domingo, novembro 30, 2008

ADVOGADO MUÇULMANO EM INGLATERRA APOIA MASSACRE DE BOMBAIM

No Reino Unido, o advogado muçulmano Anjem Choudary louvou na passada noite o assassínio em massa cometido em Bombaim pelos seus correligionários.
Mesmo vivendo em território britânico, e tendo a sua família a viver à custa do contribuinte britânico, atreveu-se a dizer que os britânicos que morreram no ataque terrorista é que tiveram a culpa de terem morrido, porque se foram meter num «campo de batalha» no qual os muçulmanos travam guerra contra o mundo.
Choudary disse também que este acto foi uma vingança pelas cruzadas ocidentais contra o Islão, o que tem piada, porque os próprios autores do crime disseram que exigiam aos hindus a devolução da terra aos muçulmanos. Observa-se portanto que Choudary é daqueles que continua com todo o descaramento e falsidade a atirar à cara dos Ocidentais as «cruzadas» para que estes fiquem psicologicamente tolhidos e menos capazes de denunciar a violência muçulmana.
Afirmou categoricamente que «quaisquer britânicos ou americanos que visitem países muçulmanos, estão a entrar numa zona de guerra e arriscam-se a serem usados como reféns pela Alcaida para servirem de publicidade à causa.»

Ora a Índia não é um país muçulmano, pois não - mas a naturalidade com que Choudary faz esta declaração só confirma o que aqui se tem dito, que os muçulmanos, quando crescem em número, assumem abertamente a pretensão de tomar o país em que vivem. Qualquer país não muçulmano que tenha uma comunidade muçulmana grande é potencialmente uma zona de guerra.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estes tipinhos podem dizer barbaridades... já os nativos vêm-se em trabalhos por dizer o óbvio - o filhadaputa do filhadaputa era pedófilo.

30 de novembro de 2008 às 15:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home