segunda-feira, abril 27, 2009

NACIONALISTAS VENCEM NO CHIPRE

Na República do Norte do Chipre, sob domínio turco, o Partido da Unidade Nacional (UBP) ganhou as eleições legislativas, conquistando os votos de quarenta e quatro por cento dos eleitores. Os Nacionalistas, que estavam na oposição até agora, venceram assim o Partido Republicano Turco (CTP), que se ficou pelos vinte por cento da votação. O Partido Democrático (DP), por seu turno, não foi além dos dez por cento. O UBP alcançou por isso vinte e seis dos cinquenta lugares no Parlamento desta república. E o líder do partido, Dervis Eroglu, disse aos jornalistas que a sua intenção é proceder a negociações para iniciar a reunificação com a parte grega do Chipre, a do Sul.

35 Comments:

Anonymous Anónimo said...

epa ja nao percebo nada.

entao se nessa parte turca ganhou um partido nacionalista, entao é um partido nacionalista turco, e vai defender os interesses dos turcos em solo recentemente conquistado aos gregos.
Não estou a ver porque um partido nacionalista turco quer unificar-se com os Gregos.
Gregos Chipriotas e Turcos são diferentes geneticamente e qualquer nacionalista racialista de verdade opõe-se a uma reunificação que trará uma nova raça mestiça e a morte dos Chipriotas.

27 de abril de 2009 às 02:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PUTA MERDA, UMA ILHOTA RIDICULA DAQUELAS

QUEM QUER SABER??

ATÉ A MERDA DA TUGALANDIA TEM MAIS RELEVANCIA QUE AQUILO!!

27 de abril de 2009 às 04:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS ASSUNTOS DESTE BLOG SÃO MUITO LIMITADOS!!

27 de abril de 2009 às 04:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ASS: AUDIENCIA DO QUADRANTE SO DO PLANETA!!

27 de abril de 2009 às 04:32:00 WEST  
Anonymous INJUSTIÇA said...

Brasil está entre maiores da economia mundial, diz FMI
Bruno Garcez

Da BBC Brasil em Washington



Dominique Strauss-Kahn, na reunião do FMI em Washington
O diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, acredita que o Brasil caminha para ser ''um dos maiores nomes da economia mundial'', e que o papel brasileiro junto à comunidade internacional é mais importante do que o fato de o país ainda contar com uma representação dentro do Fundo aquém do peso de sua economia.

Os comentários de Strauss-Kahn foram feitos neste domingo, durante a entrevista coletiva realizada por ele e o presidente do Banco Mundial (Bird), Robert Zoellick, para marcar o encerramento da reunião de primavera do Fundo e do Bird.

''O Brasil está se tornando um dos maiores nomes da economia mundial. E a importância do Brasil na cena internacional, o papel desempenhado pelo presidente (Luiz Inácio) Lula (da Silva), são o que fazem do Brasil mais importante do que o tamanho das cotas'', afirmou Strauss-Kahn.

As cotas destinadas aos países que integram o fundo determinam o poder de voto de cada nação dentro do FMI. Inicialmente, as cotas visavam ser condizentes com o peso econômico de cada país, mas atualmente elas não refletem mais o crescente peso econômico das nações emergentes.

No início deste ano, o tamanho da cota brasileira aumentou de 1,4% para 1,7%.

''Isso não mudou muita coisa'', reconheceu o diretor do Fundo. Mas acrescentou: ''Não estou dizendo que as mudanças de cotas não sejam importantes, porque a cota tem que estar alinhada com a realidade da vida econômica, mas China, Índia e Brasil não estão esperando por uma nova mudança de cotas para ser ouvidas dentro do FMI''.

BRICs

Entres demais países que constituem o chamado bloco dos BRICs (formado pelas iniciais de Brasil, Rússia, Índia e China), os russos contam com 2,7%; os chineses, com 3,7%; e a Índia, 1,9%.

Em contrapartida, os Estados Unidos possuem 17,1% dos votos, e um país como a Suíça possui 1,6%.

Nesta sexta-feira, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou, em Washington, que os BRICs concordaram que não fariam novos aportes financeiros ao FMI a não ser que o fundo ofereça instrumentos flexíveis que confiram maior poder aos emergentes.

Entre as mudanças que Mantega disse ter surgido da negociação com os BRICs estava a de permitir que as nações que fizerem doações possam determinar que países ou regiões possam receber os novos empréstimos.

Ampliação

No sábado, o secretário do Tesouro americano, Timothy Geithner, disse que os Estados Unidos defendem a ampliação do papel dos emergentes dentro do FMI, através da revisão do sistema de cotas até 2011 - o mesmo prazo pretendido pelos BRICs.

Mas, neste domingo, o ministro das Finanças da Rússia, Alexei Kudrin, disse, em Washington, durante a reunião do Fundo e o Bird, que os países ricos ainda resistem à ideia de ampliar a representação das economias ascendentes.

''Nós temos encontrado uma atitude fria e até de resistência. Os países que lideram não estão com pressa. Essa foi a principal discussão da reunião do FMI'', comentou Kudrin.

27 de abril de 2009 às 04:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
OS ASSUNTOS DESTE BLOG SÃO MUITO LIMITADOS!!

Segunda-feira, Abril 27, 2009 4:31:00 AM
http://2.bp.blogspot.com/_BKz4z_PjI64/RbXw5mmsq2I/AAAAAAAAAD8/hs57JEWM2jk/s320/manguito.jpg

27 de abril de 2009 às 05:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Malditos turcos, invadiram o norte do Chipre, fazem constantes provocações á Grécia e aos cipriotas gregos, mas pelo menos os cipriotas gregos respondem aos porcos.
E o pessoal do Apoel de Chipre é dos noSSos!

http://www.youtube.com/watch?v=bAhBFRm0I_o

"ATÉ A MERDA DA TUGALANDIA TEM MAIS RELEVANCIA QUE AQUILO!!"

Cala a boca seu macaco brasuca, merda como tu não tem direito a opinar sobre o que se passa na Europa.

27 de abril de 2009 às 08:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Brasil está entre maiores da economia mundial, diz FMI
Bruno Garcez"

É escusado, estes papagaios não conseguem perceber a diferença entre estar agr a sair do 3º mundo e bem-estar social que eles NÃO TÊM. É isso que importa a um povo... Não vale a pena tentar explicar.

27 de abril de 2009 às 09:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Primeiro caso de gripe suína é confirmado na Europa

OMS afirma que mundo está melhor preparado para lidar com pandemia de gripe
O primeiro caso de gripe suína na Europa foi confirmado nesta segunda-feira na Espanha pelo Ministério da Saúde do país.

O paciente, um jovem de 23 anos da província de Albacete, havia retornado de uma viagem ao México na semana passada com febre e foi isolado em uma ala hospitalar no sábado à noite.

Também nesta segunda-feira, a comissária de saúde da União Européia, Androulla Vassiliou, recomendou que os europeus evitem viagens que não sejam essenciais para as zonas afetadas (além de México e Espanha, há casos nos Estados Unidos e no Canadá).

Segundo a comissária, que se reuniu com ministros do Exterior da União Europeia em Luxemburgo, a precaução é necessária para "minimizar o risco pessoal e reduzir o risco potencial de espalhar a infecção para outras pessoas".

Os ministros da Saúde da União Europeia convocaram uma reunião de emergência para quinta-feira para discutir uma resposta comum ao surto da doença, que se originou no México e já causou a morte de 103 pessoas no país.

Suspeita-se que outras 1.614 pessoas tenham sido contaminadas pelo vírus da gripe suína no México.

Caso espanhol

Ao anunciar o caso envolvendo o vírus H1N1 na Espanha, a ministra da Saúde do país, Trinidad Jimenez, disse que o paciente está sendo tratado de acordo com as orientações da Organização Mundial de Saúde e que sua condição não é grave.

Outros vinte casos suspeitos estão sendo investigados na Espanha. Todos os pacientes voltaram recentemente do México e acredita-se que nenhum dos casos apresente risco de morte.

Vinte casos já foram confirmados nos Estados Unidos, que decretaram emergência sanitária. Também há casos confirmados no Canadá e estão sendo investigados casos suspeitos em Israel, Nova Zelândia, Grã-Bretanha e Brasil.

O presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, disse que está acompanhando os acontecimentos de perto.

Organização Mundial da Saúde (OMS) advertiu que o vírus tem o potencial de provocar uma pandemia, mas disse que o mundo está hoje mais bem preparado do que nunca para lidar com a ameaça.

27 de abril de 2009 às 14:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É escusado, estes papagaios não conseguem perceber a diferença entre estar agr a sair do 3º mundo e bem-estar social que eles NÃO TÊM. É isso que importa a um povo... Não vale a pena tentar explicar.

Segunda-feira, Abril 27, 2009 9:18:00 AM

INVEJA DETECTADA...!!(LOL)!!

27 de abril de 2009 às 14:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AMhttp://2.bp.blogspot.com/_BKz4z_PjI64/RbXw5mmsq2I/AAAAAAAAAD8/hs57JEWM2jk/s320/manguito.jpg

Segunda-feira, Abril 27, 2009 5:55:00 AM

ESSE É O E-MAIL DO CUTURO É??

27 de abril de 2009 às 14:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E que tipo de nacionalistas é que os gajos são?

27 de abril de 2009 às 17:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"DESDE QUANDO NORTE DE AFRICA É EUROPA DE VERDADE??(LOL)!!

EUROPA SÃO POVOS GERMANICOS!!

ESLAVOS JÁ SÃO ÁSIA E R1B É IMPUREZA INFILTRADA NA EUROPA DE VERDADE(LOL)!!"



Isso querias tu, macaco favelado, pois os bastardos do terceiro mundo mestiço não se querem sentir sós na vossa mediocridade e subdesenvolvimento.
Pois a Europa do sul continuará a ser branca assim como a Europa de leste, e tu merda complexada.

27 de abril de 2009 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quero aqui lembrar que os movimentos de libertação das colónias portuguesas se intitulavam nacionalistas.

27 de abril de 2009 às 19:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ERAM!!!!

27 de abril de 2009 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS ASSUNTOS DESTE BLOG SÃO MUITO LIMITADOS!!


E contudo passas cá a vida.

27 de abril de 2009 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E contudo passas cá a vida."

Passa cá..a vida!

27 de abril de 2009 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
INVEJA DETECTADA...!!(LOL)!!"

Sim, o meu sonho é viver num país onde mal posso sair à rua sem que me assaltem, viver numa favela e ganhar uma miséria. muahaha é disso que tenho inveja!!! Que os produtores facturem triliões e me deixem morrer à fome, apesar de ter um comuna no poder uhuhuhuhuh

27 de abril de 2009 às 21:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ahahahahahahh...

27 de abril de 2009 às 22:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O brasucame não se enxerga mesmo. :)

27 de abril de 2009 às 22:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso querias tu, macaco favelado, pois os bastardos do terceiro mundo mestiço não se querem sentir sós na vossa mediocridade e subdesenvolvimento.
Pois a Europa do sul continuará a ser branca assim como a Europa de leste, e tu merda complexada.

VIRA O DISCO LIXO TUAREG!!



Anónimo disse...
OS ASSUNTOS DESTE BLOG SÃO MUITO LIMITADOS!!


E contudo passas cá a vida.

SÓ POR QUE POSTO POR DÓ MEIA DUZIA DE POSTS NESTA MERDA JA PASSO CA A VIDA??(LOL)!!

POR DÓ MESMO, POIS SEMPRE QUANDO EU PASSO TA 0 COMENTS; E SÓ DEPOIS QUE EU POSTO ALGO POLEMICO É QUE A GALERA VEM RESPONDER!!

Anónimo disse...
"E contudo passas cá a vida."

Passa cá..a vida!

DE NOVO??


Anónimo disse...
"
INVEJA DETECTADA...!!(LOL)!!"

Sim, o meu sonho é viver num país onde mal posso sair à rua sem que me assaltem, viver numa favela e ganhar uma miséria. muahaha é disso que tenho inveja!!! Que os produtores facturem triliões e me deixem morrer à fome, apesar de ter um comuna no poder uhuhuhuhuh

ESSE DAÍ NUNCA VEIO NO BRASIL(LOL)!!

FALTA DE GRANA POR QUE OS TUGAS COM GRANA JÁ VIERAM TODOS; SÓ OS DUROS/PERDEDORES É QUE AÍ FICAM(KRAKRAKRA)!!

Caturo disse...
Ahahahahahahh...

PUTA MERDA ELA SOLTOU A FRANGA MESMO(HIHIHI)!!


Caturo disse...
O brasucame não se enxerga mesmo. :)

QUEM NÃO SE ENXERGA É VC COM ESSA CARA DE MESTIÇO SUJO BANCANDO O "CELTA"(LOL)!!

QUE RIDICULO(KRAKRAKRA)!!

28 de abril de 2009 às 12:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POBRE HALLSTATT!!

28 de abril de 2009 às 12:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, brasuca, TU é que não te enxergas - ou aliás, enxergas-te como ME(R)D e depois, para esqueceres a tua vergonha de complexado, pões-te, subserviente, a limpar a verga aos nórdicos. :)

28 de abril de 2009 às 13:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ESSE DAÍ NUNCA VEIO NO BRASIL(LOL)!!

FALTA DE GRANA POR QUE OS TUGAS COM GRANA JÁ VIERAM TODOS; SÓ OS DUROS/PERDEDORES É QUE AÍ FICAM(KRAKRAKRA)!!"

Ia para Maceió ou Natal ver mulatos? Os portugueses vão para aí porque a miséria faz disso um sítio barato. É muito mais barato ir aí do que para o Sul de França, por exemplo. Sinceramente, nada me atrai no Brasil a não ser os negócios de plantação no Sul, já que vocês são tão ursos que precisaram que fossem para aí os portugueses plantar banana e café :p

28 de abril de 2009 às 13:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas calma...o que vale é que ele se sente neerlandês, é isso que salva o Brasil! Isso e nós não irmos lá, porque é muito interessante e fora do comum ir à praia, portanto ir ver mulatos e assaltos violentos é que nos deixa cultos! ui

E para piares mais fininho, sei isto através de uma colega Brasileira, neta de portugueses que foram para aí e dominaram o mercado num instante, e podes ter certeza que ela defende o Brasil mas tb admite que nunca saiu à rua sozinha, o motorista é que a deixava DENTRO da escola - que nunca foi assaltada porque tinha contratos com a favela em frente parqa que isso não acontecesse - mas que viu um colega ser abatido a tiro porque foi atrás dum tipo que lhe roubou a mochila (16 anos), ou a deixava à porta dos shoppings para entrar logo, e da ÚNICA VEZ que andou sozinha na rua foi assaltada.
É claro que ela vem com a teoria da simpatia e do BRIC, mas isso é sociológico, é o mecanismo que os povos encontram para defender a sua auto-estima e sobre esses assuntos nós já nem falamos porque simplesmente não vale a pena! Quanto à insegurança, assim se vê...e tu aqui só não admites por VERGONHA, para que os portugueses não apontem defeitos à tua terra e pelos vistos deve ser perfeita, não?

28 de abril de 2009 às 14:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Que grande sova que o brasuca está a gramar, ehehehheheh...

Não há nada como a verdade para «cálá á boca dji fáveládo».

28 de abril de 2009 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Não, brasuca, TU é que não te enxergas - ou aliás, enxergas-te como ME(R)D e depois, para esqueceres a tua vergonha de complexado, pões-te, subserviente, a limpar a verga aos nórdicos. :)

Terça-feira, Abril 28, 2009 1:03:00 PM

ESSE MESTICINHO SUJO INVEJA MESMO A NORDICADA!!

INVEJA MATA SEU LIXO PODRE(LOL)!!

30 de abril de 2009 às 14:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ia para Maceió ou Natal ver mulatos? Os portugueses vão para aí porque a miséria faz disso um sítio barato. É muito mais barato ir aí do que para o Sul de França, por exemplo. Sinceramente, nada me atrai no Brasil a não ser os negócios de plantação no Sul, já que vocês são tão ursos que precisaram que fossem para aí os portugueses plantar banana e café :p

Terça-feira, Abril 28, 2009 1:53:00 PM

ESTE NEM CONHECE O SUL(LOL)!!

LAVA A BOCA MOURISCO SUJO ANTES DE FALAR NO SUL ALEMÃO E NORTE-ITALIANO SUPERIOR!!

30 de abril de 2009 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Mas calma...o que vale é que ele se sente neerlandês, é isso que salva o Brasil! Isso e nós não irmos lá, porque é muito interessante e fora do comum ir à praia, portanto ir ver mulatos e assaltos violentos é que nos deixa cultos! ui

E para piares mais fininho, sei isto através de uma colega Brasileira, neta de portugueses que foram para aí e dominaram o mercado num instante, e podes ter certeza que ela defende o Brasil mas tb admite que nunca saiu à rua sozinha, o motorista é que a deixava DENTRO da escola - que nunca foi assaltada porque tinha contratos com a favela em frente parqa que isso não acontecesse - mas que viu um colega ser abatido a tiro porque foi atrás dum tipo que lhe roubou a mochila (16 anos), ou a deixava à porta dos shoppings para entrar logo, e da ÚNICA VEZ que andou sozinha na rua foi assaltada.
É claro que ela vem com a teoria da simpatia e do BRIC, mas isso é sociológico, é o mecanismo que os povos encontram para defender a sua auto-estima e sobre esses assuntos nós já nem falamos porque simplesmente não vale a pena! Quanto à insegurança, assim se vê...e tu aqui só não admites por VERGONHA, para que os portugueses não apontem defeitos à tua terra e pelos vistos deve ser perfeita, não?

Terça-feira, Abril 28, 2009 2:00:00 PM

INVEJOSO; SÓ POR QUE A MERDA DE VC´S FAZ PARTE DO PIGS(LOL)!!

30 de abril de 2009 às 14:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Que grande sova que o brasuca está a gramar, ehehehheheh...

Não há nada como a verdade para «cálá á boca dji fáveládo».

Terça-feira, Abril 28, 2009 6:58:00 PM

NA VERDADE ESTOU A VISITAR SITES E BLOGS MAIS INTERESSANTES E VC DESESPERADO QUE EU RESPONDA O SEU POST NÉ??

MOURISCO SUJO(LOL)!!

30 de abril de 2009 às 14:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ESSE MESTICINHO SUJO INVEJA MESMO A NORDICADA!!

INVEJA MATA SEU LIXO PODRE(LOL)!!"


Inveja? mas achas que aqui alguem tem inveja de um país de pretos onde tu vives, num subdsenvolvimento latente e criminoso por natureza.
Pois te mas é nas horas e vai piar para os blogs da merda do teu país.
Mestiço?? um brasileiro a chamar um português de mestiço?!! ahahaha
Contado ninguem acredita.

30 de abril de 2009 às 17:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

ESSE MESTICINHO SUJO INVEJA MESMO A NORDICADA!!

INVEJA MATA SEU LIXO PODRE.
Por isso é que já fedes a morto à distância, minha paneleira tropical, ehehehheh, porque não te conformas com a inveja que tens dos nóóórrdjicos, e como os admiras e os lambes todos os dias com os olhos, ehehehheheh...

30 de abril de 2009 às 19:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

NA VERDADE ESTOU A VISITAR SITES E BLOGS MAIS INTERESSANTES .

Cala a boca burro, que o ponto mais alto da tua vida foi teres descoberto este blogue. :)

30 de abril de 2009 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Trinidad Jiménez- Villarejo Health Minister......Ignores own no- kissing advice at flu event.....?

2 de setembro de 2009 às 10:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dra. Ana Jorge....admitiu ser vacinada ?

6 de outubro de 2009 às 09:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home