sexta-feira, fevereiro 13, 2009

MUÇULMANOS QUE DESRESPEITAM SEXUALMENTE ADOLESCENTES BRITÂNICAS LIVRES DA CADEIA

Em Blackpool, Inglaterra, os pais de uma menor de treze anos estão furiosos e chocados ao constatarem que a «Justiça» britânica deixou sair em liberdade dois muçulmanos (um de 19 outro de 27 anos) que ofenderam sexualmente a sua filha.
Os dois escravos de Alá apalparam três raparigas de treze anos, insistindo em tocar-lhes de modo sexual mesmo depois de as vítimas recusarem repetidamente os seus avanços. A princípio, os dois membros da pacífica e respeitadora minoria muçulmana negaram ter cometido o acto, mas acabaram por admitir o crime - e mesmo assim foram condenados a simples pagamento de indemnizações, a serviço comunitário e a penas suspensas de meros meses de prisão. As jovens ficaram por seu turno gravemente abaladas pelo sucedido.

É mais um episódio do quotidiano da iminvasão guiada e sustentada pela politicagem correcta à custa do bem-estar e da dignidade do Povo.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

filhasdaputa não respeitam as mulheres.

13 de fevereiro de 2009 às 03:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pode ser que os pais acordem e votem no BNP
se bem que ha uns.. nem com a filha violada ou assassinada por imigrantes votam BNP.

13 de fevereiro de 2009 às 04:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«August 2008 birthday of Samir Kuntar, the unrepentant killer who, in 1979, smashed the head of a four-year-old Israeli girl with his rifle after killing her father before her eyes. Al Jazeera elevated Kuntar to heroic heights with orchestras, fireworks and sword dances, presenting him to 50 million viewers as Arab society’s role model. No mainstream Western media outlet dared to expose Al Jazeera efforts to warp its young viewers into the likes of Kuntar. Al Jazeera’s management continues to receive royal treatment in all major press clubs.»

www.ibloga.blogspot.com

13 de fevereiro de 2009 às 04:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigado, anónimo... é mais uma notícia que os mérdia se esquecem de dar, porque toda a capacidade de ficar escandalizado tem de ser canalizada para condenar Israel, o Nacionalismo e o racismo branco...

13 de fevereiro de 2009 às 10:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home