domingo, junho 01, 2008

A IGREJA MANIFESTA-SE EM PROL DO REAGRUPAMENTO FAMILIAR DE IMIGRANTES

A camarada Sílvia Santos trouxe aqui dois artigos, este e este, que noticiam o apoio declarado da «Santa» Sé ao reagrupamento familiar de imigrantes, prática que, no presente contexto europeu, ajuda a fazer com que a imigração tome foros de colonização.

Já antes deste papa, a Igreja andava a defender a recepção de imigração em massa como dever moral, que é o que se pode ler aqui.

Mais uma vez, e mais outra, e outra, se constata que o Estado Papal se posiciona abertamente a favor da entrada maciça de não europeus pelo Ocidente adentro, seja devido ao ideário do Amor Universal adverso às fronteiras entre os homens, seja, também, para encher as igrejas que os Europeus vão deixando desertas... Os Europeus afastam-se progressivamente do Catolicismo, e vai daí a hierarquia eclesiástica tenta encher os seus locais de culto com as massas de crentes vindos do terceiro mundo...

Agora, como na Antiguidade, o eixo central da Cristandade continua a basear-se nas multidões de desenraizados.

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

És muita básico meu... fonix... a Europa está é cheia de comunas ateístas como tu e que não podem com a religião. Porque não falam mal do judaísmo e do Mulçumanos??? Por causa da merda de um sistema politico que durou apenas 12 anitos querem julgar uma religião com milénios??? Juizo.

1 de junho de 2008 às 22:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas qual sistema político, basbaque, e qual ateísmo, não acertas uma. Não percebeste corno do tópico.

1 de junho de 2008 às 22:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acerca judaismo é que nunca aqui ouvi uma crítica.

1 de junho de 2008 às 22:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por acaso já houve. Mas como actualmente o Judaísmo não parece grande ameaça, não vejo porque raio é que havia de falar de tal credo...

1 de junho de 2008 às 22:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e o artigo do Sousa Tavers, não se comenta

1 de junho de 2008 às 23:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Qual artigo?

1 de junho de 2008 às 23:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sobre os bruxos e feiticeiros.

1 de junho de 2008 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo....já te fizeste "SOCIO DA SELECÇÃO"?

2 de junho de 2008 às 01:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pra mim akeles k nao se preocupam com a paz no mundo mas sim com a cor o etnia de um ser humano nao passam de uns ignorantes e idiotas desculpem la a sinceridade mas antes de falarem em macacos informen se melhor e vejam de onde vieram

2 de junho de 2008 às 02:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De que forma é que isto contribui para a paz no mundo?

http://sweetness-light.com/
archive/youtube-has-uks-
undercover-mosque

http://www.foxnews.com/
story/0,2933,244263,00.html

2 de junho de 2008 às 02:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pra mim akeles k nao se preocupam com a paz no mundo mas sim com a cor o etnia de um ser humano nao passam de uns ignorantes e idiotas desculpem la a sinceridade mas antes de falarem em macacos informen se melhor e vejam de onde vieram"

voces multiracialistas, com essa do espalhar a paz do mundo, so conseguiram até agora transformar o unico paraiso da terra, a europa, num lugar mais violento e conflituoso.
A europa esta tao pior que antes, que os numeros de violaçoes, assassinios e outras barbaridades aumentaram imenso e por causa de imigrantes. O numero de White Flight, fuga de nativos para areas com menos imigrantes, e´cada vez maior.

Portanto essa paz no mundo deveria começar em manter a Europa Europeia e nao em destruir a sua identidade. Que paz é essa a de acabar com os povos nativos? Por acaso também é paz andarmos a acabar com os povos nativos amerindios?
Pensa antes de falar. Voces multiracialistas só contribuem para que haja menos paz e mais conflitos cada vez mais. Olha para o teu amado Brasil multiracial e vê la se ha mais paz no teu amado pais multiracial ou num pais europeu sem imigrantes.
anormais estes gajos... sob o pretexto da paz so aumentam a violencia e conflitos e acham-se os maiores, os donos da verdade e ainda por cima sentem-se orgulhosos por estarem a impor a extinçao dos povos nativos europeus.

2 de junho de 2008 às 03:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A europa esta tao pior que antes, que os numeros de violaçoes, assassinios e outras barbaridades aumentaram imenso e por causa de imigrantes."

Antes quando? Idade Média quando os Europeus eram iletrados, sem higiene, e morriam jovens? Ou desde os séculos passados quando dominaram o mundo inteiro e tinham mão de obra barata/escrava, e graças a isso tornaram-se mais ricos?

A Europa continua em grande, a Ásia está a crescer, tal com a América Latina. Os imigrantes continuam a ajudar a Europa crescer. Pegar numa minoria para demonizar a maioria ("imigrantes") é simplesmente desonesto.

2 de junho de 2008 às 11:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Antes quando? Idade Média quando os Europeus eram iletrados, sem higiene, e morriam jovens?

«Pergunta» estupidamente desonesta, a dar a impressão que quando a Europa estava só com Europeus, era uma desgraça...
Os Europeus saíram dessa miséria pelo seu próprio mérito e, sobretudo, sem auxílio de imigrantes ou de povos estranhos. E veio a ser a mais desenvolvida e rica civilização do planeta, também a partir, exclusivamente, do seu próprio valor.


Ou desde os séculos passados quando dominaram o mundo inteiro e tinham mão de obra barata/escrava, e graças a isso tornaram-se mais ricos?

Depois disso acabar também. Para tua informação, a escravatura foi abolida pelos Europeus no século XIX (apenas e exclusivamente pelos Europeus, que obrigaram, tanto quanto puderam, o resto do mundo a acabar com a escravatura) e nem por isso deixou a Europa de crescer a alta velocidade, mais uma vez sem o auxílio da imigração. No pós-guerra de 1945, por exemplo, boa parte da Europa estava em ruínas, e foi apenas com o esforço dos Europeus que, em poucas décadas, vários países voltaram a ser riquíssimos e poderosíssimos, tais como a Alemanha, por exemplo.


A Europa continua em grande, a Ásia está a crescer, tal com a América Latina. Os imigrantes continuam a ajudar a Europa crescer

Nem por isso. Esse é um mito cada vez mais desmontado por quem tem a coragem de falar abertamente sobre o assunto:

http://gladio.blogspot.com/2008/04/cmara-dos-lordes-inglesa-critica.html

http://www.minutodigital.com/noticias2/vestrynge.pdf.

2 de junho de 2008 às 13:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os Europeus saíram dessa miséria pelo seu próprio mérito e, sobretudo, sem auxílio de imigrantes ou de povos estranhos. "

É só por acaso que durante a Idade Média, a Europa estava relativamente isolada de povos "estranhos" - altura de "grande desonvolvimento" segundo os ignorantes deste blogue, e só por acaso - um grande acaso - que o desenvolvimento brutal nos últimos 4 séculos da Europa coincide com a abertura da Europa na Ásia, África, Oceania e as Américas, onde foram exploradas as riquezas e os povos que lá viviam.

Quando vocês falam em "negros", "imigrantes" e associam a criminalidade - estão a demonizar SIM o grupo inteiro, quando a esmagadora maioria - incluindo velhos, mulheres e crianças, não fazem nada mais que trabalharem para alimentar as suas crianças, e lutarem para uma vida melhor... e ainda têm de ouvir que são criminosos e andam a destruir o País porque são estrangeiros ou têm uma cor diferente.

Admirem-se pois que a vossa argumentação é tão facilmente destruida, como desprezada para quem tenha o mínimo de sentido de justiça.

2 de junho de 2008 às 15:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A bomb explosion outside the Danish embassy in Islamabad, Pakistan killed at least six people on Monday."

http://www.nytimes.com/
2008/06/03/world/asia/03pakistan.html

2 de junho de 2008 às 16:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Iran calls on Muslims to 'erase' Israel"

http://www.smh.com.au/news/world/
iran-calls-on-muslims-to-erase-
israel/2008/06/01/1212258637945.html

2 de junho de 2008 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"honor killings disguised as a suicide or an accident."


http://www.bianet.org/english/
kategori/english/82368/
how-to-avoid-honor-killing
-suicide-in-turkey

2 de junho de 2008 às 16:13:00 WEST  
Blogger Treasureseeker said...

Esta tomada de posição vem muito de acordo com o chamado "Humanismo" católico,não haja qualquer dúvida,mas a Igreja não se pronunciou a respeito do sistema de quotas,nem quanto à relização de contratos de trabalho sazonais para cidadãos estrangeiros,mediante o qual as saídas e entradas do espaço nacional teriam um muito melhor acompanhamento,Caturo.Os responsáveis católicos não conseguem,ou não querem ,acordar para a realidade que é um cada vez maior empobrecimento da população portuguesa,isto em resultado de anos e anos de deficientes políticas económicas que nivelaram o poder de compra muito por baixo,com inflações e défices a limitarem o crescimento real,e além disso,já muito mal está o país e não se recomenda por aí além.
Os portugueses estão a viver cada vez com mais dificuldades,por isso acho que fomentar mais imigração é inconsciente e até autista.Nada tenho contra estrangeiros,nada mesmo,mas aqui trata-se de preocupação verdadeira com o futuro do nosso país,que há muito tempo não reúne condições materiais para ser um país de imigração,como uma Alemanha ou uma Suíça,por exemplo.Isto para já não falar de tensões sociais que,mais cedo ou mais tarde,surgirão.
Cabe aos governos regulamentarem estas matérias com sensatez e noção das dificuldades que estamos a atravessar.O "Eldorado" é mais aqui para o lado,e oportunidades não faltaram-leia-se,dinheiro-para criar condições de desenvolvimento.
Continuamos a ser o "parente pobre",literalmente falando,do clube dos ricos...
Não vejo isto com grande optimismo,para ser franca.

O dia de ontem,que devia ser 365,ou 366,dias por ano,e que não trata da melhor maneira,o público-alvo,foi muito bem disfrutado.A Câmara montou umas actividades muito giras para as crianças e eu lá estive com a minha filhota,que tem cinco anos,e achou tudo aquilo mais que óptimo,sem mostrar o mínimo cansaço,antes cansando-me a mim,com cuidados e as correrias do costume.É o normal!Ao ver na televisão um dos infindáveis "especiais" sobre o percurso da nossa Selecção,fiquei espantada com a semelhança física entre o jogador Fernando Meira e o meu ex,pai da minha filha,claro está,com as devidas distâncias:menos fama e menos dinheiro...
Esteve connosco e divertiu-se bastante,é um dever e um direito,e nisso tem sido impecável.Mas,pronto,boa sorte aos dois!...
E assim se passou mais uma semana.Bom início de semana para ti,Caturo,e aí vai a bola.

2 de junho de 2008 às 16:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É só por acaso que durante a Idade Média, a Europa estava relativamente isolada de povos "estranhos" - altura de "grande desonvolvimento" segundo os ignorantes deste blogue, e só por acaso - um grande acaso - que o desenvolvimento brutal nos últimos 4 séculos da Europa coincide com a abertura da Europa na Ásia, África, Oceania e as Américas, onde foram exploradas as riquezas e os povos que lá viviam.

Pois, e só por acaso é que esse desenvolvimento começou a fazer-se INDEPENDENTEMENTE da descoberta doutros mundos, porque o Renascimento europeu NÃO DEPENDEU DISSO, mas sim de fontes exclusivamente europeias.

E, já agora, a tal abertura toda foi feita apenas e exclusivamente por Europeus, a exploração das riquezas, pelas mentes e pelos braços de muitos europeus, e de muitos não europeus também, é certo; mas também é certo que, mesmo depois do fim das colónias, a Europa desenvolveu-se espectacularmente, enquanto o mundo por si colonizado ficou para trás, na maior das misérias...

Ou seja:
1 - Os Europeus progridem.
2 - Os Europeus entram noutros continentes e progridem, bem como esses povos que contactam com os Europeus.
3 - Os Europeus voltam todos ao mundo branco, deixam as colónias africanas e outras para trás, e, vai daí, os Europeus continuam a progredir imensamente e os Africanos, e outros, caem na mais abjecta desgraça e pobreza.
Mas isto também deve ter sido coincidência, segundo a saloiada politicamente correcta anti-racista...


Quando vocês falam em "negros", "imigrantes" e associam a criminalidade - estão a demonizar SIM o grupo inteiro,

NÃO, NÃO ESTAMOS a demonizar o grupo inteiro, estamos é a DEMONSTRAR, POR A + B, que certos grupos produzem proporcionalmente mais criminalidade e miséria do que outros. Isto é o que nós demonstramos CONSTANTEMENTE, sem que a súcia antirra o consiga desmentir UMA SÓ VEZ.

É aliás por estas e por outras que os donos destes antirras têm tanto medo que os nacionalistas possam falar abertamente ao Povo - é porque percebem, neste e noutros blogues e sítios, que a sua argumentação antirra é completamente esmagada em toda a linha, nada dela se sustenta, nem uma só reivindicação, e os donos dos antirras não querem que o Povo perceba até que ponto é que os «nazis» têm razão.

Isto para além do mais importante, que é a salvaguarda da identidade europeia - NÃO HÁ, JAMAIS HAVERÁ qualquer imperativo moral que obrigue os Europeus a receber UM SÓ IMIGRANTE que seja nas suas terras. Mas os donos da infra-humanidade antirra, animados por uma aberração universalista própria de autênticos anormais, não querem que o Povo Europeu possa levantar a cabeça e reivindicar o que é seu de direito, até que seja tarde demais para impedir a completa bastardização e destruição da Europa.

2 de junho de 2008 às 17:02:00 WEST  
Blogger Treasureseeker said...

Errata:´desfrutado´.

2 de junho de 2008 às 17:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

bem, independentemente dos imigrantes serem muito bonzinhos como o diz o anonimo multiracialista, a verdade é que as etnias europeias irão desaparecer. Nisso o anonimo também deve estar felicissimo, o que mostra nitidamente que é um racista anti-europeu que usa a capa do "anti-racismo" e do "gosto de imigrantes".

2 de junho de 2008 às 18:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Esta tomada de posição vem muito de acordo com o chamado "Humanismo" católico,não haja qualquer dúvida,mas a Igreja não se pronunciou a respeito do sistema de quotas,nem quanto à relização de contratos de trabalho sazonais para cidadãos estrangeiros,mediante o qual as saídas e entradas do espaço nacional teriam um muito melhor acompanhamento,Caturo.Os responsáveis católicos não conseguem,ou não querem ,acordar para a realidade que é um cada vez maior empobrecimento da população portuguesa

Nem querem saber disso. Aliás, o seu poder era mais forte quando o Povo era mais pobrezinho e humildezinho...

Uma boa semana para ti e para a tua filha.

2 de junho de 2008 às 18:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E, já agora, a tal abertura toda foi feita apenas e exclusivamente por Europeus, a exploração das riquezas"

O que não dizes, porque não te convém, mas é inegável e vai a negrito: a exploração da riqueza e mão-de-obra escrava e barata foram feitas fora da Europa, como quem diz, a Europa não foi auto-suficiente para construir riqueza com as suas gentes e os seus recursos. As suas populações - os nossos antepassados, tiveram de emigrar lá para fora - para fugirem a pobreza da Europa e enriquecerem lá fora.

"NÃO, NÃO ESTAMOS a demonizar o grupo inteiro

Alto! Se utilizas os termos negros e imigrantes com criminalidade, como é que não estás a demonizar um grupo inteiro? Responde-me a isto: qual é a percentagem de negros e imigrantes que cometem crimes em Portugal? 50%? 80%? Ou é uma esmagadora minoria?

2 de junho de 2008 às 18:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

a exploração da riqueza e mão-de-obra escrava e barata foram feitas fora da Europa, como quem diz, a Europa não foi auto-suficiente para construir riqueza com as suas gentes

Treta, para não variar. Essa exploração de mão de obra barata fora da Europa foi feita em grande parte por Europeus, aliás a exploração intensiva dos solos doutros continentes também, coisa que hoje os nativos não conseguem fazer.

Independentemente disso, repito, a grosso, para não pensares que algum dia consegues fugir, o seguinte: esse desenvolvimento começou a fazer-se INDEPENDENTEMENTE da descoberta doutros mundos, porque o Renascimento europeu NÃO DEPENDEU DISSO, mas sim de fontes exclusivamente europeias.


os nossos antepassados tiveram de imigrar lá para fora para fugirem a pobreza da Europa e enriquecerem lá fora

Não, não se chama a isso «emigrar», mas sim COLONIZAR. Não foram viver para países já feitos, foram FAZER novos países.


Alto! Se utilizas os termos negros e imigrantes com criminalidade, como é que não estás a demonizar um grupo inteiro?

Mostra-me tu como é que estou a demonizar o grupo inteiro - ou será que dizer «sujeito negro» é dizer «toda a raça negra»?
Se a imprensa disser que o criminoso usava ténis Adidas, isso é demonizar todos os que usam ténis Adidas?

É por pensares assim que a tua argumentação cai estupidamente por terra. Aliás, há outra coisa que, involuntariamente, demonstras com a tua arenga: é que, pela tua ordem de ideias, também os teus donos não podiam andar por aí a dizer que os nacionalistas matam e esfolam, visto que a maioria dos nacionalistas não mata nem esfola ninguém. Mas com essa generalização já não te preocupas... pelo contrário, até gostas, porque o que tentas é precisamente demonizar toda a ideologia étnica e racialmente diferencialista.


qual é a percentagem de negros e imigrantes que cometem crimes em Portugal? 50%? 80%? Ou é uma esmagadora minoria?

Pois se os teus donos não revelam esses números em Portugal, como queres tu que eu os conheça?
Uma coisa sei, por observação directa, por observação da imprensa durante anos e por várias conversas com agentes policiais: a esmagadora maioria das gangues urbanas violentas que atacam na zona de Lisboa, são de raça negra.

E mais se verá...

2 de junho de 2008 às 19:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Antes quando? Idade Média quando os Europeus eram iletrados, sem higiene, e morriam jovens?"

Certamente melhor que todos os outros povos do mundo, sempre na vanguarda.Os tempos nem sempre foram bons para todos, mas nós conseguimos o melhor para os nossos povos!

"Ou desde os séculos passados quando dominaram o mundo inteiro e tinham mão de obra barata/escrava, e graças a isso tornaram-se mais ricos?"

O que de algum modo só prova uma certa superioridade, caso contrário não teria mantido isso durante tantos anos, nem dominaram grandes culturas como algumas asiáticas. Nunca te perguntaste porque é que alguns se deixaram dominar, porque é que nunca se desenvolveram, e os europeus fizeram isso tudo? ahah E não me venhas com a história do roubar a terra, porque que eu saiba não havia pretos em cima..qualquer dia também lhes roubamos as estradas, os prédios, as barragens...ui

"Os imigrantes continuam a ajudar a Europa crescer. "

claro, basta ver o indicador da criminalidade! Nisso concordamos...

Sabes, já tive mais "complexos" em dizer o que disse dos africanos. sim, porque em Portugal a escumalha é basicamente essa... Hoje em dia, quero se que lixe o politicamente correcto todo! Deixaram-se dominar, não se desenvolveram e nós é que pagamos as favas? Porque é que a europa nunca se deixou dominar? E os grandes impérios do oriente, vá? Porque é que nem quando vêm para a europa conseguem fazer qualquer coisa que se destaque? Ah e tal pobrezinhos e com poucos recursos..e os ricos? São burros na mesma. Sejamos realista, a inteligência nunca foi muito o forte da pretalhada... e tb n venhas com o filho da tia da prima que é amigo do teu irmão que é pretinho e parece um mocinho inteligente, porque eu falo de milhões, não falo de um.

São culturas, são povos...pois são. E cada um no seu canto é que está bem. Se alguém me conseguir dizer um benefício do arrastão de maré negra (antes fosse petróleo) para o país, que bom que era!

2 de junho de 2008 às 19:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E mais, todos os povos escravizaram, não foi só o demónio do europeu! E podes ter a certeza que os que mais se prejudicam, mais se roubam e mais se escravizam são os pretos entre si! Basta ver o que se passa em África. Ou será que temos aqui um Berardo2, que tb vem dizer que o Bob G. não percebe nada e que angola tem um crescimento notável? LOL
És tão humanista e depois só falas da massa e do crescimento económico que a emigração trás..Realmente a população jovem da Amadora parece promissora... Mas eu cá preocupo-me mais com a situação dos pescadores portugueses.

2 de junho de 2008 às 19:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"s suas populações - os nossos antepassados, tiveram de emigrar lá para fora - para fugirem a pobreza da Europa e enriquecerem lá fora."

Claro, e foram pedir subsídios aos nativos! Depois de os nativos construirem tudo,gritaram: Kérémus o independência!!!

2 de junho de 2008 às 19:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já agora, em resposta a esta pergunta

qual é a percentagem de negros e imigrantes que cometem crimes em Portugal? 50%? 80%? Ou é uma esmagadora minoria?

leia-se:

http://gladio.blogspot.com/2006/03/jovens-delinquentes-e-assassinos.html


http://gladio.blogspot.com/2007/09/jovens-africanos-so-mais-violentos-e.html

2 de junho de 2008 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"qual é a percentagem de negros e imigrantes que cometem crimes em Portugal? 50%? 80%? Ou é uma esmagadora minoria?

Pois se os teus donos não revelam esses números em Portugal, como queres tu que eu os conheça?
Uma coisa sei, por observação directa, por observação da imprensa durante anos e por várias conversas com agentes policiais: a esmagadora maioria das gangues urbanas violentas que atacam na zona de Lisboa, são de raça negra.

E mais se verá..."

Na Noruega ou Suécia, a % de violaçoes por imigrantes é de 80%.
Pois, mas depois estes multiracialistas de merda ainda vem dizer que é uma minoria que faz crimes e viola e rouba, etc.
anormais fdx

2 de junho de 2008 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

como disse atras, independentemente de os europeus terem sido maus e terem feito isto e aquilo e os imigrantes serem muito bonzinhos, a verdade é que a imigração traz uma coisa muito negativa. A extinçao das raças europeias.

Mas claro que isso para o anonimo nao interessa. Para ele so interessa preservar o bacalhau em vias de extinçao, para que no natal o possa comer, etc.
Gostava que este badamerda viajasse no futuro para um planeta sem Europeus e tivesse de viver ali ao lado dos Africanos e misturados Brasileiros. Aí é que ele ia dizer, ai que falta faz a raça Europeia...

2 de junho de 2008 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

the slave raids

http://newportcity.blogspot.com/
2007/10/trevor-phillipshistory-
revisionist-post.html

2 de junho de 2008 às 22:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home