quarta-feira, outubro 11, 2006

GANGUE DE NEGROS COM ARMAS DE GUERRA FOI FINALMENTE DETIDA

Está finalmente detido o grupo de sete assaltantes que ficou conhecido como o ‘gang dos cafés’. Têm entre 17 e 19 anos, e são todos oriundos de vários bairros problemáticos da Área Metropolitana de Lisboa. A PJ, que os deteve a todos na quarta-feira da semana passada, acredita que o gang é responsável por pelo menos 30 assaltos à mão armada a restaurantes, cafés, bombas de gasolina, e estabelecimentos de outros ramos, feitos com recurso a carros roubados com ameaça de arma de fogo.

Os roubos foram feitos não só na Margem Norte do Tejo (concelhos de Lisboa, Amadora, Loures, Vila Franca de Xira, Oeiras e Cascais), como também na Margem Sul (concelhos de Almada, Seixal, Barreiro, Alcochete e Montijo).
Todos os elementos do gang de assaltantes têm um passado de pequena criminalidade, o que lhes valeu pequenas penas de detenção de colégios de reinserção social. “Todos são filhos de imigrantes dos países africanos de expressão portuguesa. Alguns chegaram mesmo a cometer crimes juntos, quando ainda eram menores”, disse ao CM fonte da PJ. Residiam em bairros problemáticos dos subúrbios de Lisboa.
(...)
Ainda lhe passou pela cabeça fechar a porta, mas foi tudo tão rápido que, em segundos, já tinha três dos assaltantes “armados de metralhadoras” dentro do estabelecimento.
(...)
Os elementos do gang que participavam nos roubos nunca hesitaram em disparar as armas de fogo, sempre que consideraram necessário.

4 Comments:

Blogger Vera said...

BURKINA FASO!! JÁ!!!!

11 de outubro de 2006 às 15:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e fuzilá-los a todos..não??
Então ò pantera achas que o anacleto ia deixar?
O chefe nunca abandona o seu rebanho de ovelhas negras(ops., não era para dizer a côr das ovelhas, que isso é racismo!!!!!

Visigodo

11 de outubro de 2006 às 15:46:00 WEST  
Blogger RM said...

Porque será que este tipo de acontecimentos nunca são notícia naqueles programas patrocinados pelo ACIME, em que tudo o que é fruto da imigração é bom?

É obvio que nem todos os imigrantes são criminosos, mas uma grande parte dos criminosos são imigrantes.
A frase não é minha mas eu assino por baixo.

11 de outubro de 2006 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estarei enganado ou esta notícia na notícia nem aparecu na TV?

11 de outubro de 2006 às 23:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home