domingo, agosto 17, 2008

MAIS UM TIROTEIO EM BAIRRO DE LOURES HABITADO POR AFRICANOS

A família do jovem morto esta madrugada na Quinta do Mocho pretende ser realojada noutro local, mas a Câmara de Loures descarta essa possibilidade, porque o que se passou é de «ordem pública e não de ordem social».
Bemvinda Azevedo Pereira, mãe da única vítima mortal dos incidentes, disse à Lusa que reside na Quinta do Mocho há 12 anos. «Antes vivia na Estrada Militar 104, em Frielas, mas a câmara [de Loures] obrigou-me a vir para aqui. Quero ser realojada e vou pedir à câmara para mudar de casa», vincou, acrescentando que as trocas de tiros «são diárias».
(...)


Ora cá estão os irmãos africanos desfavorecidos a insistirem para que o contribuinte português lhes ofereça casas novas em sítios que outros negros ainda não desgraçaram com a violência das gangues... Depois dos ciganos tentarem a sua sorte na Quinta da Fonte, pode ser que estes oriundos do continente negro consigam o que pretendem na sua Quinta...
Entretanto, as forças policiais já começaram a apreender as armas de fogo em todo o bairro. Não, não li isto em lado nenhum, mas presume-se que é isso que a polícia está a fazer, como também se presume que foi isso que a polícia fez há umas semanas aquando do tiroteio na Quinta da Fonte, e que até há numerosos ciganos e negros à espera de serem julgados por porte de arma ilegal, já que houve disparos de calibre nove milímetros, e até de .45, e o calibre nove milímetros é em Portugal considerado como arma militar, e em Portugal um civil não pode ter armas militares... Ora, se vários nacionalistas estão em tribunal por crime de posse ilegal de arma, é evidente que o mesmo vai acontecer a todos estes negros e ciganos, já que Portugal é um país onde a discriminação racial é proibida, e portanto se há brancos em tribunal por posse ilegal de arma, presume-se, com toda a certeza, que o mesmo acontecerá a negros e a ciganos que possuam armas ilegais... certo?
Pois é. Aguardemos... tudo isto deve estar mesmo mesmo mesmo prestes a acontecer...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu acho que o Isaltino, numa de solidariedade autartica, devia colocar uns apartamentozitos lá no seu concelho para todos os que querem sair de Loures por causa da violência racista, aliás, fomentada pelo PNR.
Quanto às armas de 9mm toda a gente sabe que foram os traficantes skins que as venderam aos pretos e ciganos dos suburbios.

17 de agosto de 2008 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é incrivel, é problemas atras de problemas e o povo e a esquerda nao acorda.
imaginem se os pretos, ciganos e outros imigrantes se comportassem como os japoneses. entao ai é que nao havia nada a fazer.

17 de agosto de 2008 às 19:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O Povo já acorda, mas está anestesiado e de mãos atadas, porque é assim que a elite imigracionista quer.

17 de agosto de 2008 às 20:23:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"se comportassem como os japoneses. entao ai é que nao havia nada a fazer."

É por aí mesmo que eles vão tentar a sua sorte já se está mesmo a ver.

17 de agosto de 2008 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quando os gangues sejam lá eles de que estirpe forem andarem a assaltar de arma em punho na minha rua vou exigir ao Governo de Portugal que me dê uma casa nova.

De origem portuguesa tenho com toda a certeza esse direito.

Pois se os de fora de Portugal têm porque não eu que aqui nasci e me criei?!

Nas notícias dadas pela Sic notei um certo paternalismo/maternalismo e favorecimento a essa gente como se fossem vítimas de alguma coisa ou de alguém.

Notei também uma choradeira desenfreada que me recordou as carpideiras do Egipto.

A sinfonia incomodou-me seriamente. Tanto teatro para quê?! Será que eram todos parentes do jovem?!

Se assim é peço desculpa mas são mais que as mães!

A jornalista quase se juntava ao coro com aquela voz lânguida. Estava a ver quando pousava o micro e corria a juntar-se à melodia insuportável que me estava a dar cabo dos ouvidos. Mas pelos vistos ela gostava a ver pelo tempo que ficou no meio daquele chinfrim que mais parecia grunhidos do que choro de verdade.

Fiquei a pensar se saberão chorar.
(comentário racista e depois?!)

Estou a pensar pedir uma indemnização ao Governo de Portugal porque não tenho que ser obrigada a ver notícias que me fazem mal à saúde.

O assunto armas também me tem incomodado desde as notícias da Quinta da Fonte onde vi o velho
Far West representado pelas duas etnias. Parecia um filme. Aquilo é que era! Tanta arma!

Não deveriam ter sido de imediato todos presos?! Como é que é?! Os portugueses são presos por terem umas armazitas ou armas em casa para auto defesa ainda não utilizadas e estes podem exibi-las a olho nu, quer apontando-as às nossas cabeças quer apontando às cabeças deles mesmos e não se faz nada?!

ah! Porra!

Os portugueses têm-nas para se defender e são presos ou condenados!

Eles têm-nas para assaltar, matar, apontar à cabeça, etc e nada lhes acontece?! Mas o que é isto?! Não é racismo contra nós os portugueses?! Feito pelos manda chuvas cá do sítio?! Lixam-nos com economias sufocantes e ainda querem que aceitemos este ESTADO DE COISAS?!

Tem algo errado no meio disto tudo.

Fiz um intervalo e lá estava nas noticias um sargento tal... falou em xenofobia incompreensível porque estes pobres jovens de terceira e quarta geração são incultos e desfavorecidos mas portugueses.

Pois. Por isso deixem-nos de armas nas mãos para puderem desse modo aumentar a sua cultura matando-se entre si ou matando-nos a nós.

Qual é o problema?!

O problema meu senhor sargento é que os portugueses os portugueses de verdade são presos e condenados por terem em sua posse armas ilegais e esses aí da tal terceira ou quarta geração (queira lá o que o senhor de sargento quer dizer com essa treta) que as exibem, não! Percebeu ou quer que lhe explique melhor?!


Eles os ditos cujos que tanto gostam de apertar o gatilho deveriam ir para as suas terras de origem porque lá é o que não falta podiam exercitar o dedo sem ter xenófobos como eu que está em vias de acatar a xenofobia porque:

Não quero armas nas mãos de irresponsáveis nem em mãos nenhumas!

Os Portugueses têm o direito a se defender, quer os senhores queiram ou não! O senhor claro que não precisa. Mas eu preciso de me sentir segura na minha terra


PORTUGAL!

17 de agosto de 2008 às 21:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

casa nova para todos os cidadaos brancos de lisboa que agora vivem numa cidade muito mais problematica do que antes quando nao tinha pretos.

17 de agosto de 2008 às 23:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home