terça-feira, outubro 10, 2006

Soles, 04 de Maio de 2778 AUC

SÓ PARA NÃO OS IRRITAR...

Há por aí muita gentinha politicamente correcta, aliás, dimiesca, que se preocupa muito em evitar tudo o que possa «alimentar o extremismo islâmico»... uns freitasdoamaral em catadupa, saídos todos da mesma fábrica.

Ora, para os ajudar, eis que Hugh Fitzgerald do Jihad Watch elaborou esta lista das noventa e cinco coisas que alimentam o extremismo islâmico.

Leiam e tenham muito cuidadinho para não arreliar os mafométicos...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o sistema de democracia liberal permite que vão crescendo na sua influência, qualquer dia já têm deputados nos parlamentos europeus. Como se não bastasse a democracia liberal ser uma aberração filosófica que permite que uma mentira que tenha dois votos ganhe a uma verdade que tem só um, ainda nos sujeitamos a ser "democraticamente" vencidos no nosso próprio território. Há uma solução: mais crianças europeias, menos imigração e um sistema que devolva a credibilidade do Estado junto das populações (outro modelo de democracia, nomeadamente a democracia corporativa).

10 de outubro de 2006 às 18:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como se não bastasse a democracia liberal ser uma aberração filosófica que permite que uma mentira que tenha dois votos ganhe a uma verdade que tem só um,

E quem é que determina que uma delas é mentira e a outra é verdade?

Haverá algum detector de mentiras electrónico-espiritual, instalado no centro da capital do País?...

Isso sim, seria uma grande inovação filosófica, não haja dúvidas...



outro modelo de democracia, nomeadamente a democracia corporativa)

A partir do momento em que os alienígenas sejam expulsos ou reduzidos a uma pequena minoria, sem qualquer direito de voto, então o actual modelo de democracia não oferece problema algum. Pelo contrário: deve até tornar-se ainda mais democrático, isto é, cada vez mais directo, participativo, referendário.

10 de outubro de 2006 às 18:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home