domingo, dezembro 31, 2006

O VERDADEIRO ROSTO À MOSTRA...

A mulher que o canal britânico de televisão Channel 4 pôs a transmitir a mensagem de Natal, dissertando sobre a versão moderada do Islão, e glorificando a tolerância entre as religiões... era uma inglesa convertida à religião de Mafoma que na realidade anda a apoiar um movimento radical que quer tomar o poder no Paquistão, converter o mundo inteiro ao Islão, «libertar os muçulmanos da opressão a que estão sujeitos em toda a parte», e que opera já em noventa e dois (92) países.

Há uns tempos, esta anglo-saxónica convertida à palavra de Mafoma descrevia os não crentes como «ratos em gaiolas correndo no moinho» (aquela espécie de roleta em que se colocam animais para as fazer rolar) do consumismo, e que declarou que gostaria de ver os «pubs» britânicos transformados em mesquitas.

A senhora, Elaine Atkinson, neta duma sufragista e ex-feminista radical, celebrou casamento islâmico com um paquistanês nascido em solo britânico. Entrou em choque com a família por ter renunciado às suas raízes inglesas.

Elaine Atkinson chegou à conclusão que o Feminismo conduzia à opressão das mulheres... vai daí, tornou-se muçulmana...

Num ensaio publicado na internet para muçulmanos, disse: «Quando vejo grande número de não crentes, sinto grande tristeza por eles porque me lembram ratos em gaiolas a correr em roletas, acreditando que estão a cumprir o único propósito das suas vidas e alcançando o seu verdadeiro destino (que é Argos).
Se ao menos pudessem abrir os olhos e ver todo o mal que causam a si mesmos e aos seus filhos...
Tenho a certeza de que se eles tivessem um pequeno lampejo daquilo que o Islão lhes podia dar, haveria mesquitas em cada canto em vez de "pubs".
»

E, numa conferência dada este ano em Sheffield, afirmou que era moralmente errado ouvir qualquer tipo de música, ou assistir a telenovelas. Chegou mesmo a instar os que a ouviam a deixar de ver televisão por completo.
Todavia, declarou ao País, pelo Channel 4, que o movimento religioso do qual é militante, o tal paquistinês Minhaj-ul-Quran, é uma organização espiritual que promove a paz e a tolerância relativamente a outras religiões e que se opõe a todas as formas de extremismo e radicalismo, religiosas ou doutro tipo.

É este tipo de gente que um dos principais canais britânicos convida para transmitir uma mensagem natalícia a todo o País.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a raça europeia cada vez mais me mete nojo.
somos uma cambada de burros

bem dizia hitler, qualquer coisa do genero "o povo se nao for forte, nao merece ser preservado" e realmente é o que acontece.
A nossa raça so produz lixo e mais lixo humano. Nao somos fortes o suficiente para ver o problema

Merecemos mesmo desaparecer

1 de janeiro de 2007 às 13:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se hitler nao tivesse mais olhos que barriga estariamos melhor hoje concertesa.

1 de janeiro de 2007 às 21:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home