terça-feira, outubro 10, 2006

SÓ PARA NÃO OS IRRITAR...

Há por aí muita gentinha politicamente correcta, aliás, dimiesca, que se preocupa muito em evitar tudo o que possa «alimentar o extremismo islâmico»... uns freitasdoamaral em catadupa, saídos todos da mesma fábrica.

Ora, para os ajudar, eis que Hugh Fitzgerald do Jihad Watch elaborou esta lista das noventa e cinco coisas que alimentam o extremismo islâmico.

Leiam e tenham muito cuidadinho para não arreliar os mafométicos...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o sistema de democracia liberal permite que vão crescendo na sua influência, qualquer dia já têm deputados nos parlamentos europeus. Como se não bastasse a democracia liberal ser uma aberração filosófica que permite que uma mentira que tenha dois votos ganhe a uma verdade que tem só um, ainda nos sujeitamos a ser "democraticamente" vencidos no nosso próprio território. Há uma solução: mais crianças europeias, menos imigração e um sistema que devolva a credibilidade do Estado junto das populações (outro modelo de democracia, nomeadamente a democracia corporativa).

10 de outubro de 2006 às 18:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como se não bastasse a democracia liberal ser uma aberração filosófica que permite que uma mentira que tenha dois votos ganhe a uma verdade que tem só um,

E quem é que determina que uma delas é mentira e a outra é verdade?

Haverá algum detector de mentiras electrónico-espiritual, instalado no centro da capital do País?...

Isso sim, seria uma grande inovação filosófica, não haja dúvidas...



outro modelo de democracia, nomeadamente a democracia corporativa)

A partir do momento em que os alienígenas sejam expulsos ou reduzidos a uma pequena minoria, sem qualquer direito de voto, então o actual modelo de democracia não oferece problema algum. Pelo contrário: deve até tornar-se ainda mais democrático, isto é, cada vez mais directo, participativo, referendário.

10 de outubro de 2006 às 18:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home