser uma “islamização catastrófica” da Europa. Diz pretender “destruir a partir do interior” o Parlamento Europeu, onde vai ter quatro dos 25 deputados eleitos pelos holandeses.
O deputado, que não esconde as suas ambições a ser primeiro-ministro, realizou um filme de 17 minutos denominado Fitna, em Março do ano passado, onde comparava o Corão ao Mein Kampf de Hitler e falava no carácter “fascista” do livro sagrado do islão. O filme foi proibido pelo Governo holandês, receoso de uma repetição do escândalo das caricaturas de Maomé, na Dinamarca, e só foi visto na Internet.
Fundado em 2006, o PVV nunca tinha participado em eleições para o Parlamento Europeu e, de acordo com várias sondagens , poderá vir a ser o partido mais votado nas próximas legislativas na Holanda, previstas para 2011. Algumas sondagens das últimas semanas davam o partido como potencial vencedor da eleição de ontem.
Nas eleições legislativas de 2006, foi o quinto partido mais votado, com seis por cento dos votos e nove deputados em 150.
“Quanto maiores formos, mais influência teremos e mais difícil será para os outros partidos excluírem-nos de uma coligação de Governo”, disse Wilders, que é perseguido pela justiça por incitamento ao ódio e à discriminação.
As eleições ficaram ainda marcadas por uma forte abstenção, na ordem dos 40 por cento, ligeiramente inferior à registada em 2004. Os baixo índices de participação são considerados uma circunstância favorável para o crescimento dos partidos de extrema-direita e anti-europeus, nomeadamente na Áustria, no Leste europeu ou mesmo no Reino Unido.
A Holanda e o Reino Unido elegeram hoje os seus deputados ao Parlamento Europeu, mas os resultados só foram divulgados no primeiro destes país, violando uma determinação da União Europeia no sentido de o desfecho de todos os actos eleitorais só ser divulgado no domingo. A comissão não especificou se a Holanda será punida por esta infracção.

Parabéns pois ao Partido da Liberdade, que faz jus ao seu nome, mesmo não sendo perfeito, parabéns também ao seu hábil e corajoso líder, Geert Wilders - e, acima de tudo, parabéns ao Povo Holandês, que começa efectivamente a acordar, votando cada vez mais em quem o quer realmente defender e valorizar, fazendo a mais democrática e, neste caso, legítima das justiças: a Justiça das urnas de voto, que compensa a «Justiça» corrupta e degradada da elite, que tenta censurar e intimidar Wilders pelo crime de dizer verdades que a elite não quer que o Povo oiça.

163 Comments:

Anonymous Vera said...

Já vi notícias, depois dessa, a darem 16,9% em vez de 15,3%.

5 de junho de 2009 às 11:35:00 WEST  
Anonymous Hitler está com o PNR said...

Sondagem á boca das urnas- PNR consegue chegar aos 0,3%.

5 de junho de 2009 às 13:12:00 WEST  
Blogger Titan said...

E o partido do Geert Wilders consegui ser o 2º mais votado, ó Hitler. Estás a ver as coisas a correrem-te mal ou quê?

5 de junho de 2009 às 13:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O partido da liberdade não quer nada com nazos.

5 de junho de 2009 às 14:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PNR ALLEZ!!

Acorda Europa
Viva a Portugal!

5 de junho de 2009 às 14:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois é verdade que este partido da liberdade holandes não aceita nazis no seu seio, sendo totalmente pro israel, o que só por si afasta logo os nazis. Uma grande parte dos militantes do PNR não seria aceite neste partido da liberdade

5 de junho de 2009 às 14:54:00 WEST  
Blogger Titan said...

E os antifas também não seriam aceites no partido da liberdade.

5 de junho de 2009 às 14:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O partido da liberdade não quer nada com nazos.»

Olha, que engraçado... agora já não há cá ninguém a dizer que o Wilders é xenófobo e malandro e incita ao ódio e tal... parece que já cá não está quem falou, ehheehehh...

5 de junho de 2009 às 15:20:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Outra coisa interessante do Partido da liberdade, é que é um partido fortemente Cristão. Não está cá quem dizia cheio de raiva que o cristianismo não pertence a Europa, porque a religião do judeu crucificado é semita :)

5 de junho de 2009 às 15:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O partido da liberdade não quer nada com nazos."

Claro. Se perdesse é porque tava ligado a nazos, como subiu é porque já não está ligado a nazos. Enfim...querem meter a escumalha dora da Europa, admitem-no abertamente e o povo votou neles, é isso que interessa, o resto é o sexo dos anjos.

5 de junho de 2009 às 15:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Outra coisa interessante do Partido da liberdade, é que é um partido fortemente Cristão. Não está cá quem dizia cheio de raiva que o cristianismo não pertence a Europa, porque a religião do judeu crucificado é semita :)"

ao ponto a que o cisco teve que chegar ahahhah
Mais valia estares calado, rapazinho! Só te enterras quando falas. Se ficasses calado, poupavas a cara à humilhação. Mas não, besta como és, tinhas que vir cheirar ihih

5 de junho de 2009 às 15:56:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Mais valia estares calado, rapazinho! Só te enterras quando falas

Acaso disse algo que não é verdade?

5 de junho de 2009 às 15:59:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Aqui está o discurso de Geert:

At this moment in Europe’s history, our elites are supposed to lead us. To stand up for centuries of civilization. To defend our heritage. To honour our eternal Judeo-Christian values that made Europe what it is today.

5 de junho de 2009 às 16:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ciscokid, não eras tu que achavas que os partidos nunca chegariam ao poder? E agora o que dizes?

5 de junho de 2009 às 16:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*partidos nacionalistas

5 de junho de 2009 às 16:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"At this moment in Europe’s history, our elites are supposed to lead us. To stand up for centuries of civilization. To defend our heritage. To honour our eternal Judeo-Christian values that made Europe what it is today."

e então? O objectivo é meter os teus amigos islâmicos fora. Tão simples quanto isso. Quando ele vier defender o islão na Europa, vem-me cá chatear.

5 de junho de 2009 às 16:10:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Anónimo: existem vários tipos de nacionalismos... até o Sarkozy e o Berlusconi podem ser considerados nacionalistas, já que falam em preservar a identidade nacional.

O que eu disse é que de maneira nenhuma vamos deixar que os partidos nacionalistas de cariz RACISTA irão alguma vez chegar ao poder.

Não me consta que o Geert seja racista, aliás foi colega e amigo da Ali Hirsi. E ele está longe de conseguir banir a religião islâmica quer no seu País, quer na Europa.

Quando conseguir, depois falamos.

5 de junho de 2009 às 16:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo: existem vários tipos de nacionalismos... até o Sarkozy e o Berlusconi podem ser considerados nacionalistas, já que falam em preservar a identidade nacional."

Isso não é nacionalismo, é conservadorismo.

"Não me consta que o Geert seja racista, aliás foi colega e amigo da Ali Hirsi."

Pois, só não considera os magrebinos como holandeses, e é anti-imigracionista, duas coisas que tu não aprovas.

"E ele está longe de conseguir banir a religião islâmica quer no seu País, quer na Europa."

Pois está longe, ainda não chegou ao poder.

5 de junho de 2009 às 16:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O que eu disse é que de maneira nenhuma vamos deixar que os partidos nacionalistas de cariz RACISTA irão alguma vez chegar ao poder."

Não vamos? Tu e mais quem?
E se o povo votar neles, como se tem visto? :)
Elááaáá, temos ditador! tu aqui não tens que deixar nada, não mandas, não tens poder sobre o voto livre, e o resto é conversa de ressabiado! ahah
Tomara tu tomares conta dos que andam à tua volta...deves andar a preparar-te para ter filhos pretos, por este andar.

5 de junho de 2009 às 16:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quando conseguir, depois falamos."

Os votos servem para isso. Não tenhas pressa...

5 de junho de 2009 às 16:25:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Piada do dia:
O cisco é como a Ilda Figueiredo: "passou por cabeção"!

Ai o que o telejornal me faz... :o

5 de junho de 2009 às 16:28:00 WEST  
Anonymous Týr said...

AHHHH GANDA WILDERS CARALHO!!!
PARABÉNS.

FORÇA HOLANDA, TOCA A EXPULSAR OS TERRORISTAS MARROQUINOS DE RUA, POR MUITO QUE DOA À ESCUMALHA MUNDIALISTA E MULTI-CULTURALISTA.

A HOLANDA É DOS HOLANDESES, SUCESSORES DOS GERMÂNICOS BATÁVOS, MAS NÃO SÓ.

5 de junho de 2009 às 17:18:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Isso não é nacionalismo, é conservadorismo.

E como distingues uns dos outros baseado no que defendem?

Pois, só não considera os magrebinos como holandeses, e é anti-imigracionista, duas coisas que tu não aprovas.

Ficas por me provar que o Geert não considera não-brancos como holandeses. E eu sou a favor de controle de imigração, nunca defendi portas abertas a quem quiser entrar. O que eu discordo com o Geert é que é Islamofobo.

Pois está longe, ainda não chegou ao poder.

Pois, quando me pediste para comentar, até parecia que estavas a insinuar que tinha chegado ao poder.

Não vamos? Tu e mais quem?
E se o povo votar neles, como se tem visto? :) Elááaáá, temos ditador!


De ditadores e fascistas entendem vocês. Nós havemos de continuar a sensibilizar a sociedade e lembrar dos perigos do nacionalismo extremista e racista.

deves andar a preparar-te para ter filhos pretos, por este andar.

E se estiver? Não vivemos em regimes que nos ditam com quem é que devemos ter filhos.

Os votos servem para isso. Não tenhas pressa...

Eu não tenho pressa nenhuma... mas cada dia que passa, é pior para vocês.

5 de junho de 2009 às 17:21:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Ficas por me provar que o Geert não considera não-brancos como holandeses. E eu sou a favor de controle de imigração, nunca defendi portas abertas a quem quiser entrar. O que eu discordo com o Geert é que é Islamofobo."

Logo, os resultados de ontem são uma vitória para quem não quer o islão na Europa. E se conseguirem resolver esse assunto na Europa, é talvez o maior passo do nacionalismo do sec. XXI.

"
Pois, quando me pediste para comentar, até parecia que estavas a insinuar que tinha chegado ao poder."

Estás a desprezar um 2º lugar, a cerca de 4% de distância do primeiro? Já tiveste melhores desculpas.

"De ditadores e fascistas entendem vocês. Nós havemos de continuar a sensibilizar a sociedade e lembrar dos perigos do nacionalismo extremista e racista.
"

Curioso que os de esquerda é que ainda hoje estão no activo e continuam a matar impunemente sem que alguém dê um pio. Ja o nacionalismo, virou para a democracia, como se pode ver um pouco por toda a Europa.

"De ditadores e fascistas entendem vocês. Nós havemos de continuar a sensibilizar a sociedade e lembrar dos perigos do nacionalismo extremista e racista.
"

Pior? Todos os dias são dificeis para quer não quer cair no facilitismo. Para votos, é preciso tempo. Sim, porque o nacionalismo que dizes que tanto se agarra a ditadores e totalitarismos (não vejo onde, mas ok), cada vez mais avança pela via democrática. E mesmo assim, dizes que "nós não vamos deixar". Nós quem? O que é que tu podes fazer contra o voto dos cidadãos?
Se soubessem ter mão nas comunidades imigrantes, se calhar hoje não estavamos a viver isto. O trabalho mal feito traz as suas consequência, para todos...

5 de junho de 2009 às 17:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não está cá quem dizia cheio de raiva que o cristianismo não pertence a Europa,»

Está sim - por isso é que tenho deixado claro que não concordo com tudo o que o Partido da Liberdade diz. Uma coisa é certa - apesar da vertente judaico-cristã, Wilders defende parte da essência fundamental da Europa, que é a Liberdade. E tem outra coisa boa - chateia a tua escumalha e não é pouco.

5 de junho de 2009 às 17:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ao ponto a que o cisco teve que chegar ahahhah»

Tal é a raivinha e a vontade de se vingar das humilhações que tem sofrido, ehehehhh...

5 de junho de 2009 às 17:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E ele está longe de conseguir banir a religião islâmica quer no seu País, quer na Europa.»

Alto... então afinal o problema está em QUERER ou em CONSEGUIR? Ehehehehheh, o circolélé a querer contornar as chatices que a Democracia lhe faz chover cornos abaixo... :)

5 de junho de 2009 às 17:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Quando conseguir, depois falamos.»

Olha, quis responder à letra ao anónimo mas não conseguiu, o cisco... :)

5 de junho de 2009 às 17:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«até o Sarkozy e o Berlusconi podem ser considerados nacionalistas, já que falam em preservar a identidade nacional.»

Alto, que ambos dizem coisas diferentes, mesmo podendo ser genericamente considerados como conservadores. Porque Sarkozy USOU a agenda nacionalista para ganhar, mas ao mesmo tempo faz a apologia directa, a raiar o totalitarismo, da mestiçagem, ao passo que Berlusconi, pelo contrário, afirma abertamente que não quer uma Itália multiétnica.

5 de junho de 2009 às 17:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cisco: "O que eu disse é que de maneira nenhuma vamos deixar que os partidos nacionalistas de cariz RACISTA irão alguma vez chegar ao poder."

Anónimo: "Não vamos? Tu e mais quem?
E se o povo votar neles, como se tem visto? :)
Elááaáá, temos ditador! tu aqui não tens que deixar nada, não mandas, não tens poder sobre o voto livre, e o resto é conversa de ressabiado!"

Ehehehheh, pois é isso mesmo que deixa o cisco podre de raiva - é que a Democracia dá-lhe cabo do esquema e ele perde de tal modo as estribeiras que depois faz declarações destas e APOIA A CENSURA E A INTIMIDAÇÃO dos Nacionalistas, ehehhehhh...

5 de junho de 2009 às 17:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Eu não tenho pressa nenhuma...»

Tens pressa tens... sempre que parece, sequer ao de leve, que algum factor contraria o crescimento do Nacionalismo, lá vens tu, imbecilmente triunfalista, assinalar a «boa nova», sempre para tentar desmobilizar, ehehehheh...



«mas cada dia que passa, é pior para vocês.»

Só na medida em que os teus donos aldrabam a democracia ao enfiarem obscenas quantidades de imigrantes pela Europa adentro. MESMO ASSIM, e MESMO com os teus donos a controlar a imprensa e o ensino, MESMO ASSIM são obrigados a gramar com o crescimento dos «xenófobos» mesmo nas vossas ventas, ehehheheh...

5 de junho de 2009 às 17:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"De ditadores e fascistas entendem vocês.»

Sim - reconhecemos um ditador quando o vemos. E também reconhecemos um lacaio da ditadura, mesmo daquela que é «sofisticada», ou seja, descaradamente sonsa e cobarde, como a que defendes. Porque tu e quejanda imundice aprovam a CENSURA e a INTIMIDAÇÃO em tribunal dos Nacionalistas.

5 de junho de 2009 às 17:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"deves andar a preparar-te para ter filhos pretos, por este andar.

E se estiver? Não vivemos em regimes que nos ditam com quem é que devemos ter filhos. "

A tua mulher e preta? Ou até aceitas ser corno para ver se eles nascem menos feios?

5 de junho de 2009 às 17:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso não é nacionalismo, é conservadorismo.

E como distingues uns dos outros baseado no que defendem?

Os conservadores defendem o status quo, os nacionalistas defendem as populações autóctones, logo quando esses senhores dizem que defendem a identidade nacional querem dizer que defendem as instituições nacionais e os simbolos nacionais e mais nada.

Pois, só não considera os magrebinos como holandeses, e é anti-imigracionista, duas coisas que tu não aprovas.



Ficas por me provar que o Geert não considera não-brancos como holandeses.

As considerações que ele faz sobre a imigração islâmica insinuam isso.



E eu sou a favor de controle de imigração, nunca defendi portas abertas a quem quiser entrar.


Dizes isso mas se um país quiser deportar a imigração que tem a mais, és dos primeiro a gritar que esse país é facista, xenófobo, nazi e totalitário.


"O que eu discordo com o Geert é que é Islamofobo."


Se calhar ele tem razões para o ser.



Pois está longe, ainda não chegou ao poder.


Pois, quando me pediste para comentar, até parecia que estavas a insinuar que tinha chegado ao poder.


Estas eleições foram um grande passo para chegar ao poder.

5 de junho de 2009 às 18:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os votos servem para isso. Não tenhas pressa...

"Eu não tenho pressa nenhuma... mas cada dia que passa, é pior para vocês."

É o que se está a ver.lol

5 de junho de 2009 às 18:02:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

ao passo que Berlusconi, pelo contrário, afirma abertamente que não que uma Itália multiétnica

Multicultural, queres tu dizer. Por sinal, o Berlusconi é um grande fã do "presidente negro dos EUA" como tu lhe chamas. Talvez ainda se converta. :) Mas obrigado por provares que a linha entre o nacionalismo e o conservadorismo é ténue.

MESMO ASSIM, e MESMO com os teus donos a controlar a imprensa e o ensino, MESMO ASSIM são obrigados a gramar com o crescimento dos «xenófobos

O que se vê é que os partidos "xenofobos" da Europa que crescem são aqueles que cortaram as ligações com a ala neo-nazi. Algo que o PNR ainda tem de aprender, já que tem ligações fortes com os nazos.

Porque tu e quejanda imundice aprovam a CENSURA e a INTIMIDAÇÃO em tribunal dos Nacionalistas.

Não aprovo a censura em tribunal quer do Nick Griffin, quer do Geert, quer da censura do cartaz do PNR.

A tua mulher e preta? Ou até aceitas ser corno para ver se eles nascem menos feios?

Deves reservar estes comentários racistas primários para o forum nacional. Mais uma destas, e passo-te a ignorar.

5 de junho de 2009 às 18:04:00 WEST  
Anonymous Týr said...

"Nós havemos de continuar a sensibilizar a sociedade e lembrar dos perigos do nacionalismo extremista e racista."


hehehe que pérola! os perigos da sociedade actual, são mesmo o nacionalismo extremista e racista.
curiosamente, não sensibilizas seja quem for, contra a imigração desregrada ou contra a ocupação da Europa pelo Islão.





"deves andar a preparar-te para ter filhos pretos, por este andar.

E se estiver? Não vivemos em regimes que nos ditam com quem é que devemos ter filhos."


mas curiosamente, vivemos num regime que pune quem não quer pretos e estrangeiros na sua terra.
claro que tu não achas ISTO um "regime totalitário", pois não?
curiosamente, vivemos num regime que nos impõe os filhos mulatos dos outros, ou seja, impõe pretos e filhos mulatos aos NOSSOS filhos (se/quando viermos a ter)

é claro que um troglodita como tu, já não acha isto um regime totalitário.
porque um futuro filho meu, tem de ser obrigado a levar com os mulatos dos outros e a estar em escolas onde só existam mulatos, mestiços, pretos, e se falar alguma coisa ainda vai preso por ser criminoso etc

ISTO já não é nenhum regime, pois não, chisco??

5 de junho de 2009 às 18:05:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

mas curiosamente, vivemos num regime que pune quem não quer pretos e estrangeiros na sua terra.
claro que tu não achas ISTO um "regime totalitário", pois não?


Não é totalitário, porque não te obriga a coisa alguma: és livre de ser racista, de associares-te com outros racistas, e casares com racistas. Era o que faltava se fosse o contrário.

é claro que um troglodita como tu, já não acha isto um regime totalitário.

Não, não considero porque não faz sentido. Aliás, segundo a tua lógica imbecil, poderia dizer que o nosso regime é repressívo, porque me obriga a conviver com pessoas que eu não gosto e discordo, e cuja ideologia acho repugnante.

5 de junho de 2009 às 18:18:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

O humanismo europeu acabou com o "Povo", e criou cidadãos individuais que são livres de definir a sua identidade - a religião que rezam, elementos culturais que decidem adoptar de outros paises (comida, desporto, línguas), etc. Obviamente, nascemos no mesmo país, e por conseguinte temos uma língua comum, bem como aspectos culturais que nos unem. Mas o Estado não deve impor a sua definição de identidade nacional a ninguém.

A isso se chama fascismo e totalitarismo...

5 de junho de 2009 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Týr said...

"mas curiosamente, vivemos num regime que pune quem não quer pretos e estrangeiros na sua terra.
claro que tu não achas ISTO um "regime totalitário", pois não?

Não é totalitário, porque não te obriga a coisa alguma: és livre de
ser racista"

deixa de ser hipócrita uma vez na vida cisco.
sabes perfeitamente que não sou livre, uma vez que não posso expressar o tal "racismo" ou então vou dentro. ou, no minimo, tenho um processo.
sabes isto perfeitamente. porque é que te armas em parvo e hipócrita? é mesmo intrinseco ao teu carácter?





"é claro que um troglodita como tu, já não acha isto um regime totalitário.

Não, não considero porque não faz sentido. Aliás, segundo a tua lógica imbecil, poderia dizer que o nosso regime é repressívo, porque me obriga a conviver com pessoas que eu não gosto e discordo, e cuja ideologia acho repugnante."

não te obriga, não senhor.
se não queres conviver com nazis, não convivas.
se um dia, o nacionalismo ganhar, tu não és obrigado a viver nesse regime.
podes sempre dar de frosques e ir para Cabo-Verde, que lá há mulatos e mestiços, como tu gostas.
ninguém te impede.
agora, AQUI NA EUROPA, não impões os TEUS filhos mulatos aos MEUS filhos, percebeste??

5 de junho de 2009 às 18:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Multicultural, queres tu dizer. Por sinal, o Berlusconi é um grande fã do "presidente negro dos EUA" como tu lhe chamas. "

Depois de dizer que é torrado e ligeiramente bronzeado lol foi o único com lata para mandar a piada

5 de junho de 2009 às 18:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, grande fã porquê? Não sabia dessa.

5 de junho de 2009 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A tua mulher e preta? Ou até aceitas ser corno para ver se eles nascem menos feios?

Deves reservar estes comentários racistas primários para o forum nacional. Mais uma destas, e passo-te a ignorar."

Olha, olha..agora já não gostam que falem nisso. Pronto, a tua mulher é negrinha, cisquinho? E tu és branco?

5 de junho de 2009 às 18:26:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O humanismo europeu acabou com o "Povo", e criou cidadãos individuais que são livres de definir a sua identidade"

Acabou com o "Povo" como?
E se as pessoas funcionassem como tu dizes não havia o "efeito carneiro" (lol).


"- a religião que rezam, elementos culturais que decidem adoptar de outros paises (comida, desporto, línguas), etc."

Tudo isso é na maioria das vezes herdado dos nossos pais.

"Obviamente, nascemos no mesmo país, e por conseguinte temos uma língua comum, bem como aspectos culturais que nos unem."

E que nos separam dos alienigenas, e que por causa disso não tem o direito de adoptarem a nossa nacionalidade.


"Mas o Estado não deve impor a sua definição de identidade nacional a ninguém."

Porque tu não queres?

5 de junho de 2009 às 18:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Obviamente, nascemos no mesmo país, e por conseguinte temos uma língua comum, bem como aspectos culturais que nos unem. Mas o Estado não deve impor a sua definição de identidade nacional a ninguém.

A isso se chama fascismo e totalitarismo..."

Duvido que os magrebinos tenham os mesmo aspectos culturais que os holandeses :) Bem se vê pela merda que lá andam a fazer.
O Estado não tem o direito de impor a identidade aos nacionais, mas tem o direito de expulsar estrangeiros que não queira no seu país. É disso que estamos a falar. Mais uma vez, passaste ao lado.

5 de junho de 2009 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Muitas vezes nem a língua têm em comum, quanto mais a cultura LOL

5 de junho de 2009 às 18:31:00 WEST  
Anonymous Týr said...

"Mas o Estado não deve impor a sua definição de identidade nacional a ninguém."


o Estado não.
mas o POVO sim. e o Estado está lá para servir o povo, porque é eleito por ele.

se a maioria do povo não quer cá estrangeirada e mulatada...azar para ti Chisco. só tens uma coisa a fazer, é pegares nas tuas coisinhas e ires para um paraíso multirracial como Cabo-Verde, Brasil, etc

ou será que um "democrata" (lol que graçola) como tu, não respeita a vontade soberana do povo?

5 de junho de 2009 às 18:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Multicultural, queres tu dizer.»

Não, quero mesmo dizer multiétnico:

http://gladio.blogspot.com/2009/05/esquerda-e-igreja-condenam-racismo-de.html


«Por sinal, o Berlusconi é um grande fã do "presidente negro dos EUA"»

Falta que alguém diga isso aos teus coleguinhas que se atiram aor com as piadas «racistas» que o italiano dirige ao teu dono. :)


MESMO ASSIM, e MESMO com os teus donos a controlar a imprensa e o ensino, MESMO ASSIM são obrigados a gramar com o crescimento dos «xenófobos

«O que se vê é que os partidos "xenofobos" da Europa que crescem são aqueles que cortaram as ligações com a ala neo-nazi»

Ahahahahhahahh, ai agora é por «cortarem as ligações com os nazis», ehehehheh... ainda no outro dia «o BNP nunca haveria de ir a lado nenhum» - agora que o Povo vota naqueles que os TEUS DONOS CONSIDERAM constantemente como «racistas», agora já vem o «trunfo» do «ai, cortaram os laços com os nazis», ehehhehh... pois... por isso é que a Lega Nord, cheia de nazis e skinheads, está a conseguir implementar a sua agenda passo a passo num dos mais poderosos países da Europa... :)


«Não aprovo a censura em tribunal quer do Nick Griffin,»

Por isso é que ficas todo contente quando o gajo vai a tribunal, ehheheheh...

5 de junho de 2009 às 18:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não é totalitário, porque não te obriga a coisa alguma: és livre de ser racista,»

É totalitário sim, porque nos obriga a partilhar o que é nosso com quem não tem direito à Nação e, para cúmulo, quer-nos impedir de falar contra isso. Totalitarismo puro e do mais sonso e abjecto.

5 de junho de 2009 às 18:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto à «democraticidade» do cisco:

Caturo: "viram de há muito que a nossa vitória não é questão de sofisticação ou falta dela, vendo o lugarzinho em perigo, tratam de nos boicotar e de os poluir com propaganda anti «fascista!!!» e pró-universalista 24 horas por dia."

cisco: É a lei do mais forte. Fazemos porque podemos.

Segunda-feira, Março 27, 2006 3:40:15 PM
http://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=113777829210169515

Eherhehheh...

5 de junho de 2009 às 18:41:00 WEST  
Anonymous Týr said...

mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.

este ciscokid é mesmo uma fraude como pessoa, um verdadeiro asco.

5 de junho de 2009 às 18:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

outra desilusao
andava a ouvir que nas sondagens estavam em 1 e iam ganhar e agora so 2?

mais uma vez as sondagens mostraram o partido nacionalista muito bem e depois foi bastante abaixo.
Ja no R Unido foi a mesma coisa, o BNP aparecia quase sempre em 2 ou 3 e nas votaçoes mostradas neste blog aparece muitas vezes em 3, 4 e 5.

Enfim, os europeus continuam burros que nem uma porta.

5 de junho de 2009 às 18:47:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

"Mas o Estado não deve impor a sua definição de identidade nacional a ninguém."

Porque tu não queres?


Porque não aceito a definição de identididade nacional de terceiros. A visão de identidade nacional do Caturo é pagã e rejeita o cristianismo, a do Geert é judaico-cristã. Ora essas definições de identidade nacional são individuais e cada um deles tem o direito de se se identificar por elas - mas nunca impor a a sua visão a terceiros.

Mais uma vez: o estado não pune ninguém por não gostarem de pretos, ou de serem racistas. Nem impõe aos racistas que gostem de pretos ou outras raças.

5 de junho de 2009 às 18:49:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

epá, calma anónimo. olha que os 15% e 2º lugar já é óptimo, dadas as circunstâncias.

onde é que viste que eles iam em 1º??
não vi nada disso.

5 de junho de 2009 às 18:49:00 WEST  
Anonymous Týr said...

"A visão de identidade nacional do Caturo é pagã e rejeita o cristianismo, a do Geert é judaico-cristã. Ora essas definições de identidade nacional são"


és mesmo estupido, oh mentecapto. isso são definições de identidade religiosa, não nacional.
a tua visão de "identidade nacional" é multirracialista. ninguém te quer convencer a mudares.
o que não podes é impôr o teu multirracialismo aos outros, deixando filhos mulatos e obrigar os outros a levar com eles.
não há espaço para isso aqui!!!
isso é incompativel com qualquer definição nacional. é com a nossa.
portanto, estás a violar os nossos direitos.




"individuais e cada um deles tem o direito de se se identificar por elas - mas nunca impor a a sua visão a terceiros."

ninguém quer impôr nada a ninguém.
queres ter filhos mulatos, queres-te cruzar com pretos? muito bem. mas isso aqui é incompativel!!
vai para Cabo-Verde ou Brasil, boa viagem e sê muito feliz!!!





"Mais uma vez: o estado não pune ninguém por não gostarem de pretos, ou de serem racistas. Nem impõe aos racistas que gostem de pretos ou outras raças."

nem tu acreditas nisto, cisco.
és tão sonso, tão hipócrita que até metes dó.

5 de junho de 2009 às 18:53:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

cisco: É a lei do mais forte. Fazemos porque podemos.

Mas na democracia não ganha a maioria? Se 99.3% vota contra o PNR, não é a lei do mais forte que impõe que o racismo seja visto como mau na imprensa, nas universidades e na sociedade portuguesa?

5 de junho de 2009 às 18:53:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

muito bem. mas isso aqui é incompativel!!
vai para Cabo-Verde ou Brasil, boa viagem e sê muito feliz!!!


Vivo onde me apetece.


"Mais uma vez: o estado não pune ninguém por não gostarem de pretos, ou de serem racistas. Nem impõe aos racistas que gostem de pretos ou outras raças."

nem tu acreditas nisto, cisco.
és tão sonso, tão hipócrita que até metes dó.


Quantos anos é que apanhaste por seres um racista primário?

5 de junho de 2009 às 18:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

na wikipedia dizem que o pai do wilders teve oproblemas com o nazismo
e diz k o wilders suspeita k os antepassados do pai eram judeus, ele suspeita, nem sabe

depois tambem ja ouvi dizer que wilders era mestiço com sangue indonesio e pinta o cabelo para parecer mais holandes. alguem confirma?

5 de junho de 2009 às 18:57:00 WEST  
Anonymous Týr said...

"depois tambem ja ouvi dizer que wilders era mestiço com sangue indonesio e pinta o cabelo para parecer mais holandes. alguem confirma?"


confirmar, não confirmo. mas lá que ele não parece muito germânico, isso é verdade. tem ali certos traços faciais...
sim, pode perfeitamente ter antepassados dessas colónias.

5 de junho de 2009 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Týr said...

"muito bem. mas isso aqui é incompativel!!
vai para Cabo-Verde ou Brasil, boa viagem e sê muito feliz!!!

Vivo onde me apetece."


vives onde te apetece, mas só enquanto não impuseres a tua ideologia genocida aos outros.
quando digo "ideologia genocida" aos outros, não é fazê-los mudar de opinião. nada disso.
é sim, impôres os teus filhos mulatos aos outros. isso é genocidio e merece punição severa...como expulsão ou assim.






"nem tu acreditas nisto, cisco.
és tão sonso, tão hipócrita que até metes dó.

Quantos anos é que apanhaste por seres um racista primário?"


não apanhei nenhum, porque felizmente não sou maluco e não ando aí a gritar que sou racista aos 4 ventos.
caso contrário, já teria um processo ou estaria dentro.
é isto que se chama totalitarismo!!!
que parte "disto" é que a tua sonsice não entendeu ?!?

5 de junho de 2009 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cisco
"Ora essas definições de identidade nacional são individuais e cada um deles tem o direito de se se identificar por elas - mas nunca impor a a sua visão a terceiros.

Mais uma vez: o estado não pune ninguém por não gostarem de pretos, ou de serem racistas. Nem impõe aos racistas que gostem de pretos ou outras raças.
"




É verdade que o estado nao impoe aos racistas que gostem de pretos ou outras raças.
Mas é verdade que nenhuma raça consegue continuar a existir numa comunidade mestiça. E aqui nao adianta de nada haverem 20 ou 30 ou milhentos racialistas, porque com o tempo os miscigenados sao absorvidos pelos brancos e a comunidade branca vai sendo mudada aos poucos até se afastar completamente da sua origem e acaba por morrer aos poucos. Por alguma razão se chama genocidio silencioso e lento.


Consegues agora perceber que apesar de dizeres que o estado nao impoe gostos, da liberdade, etc, ao mesmo tempo impoe a morte da nossa raça, ao mesmo tempo cria condições para que a nossa raça acabe e nao tenha a minima hipotese de sobrevivencia?


ja te disse aqui cisco, para voces respeitarem os que defendem a preservaçao racial, teriam de concordar em dar-nos reservas para protegermos a nossa raça como os amerindios e aborigenes fazem pois caso contrario se eles vivessem no meio da sociedade multiracial brasileira ja nao existiam.
Ou em vez das reservas, haver uma identificaçao racial, para que os brancos com o passar das gerações, nao absorvam os miscigenados e brancos descendentes de antepassados negros, para que os brancos nao se tornem mais misturados e continuem com a sua actual identidade.


Mas pergunto-te será que consegues compreender que uma raça nao consegue continuar a existir no meio duma sociedade multiracial?
consegues compreender isso? Ou não? Ou consegues compreender mas vais-te fazer de burro e arranjar desculpas para nao dares o braço a torcer em aceitar reservas e identificaçao racial?

5 de junho de 2009 às 19:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O humanismo europeu acabou com o "Povo",»

Cá está, a quinta-essência do totalitarismo antirra expressa de maneira sonsa - é este realmente o grande objectivo da política antirra a nível mundial, a premissa «humanista» para justificar o genocídio sonso de modo a poder criar uma «humanidade» sem fronteiras.

Mas não, cisco - o Povo ainda existe e é soberano. E não há Povo europeu sem identidade étnica. O Estado, por seu turno, existe apenas e exclusivamente para servir o Povo. Por isso, pode e deve zelar para que a identidade do Povo seja preservada. É aliás esse o mais sagrado dos seus deveres - a salvaguarda do Povo.

5 de junho de 2009 às 19:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mais uma vez as sondagens mostraram o partido nacionalista muito bem e depois foi bastante abaixo.»

Olha outro «espertalhaço» a querer desmoralizar o pessoal, ehehehhh... ;)

5 de junho de 2009 às 19:10:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Ele pinta (ou oxigena) o o cabelo. De facto, parece ter traços orientais. O que é irónico se tiver antepassados indonesios... já que se agachavam ao Alá.

Ai a miscigenação.

5 de junho de 2009 às 19:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"A visão de identidade nacional do Caturo é pagã e rejeita o cristianismo, a do Geert é judaico-cristã. Ora essas definições de identidade nacional são"


és mesmo estupido, oh mentecapto. isso são definições de identidade religiosa, não nacional.
»

O cisco a querer atirar areia aos olhos do pessoal, metendo a religião a meio para se desvia as atenções da identidade nacional, ehehhehh...

5 de junho de 2009 às 19:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«cisco: É a lei do mais forte. Fazemos porque podemos.

Mas na democracia não ganha a maioria?»

Pois, por isso é que és a favor da censura dos «nazis», ehehehheh...

5 de junho de 2009 às 19:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Mais uma vez: o estado não pune ninguém por não gostarem de pretos, ou de serem racistas. Nem impõe aos racistas que gostem de pretos ou outras raças."

Impõe sim! Impõe pela via não-legal. Sabes perfeitamente que se disseres isso em público é sumariamente julgado, tens dificuldade no acesso ao emprego público, etc. Se isso não é impor, não sei o que será.

5 de junho de 2009 às 19:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"muito bem. mas isso aqui é incompativel!!
vai para Cabo-Verde ou Brasil, boa viagem e sê muito feliz!!!"

«Vivo onde me apetece.»

Não metes é quem te apetece em nossa casa.

5 de junho de 2009 às 19:14:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Consegues agora perceber que apesar de dizeres que o estado nao impoe gostos, da liberdade, etc, ao mesmo tempo impoe a morte da nossa raça, ao mesmo tempo cria condições para que a nossa raça acabe e nao tenha a minima hipotese de sobrevivencia?

A raça é apenas uma construção social. Ela existe, mas é arbitrária. Ao contrário das espécies que estão bem definidas científicamente, e há barreiras naturais, elas não existem entre as raças humanas.

Assim sendo, falar em genócidio ou sobreviência de um raça é não entender biológia: nada se perde ou se destroi. Tu não és puro, és produto de vários povos europeus e extra-europeus, e isso ninguém nega. E a tua descendencia irá ter o mesmo destino.

5 de junho de 2009 às 19:15:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Não metes é quem te apetece em nossa casa.

O território português não é a tua casa. Se não percebes o conceito de propriedade privada, então vives num outro mundo.

5 de junho de 2009 às 19:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas na democracia não ganha a maioria? Se 99.3% vota contra o PNR, não é a lei do mais forte que impõe que o racismo seja visto como mau na imprensa, nas universidades e na sociedade portuguesa?"

Votar num partido não é o mesmo que votar contra outro! E há muito racista, ou pessoa com comentário anti-imigração que não vota PNR. Até há "nazis" a votar MRPP.
E a tentativa de criminalizar partidos como o PNR faz com que as pessoas fiquem de pé atrás. É pura difamação.

5 de junho de 2009 às 19:16:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Pois, por isso é que és a favor da censura dos «nazis», ehehehheh...

Não sou a favor da censura: podes dizer a vontade que és contra os pretos e que não os queres cá porque Portugal só deve ter pessoas brancas.

Não podes é dizer que os pretos são macacos que gostam de violar e roubar. Porque quando a esmagadora maioria dos negros não comete crimes, estás a difamar e demonizar um grupo de pessoas que nada fez.

Se não percebes isto, então és uma besta sem igual.

5 de junho de 2009 às 19:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A raça é apenas uma construção social. Ela existe, mas é arbitrária. Ao contrário das espécies que estão bem definidas científicamente, e há barreiras naturais, elas não existem entre as raças humanas.

Assim sendo, falar em genócidio ou sobreviência de um raça é não entender biológia: nada se perde ou se destroi. Tu não és puro, és produto de vários povos europeus e extra-europeus, e isso ninguém nega. E a tua descendencia irá ter o mesmo destino.
"



nao venhas com palavras e subjectividade para negar algo que existe.

Sabias que a diferença entre lobos e cães é de 0,1%. Sabias que a diferença entre raças de cães é 0,1?

Sabias que muitas raças de ursos e outros animais que andam a preservar varia 0,1 ou menos?


De raça humana para raça humana também se varia 0,1% sendo os negros os mais afastados dos europeus.


Ha raça sim, nao venhas ca com desculpas.
Os negros correm melhor. Tem mais testosterona, soa mais agressivos.
Todas as raças tem cranios diferentes, o que permite a policia identificar a raça da vitima em caso de esqueleto.
Os europeus e asiaticos por serem os mais inteligentes sao os que mais se destacam na ciencia e tecnologia e no criar sociedades com bom nivel de vida.

Enfim e poderia continuar por aqui a tarde toda.

Ha raças sim.
Não confundas espécie com raças.
A espécie humana tem várias raças e sub-raças.
Um Francês apesar de ser de raça europeia é diferente dum Sueco.

Ha raças, nao venhas ca com essa desculpa para justificar o genocidio dos povos europeus.


E depois mesmo que nao houvesse diferenças raciais como tu pensas, mas que la no fundo sabes k existem.
Ainda assim, ha diferenças nas caras. Um sueco nao é igual a um negro, mulato, chines, etc.

Portanto se queremos defender essa identidade facial, se queremos preservar as caras europeias, temos o direito.

Mas claro que tu nao aceitas que se preserve nada, pois és um genocida e so queres inventar desculpas para o teu genocidio.

5 de junho de 2009 às 19:21:00 WEST  
Anonymous Týr said...

"A raça é apenas uma construção social."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
não dá para acreditar que haja mesmo quem pense isto :D




"Ela existe, mas é arbitrária."

mas é arbitrária como?
ou se é preto ou não é, ou se é branco ou não é.
no máximo, pode haver hibridos.
o que é que isto tem de arbitrário?
é uma coisa OBJECTIVA, do mais OBJECTIVO que pode haver.
até um deficiente profundo, consegue distinguir diferentes raças, sem ser preciso explicar nada. basta olhar, basta ver! ou é ou não é!! mais nada.






"Ao contrário das espécies que estão bem definidas científicamente"

as raças também estão.





", e há barreiras naturais, elas não existem entre as raças humanas."

mau. queres que vá chamar o anti-especista outra vez, para deitar por terra esse mito da "barreira natural"??
ou não sabes que pode haver cruzamento entre humanos e animais?





"Assim sendo, falar em genócidio ou sobreviência de um raça é não entender biológia: nada se perde ou se destroi."

conversa da treta.





"Tu não és puro"

bem, outra vez a conversa da pureza. vira o disco e toca o mesmo.





",és produto de vários povos europeus e extra-europeus, e isso ninguém nega."

mas continuo a ser branco, e europeu, e a ser de uma raça bem definida.





"E a tua descendencia irá ter o mesmo destino."

claro. vai continuar a ser branca, europeia e de uma raça-etnia bem definida :)

5 de junho de 2009 às 19:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Porque quando a esmagadora maioria dos negros não comete crimes, estás a difamar e demonizar um grupo de pessoas que nada fez.

Se não percebes isto, então és uma besta sem igual.
"


e tu nao percebes que os negros tem muito mais tendencia para o crime e violaçoes? que ha uma alta taxa de negros a fazer crimes e a ir para as prisoes?
nao viste a tabela k mostrava k as cidades mais violentas dos EUA eram as k tinham mais % de negros?
Nao viste as estatisticas que mostravam que 85% sim 85% das violaçoes nos paises escandinavos eram feitas por negros e muçulmanos?

se nao percebes isto, és uma besta sem igual.
se continuas a dizer que todos sao iguais no que toca ao crime, então és uma besta sem igual.

5 de junho de 2009 às 19:25:00 WEST  
Anonymous Týr said...

"Não metes é quem te apetece em nossa casa.

O território português não é a tua casa."

o território português É SIM A CASA DELE, como é a nossa.
mete isso nessa cabeça de uma vez por todas!!!!





"Se não percebes o conceito de propriedade privada, então vives num outro mundo."


ah agora dá jeito a propriedade privada, não é, meu comunistazinho??
mas, olha, já te expliquei que tu não tens o direito de impôr os teus filhos mulatos aos nossos filhos.
a terra é nossa, nós mandamos nela, não é o Estado!
portanto, se nós dizemos que não queremos hibridos e mestiços aqui, é para respeitar e acabou-se.

5 de junho de 2009 às 19:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Assim sendo, falar em genócidio ou sobreviência de um raça é não entender biológia: nada se perde ou se destroi."


o outro encostou-lhe à parede ao mostrar que é impossivel uma raça sobreviver numa socieade mestiça.

O cisco tinha de inventar alguma desculpa.
La veio com a desculpa tipica do "nao haver raças" e assim ja pensa que se livra do seu desejo genocida.




""Assim sendo, falar em genócidio ou sobreviência de um raça é não entender biológia: nada se perde ou se destroi."


ui nada se perde ou destroi.
Hoje existem comunidades de Suecos e de negros.
Se amanha só existirem mulatos e não existirem Suecos com cara Sueca, Negros com aspecto negro, nada se perde, nada, nadinha.
Nem se perde o aspecto visual, que esse ninguem pode nega-lo, pois ve-se a olho nu. Nem se perdem as outras caracteristicas raciais, como os negros terem mais apetencia para correr depressa em curtas distancias, os suecos terem mais apetencia para inventar, criar sociedades com bom nivel de vida, etc.

nao nada se perde, nem o aspecto visual das raças.
hoje ha suecos, negros e mulatos.
se amanha so houver aspecto mulato, nada se perde.

lol é com cada uma, é com cada falsidade
aqui se vê bem que esta gente so quer arranjar desculpas e mente a si propria para disfarçarem o seu desejo genocida, o seu desejo de destruir as raças europeias.

5 de junho de 2009 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é que o cisco se nao viesse com a desculpa de que nao ha raças, ja viria com a desculpa de que é possivel uma raça sobreviver no meio duma sociedade mestiça, ja se fazia de desentendido.

é assim que esta gente reage, quando lhe encostam à parede com este assunto.
Ja o testei com varias pessoas e é sempre a mesma coisa.
Ou fingem e por serem burros nao percebem mesmo que uma raça nao consegue sobreviver numa sociedade mestiça.
Ou dizem que nao ha raças. Ou dizem que mesmo que acabem as raças, nao ha problema, ha coisas mais importantes, etc.

Enfim, gente deste nivel ja eu conheço bem e sei como pensam, como mentem a eles proprios, como quando sabem da verdade querem é inventar e arranjar desculpas para mostrar que tem razao apesar de nao te-la.
este gente devia ser estudada por psicologos.

5 de junho de 2009 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Partido da liberdade com 17% dos votos.O partido mais votado teve 19%.

5 de junho de 2009 às 19:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A raça é apenas uma construção social.»

Pois, um dado imediato da Natureza, que até uma criança de três meses percebe, é «uma construção social», ehehehhehh...

É isto, a lavagem cerebral antirra - falsear a própria percepção humana ao nível mais elementar: «Estás a ver raças? Não estás nada! Abdica da tua capacidade de ver e acredita no que te dissermos...»



«Ela existe, mas é arbitrária. Ao contrário das espécies que estão bem definidas científicamente,»

Treta, como já te foi espetado na cara e nessa altura ficaste caladinho. Se há dúvida quanto ao que define a raça, o mesmo se aplica à espécie - isto cientificamente falando.



«Assim sendo, falar em genócidio ou sobreviência de um raça é não entender biológia»

Não - é não só entender biologia, mas também política. Porque os teus donos promovem activamente a destruição das raças.



«Tu não és puro, és produto de vários povos europeus e extra-europeus,»

Sim, mas descendo mais de uns do que de outros - e a minha identidade deve-se ao eixo central de um Povo, que é isso que me define (caucasóide, europeu, português) e não a todas as misturas indistintamente. Tenho por exemplo mais de romano do que de fenício. As misturas não são todas iguais e as componentes das misturas não têm todas o mesmo peso. Portugal, por exemplo, não é Cabo Verde - e se passar a sê-lo, deixa de ser Portugal.

5 de junho de 2009 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cisco, és branco?

5 de junho de 2009 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Týr said...

"este gente devia ser estudada por psicologos."

LOL

5 de junho de 2009 às 19:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Partido da liberdade com 17% dos votos.O partido mais votado teve 19%.»

Ui, esmagadora derrota dos islamófobos, que chatice, a Europa está perdida...

5 de junho de 2009 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nao viste as estatisticas que mostravam que 85% sim 85% das violaçoes nos paises escandinavos eram feitas por negros e muçulmanos?"

Ele precisava de ser ir armar assim em esperto para junta das famílias das mulheres violadas. Talvez recebesse o devido correctivo.

5 de junho de 2009 às 19:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não sou a favor da censura: podes dizer a vontade que és contra os pretos»

É sim, que já te vi a defender a proibição de partidos com mensagem racial.

5 de junho de 2009 às 19:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O território português não é a tua casa. Se não percebes o conceito de propriedade privada,»

O território português é a minha casa sim, e isto já te foi explicado várias vezes, sem que o rebatesses por uma só vez: todo o território nacional pertence a mim e aos outros Portugueses, do mesmo modo que a minha casa pertence a mim e aos meus familiares.

Portanto, mete a tua areia para os olhos no mesmo sítio fétido donde tiras as «tuas» ideias.

5 de junho de 2009 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"este gente devia ser estudada por psicologos."

E é estudada, os meus pais são ambos psicólogos e sabem isso de traz para a frente. Ainda há dias estava a falar de casos desses com o meu pai. É evidente que quem fica entre duas culturas, entre "dois mundos" tem maior dificuldade de desenvolvimento social e de personalidade. A questão não se vê a olho nú, uma pessoa que não conheça psicologia e psicanálise provavelmente não sabe que essa é a causa. E por isso é que as comunidades imigrantes criam tantos problemas na Europa, mesmo os jovens cá nascidos. É um problema de desenvolvimento do indivíduo numa sociedade. Isto não é racismo, é ciência. A ciência não é feita para agradar a ideologias políticas, e não há qualquer racismo nesta conclusão. Desafio quem quer que seja a mostrar qual é o racismo (provinciano e infantil, como ele já vai dizer) desta constatação.

5 de junho de 2009 às 19:50:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Porque não aceito a definição de identididade nacional de terceiros. A visão de identidade nacional do Caturo é pagã e rejeita o cristianismo, a do Geert é judaico-cristã. Ora essas definições de identidade nacional são individuais e cada um deles tem o direito de se se identificar por elas - mas nunca impor a a sua visão a terceiros."

Mas alguma vez faz parte da identidade nacional de qualquer país europeu a imposição de uma religião? Não, isso tem mais a ver com os países muçulmanos, e que infelizmente alguns países europeus se estão transformar nisso. Eu só quer ver quando esses países europeus começarem a impor o islão, visto que a maioria da sua população ser islâmica e assim o desejar, o que é que a tua gente irá fazer.


"Mais uma vez: o estado não pune ninguém por não gostarem de pretos, ou de serem racistas. Nem impõe aos racistas que gostem de pretos ou outras raças."

Pois não, o estado só obriga todos a estarem calados sobre isso, o que é um pouco totalitário, digo eu.

5 de junho de 2009 às 19:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por falar em Psicologia, um dos dois maiores temores do humano é a chamada perda da forma, ou seja, a perda do rosto, da identidade. As pessoas que ficam desfiguradas por acidentes sofrem traumas profundos.

Mas os ciscos querem impingir a desfiguração aos Europeus.

5 de junho de 2009 às 19:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O cisco tem muita lábia, gosta de mandar postas de pescada sobre tudo, e depois mete a foice em seara alheia e faz figura de parvo.
Ciscóide, tu ao pé do Tyr estás como o Vista para o XP!

5 de junho de 2009 às 20:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A raça é apenas uma construção social. Ela existe, mas é arbitrária. Ao contrário das espécies que estão bem definidas científicamente, e há barreiras naturais, elas não existem entre as raças humanas.

Assim sendo, falar em genócidio ou sobreviência de um raça é não entender biológia: nada se perde ou se destroi. Tu não és puro, és produto de vários povos europeus e extra-europeus, e isso ninguém nega. E a tua descendencia irá ter o mesmo destino.
"


entao que nome é que vossa excelencia da as diferenças entre um grupo de italianos, um grupo de amerindios, um grupo de negros, um grupo de chineses, etc?
que nome da a isto?
diz que nao pode ser raças, porque nao existem. Mas entao que nome usa para falar dessas diferenças? Grupos humanos? etnias humanas? Grupos com distintos visuais humanos?
lol diga la que nome aplica em vez de chamar raças.
Nos chamamos raças para falar dessas diferenças, mas diga la que nome se deve chamar, que eu gostaria de ser corrigido.
nao sei se irei chamar etnias, grupos humanos, grupos com visuais humanos diferentes, enfim nao sei, ajude-me.

5 de junho de 2009 às 20:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este cisco estava bom é para ser chateado pelo Barandas! Alguém que os apresente um ao outro! Era urso contra urso...gostava de ver. Não conheces a figura do Barandas, pois não Cisco?

5 de junho de 2009 às 20:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O partido da liberdade não quer nada com nazos.»

Olha, que engraçado... agora já não há cá ninguém a dizer que o Wilders é xenófobo e malandro e incita ao ódio e tal... parece que já cá não está quem falou, ehheehehh...
Sexta-feira, Junho 05, 2009 3:20:00 PM

O partido a que toda a comunicação social europeia chama de extrema direita com o discurso baseado no perigo do Islão, deve ser um partido antifa e humanista.

5 de junho de 2009 às 20:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Outra do cisco - a sua opinião sobre a proibição de haver militantes do BNP a trabalhar como empregados nos serviços de estrangeiros e fronteiras:

Caturo: Os teus donos cá no burgo passam a vida a dizer que o Estado Novo era anti-democrático e que o funcionário público português tinha de assinar um documento em como não era comunista. Agora os teus donos no Reino Unido fazem a mesma coisa contra os «racistas» e tu achas bem. :)

Cisco: «Acho muito bem. Porque é um requisito que os agentes de imigração não sejam racistas, mas sim, que sigam as regras de imigração. É um conflicto de interesses, não é uma perseguição ideológica. Aliás, o BNP bem que tentou refilar, mas ninguém ligou.»

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=5883864278096290078&page=1

5 de junho de 2009 às 20:34:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

diz que nao pode ser raças, porque nao existem.

Antes de escreveres, podias ler como deve ser. Disse que não existem? A raça - disse eu - existe, mas é um conceito social e arbitrário: não é científico. Isto não é uma opinião: é um facto.

Outra do cisco - a sua opinião sobre a proibição de haver militantes do BNP a trabalhar como empregados nos serviços de estrangeiros e fronteiras

Agora (desde Abril 2009) que o BNP diz que os imigrantes podem ser Britânicos em todo o sentido cívico da palavra, bem como os direitos dos indígenas, já não há conflicto de interesse. Mas antes de Abril 2009, há conflicto de interesse, e foram bem despedidos.

5 de junho de 2009 às 21:05:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Ciscóide, tu ao pé do Tyr estás como o Vista para o XP!

Linux Ubuntu para o XP. :)

O território português é a minha casa sim, e isto já te foi explicado várias vezes, sem que o rebatesses por uma só vez

Experimenta entrares na minha propriedade e verás como serás rebatido uma vez por todas. ;)

5 de junho de 2009 às 21:10:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
Antes de escreveres, podias ler como deve ser. Disse que não existem? A raça - disse eu - existe, mas é um conceito social e arbitrário: não é científico. Isto não é uma opinião: é um facto."

LOL Andas alucinado ou quê? Ainda se dissesses que existem raças mas que os indivíduos não deviam ser discriminados em função disso, etc etc...até se percebia dado o teu ponto de vista. Agora social e arbitrário? Ou és branco ou és preto, ou és amarelo ou és vermelho, qual é a arbitrariedade disto?
Deve ser por isso que quando se quer descobrir a composição étnica do indivíduo se fazem testes de ADN...o ADN também deve ser um fenómeno social, agora.

5 de junho de 2009 às 21:12:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

O Caturo está ocupado a procurar algo que tenha dito em relação a banir partidos como o PNR, excepto que eu já defendi que quero que o PNR continue, e expliquei porque.

Mas vou-vos dizer que termos NUNCA utilizei em relação ao PNR e a pessoas cuja ideologia eu discordo: traição e punição. E quem utiliza estas palavras para falar dos adversários não se pode considerar democrata, nem aqui, nem em Valhala.

5 de junho de 2009 às 21:14:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Agora (desde Abril 2009) que o BNP diz que os imigrantes podem ser Britânicos em todo o sentido cívico da palavra, bem como os direitos dos indígenas, já não há conflicto de interesse"

Ou seja, a posição política do indivíduo num determinado trabalho público tem a ver com interesses particulares de indivíduos com outra orientação? Isso é tão estúpido como dizer que um comunista não pode ser bancário.

5 de junho de 2009 às 21:16:00 WEST  
Anonymous Týr said...

"Antes de escreveres, podias ler como deve ser. Disse que não existem? A raça - disse eu - existe, mas é um conceito social e arbitrário: não é científico. Isto não é uma opinião: é um facto."


mas este gajo joga com o baralho todo?
afinal em que ficamos?
EXISTE ou é um conceito social/arbitrário?
escolhe de uma vez por todas.
e essa de dizer que não é cientifico...quem queres enganar?
já até foi postado neste blogue um artigo que fala sobre isso.

e mais: querer dizer que aquilo que os olhos conseguem ver, não passa de "conceito social", pensas que estás a falar para quem?? para atrasados mentais não?

5 de junho de 2009 às 21:20:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Para quem não saiba sobre porque é que a raça é arbitrária, está aqui uma lição de História. Como disse isto não é uma opinião, é um facto: aquilo que é considerado "branco" difere de sítio para sítio.

5 de junho de 2009 às 21:21:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
Mas vou-vos dizer que termos NUNCA utilizei em relação ao PNR e a pessoas cuja ideologia eu discordo: traição e punição. E quem utiliza estas palavras para falar dos adversários não se pode considerar democrata, nem aqui, nem em Valhala."

Já tás esquecido do gozo que tens ao ver os "nazos" silenciados injustamente, seja de que forma for?
a traição existe na política, existe nas forças armadas, existe nas relações entre os indivíduos...basta que um não sirva os devidos propósitos. Muitos consideram que a tua ideologia trai o fundamento europa, os povos das Europa, porque supostamente és um europeu que tende a ficar do lado do estrangeiro.
O que tens a dizer do "não nós vos deixamos"? Isso é não te soa pouco democrático, pois não?

Já agora, gostava de saber o que achas das ideias do Daniel Oliveira, que diz que qq coisa como "Eles (imigrantes) estão para ficar, e felizmente irão invadir as nossas cidades para fazer disto um verdadeiro país."
Se isto não é traição, desprezo e inferiorização do próprio povo, não sei o que será. Nem vejo qual é a anti-democracia desta crítica que lhe faço.

5 de junho de 2009 às 21:22:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Para quem não saiba sobre porque é que a raça é arbitrária, está aqui uma lição de História. Como disse isto não é uma opinião, é um facto: aquilo que é considerado "branco" difere de sítio para sítio."

Olha, no outro dia estava numa loja e perguntei por uma mala. Eu chamava aquilo roxo e a mulher dizer "Roxo? Mas não temos malas roxas! Aquilo ali é cor de rosa." Conclusão à cisco: as cores são arbitrárias, logo não existem.

E os testes genéticos, fugiram?

5 de junho de 2009 às 21:24:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

EXISTE ou é um conceito social/arbitrário?
escolhe de uma vez por todas.


Como disse: a raça existe, mas é um conceito social arbitrário. Porque é que se escolhe um ou o outro?

5 de junho de 2009 às 21:30:00 WEST  
Anonymous Vera said...

E essa apresentação da wikipedia foi muito tosca. Um mulato é muitas vezes considerado negro porque essa é a parte mais marcante do seu fenótipo. Isso não quer dizer que a raça negra não exista, porque existe.
Comigo também acontece muitas vezes perguntarem se eu sou de leste, tanto colegas novos como pessoas na rua, porque um búlgaro no metro desata a falar uma língua esquisita e pede desculpa porque pensou que "era uma menina da minha terra", ou um colega de liceu tinha a mania que eu era parecida com uma conhecida ucraniana dele, outro se era moldava, outro húngara...Ou seja, passei por tudo menos por aquilo que realmente era, pois essa parte que eles supostamente identificavam no fenótipo vinha do Norte da Índia, e o facto de as pessoas (além de não perceberem muito de etnias) não identificarem correctamente as pessoas não quer dizer que as etnias não existam. Isso é simplesmente ridículo, desprovido que qualquer base científica ou social! O que tu mostraste baseia-se em confusões de designações que existem nos EUA...olha, muitos também acreditam em ovnis, mas ao contrário do que acontece com as etnias, ainda não se provou que eles existam!

5 de junho de 2009 às 21:32:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"The Pencil test

During the system of apartheid in South Africa, one drop of sub-Saharan blood was not enough to be considered black. South African law maintained a major distinction between those who were black and those who were coloured. When it was unclear from a person's physical appearance which racial classification they belonged to, the pencil test was employed. This involved inserting a pencil in a person's hair to determine if the hair was kinky enough for the pencil to get stuck.[18][19] If the pencil remained stuck in a person's hair, the person was "black"."

Quantas vezes já aqui se disse que a tonalidade da pele não é tudo para definir raças? E esta parte do teste do cabelo prova exactamente isso. Porque o cabelo crespo mostra tendências africanas. Que eu saiba não há pretos de cabelo liso, só pretas e porque o esticam (e mesmo assim nem mexe quando passa um tornado), logo, se vires uma pessoa loira de olhos azuis e com cabelo tipo carapinha notas que há ali qualquer coisa africana, e mesmo sendo um pouco morena mais loira e olhos claros pode ser chamada de mestiça, por exemplo. Tal como se nota pelo nariz, lábios, maxilares, crânio. Como é que distingues um germânico de um eslavo? Eu só reconheço os de leste porque têm a cabeça redonda, por exemplo. são todos brancos, mas há algo que os distingue, e não é a cor. Portanto, não é por aí que pegas com a base científica das etnias.

5 de junho de 2009 às 21:39:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Para quem não saiba sobre porque é que a raça é arbitrária, está aqui uma lição de História. Como disse isto não é uma opinião, é um facto: aquilo que é considerado "branco" difere de sítio para sítio."

Não confundas política com conceitos científicos, e raça é um conceito científico e mais nada.

5 de junho de 2009 às 21:40:00 WEST  
Blogger Titan said...

Outra do cisco - a sua opinião sobre a proibição de haver militantes do BNP a trabalhar como empregados nos serviços de estrangeiros e fronteiras:

Caturo: Os teus donos cá no burgo passam a vida a dizer que o Estado Novo era anti-democrático e que o funcionário público português tinha de assinar um documento em como não era comunista. Agora os teus donos no Reino Unido fazem a mesma coisa contra os «racistas» e tu achas bem. :)

Cisco: «Acho muito bem. Porque é um requisito que os agentes de imigração não sejam racistas, mas sim, que sigam as regras de imigração. É um conflicto de interesses, não é uma perseguição ideológica. Aliás, o BNP bem que tentou refilar, mas ninguém ligou.»

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=5883864278096290078&page=1

Sexta-feira, Junho 05, 2009 8:34:00 PM

É a hipocrisia que as pessoas da laia do cisco estão carregadas.

5 de junho de 2009 às 21:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Agora (desde Abril 2009) que o BNP diz que os imigrantes podem ser Britânicos em todo o sentido cívico da palavra, bem como os direitos dos indígenas, já não há conflicto de interesse.»

Alto... prova lá que o BNP dissesse algo de diferente antes disso.



«Mas antes de Abril 2009, há conflicto de interesse, e foram bem despedidos.»

Ou seja - para o cisco, para se trabalhar num serviço estatal de imigração, só se pode ser a favor da imigração, que é para facilitar a entrada de gente de fora...
Está de tal modo fanatizado que não percebe que um serviço de imigração e fronteiras não é uma antecâmara criada para deixar entrar toda a gente, MAS SIM um serviço que pura e simplesmente lida com os imigrantes: para os expulsar ou para os deixar entrar, isso será outra história, consoante a política governamental.

Isto é a mesma coisa que dizer que quem acha que a droga deve ser legalizada não pode ser polícia num país onde a droga seja proibida... militantes do BE e afins não podem ser integrantes das forças policiais, segundo o cisco...

5 de junho de 2009 às 21:44:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

cabelo tipo carapinha notas que há ali qualquer coisa africana, e mesmo sendo um pouco morena mais loira e olhos claros pode ser chamada de mestiça, por exemplo.

De facto, pode. Pode-se também chamar de mulata (Portugal), branca (Brazil) ou negra (EUA) dependendo do País ou da época em que se vive.

Lá está: a raça existe, mas é uma construção social arbitrária.

5 de junho de 2009 às 21:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O território português é a minha casa sim, e isto já te foi explicado várias vezes, sem que o rebatesses por uma só vez

«Experimenta entrares na minha propriedade e verás como serás rebatido uma vez por todas.»

Claro que se entrasses na minha propriedade serias novamente rebatido, como de costume. Mas o que te escapa é que o espaço PÚBLICO do Estado é propriedade de todos os Nacionais.

5 de junho de 2009 às 21:45:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Lá está: a raça existe, mas é uma construção social arbitrária."

Continuas sem tocar nos testes genéticos. Ficamos na mesma.

Nem naquela em que te perguntei sobre as declarações do Daniel Oliveira.

5 de junho de 2009 às 21:48:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Alto... prova lá que o BNP dissesse algo de diferente antes disso.

É fácil: não há vestígios nenhum dos "racial foreigners" no manual. Se encontrares, gostava de ter uma cópia. :)

5 de junho de 2009 às 21:50:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"O território português é a minha casa sim, e isto já te foi explicado várias vezes, sem que o rebatesses por uma só vez

«Experimenta entrares na minha propriedade e verás como serás rebatido uma vez por todas.»"

Tanto é a casa de todos os portugueses que a constituição proíbe a alienação do território nacional. A propriedade privada está dentro dele, e pode circular de mão em mão, conforme o mercado. Não pode, nunca, ser alienado como para território estrangeiro. Portanto, como vês, até a esquerda pós 25 de Abril consagrou o direito dos portugueses aos seu próprio território para que aí se desenvolvam os projectos comuns da nação na mais importante lei do ordenamento jurídico. E todos os países o fazem, todos o querem. E dentro dele, todos têm soberania de fazer o que bem entendem, com as devidas consequências. Complicas coisas tão simples...

5 de junho de 2009 às 21:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas vou-vos dizer que termos NUNCA utilizei em relação ao PNR e a pessoas cuja ideologia eu discordo: traição e punição. E quem utiliza estas palavras para falar dos adversários não se pode considerar democrata,»

Pode sim, quando quem é «adversário» usa truques sujos para FAZER BATOTA: para impedir a livre expressão de ideias contrárias e para intimidar, tendo por objectivo violar os direitos mais elementares dos nacionais. Que alguém seja obrigado a comer e calar na sua própria terra, obrigado a aceitar alienígenas em sua própria casa sem poder sequer dizer que não os quer lá, merecerá a mais dura punição dos responsáveis, os quais estão automaticamente destituídos de quaisquer direitos democráticos mercê da sua actuação totalitária.

5 de junho de 2009 às 21:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É fácil: não há vestígios nenhum dos "racial foreigners" no manual.»

Alto - e já houve? É isso que tu tens de provar.
Tens também de provar que a constituição do partido se tenha alterado. Força. :)

5 de junho de 2009 às 21:52:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Lá está: a raça existe, mas é uma construção social arbitrária."

O que tu queres dizer é que a raça existe mas as suas implicações políticas são diversas.

5 de junho de 2009 às 21:53:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Continuas sem tocar nos testes genéticos. Ficamos na mesma.

Aconselho-te a ler sobre os testes geneticos e como os resultados são apresentados. Não tenho paciência para te dar lições sobre essa matéria.

Nem naquela em que te perguntei sobre as declarações do Daniel Oliveira.

Se me explicares o que é que o Daniel Olivera tem a ver com aquilo que eu disse sobre utilizar os termos "punição" e "traição" no contexto da Democracia, então eu respondo-te.

5 de junho de 2009 às 21:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Olha, no outro dia estava numa loja e perguntei por uma mala. Eu chamava aquilo roxo e a mulher dizer "Roxo? Mas não temos malas roxas! Aquilo ali é cor de rosa." Conclusão à cisco: as cores são arbitrárias, logo não existem.»

Ahahaahhhah, a Vera é sempre concisa a explicar o que é o cisco. :)

5 de junho de 2009 às 21:53:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Os "progressistas" (que são mais conservadores na sua posição do que a propria direita) gostam muito a irresponsabilidade, Caturo...

5 de junho de 2009 às 21:53:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Alto - e já houve? É isso que tu tens de provar.

Sim, e tu tens um POST dedicado a isso. Num que disseste que ele era muito corajoso por ter utilizado o termo "racial foreigners". Ou já te esqueceste?

5 de junho de 2009 às 21:54:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Se me explicares o que é que o Daniel Olivera tem a ver com aquilo que eu disse sobre utilizar os termos "punição" e "traição" no contexto da Democracia, então eu respondo-te."

Já expliquei a parte da traição.
Só queria saber a tua opinião, lembrei-me do assunto. Como dizes que és a favor de um certo controlo da imigração, gostava de saber o que achas da opinião dele.

5 de junho de 2009 às 21:55:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

O que tu queres dizer é que a raça existe mas as suas implicações políticas são diversas.

Não: o que eu quero dizer é que as raças existem, mas aquilo que consideras branco e preto varia de sítio para sítio. É pá, vocês são um bocado lentos.

5 de junho de 2009 às 21:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Aconselho-te a ler sobre os testes geneticos e como os resultados são apresentados. Não tenho paciência para te dar lições sobre essa matéria.»

Nem nessa nem em nenhuma, que continuas sem responder...

5 de junho de 2009 às 21:56:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Aconselho-te a ler sobre os testes geneticos e como os resultados são apresentados. Não tenho paciência para te dar lições sobre essa matéria."

E eu aconselho-te a leres um tópico que existe neste blogue sobre a existência das raças.

5 de junho de 2009 às 21:57:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Já expliquei a parte da traição.

Grande espírito democrata... lá se foi aquela do "ouvir o ponto de vista dos outros", não é? E a punição, como vai ela?

Só queria saber a tua opinião, lembrei-me do assunto. Como dizes que és a favor de um certo controlo da imigração, gostava de saber o que achas da opinião dele.

A opinião geral dele, ou o que eu acho daquele parágrafo?

5 de junho de 2009 às 22:01:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Não: o que eu quero dizer é que as raças existem, mas aquilo que consideras branco e preto varia de sítio para sítio. É pá, vocês são um bocado lentos."

Não, tu é que és sonso. Sabes perfeitamente que estão em causa coisas diferentes.
Na ciência não há cá subjectividades ópticas.
Não distingues isto,

http://farm1.static.flickr.com/118/257892493_b70bb232cf.jpg

disto:

http://www.dallasnews.com/sharedcontent/dws/img/12-07/1209divasdeeken.jpg

se não é a etnia que os distingue, não sei o que será... Tu sabes? Ah espera, é a subjectividade. Branco é branco, preto é preto. As indecisões estão ou nas etnias menos conhecidas ou em misturas étnicas, mas isso já é desconhecimento social, não é ciência. Nem confundas ciência com opinião corriqueira, oh "avançadinho".

5 de junho de 2009 às 22:01:00 WEST  
Blogger Titan said...

O que tu queres dizer é que a raça existe mas as suas implicações políticas são diversas.

"Não: o que eu quero dizer é que as raças existem, mas aquilo que consideras branco e preto varia de sítio para sítio. É pá, vocês são um bocado lentos."

Tu utilizas a lei para demonstrar que o conceito racial varia de país para país, mas qualquer pessoa normal sabe que as leis são reflexos políticos de quem as fez, e logo é um bocado simplório dizer que cada povo tem o seu conceito racial com base nas leis.

5 de junho de 2009 às 22:01:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Nem nessa nem em nenhuma, que continuas sem responder...

Por acaso há algum teste genético que te diga se és branco, preto, amarelo ou vermelho?

5 de junho de 2009 às 22:03:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Grande espírito democrata... lá se foi aquela do "ouvir o ponto de vista dos outros", não é? E a punição, como vai ela?"

Qual foi a falta de democracia em "já te expliquei"? Queres que te mande um site da wikipedia a explicar o que é democracia? lol
Onde é que eu falo de punição? Gosto mais de lhe chamar responsabilização, e o verdadeiro julgamento está na vontade do povo, que começa nas urnas como se viu ontem na Holanda.

5 de junho de 2009 às 22:04:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Só queria saber a tua opinião, lembrei-me do assunto. Como dizes que és a favor de um certo controlo da imigração, gostava de saber o que achas da opinião dele.

A opinião geral dele, ou o que eu acho daquele parágrafo?"

Aquele parágrafo. E já agora a opinião geral, já que aquela citação é uma das bandeiras da ideologia dele.

5 de junho de 2009 às 22:05:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Por acaso há algum teste genético que te diga se és branco, preto, amarelo ou vermelho?"

Nem é preciso, os ossos dizem tudo.

5 de junho de 2009 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Vera said...

o africano vai ao fundo na piscina :x

5 de junho de 2009 às 22:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" CiscoKid disse...
Para quem não saiba sobre porque é que a raça é arbitrária, está aqui uma lição de História. Como disse isto não é uma opinião, é um facto: aquilo que é considerado "branco" difere de sítio para sítio.
"


és tao estupido e desonesto, que eu cada vez mais me espanto

agora até usa a desculpa da subjectividade

Ja agora, uns consideram Neptuno planeta, outros consideram-no asteroide ou o raio que o parta.
Pronto, ficou provado que Neptuno não existe, é um conceito arbitrário, difere de cientista para cientista, pessoa para pessoa.


Uns consideram que não ha diferenças entre o cão e o lobo, outros consideram que há. Pronto, não existem diferenças biologicas nos cães e nos lobos, é uma construçao social. As diferenças que vemos com os olhos nao existem, porque sao interpretadas de maneira diferente por cada pessoa.
Depois o Serra da Estrela uns dizem que é lobo, outros dizem que é cão, e pronto não existe diferenças entre o lobo e o cão, porque depende da opinião de cada um.


Eu acho que espécie é uma coisa, outro acha que espécie é outra coisa.
Uns chamam espécie a diferenças tipos de caracóis e ursos, outros chamam raças a diferentes tipos de caracois e ursos. Como não ha consenso, nao ha raças, nem espécies, nao ha diferença nenhuma porque as diferenças sao interpretadas conforme opinião de pessoa para pessoa.



cisco, repara numa coisa.
La por nao haver consenso a definir as diferenças, nao quer dizer que ESSAS DIFERENÇAS não existam na realidade.
Na realidade elas EXISTEM, o problema é que cada um interpreta de maneira diferente.
MAS ELAS EXISTEM, SAO REAIS, SAO BIOLOGICAS.

O facto de um Sueco ter uma cara completamente diferente dum negro é originado pela biologia, pelo codigo genético, NAO É NENHUMA CONSTRUÇAO SOCIAL. Podem não se entender quanto ao que é branco e o que é negro, se os mestiços do norte de africa sao brancos ou negros, ou assim assim, mas que ha diferenças ha.

Também nao se chegou a consenso entre espécie e raça, mas la porque os cientistas nao conseguem chegar a consenso numa definição, la porque consideram que uns sao raça e outros sao espécie, isso nao anula as diferenças reais, as diferenças que existem.
Um cão difere de um lobo e isso é biologico. Agora se a pessoa X acha que sao proximos ou a pessoa Y acha que sao iguais isso nao interessa. Independentemente do que eles acham, a verdade é que ha diferenças.
Consegues perceber que o facto de tu achares que é social ou não, que existem ou não, nao anula as diferenças biologicas, as diferenças reais que existem e que tu QUERES DESTRUIR COM BASE EM DESCULPAS MAL ARRANJADAS.

5 de junho de 2009 às 22:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Titan disse...
"Por acaso há algum teste genético que te diga se és branco, preto, amarelo ou vermelho?"

Nem é preciso, os ossos dizem tudo."


e os olhos também dizem tudo

Diferenças ha, agora se um interpreta duma maneira ou doutra isso já é outra coisa.
Mas interpretam de maneira diferente porque também existem diferenças.
Se fossemos todos negros, entao havia um consenso e todos concordavamos.

5 de junho de 2009 às 22:41:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"O facto de um Sueco ter uma cara completamente diferente dum negro é originado pela biologia, pelo codigo genético, NAO É NENHUMA CONSTRUÇAO SOCIAL. Podem não se entender quanto ao que é branco e o que é negro, se os mestiços do norte de africa sao brancos ou negros, ou assim assim, mas que ha diferenças ha."

E o caso apresentado na mulata loira, apesar de ele dar diferentes interpretações, só mostra uma coisa: independentemente da subjectividade uma coisa é certa, distinguem-na com base na influência genética de uma qualquer etnia africana, a designação varia consoante o grau. Tal como existe etnia cigana, cherokees, etc. Quando há mistura, a designação pode variar, mas o que é certo é que se põe em causa certa designação com base num factor: a influência das etnias.
Ninguém chama cherokee ao Sócrates, e porquê? Será subjectividade social portuguesa?
Porque é que a distinção da loira com carapinha anda entre o mulata, cabrita ou negra e não entre eslava, cigana ou chinesa?

5 de junho de 2009 às 22:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

bem, o que eu sei é que o cisco inventou uma "boa" desculpa para fugir ao facto de que o que ele e os da sua laia defendem, levam ao desaparecimento das raças europeias, pois é impossivel uma raça sobreviver numa sociedade mestiça.

Perante esta realidade, la decidiu inventar a desculpa do nao ha raças e dizer que as diferenças que vemos com os nossos olhos, sao inventadas pela sociedade, que afinal todos temos a mesma cor, olhos, estrutura craniana, etc.


Fica provado mais uma vez que o Cisco é um genocida e quando se apercebe disso, decide inventar as mais variadas desculpas para negar a realidade, para negar o que os nossos olhos vêem.

5 de junho de 2009 às 22:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

caro Cisco, aqui tens mais uma prova cientifica de que HA DIFERENÇAS GENETICAS ENTRE RAÇAS.

Que as ha ha, isso não se pode negar. Agora a forma como cada um interpreta, define a pessoa, isso nao interessa.

Incompatibilidade genetica entre grupos raciais dificulta transplantes em mestiços
http://news.yahoo.com/s/ap/20090527/ap_on_he_me/mixed_race_donors

esta noticia é real, se a interpretas de maneira subjectiva isso é la contigo. Mas a REALIDADE É QUE OS MESTIÇOS TEM DIFICULDADE EM ARRANJAR MEDULAS POR CAUSA DAS DIFERENÇAS RACIAIS.


Percebe uma coisa.
As diferenças são reais, existem
Se depois cada um interpreta à sua maneira e diz que o mulato é branco, ou o negro é mulato, isso não apaga o facto de que as diferenças existem.


E posto isto, sim existe raças.
Dentro da raça europeia, existem várias sub-raças e tu e os da tua laia defendem a extinção dessas sub-raças europeias.
Para isso tratam de inventar as mais variadas desculpas.
Em vez de serem honestos e dar uma hipotese de essas raças continuarem a existir, voces comportam-se como autenticos genocidas, passam a vida a inventar as mais ridiculas desculpas para negar a realidade, para negarem a monstruosidade dos vossos actos genocidas.



O vosso comportamente é ridiculo.
É como se eu matasse um homem e depois me refugiasse em desculpas de que nao existem homens, viemos todos do mar, somos todos atomos portanto nao matei ninguem, etc, etc.
Inventam as mais variadas desculpas para negar o que fazem. Até negam o que os olhos vêm, até negam a realidade.

5 de junho de 2009 às 22:54:00 WEST  
Blogger Titan said...

Bem dito, anónimo.

5 de junho de 2009 às 23:02:00 WEST  
Blogger Titan said...

Está aqui provado genéticamente que existem raças:

http://gladio.blogspot.com/2004/01/raas-e-genomas-at-que-enfim-certa.html

5 de junho de 2009 às 23:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

seguindo a mesma linha de pensamento que o Cisco usou para as raças nao existirem e serem uma construçao social

agora aplicando no exemplo das cores da Vera.

Ela acha que é roxo
Eu acho que é vermelho
Seguindo a linha de pensamento do Cisco:
Não ha cores, porque cada um interpreta de maneira subjectiva.
Não ha cores, não ha diferenças porque a sua interpretaçao varia e pessoa para pessoa.


Epa fantastico, afinal nao ha cores. E também nao ha raças.
Cada vez aprendo mais com o Cisco.

5 de junho de 2009 às 23:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E ele está longe de conseguir banir a religião islâmica quer no seu País, quer na Europa.»


O MAOMÉ ERA PEDÓFILO. O ISLÃO É UM CULTO PEDÓFILO! O ISLÃO METE NOJO!

6 de junho de 2009 às 02:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Týr disse...
AHHHH GANDA WILDERS CARALHO!!!
PARABÉNS.

FORÇA HOLANDA, TOCA A EXPULSAR OS TERRORISTAS MARROQUINOS DE RUA, POR MUITO QUE DOA À ESCUMALHA MUNDIALISTA E MULTI-CULTURALISTA.

A HOLANDA É DOS HOLANDESES, SUCESSORES DOS GERMÂNICOS BATÁVOS, MAS NÃO SÓ.



.

BENVINDO AO CLUBE CAPS LOCK!

LOL!

6 de junho de 2009 às 02:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O que eu discordo com o Geert é que é Islamofobo.»


CISCO ISLAMÓFILO!!!


O FILHO DA PUTA DO MAOMÉ ERA PEDÓFILO!

6 de junho de 2009 às 02:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELES SÃO OS NACIONALISTAS "XENOFOBICOS" E OS ISLAMICOS É QUE SÃO OS FASCISTAS??(LOL)!!

6 de junho de 2009 às 03:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Porque Sarkozy USOU a agenda nacionalista para ganhar, mas ao mesmo tempo faz a apologia directa, a raiar o totalitarismo, da mestiçagem, ao passo que Berlusconi, pelo contrário, afirma abertamente que não quer uma Itália multiétnica.»


sarkozy farta-se de nomear gente da esquerda... cabrão de merda.

6 de junho de 2009 às 03:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PUTA MERDA, FALARAM TANTA MERDA NESTE TOPICO QUE FOI FODA!!

O CYSKO NÃO SABE QUE JÁ EXISTEM TESTES GENETICOS QUE IDENTIFICAM AS ORIGENS RACIAIS DAS PESSOAS??

LOL!!

6 de junho de 2009 às 03:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O NEGROIDE NÃO SÓ AFUNDA NA PISCINA, COMO TAMBEM TENDE A SE AFOGAR MAIS QUANDO ESTÃO EM SUPERFICIES LIQUIDAS JUSTAMENTE PELO MESMO FACTOR; SÃO PIORES DE NADO, PIORES EM FLUTUAR NA AGUA E POR ISSO SE AFOGAM COM BEM MAIS FACILIDADE!!

MAS ISSO ADVEM DOS HORMONIOS, JA QUE A SUJEIRA EPIDERMICA DELES BLOQUEIA O UV NECESSARIO A SINTESE DA VITAMINA D, O QUE GERA MUITO MAIS COMPLICAÇÕES CARDIOVASCULARES/NEUROVASCULARES/GLAUCOMA/AFINS NELES!!

6 de junho de 2009 às 03:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E SEM FALAR NA HIPERTENSÃO, DIABETES, TENDENCIA A OBESIDADE BANTOIDE, AFINS..!!

6 de junho de 2009 às 03:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Porque Sarkozy USOU a agenda nacionalista para ganhar, mas ao mesmo tempo faz a apologia directa, a raiar o totalitarismo, da mestiçagem, ao passo que Berlusconi, pelo contrário, afirma abertamente que não quer uma Itália multiétnica.»

sarkozy farta-se de nomear gente da esquerda... cabrão de merda.

JUDEUS NÃO FAZEM IDEIA DO QUE SEJA COERENCIA IDEOLOGICA; SEMPRE SE CORROMPEM E CORROMPEM OS QUE ESTÃO AO REDOR; SÃO SUB-PORCOS!!

6 de junho de 2009 às 03:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não aprovo a censura em tribunal quer do Nick Griffin, quer do Geert, quer da censura do cartaz do PNR.»



grande lata,no outro dia estava contente com isso, até os comparaste aos EXTREMISTAS FILHOS DA PUTA DO ISLÃO! vai te catar!

6 de junho de 2009 às 03:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BENVINDO AO CLUBE CAPS LOCK!

LOL!

NÃO FUI EU

PS: JÁ AGORA A MIDIA JUDAICA AMIGUINHA DO SARCOZY METE O PAU NO MERDUSCONI POR CAUSA DAS FESTINHAS DELE NA SARDENHA, MESMO QUANDO ESTE CHUPA O OVO DOS JUDEUS MESMO CONTRA A VONTADE DE MUITOS DE SEUS ALIADOS; OU SEJA, JUDEUS SÃO TRAIÇOEIROS ATÉ MESMO COM OS QUE LHES DÃO ALGUM CREDITO!!

6 de junho de 2009 às 03:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Caturo: "viram de há muito que a nossa vitória não é questão de sofisticação ou falta dela, vendo o lugarzinho em perigo, tratam de nos boicotar e de os poluir com propaganda anti «fascista!!!» e pró-universalista 24 horas por dia."

cisco: É a lei do mais forte. Fazemos porque podemos.»


CISCO VAI TE CATAR!

6 de junho de 2009 às 03:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«POR CAUSA DAS FESTINHAS DELE NA SARDENHA,»



O QUE ELES QUERIAM ERA PREJUDICAR AS ELEIÇÕES. SÃO BAIXOS POR DEMAIS!

6 de junho de 2009 às 03:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O que é irónico se tiver antepassados indonesios... já que se agachavam ao Alá.»


O ISLÃO INVADIU A INDONÉSIA. O ISLÃO CONVERTEU OS INDONÉSIOS À FORÇA!

A RELIGIÃO DA INDONÉSIA ERA O BUDISMO!


ISLÃO ASSASSINO!

6 de junho de 2009 às 03:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E a tua descendencia irá ter o mesmo destino.»


filhodaputa totalitário!

6 de junho de 2009 às 03:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Experimenta entrares na minha propriedade e verás como serás rebatido uma vez por todas.»


EXPERIMENTA DIZER ISSO A ESTES:


Christians, Hindus and Sikhs forced to pay the Taliban “protection” money - jizya!


http://www.asianews.it/index.php?l=en&art=15426&size=A

6 de junho de 2009 às 04:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*errata

«O que é irónico se tiver antepassados indonesios... já que se agachavam ao Alá.»



A RELIGIÃO DA INDONÉSIA ERA O BUDISMO!


O ISLÃO INVADIU A INDONÉSIA. O ISLÃO CONVERTEU À FORÇA OS INDONÉSIOS QUE SOBREVIVERAM! ISLÃO ASSASSINO!

6 de junho de 2009 às 04:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«PUTA MERDA, FALARAM TANTA MERDA NESTE TOPICO QUE FOI FODA!!»



lololololol

6 de junho de 2009 às 04:27:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
JUDEUS NÃO FAZEM IDEIA DO QUE SEJA COERENCIA IDEOLOGICA; SEMPRE SE CORROMPEM E CORROMPEM OS QUE ESTÃO AO REDOR; SÃO SUB-PORCOS!!"

Pois mas ao menos não se corrompem entre eles! Se há lição que os judeus podem dar é a de como unir um povo e sobreviver ao logo de séculos e séculos de perseguição contínua. E mesmo havendo essa perseguição, eles prosperam um pouco por todo o mundo! É esse aspecto que eu admiro neles. Fazem tudo pelo povo.
Os de fora podem não ver os judeus com bons olhos, eles podem ser "ratos" por vezes, mas o que é certo é que hj em dia quem mexer no povo deles leva forte e feio.
Agora imagina fazer esta análise com os negros, não havia reprodução em massa que lhes valesse.

6 de junho de 2009 às 08:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Alto - e já houve? É isso que tu tens de provar.

Sim, e tu tens um POST dedicado a isso. Num que disseste que ele era muito corajoso por ter utilizado o termo "racial foreigners". Ou já te esqueceste?»

Pois - só que, AO CONTRÁRIO DO QUE TU DIZES, o BNP já nessa altura se distanciava do racismo e até da definição do partido como «racial». E já nessa altura admitia que os não brancos eram cidadãos britânicos.

Portanto, ao contrário do que tu dizes, NÃO HOUVE ALTERAÇÃO no sentido de passar a aceitar os alienígenas como britânicos.

http://www.wikileaks.com/leak/bnp-language-discipline-2005.pdf

6 de junho de 2009 às 17:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas aquilo que consideras branco e preto varia de sítio para sítio»

Varia nos pormenores e no rigor, não na essência: é uma questão de gradação, e de quantidade, não de qualidade. Por conseguinte, esse argumento também não pega.

6 de junho de 2009 às 17:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Por acaso há algum teste genético que te diga se és branco, preto, amarelo ou vermelho?»

Nos estudos genéticos há a referência a «subsariano», que significa precisamente «negróide».

6 de junho de 2009 às 17:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home