RESPOSTA DO PNR ÀS MENTIRAS DO PCP
Comunicado do PNR sobre as afirmações do PCP a respeito do alegado envolvimento do PNR e da JN em contra-manifestação realizada em Santa Comba Dão (a itálico):
O PNR reconhece à autarquia de Santa Comba Dão o direito de criar e gerir um museu consagrado à figura de Salazar, ou a quaisquer outros santacombadenses ilustres, se assim o entenderem os responsáveis autárquicos e for esse o desejo da população, mas para o PCP esse direito não existe. Além disso, para estes paladinos da democracia - qual anedota - teria sido o PNR, a par de outras organizações, organizador do levantamento popular em Santa Comba Dão contra os auto-denominados "antifascistas". Ressabiados por haver quem tenha opinião diferente da sua, e apesar do carnaval já ter passado, travestiram meia-dúzia de bandalhos vermelhos com a máscara do "antifascismo" para dizerem à população "que não podem querer o museu". Não podem!
Democracia? Liberdade? O povo é quem mais ordena? Lindas palavras abrilinas, mas que o vento levou. O povo tem memória e ainda se vai lembrando de alguma História, lembra-se do que foi o horror do PREC e também da organização terrorista ARA (Acção Revolucionária Armada), criada pelo PCP, e responsável por crimes de sangue. Mas sobretudo, sabe bem o que têm sido os últimos anos, de mentiras e mais mentiras! E é esse descontentamento que tem sido expresso nas votações/opiniões dos últimos meses, e que têm levado os democratas empedernidos às mais variadas manobras de bastidores para que tal descontentamento seja abafado. Discussão? Livre opinião? Não, "ditadura do proletariado", mas no qual o suposto proletariado aparece representado por meia-dúzia de energúmenos, com a habitual "cassete do fascismo", tentando assim atirar poeira para os olhos dos portugueses. Mas desta vez nem é necessário qualquer desmentido, sem prejuízo da respectiva queixa junto das entidades competentes, já que o PNR nunca assumiu qualquer posição em relação a este assunto e, à mesma hora, encontrava-se representado pelo seu Presidente na Sortelha, uma pequena localidade perto da Guarda, para participar num colóquio da Juventude Nacionalista com o tema "Interior: Rumos e Destinos".
De qualquer forma, nem tal tomada de posição seria necessária, porque parece óbvio que a construção de um museu não deve estar sujeita aos condicionalismos de gentalha para quem a palavra "liberdade" nada diz, sendo usada apenas para roubar os votos de quem (ainda) se deixa enganar pelos falsos "democratas". Ver o PCP a defender comovidamente a «liberdade» é tão patético como seria assistir a uma palestra sobre os direitos das crianças promovida por pedófilos e outros criminosos. Legislar contra a criação de um museu?! Haja alguém em Portugal que denuncie esta canalha!
Mais notícias aqui, aqui, aqui e também aqui.
A súcia comunista anda realmente assustada. Dir-se-ia que sentem a presença dum grande inimigo no qual não conseguem tocar mas que está por toda a parte... a recente votação em Salazar para o concurso dos Grandes Portugueses pô-los em polvorosa, daí que desatem a dizer que se trata duma fraude fascista e a ver manipulações fascistas em toda a parte...
Pois - honestidade é conseguir que a televisão do Estado escolha um indivíduo assumidamente não salazarista para falar de Salazar e ponha uma deputada do PCP a promover a figura de Álvaro Cunhal como se duma propaganda eleitoral se tratasse, isso sim, isso é que é honestidade a sério.
25 Comments:
Ainda bem que o pnr não foi a santa comba dão.O país agradece.
Broncos que fiquem em casa.
Bem sabemos o conceito de liberdade e democracia que esta escumalha comunista tem.
Quem não se lembra da famosa Republica "democrática" Alemã?
Uma verdadeira (demo)cracia para estes senhores.
Se não tivesse havido o 25 de Novembro, hoje viveriamos numa ditadura draconiana como todos os regimes comunistas.
Visigodo
Se o PNR fosse para lá, ainda montava uma mesinha para vender cocaína... "Quem quer a Branca? A bela da Branquinha?"
Ainda bem que não foram, porque assim não somos confundidos com eles. Se o Salazar fosse vivo, ele saberia o que fazer a esses traficantes do PNR.
Salazar Sempre!
Não deixa pois ser estranho que alguém que se diz tão defensor da liberdade e da democracia, esteja tão excitado por Salazar ser tão bem cotado... ainda por cima, o dito cujo até defendia Minho a Timor, e um estado multi-racial... :)
Também já foi explicado anteriormente:
Os que conhecem este blogue sabem que não nutro nenhuma simpatia especial pelo mentor e herói do Estado Novo.
Pode-se mesmo dizer que não tenho, essencialmente, nada de bom para dizer sobre tal regime: não aceito nem a pátria multicontinental e multirracial nem a ditadura, uma vez que dois dos principais ideais que norteiam o Gladius são precisamente a Nação Racial e a Liberdade.
Enfim, saúdo a firmeza com que Salazar lidou com os Norte-Americanos a respeito de Angola, e saúdo ainda mais a clareza e integridade que o levou a dizer, aos representantes portugueses no Acordo Ortográfico Luso-Brasileiro, algo como «lembrem-se que a Língua Portuguesa é a de cá.» Cito isto de ouvir dizer, não tenho bem presentes na memória estes dois casos.
Seja como for, ainda bem que o Estado Novo acabou e, com ele, o Império, o qual, embora glorioso na sua feitura, nunca deveria sequer ter existido.
http://gladio.blogspot.com/2006/10/acerca-do-programa-os-grandes.html#comments
Se o Salazar fosse vivo, ele saberia o que fazer a esses traficantes do PNR.
Palavras da treta sem provas dão justificado processo em tribunal.
Só quem não viveu nos tempos do PREC pode ter dúvidas quanto à “democracia e liberdade” dos antifascistas.
Eu também tenho muitas criticas a fazer ao regime do Estado Novo e acredito que a recente onda de admiração pelo Salazar é mais um grito de revolta contra o sistema do que outra coisa.
Como se os comunistas tivessem alguma moral para falar em liberdade..quando eles próprios gritam palavras, de punho erguido, a favor de uma ditadura...
Foi o Caturo quem escreveu o Comunicado do PNR, já na qualidade de Secretário-Geral.
Muito bem escrito. Estás de parabéns.
Viva o PNR!
Não sei qual o intuito desse tipo de afirmações. Não escrevi este comunicado e não sou secretário-geral do PNR.
Mas o Secretário-Geral do PNR não é o BOS?
Peço desculpa, é um tal Pedro Marques. Ora, toda a gente sabe que o Caturo se chama Nuno Carvalho: deixem-se lá de treta, e pelo menos consultem o site do Partido.
Qual partido???O prn???
o Caturo vai ser este ano nomeado militante de ano do PNR pelo apoio do seu blog ao partido
Não, anónimo, o PNR. Estás com Dislexia Jornalística...
ó camisa azul! deixa de ser lambe-botas dos phs, a antiguidade é um posto. mas tu! já deverias ter idade para ter juizo. porra!tu mudas mais vezes de ideologia que o pnr de secretário-geral.
Parabéns caturo, pela tua nomeação ao cargo de S.G. do pnr.Quando é a tomada de posse?
Acho que concordo com o caturo, e isso preocupa-me. E também acho patética a asserção que o PNR estaria por detrás das manifestações salazaristas, quando qualquer pessoa que tenha lido o mínimo sobre o tema saberá que estes nacionalistas pró-alemães, pró-nacional socialistas são o oposto do conservadorismo de Salazar. Discordo de ambos. Abomino o nacional-socialismo, e acho o salazarismo um engodo - o que é menos mau.
nunca pensei ver o caturo apoiar o antónio. é só rir.
i love salazar
i love império minho a timor
i love eusébio e matateu e todos os pretinhos que nasceram debaixo da nossa querida bandeira
ai meu deus! que saudades do nosso antigo ultramar
o jpc já nem aparece às refeições ditas nacionalistas. ou está com medo ou começa abrir os olhos
Incluíndo os extremistas da intolerância.
Vocês estão mesmo a habilitar-se... Ninguém se mete com a PHS!!!
PHS? Mas o que é essa merda?
O JPC não tem medo de aparecer onde for preciso.
Ele não não tem as mãos sujas
PHS? Mas o que é essa merda?
Deve ser Paneleiros Homossexuais e Sodomitas. O Berloque, no fundo. E a ser, tens toda a razão: é uma merda...
XUPA ANTIFASCISTA!
Enviar um comentário
<< Home