sexta-feira, janeiro 30, 2009

MUÇULMANOS COMEÇAM A CONSTRUIR ESTADO DENTRO DO ESTADO BRITÂNICO

Um estudo realizado pela Comissão dos Direitos Humanos e da Igualdade do Reino Unido apurou que cerca de sessenta e sete por cento dos muçulmanos a viver no país não quereriam que os seus filhos se casassem com gente doutras religiões - e pelo menos quarenta e quatro por cento dos muçulmanos da Grã-Bretanha acreditam que devem poder viver à parte da sociedade britânica.

A hoste politicamente correcta mostra-se surpresa e chocada com os resultados, os quais de resto só confirmam, no essencial, o que o BNP tem dito, e também o que um reverendo anglicano de origem indiana afirmou aqui há tempos a respeito do que se passa na grande ilha: «os extremistas islâmicos criaram áreas exclusivas por toda a Britânia e é demasiado perigoso para os não muçulmanos aí entrar. Pessoas de raça ou credo diferente arriscam-se a ser atacadas se viverem ou trabalharem em comunidades dominadas por uma rigorosa ideologia muçulmana.»

O director de uma organização intelectual cristã por seu turno, comentando os factos revelados pela sondagem, observou que «não estou nada surpreendido porque já há enclaves muçulmanos em todo o país. Eles fecham-se em si próprios.»

De notar que existe já um «Parlamento Muçulmano da Grã-Bretanha», o qual, de acordo com o seu website, é um «forum cujo propósito é debater, fazer campanha e lóbi em matérias respeitantes à comunidade muçulmana no Reino Unido
Esta assembleia ergue-se contra os actos anti-terroristas, tenta combater o fraco desempenho escolar das crianças muçulmanas nas escolas públicas e apoia o comité para defender os que buscam asilo no país.
Existe desde 1992 e nasceu da frustração sentida na altura pelos muçulmanos devido à controvérsia da obra de Salman Rushdie «Os Versículos Satânicos», e também à política governamental indiferente e por vezes discriminatória relativa às preocupações da comunidade muçulmana.

Repare-se no modo como nem sequer se coibem de deixar claro que começaram a construir os alicerces de um governo alternativo - um Estado dentro de um Estado - precisamente porque não aceitam a liberdade de expressão reinante... nem Locke imaginaria uma coisa destas quando há trezentos anos alertava para o perigo que um Estado europeu corria em ter cidadãos muçulmanos...

Porque a ideia do parlamento muçulmano é realmente dar poder aos muçulmanos para que desenvolvam instituições muçulmanas de modo a suprir as suas necessidades independentemente do governo britânico e das autoridades locais.
É também desencorajar os muçulmanos de participarem na política do país ou até de votar em eleições, procurando contra tudo isso criar um Estado não territorial no seio do Reino Unido.


Em 1990 havia quatrocentas mesquitas em todo o país; hoje há pelo menos 1689 mesquitas, sem contar os milhares de centros de informação islâmica.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deixa-os lá viverem à parte. assim não se misturam e quando o BNP chegar ao poder (se chegar) vai ser muito mais fácil a limpeza.
basta expulsar todos os muslos, em vez de ter de expulsar misturados.

algo que em Portugal, será impossivel. não porque esteja tudo misturadinho em Portugal. mas porque uma vitória do nacionalismo em Portugal é impossivel.

30 de janeiro de 2009 às 18:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que é bom que não se misturem, mas o artigo não fala apenas disso...

Quanto à vitória do Nacionalismo em Portugal, é tanto ou tão pouco impossível como em qualquer outro país europeu. Nada há que justifique a ideia de que Portugal possa ser uma excepção.

30 de janeiro de 2009 às 18:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

comparar o PNR ao BNP ou Vlaams Belang, é sintoma para ir ao médico.

conselho de amigo...

30 de janeiro de 2009 às 19:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Para ir ao médico porquê?

30 de janeiro de 2009 às 19:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol é ver a % de votantes nos respectivos partidos.

o nacionalismo em Portugal é pura utopia.
porquê? porque 99% das pessoas tem mais medo é do "Hitler", dos nórdicos maus, dos nazis papões, etc.

Portugal é um país esquerdista, por muito que nos magoe esta verdade.

30 de janeiro de 2009 às 19:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mais derrotismo bacoco...

Primeiro, as percentagens fazem-se de alguma maneira e começam de alguma forma. O BNP foi diminuto durante anos.

Segundo, há tanta ou mais demonização do NS lá fora do que em Portugal.

Os Portugueses não são mais anti-racistas do que os outros Europeus. O que alguns portugueses são é excepcionalmente complexados e derrotados à partida, como parece ser o teu caso.

30 de janeiro de 2009 às 19:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pena é que ha sempre muitos que se misturam :(

"o nacionalismo em Portugal é pura utopia.
porquê? porque 99% das pessoas tem mais medo é do "Hitler", dos nórdicos maus, dos nazis papões, etc."

é a esperteza europeia.
têm mais medo dos nacionalistas do que dos imigrantes que criam os seus bairros problematicos, zonas de crime, inumeras violações, etc e o povo por acaso inconscientemente tem medo desses bairros.
Digo medo inconsciente pois quando é para falar ja dizem bem dos imigrantes e mal dos nacionalistas.

30 de janeiro de 2009 às 20:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas têm mais medo quem?

A ELITE tem medo, o Povo NÃO.

30 de janeiro de 2009 às 20:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Carago que o Ariano parece que acordou com os pés fora da cama lol :)

30 de janeiro de 2009 às 22:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"MUÇULMANOS COMEÇAM A CONSTRUIR ESTADO DENTRO DO ESTADO BRITÂNICO"

O Islão é uma tentativa de sacralizar o banditismo

31 de janeiro de 2009 às 10:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home