Salientei a grosso, e por vezes a cores, as partes que me pareceram mais relevantes.
Portugueses!
De novo estamos na rua a celebrar o 1º de Maio.
Com cobertura mediática, ao contrário do que sucedeu no ano passado nas Caldas da Rainha, este ano, os portugueses ficam a saber que uma das datas importantes para o PNR e para os Nacionalistas é justamente o 1º de Maio.
Uma das nossas principais causas é a das questões relacionadas com a justiça social. Esta, que deve ser uma das principais preocupações de um estado nacional.
Se nós defendemos que o estado deve ser minimalista e reduzir-se ao essencial, por exemplo, em questões de educação e cultura, já pelo contrário, defendemos que o estado deve ser claramente interveniente e forte na justiça social: nas questões laborais, nos direitos de todos os trabalhadores, na segurança social e nas reformas, no apoio à família, na protecção ao empreendedorismo nacional, no incentivo e dinamização dos sectores de produção nacionais, no equilíbrio salarial e na justa distribuição da riqueza.
Mas essa justiça social realmente existe?
Alguém acredita que os governantes se preocupam verdadeiramente com isso?
Claro que não!
Quando a sua preocupação e conduta é a de governarem-se a eles mesmos e aos seus amigos, é claro que as preocupações sociais ficam só no papel, em promessas e em algumas palavras bonitas.
Esses senhores apenas servem o capitalismo selvagem e dele se servem. Um capitalismo globalizador que não conhece valores nem fronteiras, que é desumano e insensível, que esmaga as nações, as famílias e os trabalhadores, em nome do lucro e da competitividade.
Empenham-se em generalizar as ideias de deslocalização e mobilidade, cortando com isso as raízes, a estabilidade, a segurança e o equilíbrio das pessoas, dos trabalhadores e das famílias.
Preocupam-se com as variações da bolsa e com os lucros fabulosos e imorais dos bancos, mas esquecem o bem-estar e a dignidade dos portugueses.
Fecham os serviços por todo o país com os estafados argumentos de rendibilidade e contribuem assim para a desertificação e abandono das zonas interiores.
Mentem todos os dias com argumentos insensíveis e desumanos.
Inventam mil teorias idiotas e economicistas para encerrarem serviços diversos por todo o país, lançando mais portugueses no desemprego e dificultando a vida às populações.
Encerram centros de saúde mas abrem de seguida clínicas privadas onde aqueles foram encerrados. O que é isto senão favorecer o lóbi da banca e das seguradoras? O que é isto senão favorecer esses ladrões legalizados?
É dever do estado, garantir a segurança e o bem estar das pessoas.
Se não for ele a fazê-lo, quem mais o fará? Os privados?
Não; esses querem apenas enriquecer...
Basta de privatizações!
Há sectores vitais à nação que jamais poderão estar em mãos privadas, à mercê da gula e da usura de capitalistas sem escrúpulos.
Nós, nacionalistas, não somos contra a iniciativa privada, nem contra o capital. Claro! Quer um quer outro são desejáveis e fundamentais para o desenvolvimento, desde que subordinados aos valores e aos interesses nacionais.
Esses valores e esses interesses estão directamente relacionados com a dignidade dos portugueses e com o progresso de Portugal.
Por outro lado, combatemos o convite à indigência e à subsídio-dependência, que são apanágio dos governos esquerdistas. Fomentam por um lado o saque da nação por privados sem escrúpulos e por lóbis, (aos quais estão vendidos) e por outro lado por inúteis e parasitas que preferem viver de esmolas, mas tudo, sempre à conta dos trabalhadores portugueses e de uma classe média cada vez mais endividada.
A luta pela justiça é nossa!
A preocupação de protecção e promoção dos trabalhadores e dos empreendedores mais desprotegidos, somos nós que a temos.
Desenganem-se os trabalhadores que ainda acreditam na verborreia dos comunistas e que neles votam.
Os comunistas são mentirosos! O Jerónimo de Sousa está a enganar-vos!
Esse senhor, que não perde uma oportunidade para pedir a nossa ilegalização e das nossas actividades, é o mesmo que se diz grande defensor das amplas liberdades para todos.
Ele que diz defender os trabalhadores e os seus direitos, está na linha da frente da defesa da invasão imigrante.
A imigração massiva, invasora, é factor de impedimento da subida dos salários e do salário mínimo nacional, é factor de aumento do emprego precário e do emprego refém, é factor do aumento da mão-de-obra escrava e do aumento do desemprego de portugueses. É por isso, altamente prejudicial para os trabalhadores portugueses. E não nos venham com o argumento de sempre, ofensivo e generalizador, de que os portugueses não querem trabalhar! Isso é intolerável!
Pois, esse senhor que nos quer ilegalizar, baseado em mil e um preconceitos, esquece que é o líder do partido da foice e do martelo, símbolo da União Soviética criminosa e dos regimes mais sanguinários do século XX.
Senhor Jerónimo de Sousa, felizmente já não há lugar para utilizar o antigo estribilho e por isso não o vou mandar “para a Sibéria”, mas posso sugerir-lhe que vá para o paraíso cubano do seu amigo Fidel.
E que dizer dos burgueses caviar do bloco de extrema-esquerda que também se dizem defensores dos trabalhadores?
A mesmíssima coisa!
Cabe-lhes como uma luva tudo aquilo que disse, só que, com uma agravante: o bloco de extrema-esquerda, trotskista, representa a mais refinada e a pior das facções dos comunistas. Eles são os piores entre os piores!
Mas infelizmente, em Portugal, ainda são estes esquerdistas que dominam as mentalidades e impõe a sua ditadura do pensamento.
São estes que ainda estão profundamente infiltrados e entranhados na sociedade civil, dominando-a.
Isto explica a existência de dois pesos e duas medidas. Explica tantas mentiras e injustiças.
Isto explica que haja nacionalistas acusados do crime subjectivo e arbitrário de racismo. Explica que o nosso dirigente nacional, Vasco Leitão, esteja preso por um delito de opinião contra essa ditadura do pensamento único!
Chamam-lhe racismo para camuflar com uma moldura criminal, opiniões diferentes das suas, que na verdade nada têm a ver com racismo senão nas mentes mal-formadas, formatadas e intoxicadas pelo politicamente correcto e pela opinião que se publica.
Defender que Portugal se deve preocupar em primeiro lugar com os portugueses é para esses senhores considerado racismo e xenofobia. Pois eu acuso-os a eles, de “xenomania” e de “nacionalofobia”.
Em que ficamos então?
Não podemos ter essa opinião acerca das suas políticas e do seu pensamento?
Já não se pode defender os direitos dos trabalhadores portugueses e das famílias portuguesas, denunciando a invasão imigrante como factor de degradação desses mesmos direitos? Será isto um crime?
Parece que sim... É uma afronta aos interesses dos capitalistas que precisam de mão-de-obra barata e refém. Quanto menos receberem e quanto menos direitos tiverem os trabalhadores, melhor para os capitalistas.
É também uma afronta para as teorias paranóicas e cegas da esquerda multiculturalista.
Capitalistas e esquerdistas, juntos, ao imporem uma mentalidade criminalizadora das ideias contrárias, estão dessa forma a exercer a pior das censuras: a censura arbitrária!
Mas a isto temos nós que chamar delito de opinião camuflado. A isto chamamos perseguição política.
Como se não bastasse, insistem em chamar-nos violentos e perigosos numa tentativa desesperada e baixa de assustarem as pessoas e de impedir o nosso crescimento.
Mas os portugueses começam gradualmente a abrir os olhos e a ver estes dois pesos e estas duas medidas.
Todo o país viu a manifestação “pacífica” de “inocentes jovens” no passado dia 25 de Abril…
Toda a gente viu que afinal essa extrema-esquerda, ao serviço do BE e do PCP, não passa, essa sim, de um bando de violentos selvagens que incitam ao ódio e à violência.
Essa escumalha piolhosa, de aspecto sinistro, foi celebrar a liberdade “pacificamente” com barras de ferro e garrafas de vidro, com coktails de Molotov e very-lights, com pinturas nas paredes e urros de ódio. Esses que agridem a polícia e vandalizam as ruas, que usam de violência como expressão da liberdade, esses estão todos em liberdade porque são da extrema-esquerda.
E ainda por cima abre-se ou pretende-se abrir um inquérito à actuação da polícia!...
Quer dizer: os polícias que são trabalhadores e estão no cumprimento do seu dever, além de se verem cada vez mais desprotegidos nos seus direitos e na sua dignidade, ainda passam a maus da fita por fazerem aquilo que lhes compete…
É este o país que temos…
E é por mudanças urgentes que nós lutamos.
Connosco, com o PNR, os portugueses podem estar certos que estão sempre em primeiro lugar. Que é por eles, pela sua segurança, pelos seus direitos e pela justiça social, que queremos lutar e um dia governar. É pelos assalariados, profissionais liberais, comerciantes, empreendedores, pescadores, agricultores, polícias, donas de casa, reformados, desempregados, jovens, etc, etc, etc.
Com o PNR, a justiça social e a protecção aos portugueses é uma certeza!
Pela Nação e pelo Trabalho!
Viva o PNR e Viva Portugal!
67 Comments:
Ainda te vi no largo do Rato! Mas ia de carro:p
verinha,tb te vi no largo das caldas
Que Shiva, Shakti, Vishnu e Lakshmi proteja a nossa estirpe
Que proteja a nossa estirpe sim, especialmente contra fanáticos semitistas e beatos, e ignaros...
"verinha,tb te vi no largo das caldas "
sim, agr ando-me a virar para o cds... isto tem que ser ao mês, senão não dá.
Lá blá blá tem esse jpc mas não se livra dos criminosos que tem no pnr.Para quando uma manif contra a criminalidade????Pois pois.......
o que é feito do narana coisoró?
Estragou tudo quando falou no vasquinho.Eu até sei que o jpc dorme melhor.Ficou todo contente com a prisão do bando dos 4.
Pois é,fica é sem garotas.Mas o caturo vai resolver o problema.
Tanto pessoal com fetiche pelo jpc, o Mário e o Vasco... Gostam assim tanto deles para estarem sempre a puxá-los à conversa? Muito devem tocar ao bicho a pensar neles...
Fica sem garotas?
O que significa isso?
Gostaria de agradecer ao "dono" deste Espaço o ter colocado aqui partes do discurso do Presidente do PNR.
Tentei nos vários canais e pouco consegui ouvir. São muito rápidos nas notícias (quando lhes interessam).
Daí, foi-me útil.
- Sobre o "fracasso" da Manifestação Nacionalista eu não tenho essa opinião. Achei o número bastante razoável atendendo às circunstâncias. (Já vi outros partidos, noutras alturas bem mais desfalcados. Alguns até já nem aparecem!) O que quer dizer que o PNR está de facto a afirmar-se. É uma questão de continuar a persistir. OS PORTUGUESES VÃO ACABAR POR OUVIR o que têm a dizer.
- Além disso o PNR parece começar a ter o respeito bem merecido de alguns. Talvez porque entendam mesmo que o merece (e merece!) ou porque não possam calar as vozes que lentamente se vão levantando.
Deviam estar todos satisfeitos porque a manifestação NACIONALISTA teve um destaque como qualquer outra das manifestações que decorriam. Talvez ainda pouca visibilidade que dê para ALERTAR os portugueses da sua real necessidade para o Nosso País.
Mas com o tempo isso consegue-se.
Parabéns ao PNR e a Todos os seus intervenientes.
Se estivesse em Lisboa teria estado lá! Haverá um dia em que isso será possível.
(SolAzul)
também está no site do PNR
www.pnr.pt
tu nem na tua terra apareces
Mas não acham que esta é uma daquelas discussões um pouco estéreis? De árabes, judeus, cristãos, cristãos-novos, celtas, africanos, loucos e quantas coisas mais, todos temos um pouco. Vivam as raças, mas todas elas!
Mas cada uma no seu galho!
Os Brancos, negros e asiáticos… todos pertencem à mesma espécie, a espécie Homo Sapiens Sapiens ou espécie Humana .
Mas se algum dos indivíduos destes grupos se cruzar com outro, irá gerar um descendente mestiço (uma outra espécie) .
A razão da existência de raças tem a haver com a adaptação de cada uma dessas espécies em diferentes ambientes. Sem essa adaptação, a espécie não sobreviveria.
Para os Dois Primeiros Anónimos
1 - Obrigada pela informação...
2 - Ao "tu nem na tua terra apareces" Ouve lá, tu sabes lá de onde é que eu sou?! Ou devo, em vez de, chamar-te de anónimo, chamar-te de Maya?
Acabei por me esquecer de colocar o meu nome.
Desculpem
loira ......... :)
"Mas se algum dos indivíduos destes grupos se cruzar com outro, irá gerar um descendente mestiço (uma outra espécie)."
O mais triste é que não sei se isto é uma paródia muito bem feita, ou o discurso de um nacionalista com os os seus habituais dois neurónios.
E tu deves ser maricas ou preto, ou cego, ou marreco, ou monhé, ou aleijadinho.
Caturo, Penso que está chegando a hora de fazer algo às caixas de comentários. Isso poderia muito bem passar por um sistema de "validação" de comentários, antes de "esses" poderem aparecer publicados aqui no blog.
Está a tornar-se deprimente ver opiniões de valor (e boa fé) como a solazul serem constantemente alvo de idiotas anónimos.. Idiotas esses, que "muitos", nem nacionalistas são.
Isto torna-se especialmente ridículo quanto escrevem alguma coisa e pouco depois vem responder aos seus próprios comentários. Esquecem-se é que por mais vezes que escrevam, ou nicks que usem, o ip do seu computador é sempre o mesmo...
Isto aqui não é o forum nacional.Aqui há liberdade de expressao.
Quero a agradecer ao panzer por ter reparado naquilo que já se vai tornando visível. É de facto uma realidade no mínimo insólita, sempre que eu apareço aqui, uma data de "anónimos" resolvem fazer-me marcação cerrada, desviando-se sempre do Tema proposto pelo autor.
O que faz crer, concordo consigo, que não devem ser Nacionalistas, pois se realmente o fossem, nem sequer teriam este tipo de atitudes, a partir do momento que não têm razão para tal.
Deve ser mesmo falta do que fazer.
E, é preciso uma paciência de Jó para os aturar e tolerar.
De qualquer modo, agradecendo do fundo do coração a defesa, acredite, que já me melindrou mais este tipo de atitudes completamente descabidas, do que presentemente. Por vezes, até chego a rir. Se bem que nem sempre.
Ri-me por ser a primeira vez que alguém me chamou de loira.
Liberdade de Expressão é dizer o que se pensa ou/e se sente, sem ferir os outros gratuitamente.
- Panzer, confesso que fiquei emocionada. Não tanto pelo que disse mas fundamentalmente porque o disse.
O meu muito obrigada.
(SolAzul)
Solazul isso é porque te querem bater o coro. :)
Eu pessoalmente até acho graça aos anónimos que vêm despejar os seus insultos baratos, lembram-me sempre dos marretas.
ó solzaul, o panzer era EU
kakakakak
também me diverto muito com os teus comentários esotéricos da feira da ladra e com laivos de meditação oriental tipo "faça você mesmo em casa"
loira qual quê! ela é ciganita , e segundo as novas leis raciais , também deverá ser ariana......
ai cahopa se queres ser bonita, ARREBITA,ARREBITA ARREBITA
um beijo de quem vos ama
MUAH
Não fodam o povinho, como eu que trabalha que nem um cão para não se tornar em mais um daqueles que vocês defendem.
Torna-te um mártir. Salta lá de cima, borrego!!!!
Pode ser que te façam uma puta de uma estátua em papelão, papel de jornal e sacos do LIDL, no Largo de São Bento.
Ou então , simplesmente pensa!!
Agora não me venhas foder a mim. Pá! Porra!!!!
Está a tornar-se deprimente ver opiniões de valor (e boa fé) como a solazul serem constantemente alvo de idiotas anónimos.. Idiotas esses, que "muitos", nem nacionalistas são.
Pelo contrário, caro Panzer - a imbecilidade da súcia anti-nacionalista só serve para realçar a superioridade intelectual, cultural e argumentativa do que temos a dizer. Assim, com a presença deles, o contraste é maior.
caturo. o narcisista
a cor da pele não é a principal referência ou factor de pertença a este ou outro grupo etnico.
mahtma ghandi era bem morenito e não é por isso que deixou de ser ariano.
Talvez ;)
Mas, para já, não são um perigo. E nem sequer têm gangues de rua a atormentar as populações.
em inglaterra já o são ;)
SolAzul, Apesar de não ser um comentador assíduo do blog (Apenas leitor), Existem pessoas aos quais gosto muito de ler a opinião nas caixas de comentários, Nesse aspecto, A solazul tem sido sempre uma delas, Por isso não tem nada que me agradecer.
Caturo, compreendo perfeitamente o que queres dizer. Mas eu estava apenas a referir-me aqueles comentários sem nexo, ou infantilmente anti-nacionalistas, que apenas aparecem para ofender e transformar as discussões numa espécie de circo inviabilizando qualquer tipo de discussão ou debate sério. Esses (ao menos) seriam de evitar.
Vai haver casamento.
Penso que Shiva, Shakti, Vishnu e Lakshmi são deuses indianos orientais então como poderão proteger a estirpe indo-europeia?
-também simpatizo muito com os comentários da solazul,quer pela sua qualidade, como também pelo seu rigor cientifico.
por favor participe mais e não ligue às «bocas» dos antifascitas do bloco do esterco que vêm para aqui desestabilizar.
Ditadura á la forum nacional já!!!Não sejam ridiculos e debatam sem medo das criticas ,por muito injustas que sejam.
Paulo portas anda a piscar o olho aos ex.e actuais militantes do pnr ao dizer que "o trabalho liberta"
Penso que Shiva, Shakti, Vishnu e Lakshmi são deuses indianos orientais então como poderão proteger a estirpe indo-europeia?
São Deuses de raiz indo-europeia...
Pois,mas os ex.pnr estão é a ir para o pnd.O carlos branco soube a pouco tempo que entrou para este partido.
então eu (portugues ariano ocidental) poderei adorar esses deuses orientais?
É mentira caluniador.
O C.B. está bem onde está
Ultimas.O manuel monteiro vai abandonar o pnd.
Com a entrada do branquinho no pnd não admirava nada. Será que o manuel monteiro agora vai para o PNR?
Pelas minhas contas entre 20 a 30 camaradas já lá estão(no pnd).
tretas caturo! basta frequentar os foruns stormfront e combat18 para observar que eles odeiam tanto os muçulmanos como os hindus.
os anglo-saxónicos estão bem a defectar para os teus deuses orientais. (o tema ainda é controvérso entre os historiadores), mas mesmo que um meu antepassado de há 5 mil anos seja hipoteticamente ariano, não me fará um indo-europeu.
bem tentas juntar TODOS contra os islâmicos :)
saudações raciais e nacionais
errata: defecar
não é segredo para ninguém que o pnd/matosinhos é pessoal de inteira confiança do mpp, e também estiveram em sta comba
então eu (portugues ariano ocidental) poderei adorar esses deuses orientais?
Pois se há ainda tantos portugueses arianos ocidentais que adoram um Deus oriental que ainda por cima é semita...
basta frequentar os foruns stormfront e combat18 para observar que eles odeiam tanto os muçulmanos como os hindus.
Por essas e por outras é que o Movimento ainda tem de andar um bocado...
mas mesmo que um meu antepassado de há 5 mil anos seja hipoteticamente ariano, não me fará um indo-europeu
A menos que a maioria dos teus antepassados sejam arianos, claro... porque se és português, então é branco indo-europeu.
bem tentas juntar TODOS contra os islâmicos :)
Na medida do possível sim. A começar pelos parentes.
Saudações raciais e nacionais
em portugal o movimento também não é exemplar, quando pretendia efectuar a minha inscrição para a vossa conferência CI em novembro passado,(para ouvir em especial os oradores portugueses, como o maj e hno)surgiram ameaças fisicas pelos skins.
Aceito que o ódio por vezes é um sentimento muitas vezes inevitável.mas devemos canalizá-lo de maneira produtiva, e nunca deixá-lo que ele comprometa a nossa linha de raciocínio.
cordiais saudações
Qual raciocínio? lol
de todo o movimento nacionalista
Ah.. pois! De acordo.
LONGA VIDA AOS HAMMERS SEUS FILHOS DUMA GRANDE PUTA! O PNR É NOSSO! HEIL HILTER!
Este não tem pulseira???
VIVA SALAZAR, O GRANDE PORTUGUES.
Os Arianos são apenas um grupo dentro dos Indo-Europeus, como tal os Iranianos e os Indianos é que são arianos. Esqueçam as teorias racistas do 3 reich e instruam-se.
Saudações Identitárias
e bom fim de semana
Os Arianos são apenas um grupo dentro dos Indo-Europeus, como tal os Iranianos e os Indianos é que são arianos
Sim, está bem, quando aqui se fala em arianos costuma ser em sentido lato.
O que interessa realmente é que os Indianos, os Iranianos, os Curdos e a maior parte dos povos da Europa são todos de essência indo-europeia.
Longa vida a SALAZAR meus amigos,O PND È NOSSO!
Longa vida a sua memória política,claro!
o josé castelo branco também é ariano??!!
e ele/ela ainda toma comprimidos para aclarar a pele
É mulato...
errado.
a mãe do andrógino é indiana
professor carvalho o revisionismo tem limites ;)
Ai a mãe é indiana?
Então porque é que se diz por aí que o sujeito alisa o cabelo devido ao facto de o ter naturalmente a atirar para o encarapinhado?
O revisionismo tem limites sim - basta de aldrabices.
Sexta-feira,
È a vez da tir controlar o pnr.
BRINCA, BRINCA JEW LOVER mas os indianos no martim moniz são de tez quase negra, pois esses devem ser os atoalhados paquistaneses
Enviar um comentário
<< Home