quarta-feira, fevereiro 11, 2009

TERRORISTAS ISLÂMICOS AMEAÇAM ÍNDIA

Líderes indianos já acusaram os serviços secretos do Paquistão de estarem por trás do atentado de Bombaim, que assassinou quase duzentas pessoas há pouco mais de dois meses, em finais de Novembro do ano passado - e o comandante das Forças Armadas indianas, Deepak Kapoor, afirmou recentemente que era muito provável que se realizassem ataques contra campos de treino de terroristas em solo paquistanês.

Acto contínuo, a Alcaida estacionada no Afeganistão emitiu um vídeo no qual o seu chefe local, Mustafa Abu al-Yazid, que tinha sido dado como morto num ataque americano no Paquistão, ameaça a Índia com mais ataques terroristas, similares ao de Bombaim, se a pátria hindu resolver atacar o Paquistão. Yazid declara que os Indianos sofreram «humilhação» (sic) em Novembro e havia mais «disso» prestes atingir a Índia caso esta decida retaliar: «a Índia deve saber que terá de pagar um elevado preço se atacar o Paquistão. Os mujahedin irão cortar os vossos exércitos como fizeram aos Russos no Afeganistão. Iremos trazer mujahedin e atacantes suicidas de todo o mundo muçulmano para vos confrontar. Iremos atingir os vossos centros económicos e deitá-los por terra.»

Não há pois outra solução para lidar com esta gente para além do uso da força em larga escala, e mais força, e em mais larga escala, sempre mais, até a aniquilação total dos inimigos da Liberdade.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«a Índia deve saber que terá de pagar um elevado preço se atacar o Paquistão. Os mujahedin irão cortar os vossos exércitos como fizeram aos Russos no Afeganistão. Iremos trazer mujahedin e atacantes suicidas de todo o mundo muçulmano para vos confrontar. Iremos atingir os vossos centros económicos e deitá-los por terra.»


A ideologia em que se inspiram deveria ser banida. Ponto final.

11 de fevereiro de 2009 às 21:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home