segunda-feira, janeiro 26, 2009

HÁ JÁ QUEM QUEIRA CULPAR O BNP POR CRIMES CONTRA OS JUDEUS...

De tal maneira está a escumalha anti-racista britânica apostada em destruir o BNP (Partido Nacional Britânico) que já põe a circular boatos contra esta formação partidária, acusando-a de destruir sinagogas para assim fazer crescer o ódio entre Judeus e muçulmanos.

Claro que por toda a parte da Europa há muçulmanos a atacar judeus e locais judaicos como «represália» pelo que neste momento acontece em Gaza.
Claro que no Reino Unido assistiram-se a manifestações violentas da parte de muçulmanos anti-israelitas que puseram Londres a ferro e fogo.
Claro que o BNP soube salientar estes factos.

E claro que a súcia universalista, querendo negar as evidências, começa agora a insinuar - mas com a «prudência» dos canalhas cobardes - que o BNP é que pode estar por trás de recentes atentados a sinagogas...
O colectivo «Judeus pela Justiça para com os Palestinianos», por exemplo, afirma numa entrevista que o BNP pode ter sido responsável pelo ataque a uma sinagoga do norte de Londres - e só isto já era suficiente para que o BNP pusesse estes judeus em tribunal.
Noutro caso, houve alguém, pertencente a um grupo «anti-islamófobo», escreveu uma carta a um jornal a afirmar que um parlamentar não identificado lhe tinha dito que o BNP está a cometer crimes contra a comunidade judaica para aumentar as tensões entre esta e os muçulmanos...
De facto, a sujidade da infra-humanidade «anti-racista» não conhece limites.