domingo, maio 25, 2008

MAIS UM BRANCO ASSASSINADO EM INGLATERRA

Como bem escreveu a camarada Sílvia Santos (texto a itálico),
Mais um crime de homicidio cometido por negros contra brancos em Inglaterra. Neste caso a vitima é uma celebridade, pelo que o caso vai possivelmente ter algum impacto.

O jovem branco Robert Knox, actor da saga «Harry Potter», foi assassinado, apunhalado até à morte, por um negro quando tentava proteger o seu irmão mais novo.

Mais um caso para ser convenientemente «esquecido» pelos mé(r)dia dominantes, mas devidamente registado e sempre oportunamente lembrado por nacionalistas como os do BNP...
Diz a Sílvia Santos que vai talvez ser falado, e não é impossível que o seja, mas, provavelmente, o «pormenor» racial vai ser «devidamente» ocultado, como alguma imprensa já deixa antever:
No Correio da Manhã diz-se que foi detido na sequencia do crime um "jovem"....a famosa palavra de codigo para negro.
Outra coisa não seria de esperar da imprensa tuga, que, de resto, é tão politicamente correcta como a imprensa dominante no Ocidente, embora o Correio da Manhã tenha, de quando em vez, a decência de romper a combinaçãozinha sabuja de certos «jornalistas» e referir a identidade racial dos criminosos.

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

enfim, mesmo que fosse o personagem principal e fosse noticiado, aposto que os brancos ingleses fanaticos pela serie, nao iam mudar muito e continuariam a defender os "coitadinhos" dos pretinhos.
os europeus têm o que merecem

25 de maio de 2008 às 21:16:00 WEST  
Blogger Treasureseeker said...

Caturo,o tal "pormenor" racial acaba,nos média,por inverter logo o panorama todo.Lembro-me de uma entrevista com um dirigente cabo-verdiano.líder de uma organização não-governamental,que,ao ser confrontado com o relato de um homicídio cometido por um indivíduo de raça negra,sobre uma pessoa branca,(isto passou-se em Portugal),respondeu,alegadamente sem querer generalizar,de uma forma que dava a entender que o tal acto seria motivado por razões económicas,e de seguida,aplicou o "modelo" a todos os casos semelhantes ao da notícia.Tirar a vida a um ser humano,agora tem atenuantes?...Baseados na etnia,ou religião,ou cor política,ou necessidade financeira?
Nessa mesma entrevista,o que transpareceu foi uma tentativa de branqueamento,direi,de um crime,com os contornos que teve,e a intenção de traçar uma linha separadora entre perpetrantes,apoiando-se na origem.
Os casos de assassínios de teor rácico existem,e é um erro pretender limitá-los aos brancos,isto,infelizmente,não é apanágio de um grupo.Os crimes acontecem.Veja-se o exemplo da África do Sul,onde os negros nativos têm cometido atrocidades sobre outros negros,este imigrantes,muitos deles oriundos de Moçambique,o que tem provocado um êxodo considerável.Isto é o que se pode,e deve,chamar de verdadeira xenofobia.Todo o tipo de violência,nunca é demais referir,é estúpida e cria um ciclo de morte e sofrimento.Mas,há alguma coisa perfeita à face da Terra?...

25 de maio de 2008 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pessoal quer é curtir e amandar umas pedradas nos brancos, como no jogo de futebol do Anderlecht (Bélgica).

25 de maio de 2008 às 22:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Com efeito assim é, cara Treasureseeker. Há muito que se estabeleceu no Ocidente uma mentalidade permissiva relativamente ao marginal, ao criminoso, que atinge a sua máxima expressão quando este criminoso é «do outro», ou seja, duplamente exterior, não apenas à Lei, mas também à Estirpe. É uma nova versão do amor fraternal cristão que manda dar a outra face ao agressor...

26 de maio de 2008 às 14:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vocês deviam era ver os desenhos animados da sic radical... LOL... Ontem vi uns que tinham uma personagem inspirada no bin laden, e outros a reinar com o pc... LOL

26 de maio de 2008 às 17:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O título deste post é "Mais um branco assassinado em Inglaterra". Interessa a raça do assassino e da vítima? Só um racista é que põe um agravante na raça. Para qualquer pessoa normal é uma tragédia sempre que alguém é assassinado independentemente do seu aspecto físico.

Se fosse o contrário, um branco a matar um negro... seria menos grave? Estarias a lamentar tal coisa? Fico a espero de uma resposta, Catarro.

26 de maio de 2008 às 23:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se fosse o contrário, um branco a matar um negro... seria menos grave?


Não , era mais grave , apanhava logo 25 anos de cadeia por homicidio e descriminação racial.
Estes brancos que se curvam à negritude metem-me verdadeiramente nojo.

27 de maio de 2008 às 08:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

anonimo o problema é que ha muito maior % de crimes cometidos por negros.
so um racista anti-branco como tu é que ignora a realidade e tenta arranjar argumentos estupidos.

27 de maio de 2008 às 15:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O título deste post é "Mais um branco assassinado em Inglaterra". Interessa a raça do assassino e da vítima?

Sim, interessa. Interessa e interessa muito, para que o Povo saiba quais os efeitos da imigração vinda de África. Naturalmente que a hoste antirra da tua laia não gosta que se fale nisto, que é para poder continuar a justificar a imigração em larga escala, que é já invasão. Mas o Povo tem o direito de saber para se poder defender da autêntica aberração que é o vosso projecto político.



Se fosse o contrário, um branco a matar um negro... seria menos grave?

Seria menos grave para nós, seguramente, do mesmo modo que quando morre um familiar o caso é mais grave do que quando morre um estranho. Aliás, a comunicação social ainda mostra um resto da mesma normalidade quando, ao reportar grandes acidentes com mortos e feridos ocorridos no estrangeiro, diz sempre se houve ou não vítimas portuguesas.

E o nome é Caturo, jovem. Aprende a escrever.

27 de maio de 2008 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, interessa. Interessa e interessa muito, para que o Povo saiba quais os efeitos da imigração vinda de África"

É desonesto estares a acusar um grupo de pessoas de tendencias criminosas por partilharem características físicas do
criminoso em causa. Não existe o mónopolio da raça quer no agressor, quer na vítima.

Devias ter vergonha, ainda mais que dás cobertura a neo-nazis e skinheads - uma ideologia sim, que anda de mãos dadas à violência e a morte.

27 de maio de 2008 às 23:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É desonesto estares a acusar um grupo de pessoas de tendencias criminosas

Alto, essa conclusão é tua... que é que se passa, tens medo da informação? Tens medo que os factos possam indicar que afinal as raças não são iguais no que ao crime diz respeito?

Não se trata de acusar seja quem for por partilhar uma identidade racial, visto que não há aqui qualquer afirmação da minha parte relativamente à raça. Trata-se simplesmente de deixar o Povo saber. O Povo tem o direito de saber a identidade racial de todo e qualquer criminoso.
Tem o direito de saber que, na esmagadora maior parte dos casos, quando a imprensa diz «jovem», isso é palavra código para negro.
Tem o direito de saber quem comete a maior parte das violações nos países nórdicos.
Tem o direito de saber que em Inglaterra há muito mais negros a matar brancos do que brancos a matar negros, ao contrário do que os mé(r)dia querem desonestamente fazer crer.
Tem o direito de saber tudo e mais alguma coisa que esclareça o que se está a passar em toda a Europa onde a imigração é forte, ou onde haja grandes comunidades de não europeus.
Tem o direito de saber e há o dever de o informar.

Por conseguinte, desonesto és tu, mas duma desonestidade nojenta, por estares a querer esconder a verdade ao Povo e ainda por cima teres o revoltante descaramento de acusar outrem de desonesto.

E se há proporcionalmente mais negros a cometer certo tipo de crimes, isso pode não se dever às características físicas em si, como dizes, mas sim à, nota bem para não ter de repetir,

IMPUNIDADE E «COSTAS QUENTES»

que muitos negros têm por causa de gentinha como tu e como os teus donos, que desculpabilizam o criminoso negro e colocam o racismo na categoria de crime político, o que faz com que, actualmente, qualquer «jovem» das gangues, e não só, grite de imediato «racismo!!!» se alguém o contraria, nem que seja por não o deixar passar à frente numa fila.

Portanto, vergonha devias ter tu, se soubesses o que isso é.

28 de maio de 2008 às 10:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Alto, essa conclusão é tua... que é que se passa, tens medo da informação?"

Alto, então discordas com o facto de que se um individuo cometer um crime, os outros que partilhem as suas características físicas sejam CULPADOS ou COM TENDENCIAS DE COMETER CRIMES?

Aqui tens duas opções: SIM ou NÃO.

Se é SIM, então estás agora cobardemente a fugir, porque aquilo que não dizes explicitamente, o estás a insinuar.

Se é NÃO, então se realmente não concordas com a tese, então a RAÇA é perfeitamente irrelevante. Os jornais estão fartos de trazer notícias de jovens brancos a matar outros - um recente é de um grupo que espancou e matou uma gótica, só pela forma como ela se vestia.

Quem lê o teu blogue e o BNP, parece que todos os males e crimes da nossa sociedade são causados pelos imigrantes e negros - e está aí a desonestidade.

28 de maio de 2008 às 15:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Alto, então discordas com o facto de que se um individuo cometer um crime, os outros que partilhem as suas características físicas sejam CULPADOS ou COM TENDENCIAS DE COMETER CRIMES?

Aqui tens duas opções: SIM ou NÃO.


NÃO concordo que se possa fazer essa generalização.


Se é NÃO, então se realmente não concordas com a tese, então a RAÇA é perfeitamente irrelevante

ERRADO. Já te expliquei o que afirmo, JÁ TE EXPLIQUEI que a tese existe, mas É OUTRA.

A raça interessa sim, mas não necessariamente por algo de biológico, e SIM pelo contexto sócio-cultural que os TEUS donos edificaram. CLARO que, a isto, nada disseste, preferindo continuar a bater numa tese que NINGUÉM aqui defendeu. A essa merdice intelectual que fazes chama-se «falácia do homem de palha», conceito que já mencionei neste blogue: numa discussão, o argumentador incompetente com a cassete prontinha, não consegue rebater os pontos de vista do adversário e então «inventa» pontos de vista adversários mais fáceis de rebater, e depois apresenta a sua cassete. Ora o sujeito não está a responder a nada nem a rebater coisa alguma que tenha sido afirmada, mas, quem se ficar apenas pela observação mais superficial, até é capaz de pensar que o sujeito está a dizer alguma coisa de jeito.



Os jornais estão fartos de trazer notícias de jovens brancos a matar outros - um recente é de um grupo que espancou e matou uma gótica, só pela forma como ela se vestia.

Ah, mas aí já registaste que os assassinos eram brancos... até o tens de memória para o citar, ehehhehh...

Pois bem. Os números do BNP são explícitos. Por mim, acho que a imprensa deve noticiar sempre a identidade racial dos criminosos.

E tu, tens medo disso?... :)


quem lê o teu blogue e o BNP, parece que todos os males e crimes da nossa sociedade são causados pelos imigrantes e negros

Todos não, mas DESPROPORCIONALMENTE MUITOS, e quem o quiser ignorar é que está a ser DESONESTO.

28 de maio de 2008 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A raça interessa sim, mas não necessariamente por algo de biológico, e SIM pelo contexto sócio-cultural que os TEUS donos edificaram. CLARO que, a isto, nada disseste"

Quem não o disse foste no teu artigo - foi só branco negro branco negro: o fenómeno do crime desta natureza é de facto
socio-económico-cultural, mas pergunto o que isto tem a ver com a raça? O teu post não fala do aspecto socio-economico-cultural, mas sim de raça... mas o que se vê na Inglaterra que as raças trascendem diferentes patamares culturais, sociais e económicos. O teu erro é meteres todos no mesmo saco, e demonizares dizendo olha aquele preto fez isso, logo o saco todo é perigoso.

É isso que estás a dizer, por muito cobardemente que digas o contário.

Os "working class" brancos com Pais alcoolicos terão a mesma capacidade de cometer crimes que os negros. Mas há muitos negros que são británicos, de classe média alta e que não andam de facas e em gangs.

Aqui vai um artigo que corta com a tua argumentação. Na tabela de estrangeiros a cometer os crimes, nos primeiros 3 lugares estão logo duas etnias brancas.

A tua desonestidade é considerar que a raça negra é

29 de maio de 2008 às 12:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quem não o disse foste no teu artigo

Nem tinha de o dizer, era o que mais faltava. Dou simplesmente a notícia e apresento a minha interpretação quando me apetece. E cada qual que tire as suas conclusões do facto em si. Aliás, não vejo a tua escumalha a apresentar teorias «sociais» a explicar a violência «nazi» sempre que a noticiam. Um skin russo mata um imigrante e vocês limitam-se a vociferar CONTRA TODA E QUALQUER CONSCIÊNCIA DE RAÇA, e pronto, ficam satisfeitos.

Isto é simplesmente porque vos interessa demonizar os «nazis» e desculpabilizar todo e qualquer criminoso não europeu. E o mais nojento é que, apesar do vosso estúpido fanatismo etno-masoquista, ainda pretendem dar lições de moral, quando na verdade todas as lições de moral que vocês levam pelos cornos abaixo ainda são poucas comparado com o que merecem.



foi só branco negro branco negro: o fenómeno do crime desta natureza é de facto
socio-económico-cultural, mas pergunto o que isto tem a ver com a raça?


Já te foi explicado, mas tu, como não tens argumentos para rebater a explicação, cobardemente fazes de conta que ela nem apareceu...
Pois voltas a levar com ela até teres coragem de a comentar:
se há proporcionalmente mais negros a cometer certo tipo de crimes, isso pode não se dever às características físicas em si, como dizes, mas sim à, nota bem para não ter de repetir,

IMPUNIDADE E «COSTAS QUENTES»

que muitos negros têm por causa de gentinha como tu e como os teus donos, que desculpabilizam o criminoso negro e colocam o racismo na categoria de crime político, o que faz com que, actualmente, qualquer «jovem» das gangues, e não só, grite de imediato «racismo!!!» se alguém o contraria, nem que seja por não o deixar passar à frente numa fila.


Está bem assim ou queres com mais molho a escorrer-te crânio abaixo? Se queres mais, vais ter mais.



O teu post não fala do aspecto socio-economico-cultural, mas sim de raça...

Exactamente, porque é mesmo isso que mais interessa - saber-se afinal quem são as vítimas da violência racista, afinal não são sempre os negros, ou outros não brancos, como os teus donos gostam de fazer crer, atitude que um estudo do BNP (já referido neste blogue) bem desmascarou.
É também preciso que o Povo saiba quais as consequências da imigração, pelo que se torna ESSENCIAL chamar as coisas pelos nomes. Não é «jovens», nem «socialmente desfavorecidos», como querem os teus donos. É, antes de mais nada, negros. E depois se verá porque é que há tantos negros a cometer crimes raciais, e é nessa altura que tens de vir a terreno com as tuas justificações...

Portanto, primeiro tem-se o facto. Depois, cada qual que venha com as suas justificações, e não ao contrário, como tu quererias, ou seja, primeiro o rótulo «desculpativo», e quanto à identificação racial, nem vê-la, «não interessa» que o Povo saiba...



mas o que se vê na Inglaterra que as raças trascendem diferentes patamares culturais, sociais e económicos. O teu erro é meteres todos no mesmo saco, e demonizares dizendo olha aquele preto fez isso, logo o saco todo é perigoso

Não, esse «logo» é todo teu. Aliás, se tens medo que os leitores pensem que o saco é perigoso (cruzes credo!, que blasfémia!!), então tu é que tens de te esforçar por, a posteriori, apresentares as tuas justificações.

Agora, independentemente disso, os factos têm de se saber, e vão continuar a ser sabidos, mesmo que à tua laia não seja conveniente a revelação de toda a verdade.


É isso que estás a dizer, por muito cobardemente

Cobardemente estás tu, cobarde e impotentemente aliás, porque, completamente incapaz de provar que eu estou a fazer aquilo de que me acusas, limitas-te a, estupidamente, dizer que sim porque sim, porque tens poderes telepáticos...



Os "working class" brancos com Pais alcoolicos terão a mesma capacidade de cometer crimes que os negros

Ai «terão»... venham os números então. Que seja tudo dito, preto no branco, passe a expressão... :)
Mas vocês, por alguma estranha razão, têm medo da divulgação de todos estes factos... é que se essa dos pais alcoólicos (ou seja, para aí metade da população branca do norte europeu, ehhehehh...) tem assim tanta importância, então «não se percebe» qual é o vosso medo de divulgar todos estes pormenores...


A tua desonestidade é considerar que a raça negra é

É... ao menos acaba as frases.

29 de maio de 2008 às 15:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aqui vai um artigo que corta com a tua argumentação. Na tabela de estrangeiros a cometer os crimes, nos primeiros 3 lugares estão logo duas etnias brancas.

Pois, em segundo estão os Jamaicanos, ou seja, NÃO BRANCOS. :) que há imenso tempo que estariam «integrados» na sociedade britânica, ao contrário dos polacos, recém-chegados...

De resto, a tabela não especifica de que tipo de crimes violentos se trata - é que, por exemplo, matanças entre mafias de leste não tem nem de perto nem de longe o mesmo peso que tem a agressão de gangues de rua contra cidadãos comuns...

De resto, explica lá em que é que a tabela contraria um só dos meus argumentos... :)

Entretanto, com números destes, «não se percebe» porque é que estás preocupado em que se divulgue a identidade racial dos criminosos... :) :) :)

29 de maio de 2008 às 16:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home