segunda-feira, dezembro 01, 2008

MANIFESTAÇÃO NACIONALISTA PELA INDEPENDÊNCIA E PELA LIBERDADE

O PNR volta a celebrar o “Dia da Restauração da Independência”, importante data nacional, cada vez mais esquecida pelos políticos aos quais falta visão nacional e sobra interesse pessoal.
Para José Pinto-Coelho “num país que se encontra neste estado de podridão interna em que um bando de políticos, onde a maçonaria impera, governam para eles mesmos, como se pode falar em Independência Nacional? Se é urgente restaurar a Independência e o Orgulho Nacional, é condição indispensável correr com estes políticos. É imperativa, uma grande vassourada nacional.”
Assim o PNR promove uma manifestação em Lisboa, com início às 16.00 horas na Praça dos Restauradores e com desfile até à Praça do Município, onde cerca das 17.30 horas o Presidente do partido, José Pinto-Coelho irá proferir um breve discurso e protestar contra o Vereador José Sá Fernandes e a CML, como exemplos de um país amordaçado e a saque.
Todos os Patriotas e Nacionalistas estão convidados a participarem!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A liberdade dos fascistas é a servidão do povo!

1 de dezembro de 2008 às 12:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A servidão do povo é ter o pior salário mínimo da Europa, um sistema de saúde vergonhoso, uma educação miserável, forças de segurança desmoralizadas, forças armadas humilhadas, o tecido produtivo feito em migalhas, sem agricultura, sem indústria, cingindo-se a economia ao trabalho indiferenciando na construção civil e no comércio a retalho, ambos sob dominação integral das grandes multinacionais estrangeiras, enquanto a classe dirigente vive num ostensivo fausto, fruto de uma corrupta promiscuidade com os grupos económicos que ela já nem tenta disfarçar.
Esta servidão do Povo não é obra de fascistas. É obra dos libertadores democratas que em Abril assaltaram o poder. Obra de Miguéis de Vasconcelos que nos vendem, a cada dia que passa, à União Europeia e aos interesses do eixo Paris-Berlim. Mas que um dia - porque há sempre um dia... - talvez tenham o destino do original.

1 de dezembro de 2008 às 13:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É obra dos libertadores democratas que em Abril assaltaram o poder."

pseudo-democratas queres tu dizer.
a única diferença foi acabar com a PIDE e a censura assumidas. de resto, é igual.
entre um e outro, venha o Diabo e escolha. governos multi-raciais como o actual e o do Salazar...não obrigado.
mas ao menos o "outro" não deixava os pretos invadirem o país.
chamava-lhes "portugueses", mas à distância. ficavam na terra deles...que também era "portugal"

1 de dezembro de 2008 às 14:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó Duarte, tu cala-te.

1 de dezembro de 2008 às 17:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim, Duarte, cala-te que estás a dizer muitas verdades.

1 de dezembro de 2008 às 18:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Esta servidão do Povo não é obra de fascistas. É obra dos libertadores democratas que em Abril assaltaram o poder."

Verdade Verdadíssima!

(os "libertadores" "democratas" do 25 de Abril, queriam era um lugar ao sol sem esforço nenhum. E... conseguiram!!!!!!!!!! É vê-los por aí felizes e contentes à custa do esforço (IMPOSTOS) dos trabalhadores. E, às vezes, muitas vezes, ainda nos chamam burros! Ignorantes por não percebermos aquele palavreado todo, que eles costumam usar para não percebermos a ponta de um corn... quando nos estão a enganar.

Falam bonito eles! Graças ao dinheirinho que lhes choveu na horta depois do vinto cincuoo de abrilo. Pois é! Vão-me desculpar mas vou dizer uma grosseria: Aqueles labregos todos que antes do 25 de Abril nem falar sabiam ou o que era um dicionário, agora dão ares de intelectuais, para que o povo de onde vieram não se dê conta que eles enchem os seus bolsos enquanto esvaziam descaradamente os nossos.

Eu sugiro que quando houver uma outra revolução os metamos a todos no campo a trabalhar para eles perceberem de uma vez por todas que o trabalho dignifica o homem. E, a gente quere-os dignificados. Em vez de os ver na As. da Rep. a brincar uns com os outros no eterno jogo do: ora agora brinco eu ora agora brincas tu. ora agora mando eu ora agora mandas tu.

Por mim nenhum de vocês vai brincar ou mandar mais.

- Já Reich dizia: Quando a escumalha chega ao poder.... pois, tinhas razão Reich. Depois... chamam fascistas (ainda por cima) a quem ainda trabalha e lhes dá de MÁ VONTADE aquela vidinha boa! O que eles fazem para a não perder!

À portugueses se nas vossas veias pulsasse o sangue dos nossos valentes guerreiros que nunca aceitaram a subjugação ao PODER, nós hoje estaríamos a viver, melhor. muito melhor


xauzinho!

1 de dezembro de 2008 às 19:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quando a União Europeia se reune a 3 ou 4, percebe-se o que Portugal significa para a União Europeia.

Uma União Europeia com o atrelado União Mediterrânica é que não se percebe o que é.

1 de dezembro de 2008 às 21:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Esta servidão do Povo não é obra de fascistas. É obra dos libertadores democratas que em Abril assaltaram o poder.

E que criaram um regime falsamente democrático - porque não poder sequer dizer, na sua própria casa, que não se quer ter alienígenas doutra raça a viver na mesma terra, é verdadeiramente indigno, asqueroso, e justificará o castigo que se poderá aplicar um dia aos culpados de tal canalhice despudorada.

1 de dezembro de 2008 às 21:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Como observador julgo que, para além da menor isenção dos media, e da diabolização dos comentadores (com excepção de Pacheco Pereira) o presidente do PNR tmabém não ajuda a passar a mensagem. Não se trata só de uma questão de imagem, mas de comunicar. Exemplos:
- o povo está-se a borrifar para a maçonaria, quando sabe o que é
- o Exemplo de Sá Fernandes é uma querela por causa da actuação do Zé no último cartaz, mas não é tema para uma data como esta, e a personagem é só um vereador que, goste-se ou não da criatura, não conste que seja desonesto como outros que abundam no PS e PSD

1 de dezembro de 2008 às 23:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não há outra data para atacar Sá Fernandes, a oportunidade não podia perder-se.

1 de dezembro de 2008 às 23:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o sá fernandes não é desonesto?
LOLLOL

http://parquemayer.wordpress.com/cronologia-do-processo/ze-sa-fernandes-juventude-atribulada/

1 de dezembro de 2008 às 23:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«- o povo está-se a borrifar para a maçonaria, quando sabe o que é»


Há muito povo que sabe.

2 de dezembro de 2008 às 00:10:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home