quarta-feira, dezembro 26, 2007

«A EUROPA VAI SER ISLAMIZADA DENTRO DUMA DÚZIA DE ANOS»

O representante do aiatola Seyyed Ali Kamenei, supremo líder do Irão, declarou recentemente que a Europa irá tornar-se num continente muçulmano.
«Numa dúzia de anos, a Europa irá ser um continente islâmico. A islamização do continente europeu é iminente e este passo favorece a chegada do Mahdi.» disse Rasul Jalilzadeh no passado dia 21 do corrente mês, quando discursava numa organização voluntária em Teerão.
O Irão é dominado pelo Xiismo, ramo do Islão que acredita que o imã Mahdi, desaparecido quando adolescente, irá retornar para trazer o fim do caos e a justiça universal.
Rasul Jalilzadeh diz também que «a islamização da Europa é uma das consequências da revolução islâmica do Irão porque as mensagens e os valores que esta revolução transmitiu aos Europeus convencê-los-á a abandonar os seus actuais credos e a converterem-se ao Islão xiita.»


Dir-se-á que é um pobre lunático... mas um pobre lunático que detém um cargo de grande relevância num país poderoso que está prestes a adquirir armamento nuclear. A sua crença no retorno do Mahdi faz lembrar a do Sebastianismo; mas o que se diria, na comunicação social, se algum porta-voz de Cavaco Silva ou do primeiro-ministro dissesse que o norte de África seria cristianizado e que tal passo iria favorecer a chegada de D. Sebastião?
E se algum porta-voz da rainha de Inglaterra, ou da chanceler alemã, dissesse que a cristianização do Médio Oriente estava a caminho de ser realizada, quantos bem-pensantes é que não gritariam contra os «novos cruzados», vendo aí uma prova absoluta de que afinal a luta do Ocidente contra os muçulmanos é mesmo uma guerra de fanatismo religioso cristão?...
Mas enfim, como é um muslo dum país inimigo do «sacana estúpido e assassino do Bush!!!!», nenhum opinador «justiceiro» comenta...

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pode ser.


- Porquê?!


Da estranha e frondosa Árvore, dois ramos floriram e secaram restando o terceiro ramo o combatido e oculto pela pujança das flores dos dois anteriores, que tinha sido o primeiro local onde tudo começara.


No entanto, estes dois secos, estéreis, por falta de credibilidade da alma, pela promiscuidade assumida e mal disfarçada, deixam à vista desarmada aquele que cresceu lenta e persistentemente, nas areias do deserto, antes vistoso. Quase intocável. Afinal, a larva protegida, lembrando memórias antigas do local onde pousou, multiplica-se pelo mundo, mais do que os dois anteriores, que tiveram o seu tempo, o seu momento e o seu reinado, sobre os homens da Terra. É esse que a Árvore Mãe utilizará para que as suas raízes permaneçam por mais mil anos. Nem mais Roma nem Judeia é o tempo da Romeia . (romã)


Quem se chegará à sombra desta ramagem que desponta no inverno do mundo?! Todos! De um e de outro modo, todos confluirão para o centro para serem aceites pelo Deus único. E, serão! Pior de tudo será a possibilidade do 4º Poder, unificação dos três num. Mas mil anos passará, antes de isso acontecer, se até lá, nada se fizer. Todos aqueles que antes se abrigavam crédulos sob a sombra dos dois ramos dominantes, hoje secos, a precisarem de ser substituídos, abrigar-se-ão, sem pejo algum, nas ramagens que aí estão. Venderam-se ou fraquejaram um dia, voltarão a fazê-lo ou lutarão sem grilhões de espécie alguma longe das religiões e das politicas (os dois ramos floridos e secos) como actuará ou sob o que actuará o terceiro?! Estava predestinado que assim seria, caso falhassem os dois anteriores. E, falharam. Chegou a vez do terceiro ramo. E o primeiro transforma-se no terceiro.


Tem a ver com gente?! De que lado se situarão?! Não propriamente. - A meu ver deviam ficar unicamente do seu próprio lado. Ser únicos!


Quem combaterá o último ramo?! - Ninguém! Porque todos estão por e com o mesmo. A mesma lei interminável de intolerância. De ódio. De subjugação humana, onde o poder continuará concentrado, nos mesmos. Com outras cores. Com outras bandeiras. Mas com os mesmos dizeres. Recuam no tempo e a lei ortodoxa volta de novo, a primeira lei instituída à chegada, como se nada tivesse sido feito, o tempo todo.


Porquê?! - Porque são quase todos da mesma cepa. Ou pretendem pertencer à mesma cepa. Por isso tudo aconteceu, acontece e vai continuar a acontecer no mundo. Deste modo dito no post e em todos os posts. A confusão é total! Ninguém se entende. De um e do outro lado desta gigantesca contenda, quase todos, continuam a lutar pelo mesmo sem saberem. A alimentar a baba da serpente, que quase toca a própria cauda.

Um justiceiro, cortava a cabeça e a cauda da serpente, de uma vez por todas, para que não pudesse mais largar sua baba, mas faltam as armas da lucidez e os braços fortes que conseguissem sem medo desferir tal golpe.

Por isso ela continuará a rastejar para o centro e todos lhe abrem passagem quando pensam que a estão a impedir de rastejar.


Os combatentes e os combatidos, são diferentes?! NÃO! São todos o mesmo!


Uns ainda, tentando levar a água, tanto ao primeiro como ao segundo ramo, consoante os seus insignificantes interesses de domínio, perante quem os fez nascer. De exposição. Mas render-se-ão. Para tomarem para si uma vivência fácil e duradoira.


Então, quem sobra, para impedir a Nova Catástrofe dos mil anos seguintes?! - Os puros. Os leigos. Os nada. Os pagãos verdadeiros! Aqueles que nunca se abrigaram de baixo de nenhum dos ramos da Árvore posta no meio do Paraíso.


São muitos esses?!


- Não sei! -


(quem tem entendimento que entenda o que diz a pequena pessoa)

26 de dezembro de 2007 às 22:03:00 WET  
Blogger Unknown said...

a humanidade, há mais de 2000 anos soltou as amarras e alcançou a liberdade.
já não morremos como condenados, mas morremos com a esperança de ressuscitar dos mortos no dia da ressurreição universal que Deus realizará e nos concederá a seu tempo.

que belo o dia flores a rodos,
bençãos e sol...bendito seja Deus!
que bem a terra fez o nosso ninho!

Amiga, amar a Deus significa não ter medo de nada, e o contrário de um povo cristão é um povo triste, um povo desconfiado e conspirativo.

26 de dezembro de 2007 às 23:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

isto ainda vai dar em casamento....

27 de dezembro de 2007 às 00:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Escreves bem,mas prefiro a tresureseeker,não leves a mal.
Acho que ela è mais abrangente que tu e tem mais frieza de analise.
Mas bom natal pra ti!

27 de dezembro de 2007 às 08:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Descubram as diferenças.O vencedor deste passatempo será contemplado com o best-seler do Caturo:"Do Judaísmo ao Paganismo-Uma Història de Vida".

Do que é que estão à espera?

27 de dezembro de 2007 às 08:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os diferentes povos da Europa eram livres até que, ingenuamente, se deixaram prender por teias urdidas desde há dois mil anos. Como não estavam habituados a um certo tipo de fanatismo espiritual imperialista oriental, não se aperceberam do que lhes estava a acontecer até ser tarde demais.

Espiritualmente escravizados, sofreram uma lavagem cerebral totalitária que os fez abandonar, formalmente falando, os seus próprios Deuses e os espíritos dos seus próprios ancestrais, sendo assim transformados em párias submetidos a império alienígena.

Mas a alma da raça ainda não estava morta - e, a pouco e pouco, foi-se recuperando, curando as suas feridas. Em várias etapas, foi-se recompondo - e, passo a passo, chegou à situação actual, em que a Cristandade está em queda e o retorno aos antigos Deuses autenticamente europeus é cada vez mais uma realidade.
Os Europeus libertam-se assim da sujeição a um Judeu Crucicificado que morreu longe e nunca teve nada a ver com a verdadeira Europa; os Europeus, que estavam de joelhos perante um Deus alienígena, voltam a erguer-se, para, tal como faziam os seus ancestrais, honrarem de pé e em voz sonante os gloriosos Poderes do Céu e da Estirpe, mas também da Terra e da Beleza, da Vida e do Combate.

A verdadeira Europa é pois a da plenitude espiritual, da diversidade e da sagrada Liberdade, e, no culminar do seu despertar, reentroniza os seus Deuses legítimos.

Não mais alimentará a culpa doentia que corrói o espírito e atrofia a coluna vertebral.
Não mais verá a natureza como mera criação de uma Entidade que a criou mas que dela está separada.
Não mais se prostará, humilde e miserando, perante um Deus estrangeiro, cometendo a blasfémia e a traição de esquecer os seus próprios Deuses.

Não esperará também qualquer ressurreição da carne... saberá, cada vez mais, o que os seus ancestrais sabiam - a morte é a passagem para outra forma de estar, seja a pairar juntos dos seus, seja num lugar de bem-aventurança eterna, em prado verde sem fim, na companhia aprazível de seres luminosos e dos espíritos dos seus próprios antepassados.

27 de dezembro de 2007 às 12:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os pretos também têm lugar nesse prado verde? Cruzes credo, pretalhada e miscigenação para toda a eternidade. Ai korror!!! :)

27 de dezembro de 2007 às 17:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que ainda prefiro converter-me ao Islão.Quando bater as botas tenho 40 gajas boas a minha espera no Paraiso!Isso é que era...

27 de dezembro de 2007 às 19:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cala-te emanuel! não vês que a lina tb frequenta este antro de perdição
menina só há uma , a minha lina e mais nenhuma

27 de dezembro de 2007 às 21:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

isso me soa a racismo.
ou se proíbem de uma vez qualquer religião ou se permitem todas...
ja que escolheram a via liberal, aceitem os muçulmanos na holanda como seus
irmãos e semelhantes, e os trate como humanos iguais.
oras, o ocidente em sua história por muitas mais vezes foi mais terrorista que
os árabes. os arábes não exterminaram populações indigenas, tampouco lucraram com
trafico de escravos, ou com o capitalismo desenfreado. aparentemente, o ocidente procura
só um motivo pra fazer um novo holocausto e destrui-los, ora, não precisam de motivos,
vcs simplesmente se odeiam, se matem.

8 de janeiro de 2009 às 04:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

ou se proíbem de uma vez qualquer religião ou se permitem todas...

Errado. Devem-se tolerar todas as religiões, mas vigiar de perto e reprimir se necessário as religiões cuja natureza seja perigosa ou nociva para o bem-estar da Nação.



oras, o ocidente em sua história por muitas mais vezes foi mais terrorista que
os árabes.


Nunca.


os arábes não exterminaram populações indigenas,

Os muçulmanos cometeram chacinas em larga escala, autênticos holocaustos, nomeadamente na Índia.


tampouco lucraram com
trafico de escravos,


Ahahahahh... não lucraram?... :)

Os Árabes sempre traficaram escravos em LARGA escala. Iam ao centro de África e levavam ALDEIAS INTEIRAS DE NEGROS para a escravatura. A civilização muçulmana é altamente esclavagista. O Islão AUTORIZA a escravatura.

E, de facto, a Arábia Saudita só aboliu a escravatura em 1962; a Mauritânia, em 1968.

Ainda hoje há escravatura, embora ilegalizada pelos Ocidentais. Mas onde é que há mais escravatura? Em África e no mundo árabe, por coincidência...

De resto, quem acabou com a escravatura foram

EXCLUSIVAMENTE

UNILATERALMENTE

os Europeus.


ou com o capitalismo desenfreado

A forma de exploração árabe é muito mais desumana do que qualquer capitalismo.


aparentemente, o ocidente procura
só um motivo pra fazer um novo holocausto e destrui-los,


Pois, como se não tivessem sido os Árabes a atacar o Ocidente SEMPRE...

8 de janeiro de 2009 às 11:15:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home