terça-feira, outubro 10, 2006

A VERDADEIRA FACE DO CONFLITO PALESTINIANO

Bom artigo, este, de Hugh Fitzgerald, publicado no Jihad Watch, a deixar claro que a guerra palestiniana contra Israel não é puramente local.

Os bem-falantes auto-vitimistas palestinianos querem fazer crer que a luta contra o Estado Judaico tem um cariz nacional - um povo «sofrido» a atirar pedras aos tanques do «ocupante» sionista apoiado pelo Império Americano...

Ora este choradinho palestino surte efeito, porque há demasiados ocidentais a acreditar nessa versão dos factos, nessa ideia de que é tudo uma questão de confrontação étnica.

Todavia, a verdade é que o objectivo maior dos Palestinianos não é de carácter puramente nacional ou local, mas sim religioso - a guerra que os muçulmanos movem contra Israel na Palestina é apenas um capítulo da grande guerra islâmica contra tudo o que não é islâmico, tal como o são também a guerra dos muçulmanos contra a Índia ou a guerra dos muçulmanos contra a Rússia (no Cáucaso), etc..


E tanto assim é que o braço juvenil do Hamas publicou no seu site um artigo no qual reclamava a posse islâmica da Andaluzia...



A religião é a mesma. O livro sagrado é o mesmo. O profeta, tido como perfeito, além de qualquer crítica, é o mesmo.

E, no decorrer das guerras causadas por muçulmanos, há uma data de alegados refugiados que vêm parar às terras do Ocidente... engrossando, transformam-se, a pouco e pouco, em minorias islâmicas cada vez menos minoritárias e, a curto ou médio prazo, os nativos, não muçulmanos, começam a sofrer as consequências desse aumento demográfico.

21 Comments:

Blogger Vera said...

"E tanto assim é que o braço juvenil do Hamas publicou no seu site um artigo no qual reclamava a posse islâmica da Andaluzia..."

AHAHAHAah

10 de outubro de 2006 às 17:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ri-te, ri-te... mas olha que falam a sério.

O Zarcaui, do Iraque, também fala a sério quando diz precisamente isso a respeito da Andaluzia.

E os milhares de imigrantes muçulmanos marroquinos estacionados em Espanha também falam a sério quando se referem ao assunto...
Aliás, grande parte dos marroquinos que entram em Espanha vão para a Andaluzia. Porque será?...

10 de outubro de 2006 às 17:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Será que se andam a preparar para, num futuro próximo, fazerem na Andaluzia, contra os Castelhanos, aquilo que hoje fazem na Palestina contra Israel?...

10 de outubro de 2006 às 17:25:00 WEST  
Blogger Vera said...

Nunca eu tinha pensado ir para a guerra a defender dos manos espanhóis...

10 de outubro de 2006 às 18:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como de costume,o porco sionista vomita asneiras emanadas de outros imbecis da mesma laia suja e fétida. Você e outros energúmenos podem espumar de raiva a vontade, são apenas uma meia dúzia de filhos da puta sem a mínima condição de fazer nada, apenas chorar e assistir a nossa vitória.

11 de outubro de 2006 às 00:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se meia dúzia de pessoas o afectam de sobremaneira, o que fará uma Nação politicamente motivada. Ponha os olhos na Flandres e continue a repetir "ad nauseum" para si próprio que não passam de «meia dúzia de sujeitos», he, he, he. :)

11 de outubro de 2006 às 11:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como de costume,o porco sionista vomita

Como de costume, o bardamerda mafomérdico vem para aqui babar-se de ódio impotente porque não tem nem argumentos, nem cultura nem intelecto para discutir e fica irritadíssimo por ver que há quem denuncie as filhadaputices da sua laia infra-humana.

Mas é isto, meu filhadaputa:
Àqueles que não gostam
De nos ver de braço ao alto
Temos só de vos dizer
Que vão ter de viver
Em eterno SOBRESSALTO.
(Poema de Rodrigo Emílio)

Bom proveito, ó esterco.

11 de outubro de 2006 às 11:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ponha os olhos na Flandres e continue a repetir "ad nauseum" para si próprio que não passam de «meia dúzia de sujeitos», he, he, he.

Pois, camarada, o mafomérdico tem se esforçar para conseguir dormir de noite... :)

11 de outubro de 2006 às 11:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porquê Vera tens alguma coisa contra os Espanhois?
Acho engraçado aqueles nacionalistas que ficam todos contentes por a catalunha poder acabar com "imperialismo castelhano". Mas esquecem-se que se a catalunha algum dia for independente o seu imperialismo para Península Ibérica sera mil vezes pior do que o actual.
Por isso não se iludam.

Visigodo

11 de outubro de 2006 às 13:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas esquecem-se que se a catalunha algum dia for independente o seu imperialismo para Península Ibérica sera mil vezes pior do que o actual.

Talvez não... porque nessa altura teriam pela frente o imperialismo castelhano.
E, quando dois brigam, o terceiro ganha... e quem é o terceiro, quem é?

11 de outubro de 2006 às 14:02:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Porquê Vera tens alguma coisa contra os Espanhois?"

Não, nada mesmo. Tirando aqueles que consideram Portugal uma província de Espanha... E também conheço alguns descendentes de espanhóis que apesar de serem portugueses e nunca terem vivido em Espanha, só por terem mãe ou pai espanhóis por vezes passam-se para o outro lado e tentam sobrepôr Portugal a Espanha.. Juro que não percebo essas coisas...
DEsde que não prejudiquem Portugal, não tenho nada contra nenhum país europeu. E defenderia a Espanha de um não Europeu, como defenderia a Grécia, a Irlanda ou a Itália...

11 de outubro de 2006 às 14:28:00 WEST  
Blogger Vera said...

Caturo, a mim está-me a parece que temos que atacar a língua do muslim a uma burka...

11 de outubro de 2006 às 14:29:00 WEST  
Blogger Vera said...

Visigodo, ali enganei-me, era "sobrepor Espanha a Portugal"

11 de outubro de 2006 às 14:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo, a mim está-me a parece que temos que atacar a língua do muslim a uma burka...

É deixá-lo grunhir como porco na matança... porque pela boca morre o peixe e assim ficamos a saber o que os incomoda mais... ;)

11 de outubro de 2006 às 16:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta Vera ri-se da anexação da Andaluzia porque desconhece que boa parte do territorio portugues esta incluido na Andaluzia reclamada pelos islamicos.

Para os islamicos tu vera não passas duma andaluz que foste conquistada por uns espanhois chamados portugueses e que graças a isso és uma especie de andaluz que falas portugues.

11 de outubro de 2006 às 17:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Caturo mas se conheces bem o outro lado da fronteira, sabes que os catalães não morrem de amor pelos Portugueses. Acho dos povos Ibéricos o mais arrogante é o Catalão, claro que sempre nos venderam essa que os Espanhois são o nosso inimigo eterno.
Quanto à Vera essa de que os Espanhois consideram Portugal uma Província Espanhola não é bem assim, muitas das vezes são os outros paises que não a Espanha que fazem essa confusão.
Os Espanhois durante muito tempo igoravam Portugal o que não acontece agora.
Ás vezes gostava que nós Portugueses tivéssemos o orgulho, como eles têem nas coisas deles.
Como sempre nos fizeram crer em sermos humildes, pobrezinhos ou coitadinhos. Quando vemos um povo que é orgulhoso faz-nos impressão.
O perigo para Portugal não é Imperialismo Castelhano(ò lá o que isso seja)mas sim outros perigos de lugares longínquos.

Visigodo

12 de outubro de 2006 às 11:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como sempre nos fizeram crer em sermos humildes, pobrezinhos ou coitadinhos. Quando vemos um povo que é orgulhoso faz-nos impressão.

Sim, é verdade.

Mas nem sempre fomos humildezinhos coitadinhos.

12 de outubro de 2006 às 15:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Na Idade Média, por exemplo, e também durante os Descobrimentos, os Portugueses tinham era fama de arrogantes.

12 de outubro de 2006 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro que os Catalães além de serem arrogantes julgam-se maiores do que na realidade são.
Pois é verdade Caturo é preciso recuar à Idade média para ter-mos orgulho dos feitos dos Portugueses.
Não podemos passar toda a vida só glorificar o passado e não olharmos para o presente.
À que viver o presente.
E nós sempre vivemos como se estivéssemos nesses tempos gloriosos, esquecendo o tempo actual.

Visigodo

12 de outubro de 2006 às 18:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nem é uma questão de estarmos dependentes do que fizemos no passado, camarada.

É, isso sim, uma questão de postura - mesmo que não fizessemos nada, podíamos e devíamos ser altivos.

12 de outubro de 2006 às 18:38:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Quanto à Vera essa de que os Espanhois consideram Portugal uma Província Espanhola não é bem assim, muitas das vezes são os outros paises que não a Espanha que fazem essa confusão."

Há uns anos vi um a dizer isso na tv (acho que foi no tempo da Expo98.. DAqueles que passam na rua e são entrevistados. Eu sei que muitos estrangeiros tb fazem essa confusão. Já aconteceu uns americanos escreverem para uma escoal onde andei, mt amáveis e dps "em espanhol só sei dizer buenos dias"... A escola ficou de cabelos em pé.

"Esta Vera ri-se da anexação da Andaluzia "

Calma, amigo..não sou nenhuma versão 2 da HM lol...
ri-me no sentido de "era o que faltava"

12 de outubro de 2006 às 21:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home