terça-feira, dezembro 02, 2008

REFÉNS DE BOMBAIM FORAM TORTURADOS ANTES DE SEREM ASSASSINADOS

Os médicos que examinaram as vítimas do massacre de Bombaim revelam que alguns dos reféns foram torturados pelos terroristas antes de serem assassinados, de maneira tão cruel que nunca nas suas vidas os ditos médicos tinham visto nada que com isso se parecesse. Um deles disse: «é muito estranho. Já vi demasiados mortos na minha vida, e mesmo assim fiquei traumatizado. Um corpo de uma vítima de explosão de bomba pode ser cortado ao meio e vê-lo é perturbador. Mas os corpos das vítimas deste ataque mostram sinais de um tipo de violência de guerra urbana que eu ainda não estou capaz de pôr por palavras.»
Questionado a respeito das marcas de tortura, um dos médicos respondeu: «É evidente que a maioria dos mortos foi torturada. O que me chocou foram os sinais que mostram como os reféns foram executados a sangue frio.» Outro dos médicos relatou que «de todos os corpos, os das vítimas israelitas exibem o máximo de marcas de tortura. (...) É óbvio que foram mortos quando amarrados mas torturados antes de morrer. Foi tão mau que nem quero nunca mais preencher a cabeça com os detalhes. (...) Os seus rostos estavam irreconhecíveis.»

O terrorista capturado pelas forças de segurança indianas confirmou que ele e sua tropa foram instruídos para atacar particularmente os estrangeiros, especialmente os israelitas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deviam ser julgados exactamente como o Saddam Hussein foi...

2 de dezembro de 2008 às 16:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home