segunda-feira, setembro 22, 2008

EVENTO DO BNP BEM SUCEDIDO NO REINO UNIDO

O encontro realizado pelo BNP em Stoke-on-Trent, região de Staffordshire, que lembro o assassínio dum militante por parte dum não branco, foi coroado de sucesso, isto de acordo, não apenas com o dito partido, mas até com a BBC, geralmente alinhada no campo ideológico da Esquerda liberal, bastião por excelência do politicamente correcto. Aliás, este pendor esquerdista é manifesto no próprio artigo da notícia, que, se por um lado reconhece o crescimento da formação nacionalista, por outro faz questão de disseminar o estereótipo depreciativo do militante nacionalista («sobretudo homens tatuados e carecas»), atitude intelectual e politicamente pedante, e desonesta, que o BNP denuncia vigorosamente, expondo fotos e vídeos que negam frontalmente esse lugar-comum.

Outra atitude da BBC que indignou os nacionalistas foi a de ir perguntar a opinião a um muçulmano residente na área, o qual descreveu assim o que pensa do crescimento do Nacionalismo na «sua» zona:
«Os Asiáticos e os Brancos não se misturam. Há muito racismo e a comunidade asiática sofre.
O BNP tem apoio nesta cidade por causa do declínio dos valores cristãos. Isso faz com que as pessoas sejam mais materialistas e egoístas e não se importem com a sua comunidade.
Além disso, as pessoas aqui não têm educação. Perguntem-lhes se leram um livro este ano, ou nos últimos cinco anos. Muitos deles não o fizeram.
As pessoas de fora da cidade dizem que esta é uma das piores áreas para viver, que é atrasada e que o BNP é forte aqui. A sua presença danifica a reputação da cidade.
»

Impõe-se a pergunta da praxe, tão pertinente quantas as vezes que precisar de ser feita - se o muslo não gosta do sítio onde vive, porque é que não se põe a andar dali para fora, de preferência para o outro lado do Mediterrâneo?

Entretanto, um grupo dos United Against Fascism manifesta-se nas imediações, o que também é de praxe, os atrofiados invertebrados têm sempre de ir protestar contra os Nacionalistas.

Mais interessante, porque especialmente significativo, foi o depoimento que um sexagenário anteriormente esquerdista deu à BBC - o residente Alan Hough começa por perguntar porque é que a polícia está a vigiar o BNP em vez de ir «apanhar criminosos» e diz seguidamente que, apesar de ter andado a vida toda a votar nos Trabalhistas, irá agora votar nos Nacionalistas:
«O meu pai vai dar voltas no túmulo, ele combateu os fascistas durante seis anos. Mas os Trabalhistas não estão a fazer o seu trabalho, e é por isso que as pessoas estão a votar no BNP, estão desesperadas. Não há alternativa, as pessoas não vão votar nos Conservadores e estão fartas dos Trabalhistas.»
Não admira pois que um pouco por toda a Europa, os Nacionalistas estejam a ganhar o eleitorado da Esquerda... do homem comum, muitas vezes de modestos proventos, que só votava nos partidos de Esquerda porque pensava que estes o defendiam, mas que, em devido tempo, se apercebem que o único quadrante político que defende realmente o Povo é o do Nacionalismo, à medida que, como disse o muslo acima citado, certos moralismos alienígenas vindos do Oriente vão soçobrando.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Whisky e Vodka que estão no bar
Alcoolatrado seja o nosso fígado
Venha a nós o copo cheio nunca pelo meio
Seja feita a nossa bagaçada
Assim na taberna como na calçada
A bjeca nossa de cada dia nos dai hoje
Perdoai as nossas bebedeiras
Assim como nós perdoamos
A quem não tenha bebido
Não nos deixai cair na Coca Cola Light
E livrai-nos da água e da bílis

Barmen!!!

22 de setembro de 2008 às 20:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh Caturo, então não sabes que a «esquerda» instalada no luxo, quer lá saber do povo!

22 de setembro de 2008 às 22:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home